Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeSáb 28 Set 2013 - 20:52

Volta para casa, as máscaras caem (Parte I)

♠ ♠ ♠

" Não há medo quando se espera ser traído, o aterrorizante é a traição inesperada. "

♠ ♠ ♠

Havia partido de Konoha a algumas semanas. Em menos de um dia estaria já em minha vila. Era noite e o clima estava carregado por uma densa névoa que invadia minhas narinas com um cheiro de floresta molhada, logo logo iria chover. Esgueirava-me por entre os arbustos e árvores economizando energia em vez de pular de galho em galho como um macaco, fiz uma pausa pegando o cantil e levando-o aos lábios, rapidamente tomei o resto da água que tinha e senti-me energizado. Era incrível o poder e moral que água dava-me.

" Já chega, é a hora de confrontá-lo pessoalmente. Desta vez, não vou falhar! "

Pensei determinado. Voltei a caminhar, embora não o quisesse. Um grito estonteante viajou pelo ambiente e logo invadiu meus tímpanos, o grito era agudo e longo provavelmente feminino, não pensei duas vezes e fui até a fonte do grito.

Chegando lá vi um homem com uma espada e uma mulher debruçada no canto, agarrada a bagagem e chorando aos prantos. Estreitei a visão para observar melhor, o homem estava querendo abusar dela, a mulher olhou para mim nos olhos e logo abriu a boca pronunciando algumas palavras, porém ergui o dedo a altura de meus lábios falando para fazer silêncio, pretendia acabar com aquele patife silenciosamente e com único golpe. Fui até uma árvore próxima analisando seu tronco e procurando frestas e pontos de apoio por onde facilitaria minha escalada, silenciosa e sem auxílio de chakra. Subi na copa em um galho grosso e resistente o suficiente para me aguenta, saquei as duas espadas lentamente para o barulho ressoante do aço com bainha não alertá-lo, tudo estava calculado e então saltei, a Lua me iluminou por poucos segundos e aterrissei em cima do homem que fora empalado nas costas sendo mandado ao criador em segundos.

— Quem é você?_Perguntei retirando as espadas do cadáver e limpando-as nas vestes do defunto.

— Aquela que tirara sua vida._Falou a mulher para mim, não entendi, seria uma piada?

Não tive tempo de pensar direito, da bagagem retirou estrelas ninjas e as atacou contra meu rosto. Por instinto me lancei ao chão a minha direita, por azar um projétil rasgou meu rosto no lado direito, senti o sangue quente fluir, fiquei tomado de raiva. Foi tudo uma armadilha, o homem foi meramente a isca e a teatralidade da mulher contribuiu para o êxito deles. Pergunto-me a quanto tempo eles estavam me seguindo. Certamente eram enviados da outra facção.

— Vai apresentar suas peças com os próprios demônios._Vociferei, sacando uma das espadas e pulando contra a mulher. Golpeei diversas vezes, mas ela era hábil e esquivou todas me recompensando com um chute no estômago que me fez cuspir um pouco de saliva.

A mulher balbuciou algumas palavras, irreconhecíveis para mim. Foi um combate difícil, a mulher investiu contra mim diversas vezes com suas estrelas ninjas de precisão mortal e com uma combinação de ataques do elemento raio (Raiton). Consegui desviar de suas estrelas, porém não perfeitamente. Projéteis de raio me foram lançados e me impactaram contra uma árvore próxima a mim que tombou para trás, obrigando os pássaros a entrarem em desespero e sair da região.  Defendi os golpe usando minha agilidade e meus jutsus de terra (Doton), como o Dorÿu Taiga e Doryüso para lhe tirar a atenção e desviar seus jutsus.

Vendo que não estava sendo efetiva, sacou uma tanto. Investiu com precisão e habilidade semelhantes a mim, porém, inferior. Uma mera capanga não me derrotaria. Nos confrontamos com nossas lâminas. A mulher surgiu por trás, no alto, girando a sua arma contra meu pescoço, seu instinto assassino era espantoso. Mais não era o suficiente. Um clone meu surgira pela copa de uma das árvores, camuflado perfeitamente, sacou sua espada executando um golpe de kenjutsu que utilizava o peso do corpo todo na espada, para atingir o oponente (Kumo-Ryu: Omotegiri). Visando uma maior destruição, executei ou mesmo golpe em direção contrária ferindo a mulher nos dois lados de seu corpo, ela caiu no chão, o sangue escorri pela boca e ofegava tentando respirar.

— S-S-Seu...Mal...d-di...to_Insultou-me a mulher.

— Ssshhhhh...Me conte o que sabe._Falei.

— Huhuhuhuhuhu, acha que vou contar? Garoto tolo, não sabe onde está se metendo não dou um mês para você se juntar junto comigo no reino dos mortos._A mulher pegou sua tanto e atravessou o próprio coração se matando.

Vasculhei seu cadáver procurando alguma carta ou qualquer outra coisa que me indicasse alguém superior a ela, por sorte, achei uma pequena bolsa com dinheiro em forma de moedas com o selo do País do Ferro e no interior de sua blusa uma carta. Abri a carta e a li.

Carta escreveu:
" O garoto se aliou a eles, não há mais volta, temos de executá-lo e retirá-lo de ação o quanto antes, se não ele pode se tornar um problema para as nossas operações em Kumo e no País do Ferro.

O nosso agente residente em Kumo não pode confrontá-lo devido ao perigo de ser descoberto pelas autoridades, que há algum tempo já vem suspeitando de certas atividades suspeitas e tem cogitado que uma organização ou alguém muito poderoso deve estar tramando algo contra eles, por isso, deixo isso em suas mãos.

Queria um voto de confiança e oportunidade para provar que merece ser  parte do alto escalão, então prove! Aguardo seu retorno com boas notícias Erin. "


Pacientemente, o Mestre.
— Filhos da p@#$%¨!, mandaram uma mercenária para me matar. Kisama, eles estão de olho em mim.

♠ ♠ ♠

Devido aos ferimentos de batalha, minha chegada em Kumo foi adiada em dois dias. Meus ferimentos tiveram de ser tratados e tive de esconder os cadáveres e enterrá-los para ocultar as provas da batalha. Cheguei no Dojo e fui em direção ao quarto de Katsumoto, deslizei a porta e adentrei.

— Voltei._Falei.

Continua...


Considerações: N/A.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 1:03

Um Filler algo corrido, mas gostei. As descrições poderiam ser mais longas e... descritivas (xd). Achei que o duelo entre o Katsuo e a mercenário foi mal descrito, dando assim pouca intensidade e dinâmica ao leitor, parecendo-lhe que não passar de um passatempo e pouco relevante à história. Verdade seja dita, um pouco de ação nunca faz mal e podia ter tornado o Filler muito mais emocionante.

Sei pouco da tua história, é por isso que não vou comentar mais nada por ainda não estar a par de tudo. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:34

Obrigado por ler, eu escrevi as pressas novamente (e.e) e quis não escrever um combate longo, peço desculpas vou tentar melhorar [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) 906945

Obrigado por ler, espero que continue acompanhando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:34

Agora é ver como o Katsuo irá agir já que praticamente descobriu os planos de seu guardião, não deve ser das conversas das mais amistosas. Deixou curiosidade para ler o próximo pelo jeito que terminou, onde deve ser um encontro onde deve aflorar os sentimentos, por isso é bom usar bem isso no próximo.
 

Continua com a história irmão. [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeTer 1 Out 2013 - 23:39

Você nem imagina o que planejo pro próximo, to afim de postar antes da sexta to muito empolgado hahahaha.

Obrigado por ler (vou ler o 7 do Anjo Negro ainda hoje Very Happy), continue acompanhando [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 13:04

Bem este ainda nao tinha lido ^^ Concordo com o que o tsu disse, podias ter descrito mais a luta mas ao que parece tinahs feito o filler rápido.
Ainda assim é sempre fixe quando vêm os mercenários para colocar a cabeça da personagem bem no centro do prato. Fico cada vez mais entusiasmado para saber quem é esse Mestre que tanto falam XD. 

Bem por hoje paro por aqui, estou sem mais tempo, mas pelo que li o próximo filler vai ser algo bom ahhaha Assim que puder vou lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitimeSáb 31 maio 2014 - 18:13

@ Dark

Bem a mercenária não é muito importante de fato, apenas quis introduzir certo perigo para dificultar a vida do loiro e também a chegada a aldeia, como meio de exaltar os nervos e pensamentos hmmm.

Este Mestre cito ás vezes talvez não apareça nesta saga, já que o objetivo da mesma será revelado, embora metade dele já tenha sido (evolução moral, despertar etc..).

Não se preocupes, temos todo o tempo do mundo para ler os fillers dos outros - ou talvez não, me entendeu né? xd.

Continue acompanhando [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)   [Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 8] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte III)
» [Filler 7] - Volta pra casa, as máscaras caem! (Parte II)
» [Filler] Volta para Casa
» Filler 44 - De volta a casa.
» Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }