Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. Empty
MensagemAssunto: [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão.   [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. Icon_minitimeSáb 19 Out 2013 - 22:36

Citação :

Contratado para ajudar num navio, Daisuke se vê entediado e resolve que seria a hora perfeita para treinar.
 

- Direita, esquerda, cruzado... - Sussurrava ofegante, enquanto sentia seus músculos contraírem com toda força à cada soco, chute e cotovelada que ele desferia na carne seca pendurada sob ganchos. Desidratada, esta carne serviria para alimentar os marinheiros durante a viagem. "Ninguém se importará se eu amaciar esta peça de carne." - Justificava-se em pensamento, no momento em que agachava com velocidade e se jogava ao elevar o joelho num fortíssimo golpe direto. A carne balançava, fazendo ranger o gancho na madeira, tanto que chamou a atenção do cozinheiro. Inclinando a cabeça para olhar o final do corredor que dava na dispensa, o cozinheiro balançou a cabeça em desaprovação, mas deixou o garoto extravasar suas angústias. Enquanto isso, Daisuke repetia os movimentos, agora encurtando a distância do alvo para levantar o cotovelo que atingiu sem querer exatamente no osso resistente da peça. -Erubo.. Ai! - Reclamou da dor em seu cotovelo.
 
Passando a mão na tentativa de esquecer a dor, ele resolveu começar a exercitar seus chutes, girando o corpo em seu eixo com grande agilidade para atingir a carne lateralmente. A grande fatia balançou para fora e retornou para que o loiro desferisse mais dois socos alternados com muita força, esmagando a camada exterior da peça. Os estalos dos golpes repetidos aumentavam à medida que ele tentava ser mais rápido do que o balançar da carne. O suor já pingava e mesmo ofegante, decidiu continuar até a exaustão quando olhou em volta e viu as outras duas peças de carne penduradas nas vigas há poucos metros dele. Moldando seu chakra, Daisuke enviou sua energia às pernas e fechou as mãos num rápido selo para realizar um shunshin, fazendo-o surgir na lateral do segundo pedaço dando-lhe um rápido chute lateral após saltar em pirueta na direção do próximo.
 
Seus punhos novamente esmagaram a carne com golpes diretos de seus punhos, quando o jovem controlou seu chakra novamente para perfazer um rápido selo noutro shunshin até a primeira carne que ainda balançava do primeiro golpe. "Agora." - Pensou animado quando juntou sua energia e a transformou sua natureza para raiton após um rápido selo. Seus punhos avançaram com vigor e atingiram a carne-seca com um golpe duplo com seus punhos acompanhado de uma faísca elétrica que fez a carne fritar um pouco. - Ei garoto. Não estrague a carne. - Comentou o cozinheiro recostado à beira da porta. - Pare com isso e venha me ajudar. - Terminou ao ver o garoto ofegante. O loiro respondeu positivamente com cara fechada, já que ainda pretendia treinar por alguns minutos. Mas como ordens são ordens, pegou seu avental e se limpou para retornar a cozinha onde Toru o aguardava entre alguma dezena de barris enfileirados no canto da dispensa.
 
O gordo estava agachado e resmungando. Olhando entre as frestas dos barris, ele tinha uma faca na mão e a enfiava entre as passagens como se caçasse alguma coisa que acabara de entrar no esconderijo. - Três ratos entraram nos barris. Retira alguns deles e casse-os para mim. - Comandou enquanto gemia para se levantar devido seu corpo rechonchudo. Daisuke suspirou mais uma vez e contraiu a boca num sinal de desgosto. O garoto sabia que aquele trabalho deveria ter sido feito antes de partirem, e agora aquele problema foi jogado para cima dele.  Então, mesmo à contragosto, juntou as mãos no primeiro barril, juntando forças para levantá-lo. Seus músculos se enrijeceram com a força que utilizou para levantar o barril cheio d´água potável, levando-o com um gemido para a lateral.    
 
- Mas que droga! - Exclamou quando viu alguns ratos disparassem para outro esconderijo.
- Com medo de alguns ratinhos, Goku? - Brincou o cozinheiro.
 
Olhando-o com desgosto, o loiro continuou seu trabalho. Novamente fazendo força novamente, ele realocou outro pesado barril na esperança de que os ratos ficassem encurralados, mas quando agarrava e arremessava sua kunai, o balanço do mar fazia o loiro errar e os furtivos animais sempre arranjavam meios de se meter por entre outras frestas. "Isso aqui vai demorar horas!" - Pensou enquanto usava mais força para levantar o terceiro barril, mas dessa vez o balanço do navio fez o objeto pender, "beliscando" um pouco as unhas de seu pé esquerdo. - Ai! - Exclamou de dor, pois agora sua unha estava roxa pela pancada. Fora a gota d´água. O cozinheiro já havia saído e deixado o garoto com este problema, assim resolveu pensar numa maneira de retirar os ratos da toca sem ter que mexer nos barris.
 
Respirando fundo para se recuperar da dor e do cansaço do exercício repentino, Daisuke logo veio com uma ideia muito conveniente. - Isso vai ajudar a tirá-los do esconderijo. - Sussurrou enquanto corria em grande velocidade pelo estreito corredor que levava à cozinha do navio. Mas durante sua passagem rápida, quase se esbarra no capitão que descia as escadas sem olhar para os lados. Rapidamente o garoto levou chakra para as mãos e as grudou no teto com agilidade para prender-se num kinobiri e ultrapassar o "obstáculo" pondo as pernas por cima da cabeça do homem. - Cuidado, moleque! - Reclamou o comandante, sorrindo com a energia do rapaz. Sem olhar para trás ao pedir desculpas, o loiro chegou à cozinha e agarrou a maior panela que pôde encontrar. Enchendo-a de água do mar que usavam para lavar os pratos, ele a colocou no fogareiro e aguardou estar quase fervendo.
 
- Aqueles roedores vão se ver comigo. - Planejava à espera da água borbulhar.
 
Não demorou muito para que isso acontecesse. Daisuke percebeu que a água estava no ponto de quase ferver e catou dois grossos panos para proteger-se enquanto agarrava a panela quente com toda força que tinha para arrastá-la até a dispensa. - Cuidado, água quente! - Avisava durante sua passagem. Assim, quando chegou ao recinto, ele analisou o sentido em que o navio balançava e no momento certo, despejou toda a água fervente no assoalho da dispensa. Silenciosa, a água atingiu os barris e em segundos Daisuke já ouvia os gritos dos ratos saindo em desespero pelo lado oposto. Aproveitando que seu plano dera certo, o jovem levou as mãos até a mochila e atirou três kunais que atravessaram dois dos ratos, enquanto outros três ainda tentavam fugir pelo outro lado da saleta.

Mais uma vez o garoto alcançou suas lâminas e num arremesso certeiro, alvejou mais dois ratos, deixando apenas um indefeso contra a parede. - Pelo menos você não me deu tanto trabalho. - Disse ao pegar mais uma lâmina e realizar outro arremesso que matou o animal instantaneamente. Tudo parecia terminado naquele momento, e quando o loiro se aproximou para limpar a bagunça e o sangue derramado, o barco balançou novamente e a água quente atravessou suas sandálias causando uma leve queimadura de contato. - Merda! - Esbravejou novamente, amaldiçoando os malditos ratos que o fizeram tomar aquela decisão quando viu mais um sorrateiro tentando escapar. Rapidamente sacando sua kunai, o nuke finalmente arremessa com toda força que tinha, fazendo a lâmina viajar e atingir o último rato em cheio. - Pronto. - Vibrou o garoto com satisfação.

 
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão.   [Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão. Icon_minitimeTer 22 Out 2013 - 22:38

Avaliação de Hiroshi Daisuke
 
H.N
 
Ninjutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Taijutsu: 17 + 1,5 = 18,5
Kenjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Genjutsu: 1,25
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 0
 
H.C
 
Força: 13,5 + 0,75 = 14,25
Agilidade: 14 + 0,5 = 14,5
Controlo de Chakra: 12,25 + 0,5 = 12,75
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição: 14,5 + 0,75 = 15,25
 
Avaliação: 5,5/7
 
Total de Habilitações: 95 + 5,5 = 100,5


Comentários:
 
Sei que na em muito jutsus, mas não já tem um alto nível e por isso não contei muito nos jutsus básicos como Kinobiri e Shunshin, dando poucos pontos neles. Creio que é bom começar a fazer missões e usar seus Ryos e Scroll para comprar novos jutsus para assim ter uma melhor variação dos mesmos. Contudo ainda foi um bom treino e ganhastes bons pontos só não recebeu a avaliação máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino XI] Hiroshi Daisuke - Ratos no Porão.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] Hiroshi Daisuke - Esforço.
» [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Treino VI] Hiroshi Daisuke - O Exame Gennin.
» [Treino XV] Hiroshi Daisuke - Limpeza do Comércio.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }