Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 — A Procura de Desconhecido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 — A Procura de Desconhecido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 — A Procura de Desconhecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

Filler 2 — A Procura de Desconhecido Empty
MensagemAssunto: Filler 2 — A Procura de Desconhecido   Filler 2 — A Procura de Desconhecido Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 15:52

<< Anteriormente em Bomber Grill Saga

Filler 2 — A Procura de Desconhecido
Livro 1 - Em Busca Da Verdade

------------------Já fazem tres Yumi ainda estava se recuperando da notícia, ela outros shinobis de altos cargos também ficarão sabendo do acontecido, mas sem dúvida aquele nome ainda ressoava em sua cabeça, homem chamado Soikio , tinha mesmo poder que ela, as vez vinha mente dela como poderia ser isso ela pensava ela e seu pai eram únicos, ate mesmo na escola os professores falavam que tinha linhagem única. Mais não era momento, passado muito dias tinha começar procurar aquele homem, assim como seu pai tinha pedido sua mente talvez se aclamasse ou mais duvidas surgiriam, ela não sabia que estava por vir...
------------------Yumi único problema era que sua melhor pista no momento era somente o seu nome, e nunca tinha ouvido ele em Iwa, e já residia fazia algum tempo, resolvera pergunta a Akimoto a quem seu pai confiara sua guarda enquanto estive em treinamento em Iwa, amigo de seu pai deveria saber quem era esse Soikio. Não foi difícil achá-lo, depois da morte de seu pai, ele fez questão de reservar uma lápide no cemitério de Iwa sem contesta mento de ninguém de Iwa foi colocado seu nome no memorial de Shinobis mortos em batalha, o qual representaria pai de Yumi, para ela significava muito, Akimoto sempre passava algumas tardes lá conversando com ela aparentemente relembrando velhos tempos... Assim como era previsto Yumi estava acho Akimoto estava  saída logo avistou ela:
------------------Veio visitar seu pai Yumi — seus olhos estavam distantes, dava para sentir a tristeza em Akimoto, enquanto colocava mãos sobre cabelos claros de Yumi
------------------Não na verdade vim-lhe perguntar algo sobre pessoa que meu pai mandou procurar — uma das poucas vezes que rosto de Yumi estava sério, aquele local trazia tristeza a seu coração, mesmo corpo de seu pai não estando ali, ela nunca conseguiu voltar a vila natal para ver se tinha sobrado algo tinha sido proibida, sabia que alguns shinobis tinha estado lá mais não tinha conseguido informação nenhuma do que tinha acontecido realmente — Bem e que na cara que meu pai escreveu, ele pediu para eu procurar um homem chamado Soikio, deveria treinar com ele, você sabe onde posso encontrá-lo ?
------------------Fique longe dele Yumi ! — A expressão de Akimoto mudou dramaticamente — ele monstro que não respeita nada nenhum shinobi conseguiu terminar seu treinamento todos desistirão ele não respeita nada, sai pai devia estar louco quando mandou procurar por ele, não fale nesse nome a mais ninguém não o procure — Akimoto saiu dali rapidamente, a expressão de raiva em seu rosto era tremenda...
------------------Mais aquela reação deixou Yumi mais curiosa, o que dizia que Saikio era mesmo conhecido de se pai e de Akimoto, mais aparentemente avia algo mais estranho nele do que podia imaginar, aquilo tirando mais energia de Yumi mas do que ela imaginava. Agora quem ela poderia perguntar, uma coisa Akimoto disse que poderia ajudado ele era um Tokubetsu Jounin provavelmente, agora sua melhor opção seria voltar academia ninja e ver se alguém saberia sobre ele seria um dos alunos ou alguma informação na biblioteca, provavelmente professores teriam mesma reação de Akimoto, assim não poderia perguntar a eles.
------------------Yumi sabia que escola tinha um registro de todos Tokubetsu Jounin, para alunos, recém formados ate mesmo para mais experientes que tivessem em busca de alguns conhecimento, mais problema e que área estava dividia em rank’s,  ela era somente gennin e pela forma que Akimoto falara Saikio não era mero treinador, provavelmente estava classificado como Rank S, o qual só alguns tenham acesso, ela não conseguiria chegar la mesmo que quis se era lacrado um Fuinjutsu pessoas com muito chakra conseguiam passar, e o bibliotecário era velho Shinobi que muito chato...
------------------O que você que Yumi , destruir mais um de meus livros, pensei que tinha me livrado de você quando você se formou genin — Masaki  era velho bibliotecário de Iwa, alguns alunos dizia que era imortal e foi criado junto com biblioteca — O que você quer aqui não pense só por que não e mais aluna não pode se meter em encrencas em! — Falava com seus olhos esbulhados olhando como estive olhando dentro da mente de Yumi — Humm procurando por Saikio em? Não imaginei que ria procurar um parente tão cedo menininha — dava sorriso com seus dente pútridos e amarelos.
------------------Como assim parente?   — Cara de Yumi já era de assustada, pois não gostava nada de estar ali mais agora com aquela noticia como assim parente
------------------Para uma Kunoichi travessa, você muito sobre sua história, Saikio e meio-irmão de seu pai, por isso tem mesma linhagem que você, por isso seu pai mandou procurar ele — Começou andar para seção Rank S — Vamos não tenho dia inteiro apesar do que dizem não sou imortal sabia!
------------------Depois de tudo aqui caminho parecia mais logo, aquele informações preencherão sua mente muito rapidamente mais do que ela podia absorver, ele tinha mais alguém na vida dela , seu pai nuca tinha lhe falado por que ,  aquilo estava cada vez mais estranho, coração de Yumi estava com peso enorme agora, parecia que felicidade de Yumi tinha desaparecido, sua alegria tinha sido consumida pelas duvidas. Logo dois estavam em frente à sessão Rank S, Masaki passara como ali nem tive-se selo ali.
------------------Ei espera aqui não tem selo para alunos não passarem? — Pela primeira vez dias a cara de raiva de sempre Yumi reaparecia
------------------Sempre me esqueço disso, huff — realizando selos , Yumi nem conseguiu acompanhar, som e luz se fez por toda biblioteca — Venha menina zombeteira
------------------E para de me chamar assim velho caduco — Yumi fala baixinho enquanto pegava seu colho em sua mãos como fosse uma proteção, naquele momento não sabia por que se sentiu relachada voltava a algumas semanas atrás...
[color=#DCDCDC]Depois de alguns resmungos de Masaki , ele logo pegara pergaminho, estava bem empoeirado, em comparação outros que estavam la.
------------------Aqui esta localização dele, todos shinobis de Iwa tem medo dele, ninguém conseguiu terminar treinamentos dele ate fim — Ele logo estenderá mão para Yumi para entregar pergaminho — Cuidado garota depois que você começar essa jornada não terá mais volta, muitas pessoas ao seu redor vão morrer, e vão te trair, o que você procura tem grande poder mais também pode te trazer grande infelicidade — Velho naquele momento parecia mais um profeta do que shinobi em si — Agora vá como disse não tenho dia todo Kunochi tola sai da minha queria biblioteca.
------------------Yumi saiu rapidamente com pergaminho com localização de Saikio, com mais duvidas que respostas , bom que pensou que ia ser mais difícil achar localização dele mais foi mais fácil que pensava, mais noticia que ele era seu tio, tinha pego ela desprevenida. Assim fora para casa de Akimoto, escondendo pergaminho não podia contar ele que tinha continuado a ir atrás de Saikio. Quando chegara Akimoto estava sentado em mesma como jogo de shogi em sua frente um grafa de saquê pela metade:
------------------Sente- se  Yumi — Akimoto apontava para outro lado da mesa — Vamos jogar um pouco .
------------------Yumi já tinha jogado algumas vezes aquele jogo na academia professores,  dizia que desenvolvia a mente mais Yumi nuca se dera bem geralmente destruía tabuleiro na metade do jogo.
------------------Vamos sei que esteve na biblioteca e sei que agora sabe quem e Saikio, mais precisamos conversar antes que você vá mesmo atrás dele, agora sente  vou te ensinar como ser paciente e jogar Shogi ...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 2 — A Procura de Desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 — A Procura de Desconhecido   Filler 2 — A Procura de Desconhecido Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 16:12

Vou ser sincero quanto a escrita, a evolução foi muito pequena, mas ainda assim houve alguma evolução, e isso é ótimo xd O texto anterior tinha poucas vírgulas, mas esse tem vírgulas demais! xd Tome cuidado com isso e, principalmente, toma atenção quando for revisar o texto, os errinhos em demasia sempre comprometem o entendimento.
Ainda assim to gostando de como a história tá ganhando rumo e se solidificando, se não fosse por alguns erros aqui e ali, não seria exagero dizer que ela tá muito interessante xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 2 — A Procura de Desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 — A Procura de Desconhecido   Filler 2 — A Procura de Desconhecido Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013 - 21:10

É fácil ver que você tem uma historia pareada, mas deve prestar atenção na construção das suas frases. Tem certos pontos que ficam até sem sentido
Vamos sei que esteve na biblioteca e sei que agora sabe quem e Saikio,
Por exemplo, nessa sua frase aí em cima, tinha que colocar uma vírgula ou um ponto depois do “vamos”, pois deixar assim significa que é junto à “entonação” o que fica sem sentido. Em que na verdade é para ser “Vamos,” como se o cara estivesse chamando seu char e depois o “sei que esteve na biblioteca” explicado o que sabe.
Cuidado os tempos verbais que terminam em “ão” é referente a futuro, o que se refere ao passado terminam em “am”. Tem certas horas que confundiu isso. OK
Procure sempre reler suas historias, pois vejo que tem uma boa historia em mãos. Sabendo contar bem ela vai ser uma das grandes historias do Fórum. Agora vou lá ler o outro filler.
 

Força na Historia.  Filler 2 — A Procura de Desconhecido 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 — A Procura de Desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 — A Procura de Desconhecido   Filler 2 — A Procura de Desconhecido Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 1:37

Concordo, a história é coerente, consistente e muito bem fundamentada. É de louvar num novato, dou-te os parabéns por isso. Contudo, a escrita é que deixa a desejar. Tens de começar a rever os teus erros e ler livros. Praticar um pouco só faz bem, faz textos pequenos e pedes alguém que dê uma olhada e dê a sua opinião. Resultou muito bem comigo.

Não desistas, és promissor, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 2 — A Procura de Desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 — A Procura de Desconhecido   Filler 2 — A Procura de Desconhecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 — A Procura de Desconhecido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 64 [MAI] Missão Secreta - O desconhecido
» Filler 2 - A Procura
» Filler 001- à procura das origens.
» [Filler 53] - A procura do Caminho.
» [Filler 2][Tenjouno Yuu]: Procura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }