Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - O verdadeiro kenjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T3 - O verdadeiro kenjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T3 - O verdadeiro kenjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T3 - O verdadeiro kenjutsu Empty
MensagemAssunto: T3 - O verdadeiro kenjutsu   T3 - O verdadeiro kenjutsu Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 21:56

Baku após o seu sono , acordou vendo uma bagunça em seu quarto , levei minhas mão abertas a minha cara afrente de meus olhos , esfreguei-os . Andei ate a porta de meu quarto abrindo-a , deixou bagunça de lado , andou por corredores de caverna , indo ate entrada da mesma . Comecei novamente a andar com passos firmes e calmos a beira do tal rio perto da floresta .

Levei minhas mãos adentre água do rio , minhas mãos estariam junta formando estilo uma concha pela metade , água adentrar minhas mãos , logo assim levantei as mãos não deixando com que água derramasse , coloco a perto de minha cara , levei-as a debater em rosto de uma força fraca , fazendo com que água espirrasse sobre minha cara .

-Vamos começar um novo dia . - Disse Baku à si mesmo .

Estava de manhã o sol batia forte com uma grande luminosidade , assim adentrei a floresta com passos rápidos de forma que não estaria correndo , apenas com passos rápidos , rumei a andejar direção a boneco de palhas , Kusanagi uma espada que estaria embainhada a minha cintura com um lamina cortante .

Levei minha mão direita a minha cintura parte onde se localizava a tal espada denominada Kusanagi com um grande poder cortante , seguro firme a seu cabo , puxei mão direita acima segurando firmemente sobre o cabo levei a segura-la perto de meu peito , parte fina e cortante levada a frente , apontei a bonecos de palha , levei meu pé esquerdo para trás , com joelhos flexionados e retos , levei meu pé direito a frente com joelho contraído . Fiquei em uma posição de combate .

Flexionei joelho direito que estaria contraído de modo em que fizesse que eu realizasse um salto direcionado para frente , como meu corpo estaria já virado a frente , segurei kusanagi firmemente apenas de um modo que não soltasse de minha mão escapulindo a longe , salto me mandava a retaguardas de bonecos de palha , obtive meneação não muito precisa com kusanagi , debati tal espada contra a nuca de tal boneco de neve em que o corte atravessaria sua nuca , meneei kusanagi a virar-se ficando de modo horizontal ao lado direito com parte cortante , puxei a levando minhas mãos para o lado direito assim rasgaria nuca de boneco de palha , que rolaria sobre o chão .

-Nada mal .


Sem parar os tais golpes cortantes contra boneco de neve , abaixei minha mão em um movimento abaixo esquerdo , corte feito pegando braço e parte do abdômen do boneco , partiu-o ao meio em modo horizontal . Rumei a algumas arvores próxima devido a terem mais resistência que bonecos de palhas que teriam a minima resistência possível .

-Vamos pegar um pouco mais pesado .


Estando a frente de arvore , levei minhas mãos novamente para a frente segurando a espada de modo que estaria em ameaça contra árvore como se estivesse ameaçando um ser de fincar sua barriga . Assim levei um movimento na horizontal direita deixando espada ao lado de árvore , puxei a horizontal para esquerda de modo que não atravessaria árvore por toda devido a sua grossura , e poder kenjutsu de Baku não ser muito forte ainda .

>>Preciso aprimorar meu kenjutsu<< - Pensou Baku

Firmei a mais meus braçais , cotovelo de modo que flexionou a instruir força sobre braços de Baku assim levando a tal Kusanagi a perfurar o resto de tal árvore que cairia para o lado direito debatendo contra o chão e levantando uma pequena poeira sobre localidade que logo sumiria em questão de alguns segundos .

-Vamos tentar denovo Baku . - Referiu a si em 3° pessoa

Rumei a correr direcionando uma arvore próxima do local , levei novamente kusanagi a frente de modo a ameaçar tal arvore como ameaçar um ser vivo de corte ao estomago , levei kusanagi para o lado direito , fixando a pouco mais longe de árvore , assim firmei meus palmos , cotovelos flexionado de modo que ficou pouco contraído mais ainda flexionado , levei em modo cortante direcionando a tal árvore de uma media grossura de 10 cm , devido a poder cortante que recebeu kusanagi , obtive corte completo sobre arvore , que cairia para trás , levitou grande fumaça em localidade .

-Consegui ... 

Assim olhei para minha direito de onde eu vi um esquilo de pequena estatura , logo pensei >>O meu almoço está ai<< , logo após pensamente virei hip pouch (Pochete ninja) ficando a minha esquerda de onde o esquilo não a veria , peguei uma senbon derivada agulha ninja , imperceptível devido a tamanho de largura que nem chegava a 1 cm . Efetuei um movimento rápido direcionando senbon a cabeça de animal na qual , senbon a perfurava , fui a tal senbon retirando ela , colocando novamente a hip pouch na qual fechei-a , peguei esquilo rumando a entrada de esconderijo , entrei ao esconderijo andando por corredores , fui ate meu quarto entrando no mesmo , fechei porta . Acendi fogo , levei panela sobre fogo , panela cheia de água , que começaria a ferver , deixei esquilo ao meu lado .
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

T3 - O verdadeiro kenjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - O verdadeiro kenjutsu   T3 - O verdadeiro kenjutsu Icon_minitimeSex 27 Set 2013 - 23:53

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

T3 - O verdadeiro kenjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - O verdadeiro kenjutsu   T3 - O verdadeiro kenjutsu Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 14:52

H.Ninja

Ninjutsu: 3,75
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3+0,75=3,75
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

H.Corporais

Força: 3,25+0,25=3,5
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 2,75
Raciocínio: 2
Constituição: 2,25+0,25=2,5
 
Total: 1,75/7

Total: 26,5+1,75=28,25


Comentários: Tens de ter muito cuidado com a tua escrita. Em termos de movimentos tu estás no bom caminho, mas as tuas frases tornam-se confusas e chatas de se ler. Tu na mesma frase, acabas por falar na primeira e terceira pessoa. Usas presente e passado tudo ao molho e isso torna-se muito confuso para quem vai ler e avaliar, acabas por perder pontos. Quando fizeres um treino, espera uma hora ou duas e volta a reler o mesmo com muita calma para corrigires os erros e depois postas no fórum. 

Não tenhas pressa de colocar treinos atrás de treinos se não os melhorares, porque vais acabar por não ganhar pontos nenhuns...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
PanikOakley

Membro | Iwa
Membro | Iwa
PanikOakley

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Minas Gerais
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Shimitzu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 650
Total de Habilitações: 32,25

T3 - O verdadeiro kenjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - O verdadeiro kenjutsu   T3 - O verdadeiro kenjutsu Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 15:00

killer999 escreveu:
H.Ninja

Ninjutsu: 3,75
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3+0,75=3,75
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

H.Corporais

Força: 3,25+0,25=3,5
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 2,75
Raciocínio: 2
Constituição: 2,25+0,25=2,5
 
Total: 1,75/7

Total: 26,5+1,75=28,25


Comentários: Tens de ter muito cuidado com a tua escrita. Em termos de movimentos tu estás no bom caminho, mas as tuas frases tornam-se confusas e chatas de se ler. Tu na mesma frase, acabas por falar na primeira e terceira pessoa. Usas presente e passado tudo ao molho e isso torna-se muito confuso para quem vai ler e avaliar, acabas por perder pontos. Quando fizeres um treino, espera uma hora ou duas e volta a reler o mesmo com muita calma para corrigires os erros e depois postas no fórum. 

Não tenhas pressa de colocar treinos atrás de treinos se não os melhorares, porque vais acabar por não ganhar pontos nenhuns...
Qual tu acha melhor 1° ou 3° pessoa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T3 - O verdadeiro kenjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T3 - O verdadeiro kenjutsu   T3 - O verdadeiro kenjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T3 - O verdadeiro kenjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi]F9 - O verdadeiro Poder
»  O verdadeiro combate Part. I
» T5 - Kenjutsu e Ninjutsu
» [Karasuemo] O Seu verdadeiro nome
» Filler 68 “O Verdadeiro Poder”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }