Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Empty
MensagemAssunto: [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas   [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Icon_minitimeSeg 9 Dez 2013 - 15:05

  • Cap. I - Uma Nova História
  • Cap. II - Kami no Sato
  • Cap. III - Chegadas
  • Cap. IV - O Dia Esperado
  • Cap. V - Herdeiros




Capítulo III - Chegadas
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hanamichi – Caminho das Flores


_ Lady Hana, ela chegou! - correu uma das várias empregadas até Hana que, deitada em sua cama, mal conseguia se mexer com sua enorme barriga. Eis que entra no amplo e luxuoso quarto uma mulher de cabelo rosa e olhos verdes.

_ Ohayou, Hana-chan. - sorriu Sakura de olhos cerrados.

Haruno Sakura, chefe da equipe médica de Konoha e herdeira das incríveis habilidades de Senjuu Tsunade, afastou-se do seu trabalho por poucos dias para ir até o País do Demônio realizar o parto da amiga e aprendiz Yamanaka Hana. Claro que para que isso acontecesse o líder do Clã Yamanaka, Inoichi, fez um pedido direto à Sakura e ao Hokage, que aceitaram a viagem da chefe médica diante da circunstância, realizando assim também um desejo da médica, visitar Kami no Sato depois de tantos anos e conhecer suas mudanças.

_ General Gott Weisser (lê-se Got Vaisser), Haruno Sakura de Konoha chegou. - fala um dos oficiais para seu líder.

_ Obrigado por avisar. - diz o general a se levantar.

Gott Weisser, um homem alto, olhos azul-claros, cabelo longo e ondulado da cor branca levemente azulado, líder da divisão médica da guarda real. Seu orgulho estava ferido, pois, ao contrário do que imaginava, não era ele quem faria o parto de Yamanaka Hana, mesmo sendo médico oficial da família real. Porém nada abalava o "Calmo Dragão Branco" do País do Demônio.

_ Fräulein Sakura (lê-se Frolain Sakura), é um prazer receber uma das mais renomadas médicas aqui em meu hospital. - sorriu Gott a entrar na sala de cirurgia em que a jovem mulher agora arrumava algumas coisas. O ambiente branco com luzes claras, deixavam o general iluminado de uma forma quase divina.

_ Deves ser o General Gott Weisser, prazer em conhece-lo. - sorriu Sakura. _ Muito obrigada por permitir que eu utilize seus equipamentos e instalações. - agradeceu a médica um pouco sem graça por invadir o espaço de outro chefe médico.

_ Não há razão para isso, Lady Hana pediu diretamente à mim, só estou a cumprir as ordens. - diz ele ainda a sorrir.

_ Bem, gostaria de pedir outro favor. Poderias me ajudar na cirurgia de amanhã? Iremos lidar com um caso um pouco especial. - fala Sakura a colocar alguns equipamentos na mesa.

_ Ah sim, se estás a falar das sacerdotisas que acompanharão a cirurgia para realizar a captação de energias já está tudo resolvido, Sua Alteza Kaika e Vossa Majestade Shion serão as responsáveis pela parte energética. Vou pedir à Lady Kaika que te instrua, já que será sua primeira operação a envolver energias. - fala Gott Weisser que uma vez realizara o parto da princesa, então já conhecia os procedimentos médicos e sacerdotais.

_ Não é sobre isso, é algo que nem mesmo Hana-chan sabe. Vou precisar de sua ajuda aqui comigo. Deixe-me explicar. - e a feição do general mudou totalmente, algo importante estava para ser dito.

_ Vamos ao meu escritório, presumo que uma sala de cirurgia não seja o melhor local para conversar. - fala o homem sério.

_ Vou até meu quarto pegar alguns papeis e outras coisas para explicar melhor. - diz Sakura a se curvar e dar às costas.

_ Irei acompanhá-la. - fala o gentil general.

Enquanto isso os portões do palácio se abriam novamente e uma carruagem entrava. Ao chegar em frente à porta principal, vários empregados já aguardavam, até a saída do homem ruivo com uma pequena bolsa de roupas.

_ Wow... - falava ele a tampar o sol com a mão enquanto olhava a imensidão do palácio.

_ Sir. Yagami, por aqui. - falou um dos bem-vestidos empregados.

(...)

_ INACEITÁVEL!!! Me sinto apunhalada pelas costas, como minha filha e minha aprendiz puderam fazer algo tão baixo assim??? - gritava a avó de Hana indignada que Misaki e a Rainha Shion tinham chamado o namorado de Hana até o palácio.

_ Mamãe, Hana-chan queria que o bebê nascesse em Konoha, terra onde ela foi criada. A senhora já está a impor algo importante à ela, obrigou Hana-chan a ter o filho aqui no País do Demônio, longe dos amigos e do nosso Clã Yamanaka. Agora ainda queres afasta-la do namorado e pai da criança??? - argumenta Misaki indignada com a mãe.

_ Misa-chan está certa, sensei, não podemos privar o pai do direito de estar presente nesse momento. - fala a rainha a tentar acalmar a velha.

_ Não acredito, estou decepcionada principalmente com você Shion-chan. - e a velha aponta o dedo na cara da rainha.

_ Comigo??? - pergunta Shion a tentar esconder o riso, era muito engraçado ver a sensei nervosa assim, Misaki também sempre ria da forma como a mãe ficava quando falava de Jow.

_ Sim, com você! Uma Saishu (mais alto nível sacerdotal) deveria saber que temos que afastar as más energias. Aquele garoto tem um demônio selado nele, não podemos deixar que a energia demoníaca alcance o bebê no nascimento, senão corremos o risco de... - falava a velha em desespero quando interrompida.

_ Sensei, não confia em nossa habilidade? Somos sacerdotisas do mais alto nível e possuímos o Mangekyougan, achas que nós deixaríamos qualquer energia negativa atrapalhar? Além do mais já providenciei um reforço. - sorriu a rainha que pensara em tudo.

_ Reforço? - pergunta Kaika um pouco mais calma, como resposta só recebe o sorriso de Shion.

(...)

_ Chizuru, ainda bem que viestes comigo, não sei se aguentaria isso tudo sozinho. - falava Jow com a amiga enquanto seguiam dois empregados pelos enormes corredores.

Chizuru, uma sacerdotisa de Iwagakure e a mais nova das herdeiras do clã Yata. Chizuru possui longos cabelos e olhos negros, uma pele branca delicada e um desejo incondicional por conhecimento. Possui uma ampla biblioteca em sua casa e está sempre disposta a auxiliar Yagami Jow em sua jornada.

_ Lady Hana está nesse quarto. - diz o empregado a parar em uma grande porta.

_ Obrigado. - sorriu Jow a segurar na maçaneta.

_ Jow... acho que não irei com você, quero tomar um banho depois dessa viagem longa, nos vemos a noite. - sorriu a sacerdotisa.

_ Bem, faça como quiser. Até mais tarde. - despediu-se Jow sem se aguentar de saudades da namorada que já estava no País do Demônio há pouco mais de uma semana.

_ Lady Chizuru, por aqui. - fala o empregado a guiar a mulher até seus aposentos que ficavam em outra ala do palácio, longe da família real.

"Como será que está aquela velha?", se pergunta mentalmente Chizuru a dar um pequeno sorriso.

(...)

_ Amor... - murmura Jow no ouvido de Hana que dormia em uma imensa e confortável cama.

_ Ya...gami...-san? - pergunta em voz baixa Hana que ainda estava a acordar.

_ Sim, querida, consegui chegar a tempo graças à sua prima Shion. - fala ele a dar um beijo na testa dela.

_ Yagami-san... estou com medo. - fala ela e logo tinha suas delicadas mãos apertadas pelas mãos fortes do namorado.

_ Não se preocupe, você receberá os melhores cuidados possíveis, depois da operação vou ficar um tempinho com você, apesar de não saber se o suficiente... - diz Jow a começar a pensar em como seria a vida a partir de agora.

_ Não quero atrapalhar em nada, não precisa se preocupar comigo e com o bebê, o que não falta nesse palácio são empregados para ajudar. Além do mais Iwa é bem próxima daqui, tirando a viagem marítima o restante é rápido. - sorriu Hana a tentar esconder a tristeza em pensar como seria viver longe do namorado.

_ Hana-chan... sabe... eu andei a pensar... Por que você e eu não... - dizia o ruivo um pouco sem graça, quando a porta se abre violentamente.

_Vovó! - se assusta Hana. _ Bata na porta antes de entrar, por favor. - pede a neta um pouco nervosa.

_ Garoto demônio... - diz Kaika seriamente para Jow.

_ Velha macumbeira... - responde ele, o que fez Hana e Kaika arregalarem os olhos assustadas.

_ Yagami-san! - repreende Hana a se ajeitar na cama.

_ Viu? O garoto demônio já está a colocar as garras para fora. - fala a velha com as sobrancelhas arqueadas.

_ Desculpa, querida, saiu sem querer. - diz Jow para Hana. _ Mas essa velha, quer dizer, sua avó sempre implica comigo, não sei se consigo aguentar tanto tempo. - fala ele a segurar a raiva.

_ Se não consegues aguentar quer dizer que abandonaria minha neta por um motivo desses? Hmm, o garoto demônio está a se mostrar pior do que eu pensava. - e a velha coloca a mão na boca a distorcer as palavras do ruivo.

_ Não foi nada disso que eu quis dizer sua velha encrenqueira, só disse que você está sempre a tentar acabar com meu relacionamento com Hana-chan. - e Jow estufa o peito e levanta a voz.

_ Óbvio! Hana-chan é linda, inteligente, bondosa, educada e muito poderosa. Ela tem um futuro brilhante pela frente seja como médica, como kunoichi, como professora, como modelo ou qualquer outra profissão que ela quiser. Agora você... um brutamontes que só utiliza os músculos, na verdade separar-se de Hana-chan pouparia você da vergonha, todos fariam comentários do tipo "nossa, o que ela faz com ele?", ou "por que alguém tão perfeita está com alguém desse tipo?", ou até "uma garota de classe, com sangue nobre, inteligência privilegiada, está a se envolver com um inútil que só tem força física". - dizia a velha quando interrompida.

_ Posso não ser um gênio se comparado à vocês, mas o que eu sinto por sua neta supera qualquer obstáculo, seja social, financeiro, relacionado à poder, ou qualquer outro! Podes ter certeza que Hana-chan estaria muito mais feliz ao meu lado do que ao lado de uma velha macumbeira igual você, "ui, vou purificar a casa", "nossa, a energia ali está tão negativa, vou orar um pouco", "ai Hana-chan, esse garoto demônio é sujo e mal educado". - falava Jow a imitar a voz da velha de uma forma ridícula. _ Você tem é medo de perder Hana-chan, sabes o quanto eu a faço feliz e por isso quer acabar com nosso relacionamento. Velha mesquinha, egoísta, não pensa no bem da sua neta, somente no seu próprio bem! - dizia Jow até surgir uma voz.

_ CHEGA!!! - grita Misaki, mãe de Hana, da porta do quarto. _ Olhem o que estão a fazer com minha filha! - quando Jow e Kaika olham para Hana ela estava em prantos. _ Acham mesmo que é bom para ela e o bebê passarem por essas tensões no dia anterior à operação??? - pergunta Misaki furiosa com a mãe e com o genro. _ Vocês deviam se envergonhar. - e ela acolhe Hana em seus braços enquanto a garota até soluçava de tanto chorar.

_ Hana-chan... - os olhos de Kaika se enchiam de lágrimas ao ver o que havia causado à neta.

_ Gomenasai, Misaki-san, não tive a intenção, mas não pude resistir às provocações de sua mãe. - explicava-se Jow.

_ Por favor, saiam do quarto. Jow você chegou de viagem agora, vá tomar um banho, comer algo e descansar um pouco. Mamãe, há alguém a querer falar contigo na biblioteca do palácio. - pediu Misaki furiosa com o que os dois estavam a fazer Hana passar. Ambos saem em silêncio e assim permanecem por todo o percurso até se separarem. Hana continuava a chorar no colo da mãe, estava nervosa com a cirurgia, tinha medo que algo acontecesse ao bebê, além do mais não podia viver em paz com seu namorado e sua avó sempre a brigar. _ Calma, querida, em breve tudo isso se resolverá. - diz Misaki a fazer carinho na cabeça da filha que logo após alguns minutos dormia calmamente.

Gritos, pessoas que não são de famílias nobres, tumulto, tensões, tudo isso fazia o calmo Palácio Jinsei parecer um campo de guerra, ao menos aos olhos do rei, que estava extremamente incomodado com a situação...


Spoiler:


Última edição por Lipe-sensei em Ter 20 maio 2014 - 21:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas   [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Icon_minitimeTer 10 Dez 2013 - 12:25

Gostei desse filler, onde explorou a parte "pré operatória" de Hana ^^.
Acho que a avó de Hana esconde um desejo malicioso por Jow. Ela quer o corpo dele nú XD.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas   [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Icon_minitimeQua 11 Dez 2013 - 21:32

Creio que ninguém vai reclamar muito sobre esse detalhe de tirar a Sakura do Konoha, pois quem mais reclama sobre esses detalhes no momento é você xd (outro membro que costuma reclamar disso é a Shibi, mas você supera ela). Principalmente quando mexe em algum personagem que tem haver com Médicos de Konoha ou sua historia.

Essa Chizuru é a mesma que eu e Jow usamos na Saga Jornada Magatama? Iríamos usar ela em nossas historias, mas mudei tanto a historia de Kyo que seguiu um rumo completamente diferente a idéia de inicio. Tanto que a historia do Kusanagi não tem nada haver com a historia do Yagami no momento. Como Kyo está em missão nem poderá estar lá para ver o nascimento do seu afilhado, mesmo assim quando ele crescer pode ensinar o lado bom da vida hohoho... xd

Fico a imaginar como vai ser a Avó de Hana ver Jow quando o Oni Mode dele se mostrar verdadeiramente, aí mesmo que vai querer exorcizar o rapaz e o chamar de demônio.
Também estou curioso em saber que mistério é esse que corre entorno da gravidez de Hana, será que realmente é um anti-cristo que vai sair daquela barriga?
 

Força na historia irmão.  [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas   [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 14:02

Bom Filler, o grande momento do parto está para chegar e já se percebe o nervosismo de todas as pessoas. Sakura sabe alguma coisa sobre o parto que ainda não quer revelar enquanto que a relação entre Jow e a mãe da sua sogra só vai piorando a cada palavra - pelo menos Misaki conseguiu pôr umas tréguas entre eles, apesar de precisar de ver a sua filha a chorar!

Os detalhes entre parênteses não deviam ser colocadas nessa forma. Colocas um asterisco para depois direcionares a informação adicional para o final do Filler (é assim que vejo em livros e resulta perfeitamente), ou adaptas para os textos do narrador.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas   [Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hanamichi/Hana] Cap. III - Chegadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hanamichi/Hana] Cap. V - Herdeiros
» [Hanamichi/Hana] Cap. IV - O Dia Esperado
» [Hanamichi/Hana] Cap. I - Uma Nova História
» [Hanamichi/Hana] Cap. II - Kami no Sato (Vila dos Deuses)
» Filler N.31 [MAI] Partidas & Chegadas (71)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }