Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 15:32

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo

Tianryu, o Deus Dragão é um ser de um porte e dimensão primordial, cujas as suas origens remontam antes da criação do planeta e dos humanos, uma vez que fez parte da criação do mesmo, este encontra-se em total sintonia com o planeta, e liga-se com a energia emitida pelo próprio planeta. O Tianryu actua como o catalisador do planeta, tendo causado a evolução do mesmo para se tornar o exuberante planeta verde que é.

Muito antes da criação do homem, Tianryu e Shinju (Juubi) estavam constantemente a disputar qual deles iria governar este mundo, deixando o outro permanecer na clandestinidade, dando ao mundo a sua energia, sendo silenciosamente o verdadeiro governante deste mundo. Mas a diferença do modo como o iam governar era completamente diferente, Tianryu iria tentar obter a maior harmonia possível, ao contrário do Shinju.

O mais lógico, seria pensar que Tianryu perdeu a grande batalha, mas não, ele simplesmente desistiu, porque não tinha vontade de ser um Deus/Criatura governadora. Sendo assim retirou-se para o cosmos e lá permaneceu, tornando-se o catalisador para a energia do mundo, criando plantes, seres vivos, seres humanos juntamente com Kami-Sama e várias outras coisas para o mundo, enquanto Shinju vários anos depois da criação dos humanos, acabou por lhes dar o seu chakra, apesar de não querer.

Foi nesse preciso momento, antes da criação dos humanos, que Tianryu acabou por salvar o planeta da imortal fénix, sendo o maior problema entre os dois a criação dos humanos por parte dos deuses (ler as primeiras ovas)

A criação da humanidade levou vários deuses e criaturas lutarem umas com as outras, mas Kami e Tianryu acabaram por levar a melhor, criando aqueles seres que no fundo sabiam que seria os verdadeiros catalizadores do mundo. Essas guerras ainda hoje estão marcadas, foi por essa mesma razão que surgiu depois o Céu, a Terra e o Inferno, além de outros espaços paralelos. Mais tarde ou mais cedo irão entrar em colapso, e tudo será decidido pelos humanos. A Fénix assim como Infernus-Sama deixaram os seus descentes na terra para uma futura batalha apocalíptica, algo que o Dragão Supremo percebeu, criando o seu descendente e por sua vez uma profecia. (Ova 3)

No entanto, deixar Shinju como o Deus do mundo não foi a escolha acertada, o mundo encontrava-se cheio de homens em guerra uns contra os outros numa luta pelo poder, afinal de contas tinha sido esse o caminho ensinado por Shinju aos homens, suspeitando-se com a ajuda do descendente da fénix e do próprio Infernus-Sama. Shinju desejava ser querido pelos mortais que governada, mas acabou por ser procurado pelos seres humanos por causa do seu poder.

Enquanto o Shinju lidava com os seres humanos, por terem roubado o seu fruto, Tianryu estava a lidar com os seus próprios problemas. As inúmeras guerras que os seres humanos tinham travado uma sobre a outra estava a prejudicar a terra.

A criação da armas e armaduras, a poluição das fábricas que produziam essas armas, junto com os corpos em decomposição e as armas deixadas nos campos de batalha. E mais importante era que os pontos vitais da mesma estavam a ser atacados fortemente por forças místicas, com a ajuda dos grandes inimigos de Tianryu. Com a libertação de demónios e humanos com sentimentos de maldade a correm o planeta todo em busca de destruição, era essa a vontade dos deuses por detrás disto tudo.

Por essa mesma razão, o Dragão viu-se obrigado a criar uma defesa, chamada de Wakusei Ishi, a Vontade do Planeta.  Um ser capaz de defender contra a destruição no planeta afectando animais com massivas quantidade de energia natural, tornando-os temporariamente em seres semi-místicos, prontos para se defenderem e atacarem toda a corrupção e maldade que vissem.

O Deus Dragão pouco tempo depois descobriu que, este seria o seu maior erro. Pois, o Wakusei Ishi passou a ser uma ameaça tão grande como o Shinju, a Fénix e outros. Durante anos, criou uma imensa devastação sobre a humanidade. Esta não foi só a Vontade do Planeta, mas também a manifestação da ira de Tianryu para a humanidade, por destruir o planeta em que ele os permitiu viver a favor de seres que nunca os quiseram no mesmo. No final, o deus havia conseguido banir temporariamente a maior ameaça ao planeta, a custo de novo do seu próprio banimento.

Alguns anos mais tarde, uma criança nasceu por um Sacerdotisa, uma mulher que havia sido encarregada de guardar a caverna do Dragão, essa criança era Seijuro Kyuuten, o verdadeiro descendente de Tianryu. Com o passar dos anos, vivendo junto dos humanos mais perto dos deuses, Seijuro começou a sua grande jornada. Depois de vários anos a treinar e a liderar o seu clã, através dos ensinamentos do Dragão Sagrado, juntamente com os outros dragões, o jovem entrou na lendária Caverna do Dragão. Conhecendo pela primeira vez o seu "pai". O treino que obteve naquele lugar místico, permitiu que ele fosse capaz de absorver a energia natural da Terra.

No entanto, numa primeira fase, Seijuro encontrava-se chateado, mas depois de lhe mostrar todo o passado através de imagens, o primeiro descendente de Tianryu percebeu toda a harmonia existente no planeta acabaria mais cedo ou mais tarde por ser destruída, quer por seres místicos, deuses e até os próprios humanos, sendo que só a própria energia do planeta seria a sua grande salvação.

Entretanto formou-se Ryugakure e outras pequenas vilas, o mundo e os shinobis cresciam a uma velocidade incrível. Com a sua morte a chegar por velhice, Seijuro voltou a utilizar o Modo Eremita do Dragão para selar a entrada da Caverna do Dragão (竜 空洞, Ryūkūdō) contra intrusos, sendo só aqueles que forem realmente escolhidos por Tianryu pudessem entrar na mesma. Parte da energia mística do dragão também ficou selada na caverna, até a altura de outro homem estar a altura do cargo e nesta época apareceu de novo o verdadeiro descendente do Dragão Supremo, Angelus Kyuuten.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 15:46

Wow um filler espectacular!! 

Eu adoro cenas relacionadas com seres misticos e com deuses e isso tudo e deixa-me dizer que este prólogo está simplesmente magnífico! 
Adorei a história da evolução do mundo e as guerras de deuses e seres, muito muito bacano, todos os confrontos e evoluções que houve. 

Fico à espera de mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 19:10

Isso me lembrou de O sillmarilion com essa narrativa a cercade criação e origem xd e no fim eu gostei imenso, me enti naqueles livros épicos e só me resta acompanhara história praa saber onde vai dar isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 17:19

Dark_Akira escreveu:
Wow um filler espectacular!! 

Eu adoro cenas relacionadas com seres misticos e com deuses e isso tudo e deixa-me dizer que este prólogo está simplesmente magnífico! 
Adorei a história da evolução do mundo e as guerras de deuses e seres, muito muito bacano, todos os confrontos e evoluções que houve. 

Fico à espera de mais Wink

Obrigado pelo comentário Akira Smile

Fica atento aos próximos

Dorou escreveu:
Isso me lembrou de O sillmarilion com essa narrativa a cercade criação e origem xDe no fim eu gostei imenso, me enti naqueles livros épicos e só me resta acompanhara história praa saber onde vai dar isso xd

Smile Obrigado pelo comentários, ainda bem que gostaste o objectivo é gostarem Smile

Pelo título da saga podemos ter uma noção eheh

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeQua 25 Dez 2013 - 18:20

Cara eu compartilho do sentimento do Akira, eu adoro historias com Deuses, seres místicos poderosos e coisas assim. Achei muito legal e interessante esse prólogo, eu estou ansioso para que chegue os próximos fillers.

Força Killer \o
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 21:37

Então esse é o nome do clã do Ângelus? Confesso que desconheço essa historia da Fênix, só conheço um pouco do Kami-Sama porque no inicio minha historia envolvia Orochi, infelizmente (ou não) tive um contratempo já que o Datte já havia criado uma historia do Orochi onde ele era um demônio. Continuei até a historia só que parei pela metade e mudando completamente o foco da minha historia.
Lendo seu filler deu até vontade de continuar a Saga Origens, a qual fala de Deuses, Demônios, até mesmo enfrentar Deuses Dragões. Pois é interessante a forma que você junta isso. Só queria saber uma coisa? Você buscou inspiração em algum conto ou inventou toda a parte do Dragão unindo ao que havia criado antes? Pergunto por criar uma boa ligação, mesmo sendo algo mais informativo não sendo bem detalhado. Agora está perto de finalmente sair esse modo do Dragão Eremita.
 
Força na historia.  Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeSex 27 Dez 2013 - 22:28


Luta contra Humanos de deuses e sempre impactante, vo acompanhar agora que peguei do primeiro parece que vai ser emocionante .
Gostei também do seu estilo de escrita bem lega fácil de acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 1:55

Ui, agora o Angelus sente-se tão abandonado que até vai participar e lendas e o caraças. Ui, até dá aqui uma impressão danada só de pensar no que se vai seguir.

Ya, a lenda está muito original (estamos todos a acreditar que tenhas sido tu a criá-la xd), bem escrita e extremamente interessante. Principalmente como, no final, tudo vai dar ao pequeno e jovem Angelus. É óbvio que se quer saber o que vem a seguir, mas acho que só nos mostras para o mês que vêm xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 15:52

DarkSoldier escreveu:
Cara eu compartilho do sentimento do Akira, eu adoro historias com Deuses, seres místicos poderosos e coisas assim. Achei muito legal e interessante esse prólogo, eu estou ansioso para que chegue os próximos fillers.

Força Killer \o

Obrigado pelo comentário. Esperemos que sejam rápidos ehehe

Bruno Moraes escreveu:
Então esse é o nome do clã do Ângelus? Confesso que desconheço essa historia da Fênix, só conheço um pouco do Kami-Sama porque no inicio minha historia envolvia Orochi, infelizmente (ou não) tive um contratempo já que o Datte já havia criado uma historia do Orochi onde ele era um demônio. Continuei até a historia só que parei pela metade e mudando completamente o foco da minha historia.
Lendo seu filler deu até vontade de continuar a Saga Origens, a qual fala de Deuses, Demônios, até mesmo enfrentar Deuses Dragões. Pois é interessante a forma que você junta isso. Só queria saber uma coisa? Você buscou inspiração em algum conto ou inventou toda a parte do Dragão unindo ao que havia criado antes? Pergunto por criar uma boa ligação, mesmo sendo algo mais informativo não sendo bem detalhado. Agora está perto de finalmente sair esse modo do Dragão Eremita.
 
Força na historia.  Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo 906945 

Obrigado por leres, comentares e elogiares. Sim essa parte da fénix já é antiga, foi logo no início e ainda continua. Já houve muitas histórias de demónios e deuses no fórum e irão continuar a haver, porque realmente elas obrigam-nos a pesquisar, fazendo com que os nossos textos fiquem melhores. Se puderes continua com a tua Saga Origens Smile

Vou buscar a inspiração a um pouco de tudo o que sei e pesquiso em livros, internet, filmes, especialmente na parte da mitologia que me chama a atenção.

Senão fossem os 3,25 que faltam em TE.... BAH!!!

Soken escreveu:

Luta contra Humanos de deuses e sempre impactante, vo acompanhar agora que peguei do primeiro parece que vai ser emocionante .
Gostei também do seu estilo de escrita bem lega fácil de acompanhar

Thanks Soken. Espero não demorar muito com os próximos, vamos lá ver o que sairá a partir daqui.

Tio Tsu escreveu:
Ui, agora o Angelus sente-se tão abandonado que até vai participar e lendas e o caraças. Ui, até dá aqui uma impressão danada só de pensar no que se vai seguir.

Ya, a lenda está muito original (estamos todos a acreditar que tenhas sido tu a criá-la xd), bem escrita e extremamente interessante. Principalmente como, no final, tudo vai dar ao pequeno e jovem Angelus. É óbvio que se quer saber o que vem a seguir, mas acho que só nos mostras para o mês que vêm xd.

Continua ^^

O Angelus nunca está abandonado Smile Não vamos coloca-lo na categoria do Katsu eheheh Razz Criar histórias anteriores e tentar criar uma ligação com as do presente é interessante, obriga-nos a trabalhar mais nos textos de modo a que tenhas atenção a todos os pontos, para não haver lacunas Razz

E como só respondo agora, sim só para o próximo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo   Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Rōdo tu Sennin #2 - Rikudō Sennin vs Seijuro Kyuuten
» Saga Rōdo tu Sennin #8 - O que é o senjutsu?
» Saga Rōdo tu Sennin #5 - O primeiro passo
» Saga Rōdo tu Sennin #6 - Agora é que vão ser elas
» [Treino] - T49 - Saga Rōdo tu Sennin #7 - Mais um teste passado?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }