Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 3:31

Saga do Lago de Cobre


Capítulo 2 - Presságio Vermelho e Castanho


A fila era extensa, tal como todos os dias, e nela podiam ver-se homens de diversos géneros. Altos, baixos, gordos, magros, felizes e carrancudos; todos ocupavam o seu lugar como semelhantes naquela retilínea, longa e ordeira fila. Todos aguardavam, alguns ansiosamente, outros angustiadamente, pela sua vez de registarem entrada e poderem começar um dia de trabalho.
Era uma manhã normal, como qualquer outra desde há muitos anos atrás. O Sol erguia-se aos poucos com o seu abraço de luminosidade e calor com algumas nuvens brancas que o acompanhavam. Os pássaros também despertavam, ou acordavam outros seres vivos, cantando pequenas melodias agradáveis para uma manhã tão natural como era costume naquele sítio.
- Nome? – Perguntou o guarda que se escondia atrás da sua lista, uma pequena folha que continha o nome de todos os homens que desejavam trabalhar na mina, tendo sempre um espaço ou outro vazio para novos pares de braços. Era aquela lista que permitia um bom controlo do lucro que o dono daquela mina obtinha da exploração dos mineradores.
- Vlad... – Respondeu o homem alto, musculado e de cabelos grisalhos à frente do guarda numa voz indiferente.
O homem registou na lista a entrada do minerador e deixou de dar-lhe atenção com um sonoro “Próximo!”. Vlad olhou para o resto da fila, todas as manhãs eram assim: sempre a mesma pergunta feita, sempre a mesma resposta respondida, sempre os mesmos nomes registados, sempre as mesmas pessoas à espera de entrarem na mesma mina de sempre. Por momentos, lembrou-se das montanhas de neve, de como adorava toda aquela neve e de como os dias não eram uma monótona rotina...
- Sai da frente! – Uma voz e um empurrão grossos interromperam as suas memórias quando um minerador abriu caminho para a mina à força, levando Vlad à frente pelo processo. A sua sorte era que Vlad não dava importância a este tipo de futilidades; fora criado fora dos padrões normais de sociedade, pelo que o relacionamento com os outros, quer positivo, quer negativo, era-lhe totalmente indiferente. A sua vida sempre fora ocupada com o trabalho e assim sempre foi e será planeada.
Entrou na mina e depressa sentiu a diferença dela com o ambiente exterior. Era totalmente artificial, planeada e concebida de forma tosca, porém suficientemente consistente para trazer considerável lucro para os seus donos. Fazia frio naquelas horas da manhã, mas tal temperatura era menosprezada visto que uns minutos a extrair minerais aquecia qualquer um. Toda ela era essencialmente constituída por rocha: o teto era totalmente desprovido de ornamentos, as paredes limitavam-se a uma aleatória distribuição de tochas e o chão apenas apresentava algumas rochas e os trilhos dos carris, estes cuidadosamente organizados!
Vlad seguiu pelo corredor mais à direita, como sempre seguia. À quinta tocha, virou outra vez à direita, como sempre fazia, e seguiu pelo corredor parcialmente escuro. À medida que caminhava, passava ocasionalmente por outros mineradores ou carris que viajavam rigidamente sobre os carris, não olhando para nenhuns destes. Por fim, à quarta tocha, chegou a outra bifurcação, na qual seguiu em frente. No novo corredor, caminhou até à segunda tocha e então parou, olhando à sua volta. Um local isolado, totalmente desprovido de vida, só seu... Agarrou na sua picareta e olhou as rochas na parede, trabalhadas apenas e só por ele... Sentia-se em casa ali, um local que lhe pertencia e que lhe era exclusivo...
Bateu com a picareta nas rochas e o tempo perdeu-se. Minutos contavam-se e a picareta batia com mais intensidade a cada pancada, minerais caiam sobre o solo que eram pegos e colocados dentro de um balde. Horas se passaram e gargalhadas ou conversas alheias ouviam-se ao longe, mas Vlad era imune a tudo aquilo enquanto trabalhavam. Mais cobre caiu, rapidamente apanhado e enfiado no balde. O suor escorreu pela face do trabalhador que nunca, em longas quatro horas, parou de trabalhar e extrair o máximo de cobre que conseguia. O trabalho era intenso e tão apaixonante; tão apaixonante que Vlad imergia tanto nele que se afogava por prazer nele, afastando-se gradualmente da superfície da consciência.

"O QUE É ISTO?"
"ÁGUA SUJA? ÁGUA CASTANHA?"
"SERÁ... MERDA? VOCÊS ANDAM À PROCURA DE COBRE E ENCONTRAM MERDA?"


O trabalho era o que lhe dava prazer nestes pequenos momentos. Apesar de rotineiro e monótono, trabalho era trabalho! Mantinha o seu corpo ocupado, lembrava-lhe dos bons momentos que passara naquelas montanhas com neve, fazia-o feliz, fazia-o sorrir!

"CHAMEM OS GUARDAS OU OS SUPERIORES! ALGO ESTRANHO SE PASSA!"
"EI! OUVIRAM ISTO?!"
"O-O QUE É ISTO? QUE SOM FOI ESTE?"


O seu corpo por fim chegara à exaustão e deu um pedido final para que Vlad parasse de minerar, ao qual este acabou por ceder, encostando a sua picareta contra a parede e sentando-se no solo para descansar. Após se sentar, sentiu algo molhado entrar-lhe pelas calças e escorrer pelas pernas. Ergueu-se de sobressalto e, pela primeira vez, sentiu os seus pés igualmente molhados. Olhou à volta e reparou que toda a mina estava com uma quantidade de água inacreditável, a água chegava-lhe até aos tornozelos.
- Mas o que raios se passou aqui? – Perguntou, percebendo nesse momento que mais ninguém estava naquele local a não ser ele. Sabia que trabalhar intensamente o fazia ficar tão focado no que fazia que acabava por esquecer-se do que o rodeava, mas nunca lhe acontecera algo do género... – Ei! Quem é que foi à casa-de-banho e fodeu a sanita?!
O minerador olhou para a água e levantou cada um dos seus pés, enojado por ver que a água em torno deles saía estranhamente castanha. Para seu alívio, não eram excrementos, pois toda aquela água era apenas líquida e o seu cheiro era mais mineral que outra coisa.
- Porra, não está aqui ninguém?
Ninguém respondia, nenhum som se fazia ouvir. Como não era homem de ficar parado, Vlad esqueceu-se momentaneamente do seu trabalho e começou a procurar as outras pessoas.
Caminhou, perdido, pelos corredores e reparou que muitas das tochas haviam sido apagadas, restando apenas pequenas áreas iluminadas e muitas outras totalmente escuras; as quais Vlad não se atrevia a ir. Ao virar uma esquina, o cenário mudou radicalmente para algo que o minerador não estava nada à espera. A água acastanhada aos seus pés depressa mudou para um vermelho intenso e o cheiro a mineral para algo mais grotesco, porém familiar para o nariz de Vlad.
- Morte... – Concluiu, perscrutando o corredor à sua frente até encontrar um corpo mesmo debaixo do manto de fogo criado pela tocha – O que caralho aconteceu aqui...
Aproximou-se a passo apressado do corpo encontrado, abaixando, algo relutante devido ao cheiro que pairava à sua volta, para analisar melhor. Era impossível reconhecer aquilo: a cara estava totalmente estragada e faltavam-lhe bons pedaços enquanto que corpo resumia-se apenas ao tronco. Pelo cheiro enjoativo em torno do cadáver, a sua morte ocorrera há umas longas horas.
Aquilo não era bom sinal! Vlad não tinha a mínima ideia de que horas eram, há quanto tempo está a trabalhar, nem o que aconteceu ali. A mina estava inundada e agora encontrara um cadáver totalmente desfeito, pelo que o minerador se pôs a imaginar se este seria o único... Porém, em meio de pensamentos, ouviu algo estranho; não muito longe, Vlad distinguia o som de água a escorrer como se fosse uma cascata. Na sua mente passavam inúmeras possibilidades do que aquilo podia ser, mas poucas ou nenhumas delas eram coerentes com o que se estava a passar.
Dobrou uma esquina e chegou até ao corredor com uma grande clareira, um dos poucos, fracamente iluminado por uma tocha distante. A parede mais extensa tinha um enorme buraco do qual saíam quantidades incontroláveis de água, um acidente na escavação com certeza. Assim, Vlad conseguiu associar de onde vinha toda a água que inundava o chão e, apesar de tal fenómeno ser incrível por si só, não explicava o cadáver que estava a umas tochas atrás totalmente desfigurado...
Finalmente, no meio de tanto silêncio, algo se fez ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 12:30

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" 528123 Brutal! Parabéns Tio por este filler, ficou muito bom (mas não era nada que já não se esperasse) Finalmente acontece algo explosivo no Vlad. Keep going, estou a acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 12:52

Nossa... Será o Yeti com saudades vindo buscar Vlad? Será que era apenas seu estômago faminto a roncar na escuridão da mina alagada? Muitos mistérios a serem revelados no próximo filler... Favor não demorar tanto para postar o outro. Estou ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeQui 26 Dez 2013 - 21:44

Pelo jeito esse filler é o que acontece um pouco antes dos seus treinos. Só que dá para entender que tem algo de a mais nessa inundação, muita mais por causa do corpo sem alguns pedaços de carne. Agora é esperar pela próxima postagem para se ter a convicção de quem ou o que causou esse desastre. Será que realmente esse é o lago que foi amaldiçoado por pelas pessoas fazerem suas necessidades dele (vide Simpson) como Rich havia falado xd

 

Vamos lá! Continue com a historia e não suma por muito tempo.  Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 2:44

Rich escreveu:
Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" 528123 Brutal! Parabéns Tio por este filler, ficou muito bom (mas não era nada que já não se esperasse) Finalmente acontece algo explosivo no Vlad. Keep going, estou a acompanhar.

Afirmo que, a partir de agora, só vão haver acontecimentos explosivos para o Vlad ahah. Acompanha que só vais gostar xd.

Orochi escreveu:
Nossa... Será o Yeti com saudades vindo buscar Vlad? Será que era apenas seu estômago faminto a roncar na escuridão da mina alagada? Muitos mistérios a serem revelados no próximo filler... Favor não demorar tanto para postar o outro. Estou ansioso.

Definitivamente era a fome. A fome fez o Vlad ter estas alucinações todas.... Or not xd.

Obrigado por acompanhares Orochi, ainda temos uns assuntos pendentes por tratar!

Bruno Moraes escreveu:
Pelo jeito esse filler é o que acontece um pouco antes dos seus treinos. Só que dá para entender que tem algo de a mais nessa inundação, muita mais por causa do corpo sem alguns pedaços de carne. Agora é esperar pela próxima postagem para se ter a convicção de quem ou o que causou esse desastre. Será que realmente esse é o lago que foi amaldiçoado por pelas pessoas fazerem suas necessidades dele (vide Simpson) como Rich havia falado xd

 

Vamos lá! Continue com a historia e não suma por muito tempo.  Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" 906945

Uma coisa que fique saliente, Bruno: o que se passa nos meus treinos NÃO tem nada haver com o que acontece nos Filler`s. Os treinos são side-storys que servem meramente para melhorar as habilidades ^^

Digo que a partir de agora a história só vai ficando mais interessante e que devem mesmo acompanhar! Não é algo brutal, mas estou a gostar a forma como a planeio.

Obrigado pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 11:57

Gostei bastante do nivel de detalhismo parece que se ta dentro da caverna .
Legal parte dos devaneios dele lembro muito forma de livros que ja li onde os devaneios era colocado em textos centrais...
bem legal vereio próximos filler's
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 14:35

Damn you com esse filler badass D: Pare de lançar esses fillers awesomes D: só acho que o Vlad é muito boca suja xd espero o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 2:30

Soken escreveu:
Gostei bastante do nivel de detalhismo parece que se ta dentro da caverna .
Legal parte dos devaneios dele lembro muito forma de livros que ja li onde os devaneios era colocado em textos centrais...
bem legal vereio próximos filler's

Aqueles textos centrais eram outras pessoas a gritarem enquanto o Vlad estava no seu transe. acho que entendeste errado xd.

Dorou escreveu:
Damn you com esse  filler badass D: Pare de lançar esses fillers awesomes D: só acho que o Vlad é muito boca suja xDespero o próximo xd

Não tenho culpa, os Filler`s se escrevem sozinhos, eu só os posto D:. É, o Vlad tem um ligeiro problema com as asneiras.

Obrigado a ambos por lerem e comentarem, muito agradecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"   Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga do Lago de Cobre - Capítulo 2 "Presságio Vermelho e Castanho"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga do Lago de Cobre - Capítulo 1 "Existência"
» Saga 1 - Capítulo 1: A Primeira Etapa!
» Saga 1 - Capítulo 2: O Primeiro Treino!
» [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido
» Saga: Memórias perdidas no passado - capitulo 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }