Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” Empty
MensagemAssunto: Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”   Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” Icon_minitimeSex 11 Out 2013 - 23:25

Registro Ninja de Kou Mitsukubane



Treino 45
“Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”


 
 
Hoje decidi treinar com meu amigo Mitsukubane, ele havia se graduado Chuunin assim como eu. Mostrou ter grandes habilidades que precisavam ser lapidadas e me ofereci para lhe ajudar no treino, decidi repetir o que aconteceu no Exame onde tivemos que nos enfrentar. Enquanto ele não chega decido executar alguns exercícios para me aquecer e passar o tempo. Após me alongar reúno meu chakra pelo meu corpo o deixando fluir de forma bem uniforme, uso meu jutsu de agravamento da rocha para aumentar o peso do meu corpo para exigir mais de meus músculos. Começo a correr a correr em volta do campo de treinamento, por causa do peso extra tenho que fazer mais força para manter um ritmo constante de corrida o que colocava em jogo minha resistência, já que exigia mais do meu preparo físico por usar mais energia para me movimentar. Com poucas voltas já estava suando bastante e sentia os músculos das minhas pernas ficarem rígidos devido ao esforço maior, quando vou parar diminuo o ritmo aos poucos para não causar nenhum problema.
 
Quando cesso a corrida jogo meu corpo ao chão e seguro o peso do meu corpo com meus braços ficando em posição ideal para realizar flexões. Sem delongas começo a retrair meus braços até meu rosto ficar rente ao chão, em seguida os estico elevando meu tronco novamente. A força usada para levantar meu corpo era grande forçando os músculos dos meus membros superiores ao máximo, quando percebo que estou a chegar ao meu limite paro as flexões e mudo de atividade física. Reúno chakra na sola dos meus pés mantendo um fluxo fixo para o mesmo, assim consigo subir em uma árvore e ficando de cabeça para baixo me prendendo a um galho. Colocando minhas mãos em minha nuca elevo minha cabeça o mais próximo que conseguia dos meus pés mantendo minhas pernas esticadas, realizando assim algumas abdominais. Como meu jutsu de aumento de peso ainda estava ativo o esforço para executar a atividade era maior, exigindo-me muito para manter o ritmo. Meu peso estava maior e o galho não agüenta muito tempo e acaba por quebrar, vou direto ao chão batendo forte com as minhas costas me causando uma dor grande me fazendo contorcer, onde perco a concentração e o jutsu de agravamento da rocha se desfaz.
 
- Nossa Kyo o que houve? _ perguntava Kou ao chegar ao campo de treino e me ver no chão.
 
- Escolhi um galho podre para realizar um exercício, por isso ele quebrou. _ respondo a ele a me levantar a sentir dores que me incomodava.
 
- Não se preocupe eu dou um jeito nisso. _ falava a realizar uma seqüência de selo especifica e reunir a quantidade exata de chakra para realizar seu jutsu Chiyute no Justu, juntando suas mãos lança seu jutsu médico nas minhas costas aliviando a dor controlando bem o chakra para tal feito.
 
- Muito obrigado já estou me sentindo muito melhor, agora vamos partir logo para nosso treino. Espero que esteja preparado Kou, pois não vou me segurar para levar você ao limite. _ já o avisando que iria forçar ele ao máximo.
 
- Sim estou, pode atacar que estarei preparado. _ respondia já ficando em guarda para começar logo o treino.
 
Já me preparo para atacar realizando uma seqüência de selos necessários e respirar fundo a acumular chakra e ar em meus pulmões, quando sinto que já tenho o suficiente executo um forte sopro a liberar uma grande bola de fogo que vai à direção ao kumonin. Kou já tinha realizado uma seqüência de três selos com as mãos já esperando o pior, quando lancei meu ataque ele finaliza seu jutsu que era um Kawarimi, substituindo seu corpo por um pedaço de tronco usando toda sua agilidade. O jovem de Kumo aparece ao lado do local onde a esfera de fogo se chocou ao chão deixando uma cratera, quando olha para o local que eu me encontrava só vê a minha imagem a se desfazer em fogo de baixo para cima. Na verdade havia usado meu movimento rápido de fogo onde a usar toda minha agilidade apareço já ao lado dele, reunindo meu chakra na minha perna direita que começa a inflamar, realizo em seguida meu nintaijutsu Shūtodoragon girando meu corpo a realizar um chute a lançar uma labareda para cima dele. Ele já esperava por isso já havia se preparado para usar seu sunshin, então na hora exata usa seu movimento rápido conseguindo escapar da labareda que foi expelida pelo meu chute, mostrando ser bem rápido e que já havia previsto o movimento.
 
- Muito bom, você já tinha previsto meu ataque e preparou uma evasiva mais eficaz contra o meu ataque. _ elogio ao ver à astúcia de meu oponente.
 
- Você já tinha usado esse mesmo movimento no Exame Chuunin, usando o primeiro ataque para distrair do ataque principal. Logo já me preparei para o ataque que viria a seguir. _ explicava a situação Kou.
 
O jovem shinobi de Kumo começa a reunir chakra e executa um selo especifico, conseguindo assim criar uma copia sua a usar o Karasu Bunshin no Jutsu, logo os dois começam a correr em minha direção. Antes que me alcancem já começo a realizar uma combinação de selos a fluir meu chakra pelo meu corpo até meus olhos, encaro o verdadeiro para lançar contra ele um de meus genjutsus chamado To Zo no Genjutsu. Em seguida começo a correr para um lado onde apenas o clone dele me segue enquanto o real vai à outra direção. O plano era simples, com a ilusão de inversão de imagem a copia viria em minha direção enquanto o original iria ao sentido contrario, deixando o Karasu Bunshin a minha mercê.
 
Agora era só acabar com a raça do clone e para isso retiro uma shuriken da minha bolsa, redireciono meu chakra a pequena estrela ninja e me preparo para atacar. Quando a lanço ativo meu To Shuriken no Sen Iroai, transformando a estrela solitária em mais mil delas. Sem ter muito que fazer o clone acaba por receber os impactos das shurikens se desfazendo em corvos, eles também são logo acertados pelos projeteis e se desfazem em uma pequena cortina de fumo. Não queria correr o risco dos corvos me acertarem como o que aconteceu no Exame chuunin, já antevendo uma das táticas que Mitsukubane costuma usar.
 
- Você também foi bem esperto Kyo, pois não deu nem chance de usar os corvos. Sabia que o clone não era páreo para você, mas esperava os corvos abrir uma brecha para lhe acertar um golpe. _ fala Kou enaltecendo o pensamento do parceiro.
 
- Também não esqueci do nosso ultimo confronto, por isso o separei de seu clone. Mas para garantir usei um ataque de área que acabaria também com os corvos antes que chegassem até a mim. _ me explicava mostrando também que não uso jutsus sem uma razão especifica.
 
Era a hora de terminar logo aquela luta, volto a realizar uma seqüência de selos e deixar meu chakra fluir por todo meu corpo, olhando para Kou o lanço o mais novo genjutsu que havia aprendido que se chama Shinu no Genjutsu. Criando uma ilusão para que ele imaginasse estar rodeado por uma sombra negra que não o deixava enxergar um palmo a sua frente, enquanto eu conseguia o ver tranquilamente. Ele percebe logo que se trata de uma ilusão de rank elevado e se prepara para um ataque que não devia tardar de acontecer, por isso reúne seu chakra e ao usar o Hyakkaryōran joga varias pétalas de flores ao seu redor o qual impedia a minha visão. Só que isso não iria me deter e me preparo para atacá-lo antes que arrume uma forma de desfazer a ilusão correndo em sua direção a concentrar meu chakra.
 
Ele foi esperto, as flores não eram para impedir a minha visão, mas também para me encontrar no meio da escuridão quando eu me encostasse às flores e ele sentir a mudança no local. Concentra chakra em seu punho direito e já se posiciona para me atacar, quando chego bem perto dele onde ele sente as mudanças nas flores (as quais não eram cobertas pelas sombras da ilusão) me acertando com seu Ōkashō certeiro em meu peito. Só que não era eu e sim um clone das chamas celestiais que havia criado alguns segundos antes, o mesmo quando se desfaz explode jogando Kou para longe com alguns ferimentos pelo corpo ao cair ao chão. Quando ele abre os olhos novamente só me vê com uma kunai em seu pescoço.
 
- Então desisti? _ pergunto a ele.
 
- Sim, eu sei muito bem quando perco. Ainda preciso treinar bastante para chegar ao seu nível de luta. _ me respondia com um sorriso no rosto.
 

- Para mim você já evoluiu bastante, agora vamos lá que minha mãe preparou uma deliciosa comida para nós dois. _ falo ao terminar o treino e o ajudar a levantar com um sorriso no rosto, para em seguida entrarmos na minha casa para descansarmos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”   Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” Icon_minitimeSeg 14 Out 2013 - 14:46

Avaliação de Kyo Kusanagi


H.N.

Ninjutsu: 70,25 + 0,5 = 70,75
Taijutsu: 40,5 + 0,25 = 40,75
Kenjutsu: 29,5 + 0,25 = 29,75
Genjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Selos: 30,5 0,75 = 31,25
Trabalho de Equipe: 18,75

H.C.

Força: 26,25 + 0,5 = 26,75
Agilidade: 40,5 + 0,25 = 40,75
Controle de Chakra: 89,25 + 1,25 = 90,5
Raciocínio: 14,5 + 0,25 = 14,75
Constituição: 36,75 + 0,5 = 37,25

Avaliação: 5/5

Total de Habilitações: 412,25 + 5 = 417,25


Avaliação de Kou Mitsukubane


H.N

Ninjutsu: 19,25 + 0,5 = 19,75
Taijutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Kenjutsu: 11,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 9,25 + 0,75 = 10
Trabalho em Equipa: 7

H.C.

Força: 5,5
Agilidade: 17,25 + 0,25 = 17,5
Controlo de Chakra: 23 + 0,75 = 23,75
Raciocínio: 7,75 + 0,25 = 8
Constituição: 16 + 0,25 = 16,25

Avaliação: 3/3

Total de Habilitações: 127,5 + 3 = 130,5

Comentários: Bom treino, bons pontos Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane” 366618 . Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 31 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino 33 - Em conjunto cm Kyo Kusanagi
» Treino 30 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino 34 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino 36 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }