Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - A mescla de exercicios EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T2 - A mescla de exercicios EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T2 - A mescla de exercicios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T2 - A mescla de exercicios Empty
MensagemAssunto: T2 - A mescla de exercicios   T2 - A mescla de exercicios Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 13:44

Baku levantaria após um estranho sonho . Som de passaros ecoavam por dentro da caverna , Baku com passos lentos sairia de seu quarto , andaria entre os corredores , tomaria rumo em direçao a entrada na caverna , na qual veria que estaria de manhã .

-Boa hora para um treino de controle de chakra novamente . - Disse Baku a si mesmo .

Baku logo com seus joelhos flexionado , daria passos lentos e calmos sobre o chao , adentrando a floresta , já sabendo aonde se localizaria centro de treino adentre a floresta , tomei rumo a ir em direçao a campo de treino que se localizaria ao centro da floresta , teria 2 halteres de 3 kilos ao chão perto de uma das arvore , Baku andejou a ir aos tais , pegando-o . Segurando firmemente com cada uma das mãos .

-Será que consigo concentrar no chakra e levantar isso ? - Disse com duvida . -Acho que sim , vou tentar .

Movimento meu cotovelo a direcionar ele para cima , contraindo braçal , elevando ambos pesos ao alto , até completar 15 levantamentos de halteres para se acustumar , onde assim fora da floresta havia um grande rio com pedras . Baku olhou para seu lado direito , onde viu um grande lago .

-Aquele rio ... irei atravessa-lo . - Disse empolgado .

Após tal fala , 15 levantamentos de halters seria consecutivo assim ando lentamente ate o tal rio , assim largo halters ao chão , pouco longe de rio . Efetuo movimentos de mão que já estariam juntas , após realizar movimentos o mais rapido que conseguiu fez o selo de mão conhecido como selo do tigre atraves de movimentos , chakra a focalizar sobre meus pés , peguei halters , posiciono um em cada mão .

-Vamos lá ... eu consigo - Disse para ci mesmo .

Baku logo focalizou chakra aos pés para que não se elevasse demais ou abaixasse de mais . Rumou a cima de tal rio com passos rapidos , chegando a beira vou lentamente assim começo a contraiçao braçal , fazendo levantamento de halters , subi a àgua de rio , lembro de treinamento de kinobiri subindo em arvorés , movimento igual estaria movimentando em treino de escalada , calmo e sereno . Movimentaçao braçal lenta , assim tendo mais controle sobre os meus pés . Olhei para frente e vi que não teria chegado nem a metade do rio .

-É muito grande . Parece que não andei nada - Sussurrou para ci , sem perder concentraçao .

Baku começou a focalizar o chakra a seus pés normalizando quantidade que estaria a desfocalizar , continuo movimento braçal com halters , almento pouco meu movimento com os pés indo em uma velocidade normal em direção a fim de rio , sendo mais provavel de chakra descontrolar .

-Apenas concentre no chakra ... - Sussurrou para ci .

Baku tendo apenas concentraçao sobre chakra do pé , braçal começaria a doer , assim continuou mais agora com movimentos braçal lento , concentraçao sobre pés a focalizar sem perder o foco aumento velocidade chegando assim quase ao fim do rio .

Baku perto de saida do rio que estaria virado para floresta , almento velocidade assim rapidamente cheguei a solo com graminea rasteira , suor escorrendo sobre minha face teria completado apenas 53 levantamentos de halters .

-Ainda não está bom . Irei saltar essas pedras com halters de 5 Kilos . - Disse para ci mesmo .

Baku rumou a tal arvore que encontrou tais halters de 3 Kilos aonde se encontrava varios outros halters que teria feio na caverna , halters feito de meio a cabo de madeira , laterais com uma lata cheia de concreto seco , assim grudando lata a cabo de madeira . Movimentaçao braçal , levantei com pouca dificuldade halters .

-Um pouco pior que o outro . Mais eu consigo - Disse sem perder a fé .

Baku rumou a pedras no centro de rio localizada com uma pequena distancia entre as mesmas , efetuo a ficar encima de uma pedra pequena , tento manter concentraçao sem cair .

Baku estaria balançando quase a cair de pedra mais assim conseguiu manter ambas pernas juntas sem cair mais ainda se tiver um descuido caira , movimentou braçal fazendo movimentos com halters , ainda com pouca dificuldade , mais tentaria .

Baku contraiu e flexionou seu joelho com uma pequena velocidade que se dissiparia em borros , indo de salto em salto sobre pedras , em uma movimentaçao rapida , assim quando fosse cair saltasse a outra pedra a pegando como apoio para saltar contra outra pedra , após sair de rio , Baku teria cessado shunshin . Dentre essa movimentaçao rapida teria feito movimentos braçais com halters , teria feito ao todo 14 movimentos braçais com halters , soltei halters a uma arvore proxima . Shunshin no Jutsu .

-Acho que por hoje chega .  - Disse menos ofegante do que no primeiro treino devido ao costume .

Baku andaria lentamente em direçao a entrada de sua caverna , entrada seria um buraco camuflado . Andei entre os corredores olhando a extrutura das pedras no esconderijo , rumei por outro corredor assim logo chegando a meu quarto , abri o mesmo assim adentrei . Fechei a porta , sentei assim na cadeira , ramen já a mesa , com hachis comi-o . Deitei-me a cama .
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T2 - A mescla de exercicios Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - A mescla de exercicios   T2 - A mescla de exercicios Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 14:28

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T2 - A mescla de exercicios Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - A mescla de exercicios   T2 - A mescla de exercicios Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 15:36

Poderia me dar algumas dicas ?
E alguns pontos tambem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T2 - A mescla de exercicios Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - A mescla de exercicios   T2 - A mescla de exercicios Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 1:27

Avaliação de Uchiha Baku

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3,75
Genjutsu: 2
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 1


Habilitações Físicas:

Força: 3,5 + 0,75 = 4,25
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3


Avaliação: 3,25/7

Total de Habilitações: 31,25 + 3,25 = 34,5

Comentários:

Esse treino foi um pouco pior que o último. Muitos erros de português e novamente com confusão nos tempos verbais. Uma dica que lhe dou é ler outros treinos mais curtos de outros membros para tentar perceber as oportunidades para se ganhar mais pontos. Agora não desanima... Todos nós começamos assim e melhoramos. Basta apenas esforço para sempre melhorar. Very Happy


PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T2 - A mescla de exercicios Empty
MensagemAssunto: Re: T2 - A mescla de exercicios   T2 - A mescla de exercicios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T2 - A mescla de exercicios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }