Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Empty
MensagemAssunto: [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção   [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 14:48

- Minha primeira cobrança! - Comemorava o jovem por sua primeira missão delegada pelo mafioso. - Vamos lá! - Concluiu do alto de sua janela  quando focalizou chakra nas pernas para então saltar até o chão. Utilizando a gravidade como aliada, Daisuke somou toda força de suas pernas para contraí-las ao máximo num ricochete até o telhado mais próximo num preciso baunsubaunsu. A madeira do telhado estalou com seu peso, mas rapidamente o jovem levou sua energia aos membros inferiores e logo desapareceu por segundos por causa de um veloz shunshin direcionado à a rua lateral, onde rolou para evitar danos  às juntas dos joelhos. "Dessa forma, chego mais rápido." - Pensou. Apesar do açougue não ser muito distante, o nukenin via esta oportunidade de deslocamento  para treinar manobras de agilidade durante sua breve jornada. Assim, respirando fundo, ele saltou novamente e direcionou sua energia nos pés para atingir a parede oposta donde a utilizou como trampolim para saltar novamente noutro telhado de onde teve uma completa visão do imóvel pretendido. O açougue não era grande coisa. Era um casebre que mais se parecia um galpão que por sorte ficava contra o vento marítimo e assim o mau cheiro das vísceras não incomodavam o restante da população. O problema é que o açougueiro se atrasara para pagar sua cota de proteção no dia de hoje e Daisuke fora encarregado de saber do por que do atraso. Coisa que seu chefe abominava. Assim, ansioso para chegar logo e resolver qualquer contenda, o ninja saltou até a placa suspensa de um restaurante e rodopiou na barra de metal com agilidade até saltar e aterrissar na rua principal onde percorreu o restante da distância com uma corrida rápida de duzentos metros.    

- Espero que o homem não me dê trabalho. - Sussurrou ao se aproximar da entrada, mas logo estranhou que o comércio estivesse fechado, como dizia a placa encostada na entrada do estabelecimento. Realmente estranho, já que o comércio só fecharia em algumas horas. - Vamos tentar dar uma olhada de perto. - Disse ao tentar olhar através das janelas de vidro cobertas por pesadas cortinas de lona branca. Não conseguiu ver nada. Temendo que o chefe venha a repreendê-lo por não ter conseguido o pagamento, Daisuke deu a volta no açougue através de um longo e estreito corredor que levava ao quintal, mas logo seu caminho fora interrompido por dois pesados barris que estavam caídos no chão interrompendo sua passagem. Com pressa, o jovem arregaçou as mangas e agarrou o primeiro dos barris utilizando chakra para não escorregar na madeira lisa e com um forte gemido, ele forçou seus músculos para elevar o objeto e direcioná-lo na lateral do galpão. Rapidamente se voltou para o outro, quando ouviu ruídos coisas quebrando como se alguém estivesse à procura de algo. Aquilo não era normal. Assim, decidido a saber do que se tratava, ele utilizou seu chakra para banhar suas mãos e pés, grudando-os na parede do galpão para ajudá-lo a subir pela parede como uma aranha. Devido à falta de espaço, ele precisou usar a forçar seus braços e pernas que queimaram pelo esforço extenuante e vagaroso até que ele completasse a subida. - Ufa. - Sussurrou ofegante ao se deparar com uma claraboia no centro do telhado. Ótimo. Sem fazer ruído, ele se esgueirou até a vidraça da abertura e tentou limpá-la, mas só conseguiu ver dois vultos terminando de revirar o local e depois se perdendo num alçapão atrás do balcão do açougue. O ninja estranhou o que acontecia e esperou o pior. Um assalto talvez.

- Entrarei por aqui mesmo. - Concluiu ao tentar abrir a claraboia. Sem sucesso, pois as dobradiças estavam totalmente enferrujadas. Sempre teimoso, Hiroshi posicionou melhor suas pernas e gemeu baixinho quando contraiu os bíceps ao máximo para fazer mover o objeto, mas mesmo assim não conseguiu. "Droga." - Ele reclamou quando viu que havia cortado um pouco a ponta dos dedos. Agora ele sabia que não havia como entrar sem quebrar e fazer ruído. A não ser que... Logo a solução veio a sua mente sagaz quando então juntou as mãos num rápido selo e espalhou chakra por todo seu corpo, fazendo-o sumir num pequeno estouro de fumaça para ressurgir como uma pequena barata capaz de entrar pelas frestas da claraboia. Não demorou muito para que o inseto procurar um bom esconderijo entre as vigas da estrutura para transformar-se novamente no loiro. - Vamos! Onde está o dinheiro! - Gritava um desconhecido de dentro do alçapão. Nesse momento as dúvidas do que acontecia sumiram. Realmente o açougueiro estava sendo assaltado. Então, agindo rapidamente, o loiro amarrou sua linha shinobi numa das vigas e desceu silenciosamente até o chão, onde se escondeu atrás do balcão. Esgueirando-se até a entrada do alçapão, sem pensar em estratégia, o jovem conseguiu passar pela abertura até uma escadaria iluminada por luzes brancas que terminavam numa espécie de grande depósito refrigerado, onde dezenas de caixotes com carne eram armazenadas. E lá no fundo, quatro homens vestidos com quimonos surrados, espancavam outro amarrado numa cadeira de madeira. “Onde está o dinheiro?!” – Gritava um deles ao esmurrar o açougueiro. Com frio, Daisuke percebeu que teria que agir. Sacando uma kunai, ele focalizou chakra e avançou rapidamente num shunshin.

Os homens só perceberam que estavam sob o ataque tarde demais. - Lariat! – Gritou ao elevar seu braço esquerdo em gancho com toda força. O homem soltou um grito seco e se chocou violentamente contra a parede metálica do frigorífico, caindo inconsciente ao chão. Os outros, surpresos pelo ataque repentino, apenas recuaram de susto e então levantaram ameaçadoramente seus ganchos de prender carne. Sem aguardar, Daisuke girou a kunai num corte lateral, atingindo os pés traseiros da cadeira onde o açougueiro estava amarrado e num estalo o empresário estava no chão, parcialmente protegido dos golpes vindouros. Vendo que se tratava apenas de um garoto, os três restantes avançaram com fúria assassina. O primeiro balançou seu gancho tentando agarrar-lhe o braço, enquanto o segundo vinha por trás, jogando seu gancho para o ombro direito do nukenin. O terceiro, por sua vez, correu até a porta do alçapão, trancando-a e ficando com a chave. Hiroshi aguardou o momento certo e realizou o shunshin, sumindo da vista dos meliantes, ressurgindo atrás do homem que tentava golpeá-lo pelas costas. Os dois ainda o procuravam quando o ninja recomeçou o ataque. Na retaguarda, ele rodopiou em seu eixo e atingiu o meliante com um poderoso chute lateral que atingiu as partes posteriores de seus joelhos, fazendo-o agachar-se em dor. Só então o loiro usou o homem para apoiar uma de suas mãos no seu ombro, para girar o braço com sua lâmina no pescoço do segundo. O sangue espirrou e caiu no chão, congelando na mesma hora enquanto o bandido sentia sua vida esvaziar. Nesse momento, quando Daisuke encostou o pé de apoio no chão, o sangue congelado o fez perder a aderência e o nukenin escorregou com velocidade até uma pilha de caixotes que caíram por cima dele num ruído terrível.

-[b] Ai merda!
- Gritou de dor quando os caixotes o esmagaram a ponte de perder o fôlego. Algumas costelas quebradas depois, ele tentava usar toda força que tinha para se libertar, mas mesmo assim os caixotes não cediam. Gemendo pela força que usava e pela dor, o jovem ainda viu os dois elementos restantes se aproximarem com sorrisos assassinos no rosto. - Agora vais morrer fedelho.- Sussurrou o primeiro deles. Agora era ele que estava enrascado e como não tinha saída, resolveu tentar a sorte ao focalizar chakra e soltar o caixote para fazer um rápido selo. Os caixotes desabaram quando o jovem "sumiu" num pequeno estouro de fumaça. Surpresos, os dois empurravam as caixas procurando o garoto que acabara de efetuar um henge no jutsu para se transformar num pequeno rato branco. - Aquele rato! – Esbravejou o bandido da esquerda, tentando alcançá-lo por cima das caixas. Contudo, Daisuke tinha outros planos. Desfazendo o jutsu, ele reapareceu no canto da geladeira e arremessou três shurikens nas cordas que prendiam pesados pedaços de carne no teto, as carnes caíram ao mesmo tempo em que o primeiro bandido buscava o alvo do garoto, terminando por "apagá-lo" com as pesadas pancadas de carne congelada. - Só nós dois. - Provocava ofegante ao cuspir sangue. O bandido, vendo o garoto ferido, aproveitou a deixa para atacá-lo com o gancho de carne. Inclinando o corpo para trás, o ninja sentiu que o gancho acabara de lhe arranhar o rosto, enfurecendo-o. Afinal, um rosto bonito não deve ter cicatrizes. Então, quando o gancho passou e se prendeu ao atravessar o metal da parede do frigorífico, Daisuke convergiu chakra raiton após um breve selo e atingiu o metal com uma forte descarga elétrica. O bandido ficou chocado, largando o gancho e cambaleando para trás para ver o loiro se aproximando para atingi-lo com um soco poderoso no queixo. "Pow!" - E o homem ficou inconsciente.

- Ainda bem que viestes me salvar! - Agradecia o açougueiro.
- Nada disso, vim receber o pagamento pela proteção. - Cobrou o garoto, ainda agarrado às costelas.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção   [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 13:36

Reservo  [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção 942643
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção   [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 14:05

Avaliação de Hiroshi Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 12,25 + 0,75 = 13
Taijutsu: 29,25 + 0,5 = 29,75
Kenjutsu: 13,5 + 0,25 = 13,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 7,5 + 0,25 = 7,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 23 + 1 = 24
Agilidade: 22,75 + 1,25 = 24
Controlo de Chakra: 23,5 + 1 = 24,5
Raciocínio: 5,75 + 0,25 = 6
Constituição: 24,75 + 0,75 = 25,5

6/6


Total: 164,75 + 6= 170,75

Comentário: Gostei bastante do treino, tens uma escrita que eu acho muito boa de se ler, as ações são fluidas e bem descritas. Na parte final adorei mesmo aquele POW! à marvel style Wink 
Good job 

Só falta algum admin actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção   [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 14:49

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção   [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] Hiroshi Daisuke - Esforço.
» [Treino 16] Hiroshi Daisuke - Thieves Everywhere!
» [Treino V] Hiroshi Daisuke - A Emboscada.
» [Treino VIII] Hiroshi Daisuke - Briga no Bar.
» [Treino II] Hiroshi Daisuke - O Novo Inimigo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }