Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 16:08

Olá, como estão?

Bom eu poderia vir com todo um papo manjado sobre mim ou até mesmo responder ao questionário do fórum, mas não gosto muito de apresentações e acabei ficando intimidado (Querem me raptar? É mais fácil falar que eu aviso onde estou -.-'). Afirmo que sou muito ansioso e não consigo controlar meus impulsos, quando doce está na jogada (Maníaco por doces: Confirmado!). Gosto de RPG's e tenho uma pequena experiência com este tipo de jogo, mas fiquei um tempinho fora deste mundo e o fórum que participava acabou falindo (Bem, na verdade desde que entrei nunca foi muito movimentado ¬¬) 

Sou Brasileiro porque sou do Brasil(Altas revelações YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 528123), homem e tenho 19 anos. Não sou do tipo ameaçador e muito menos engraçado, estou mais para aquele que sempre faz alguma merda e acaba com todo um plano super organizado, mas que na maioria das vezes acaba com o resultado esperado. Gosto de personagens como o Happy de Fairy Tail e Lambo do Katekyo Hitman Reborn (SIM! Eu amo eles e não ousem falar mal de nenhum ò.Ó). Dizem por ai que sou Otaku, mas acho que estou mais para um aprendiz desta arte milenar sagrada que poucos conseguem seguir fielmente e ser hesitar quando necessário.

Amo escrever e levo isto como paixão e até tento passar algumas lições de vida, mas não consigo nada com meu esforço (Fracasso Y.Y). Não se surpreendam quando começar com meus "chiliques", tenho sérios problemas mentais e não sou uma pessoa normal (Ao menos conversei comigo e acabamos chegando nesta conclusão ^^) Eu escrevi e não cheguei a falar nada sobre mim. Meu nome é Lucas e.. é... hmmm... Talvez se... Esqueçam! Não tenho talento para este tipo de coisa T.T

Acho que chegou a hora de dizer que espero me divertir e criar novas amizades por aqui, mas todos sabem que este tipo de coisa acaba sempre ocorrendo, então não acho necessário colocar está informação, mas estou com preguiça de apagar e vai ficar assim mesmo u.u

Chega! Preciso dormir porque sou um escravo da sociedade e trabalho de segunda a sexta, tendo tempo disponível somente após as 21 horas(BRA), na verdade está é uma desculpa esfarrapada para conseguir terminar meus afazeres no fórum e assistir animes. Até a próxima, Minna-san!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 16:29

és ruim em apresentação, mas fizeste quase uma bíblia ali xd bem-vindo rapaz, espero ue divirta-se cá conosco xd Se precisar de algo ou tiver dúvidas, ou conversamos por aqui ou você cria um tópico aqui


Divirta-se! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 16:33

Nyah! Obrigado, mas realmente isso só se deve ao fato que gosto de escrever, caso contrario não sairia duas linhas owned 
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 16:55

Boa apresentação Wink

Bem-vindo a comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:09

Seja muito bem vindo ao NRPG, espero que goste e fique conosco por muito tempo YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:11

Oh god, senti na pele como é ler algo enorme que eu também tenho costume de fazer... não consigo escrever pouco D=

Não sei se rio ou se fico com medo de você hahahahah, foi uma mistura de piada com afirmação de loucura, não sei, ainda vais para a lista dos "não sei como definir" Razz

Agora a sério, seja muito bem-vindo, espero que divirta-se bastante conosco. Caso precise de ajuda há a seção de Dúvidas ou como o Loan (Dorou) passou o chat do Skype em que interagimos bastante.

Do mais é isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:28

Obrigado à todos e pelo que andei vendou, vou me dar muito bem neste fórum. O estilo de game é perfeito para os meus padrões YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 528123 

@Lipe-sensei não sei se foi, mas vou considerar como elogio. Obrigado YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 275992 

Estou com dúvidas sobre o que fazer, mas ja tenho certeza de uma coisa. Iryou-nin e pretendo controlar Raio (Acho que vou acabar indo para Konoha pela Técnica de Aumento de Força ou Kumo pelas Técnicas de Raio). Que indecisão, por um lado acho interessante o aumento de força, mas nem a usarei direito. E se.... (Conversando mentalmente)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 17:43

Por essas coisas que é bom estar no Skype... um modo rápido de conversar sobre para ajudar nas decisões.

No fórum temos dois slots, só podemos ter (inicialmente) 1 KG que ocupa slot.
ou seja, podes ter 1KG 1Hijutsu; 1KG 1Especialização; 1 Hijutsu 1Especialização; 2 Hijutsus; 2 Especializações; de qualquer forma que quiseres preencher os 2 slots.

Há as profissões que facilitam liberando slots (médicos nível 2 o aumento de força não ocupa slot; no nível 1 fazem jutsus médicos não ocuparem), e sobre o aumento de força minha personagem tem e posso ensinar, não precisa ficar restrito em Konoha (claro que em Konoha podes aprender melhor e fazer mais sentido, porém se quiseres ir à outra vila não impede de aprender essa técnica em especial).

Quando eu entrei no forum ocupei 1 slot com Hijutsu Yamanaka, preferi não ocupar o outro para escolher melhor. Aconselho fazer o mesmo, pense bastante antes de ocupar esses slots, eu deixei um livre até criar a KG perfeita para mim e não me arrependo.
O maior causador de pessoas quererem trocar de personagem é pegarem técnicas, ocuparem slots e depois se arrependerem^^

Enfim, divirta-se a ler as regras ahhaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 18:05

Kiri comanda, só digo isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 18:25

Então posso criar uma KG YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 528123

Eu não entrei no Skype e nem passei, pois não lembro o meu e estou ocupado owned

 
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 19:01

Hey hey, sê bem vindo! Adorei a tua apresentação, identifiquei-me bastante Razz
Sobre o skype, tenho certeza que gostarás. Quando quiser, basta adicionar algum adm (acho que eu, Shibi, Lipe ou Bruno) lá e colocar-te-emos no grupo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 19:51

Bem-vindo Lucas espero que goste daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 19:59

Haetae escreveu:
Bem-vindo Lucas espero que goste daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Lambo

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lambo

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Lambo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 26

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeSáb 12 Out 2013 - 21:18

Obrigado YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' 709471 
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitimeDom 13 Out 2013 - 19:22

Seja bem vindo caro amigo! Diverte-se por câ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'   YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YO! Um baka apresentando-se para o dever ^^'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentando para o Serviço
» apresentando-se samui
» Daigo, apresentando-se
» Se apresentando ^^
» Apresentando...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }