Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitimeQui 2 Jan 2014 - 22:17

Munindo de seus novos poderes sombrios, o jovem Borges investe com agilidade e ferocidade na direção do terrível Kaiba, o poderoso lacaio de Yusuke Yumi. Sua perna direita ainda lateja pelo corte recém adquirido da espada inimiga mas, graças as suas asas, ele pode flutuar de forma a poupar seu membro o máximo de tempo possível.

Assim, o Borges começa a moldar as chamas do Yami no Hono com as mãos, de forma a criar um pequena esfera sombria e flamejante que é projetada na direção de Kaiba. O habilidoso mestre do elemento Haya não ousa desviar, pois isso significaria que a esfera atingiria Yusuke, em vez, disso ele tenta cortar a esfera ao meio com um corte vertical e preciso de sua espada bastarda, fato que se provou ser um grande equívoco pois a esfera das sombras é feita de energia negativa, o que a torna impossível de ser defendida por meios mundanos.

Assim que as chamas negras tocam sua pele, o misterioso segurança dos Yumis não sente nada e imediato, mas após alguns momentos ele sente uma dor infernal, cuja intensidade não pode ser descrita com meras palavras, afinal ele fora atingido pela esfera bem no seu tórax, o que lhe causou um grande impacto, o fazendo cair de joelhos com o punho direito apoiado no chão, ofegante e aparentando estar bem cansado.

-Em? Levante-se seu lixo, eu não lhe dei todo este poder para você ser derrotado por um garoto gótico e esquizofrênico!_ diz o Yumi, enquanto chuta com força o seu caído subordinado.

Por não possuir sentimentos, o poderoso espadachim não demonstra qualquer reação perante as ofensas feitas por seu mestre, se limitando a se levantar, com certa dificuldade, para voltar a encarar o poderoso Borges, ainda com a espada em punho.

-Algum problema, Yusuke? Pois parece que se escravo geneticamente modificado não é páreo para os poderes da trevas. _ diz Brian, enquanto mostra seu punho direito coberto em chamas para o terrível Yumi.

-Tu és insolente para alguém que irá morrer em breve. Kaiba, esqueça o que eu falei anteriormente, termine com este garoto o mais rápido possível. Eu já me cansei de olhar a cara feia deste pivete. _ diz Yusuke, para em seguida se afastar um pouco da área do combate e procurar seu copo de Whisky, para assim acalmar seu nervos.

Seguindo o comando do seu patrão, Kaiba segura sua espada bastarda com as duas mãos e começa a manuseá-la com grande velocidade, fazendo vários cortes limpos no ar que seguem um padrão concêntrico. Então, subitamente, é possível ver outros braços surgindo das costas do renegado, primeiro um, depois cinco e por fim cem braços brotam das costas de Kaiba, que termina a técnica dizendo:

-Ninpou! Mijano muro nanda korewa (Arte Ninja, performance das múltiplas lâminas).

Ao ver aquela estranha técnica, o jovem Borges instintivamente estende os braços para frente e solta uma poderosa onda de chamas negras, de forma a tentar incinerar por completo a alma de Kaiba. Contudo, antes que as chamas corroessem a alma do espadachim, ele já havia desaparecido do raio de ação das chamas, reaparecendo segundos depois atrás de Brian e, com grande poder, ele utiliza seus novos braços e faz exatos cem cortes distribuídos entre diagonais, verticais e horizontais, todos nas costas do ceifero, que mal teve tempo de entender o que acabara de ocorrer, o fazendo cair com os braços no chão, banhado numa enorme poça do seu próprio sangue.

-Maravilha Kaiba, MARAVILHA! Parece que finalmente me livrei dessa escória que a tanto tempo atrapalham os lucros da minha família. _ diz o alegre Yumi que, ao ver o jovem caído no chão, bebe em apenas um gole seu drink e vai em direção a porta, feliz com sua recente proeza.

-Senhor, ele ainda está vivo! _ diz Kaiba, sem demonstrar qualquer sentimento de orgulho próprio ou de pena para com o jovem.

-Ele não vai durar muito, ele perdeu muito sangue e logo vai morrer. Deixe que ele use seus últimos suspiros para refletir sobre a vida miserável que teve. _ diz o egocêntrico Yusuke.

“Não... como eu pude? Eu não consegui derrotar nem mesmo este espadachim de merda e agora vou morrer desse jeito...” _ pensa o Borges, para sem seguida cuspir uma grande quantidade de sangue pela boca. “NÃO! Eu me recuso a morrer aqui... Neste lugar de merda... Eu vou matar, todos eles!”_ pensa o Borges, que neste instante começa a não só emanar mas sim jorrar uma grande quantidade de energia negativa de seu corpo, que vai se alastrando por toda a biblioteca como uma verdadeira infecção.

Então, as asas negras de Jashin começam a abraçar o jovem, como se formassem um casulo ao seu redor. Perante esta cena peculiar, Yusuke se vira para tentar entender o que estava ocorrendo, pois nunca havia visto nada parecido.

-Mas que porr... _ fala o nobre que, antes de terminar a frase, presencia a estranha cena em que toda a escuridão ao redor retorna para o corpo de Brian, terminando com jovem soltando um grande grito e sendo sucedido por uma grande explosão, que não só destrói a biblioteca como toda a mansão Yumi, aparentemente matando todos em seu interior.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 0:24

A cada coisa que se passa o BB só ganha mais e mais ódio, porra xd.

Bom Filler, a tua escrita ainda precisa de alguns retoques para conseguir acompanhar a qualidade da tua história, portanto começa a praticá-la um pouco. Sei que estás meio ausente, então quando voltares quero ver-te empenhado ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitimeSex 3 Jan 2014 - 0:54

Para mim, o primeiro filler depois de tanto tempo ausente ser o mais difícil. Portanto, garanto que o próximo será mais refinado ^^.

Obrigado por ler Tsu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 22:32

Tinha até me esquecido dessa historia, mas consigo ainda me lembrar de alguns traços dela. Pelo jeito a forma suprema do Jashin se manisfestou e com isso destruiu a mansão do Yusuke, só que ainda duvido que tenha acabo com isso, mesmo sendo uma grande explosão.

Vamos lá continua a historia  10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitimeSáb 4 Jan 2014 - 22:53

Sim, já faz um bom tempo que eu não postava. Mas, agora estou de volta a ativa ^^.

Obrigado por ler Bruno Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2   10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10° Filler - Ascensão das Trevas. Part 1
» [Filler 2][S2] - Kimura Endo - Ascensão às Trevas. [Parte I]
» 11° Filler - Retorno das Trevas!
» [Filler 24] - Sub-Saga Sephirot - A Ascensão.
» [Filler] F39 [Izura] Redenção Part 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }