Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA 2] Rumores EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [OVA 2] Rumores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 20:17

Papiro II

Rumores

“Não estou sozinho…”


O som das ondas era suave e melódico e o ritmo com que batiam contra o casco fazia com que se parecesse com uma suave melodia. Uma melodia que contava a historia de dois amantes. O barco balançava sobre o profundo e imenso tapete azul que era o mar. O sol já tinha nascido no horizonte e estava já a caminho do seu local mais alto, para Zef a noite tinha sido tranquila, estava habituado a dormir e a andar de barco, visto que vivia em Kiri e esta era rodeada de água. O vento batia com força contra a grande vela branca que se estendia sobre todo o navio, Zef encontrava-se sobre a coberta do navio onde a sombra da vela batia fazendo com que o calor do dia fosse menor. Este voltou a tirar o pergaminho e o frasco do bolso e passou algum tempo a olhar para estes em busca de algo que não se tinha revelado, passou minutos senão horas a olhar para aqueles dois objectos. O mapa não tinha mudado e ainda apresentava Suna como localização e o líquido ainda permanecia um mistério, até que Zef e lembrou de abrir o frasco.

“Será que devo abrir o frasco…”

Foram estes os pensamentos que surgiram na mente do kirinin, o homem não tinha dito nada sobre abrir o frasco, as unicas coisas que ele lhe tinha dito era para fugir e ir ao deserto, mas nada sobre abrir o frasco. Zef molhou os lábios como se estivesse nervoso e levou os dedos a tampa de cortiça que selava o pequeno frasco de vidro. A cortiça estava seca e desgastada e com um simples toque Zef sentiu-a a mexer entre o vidro e com mais um pequeno esforço esta saiu do pequeno gargalo deixando o frasco aberto.

“E agora… o que faço”

Zef levou o frasco ao nariz para cheirar o conteúdo, mas este era inodoro, inerte e muito suspeito. Zef virou o frasco ao contrario na esperança de que este caísse do frasco, mas o liquido era demasiado especo e escorria lentamente pelas paredes de vidro. Ichinose estava petrificado a olhar para aquele movimento lento e sem graça até ser surpreendido pelo capitão do barco.

-Senhor chegaremos a Konoha dentro de trinta minutos, deseja alguma ajuda na bagagem? - Perguntou o homem enquanto olhava para o kirinin sentado a olhar para o frasco. Mas o que recebeu em resposta foi um aceno de cabeça negativo.

Passaram-se quinze minutos e o liquido nem perto do gargalo estava, e foi aí que Zef perdeu a paciência e deixou o frasco no chão virado ao contrario enquanto esticava as pernas, quando deu uma volta ao barco voltou para o frasco, o liquido tocava agora na madeira. Zef aproximou-se e tocou no liquido, primeiro com medo mas depois ganhou coragem. Quando este tocou no líquido deu-se uma espécie de reação entre o chakra do kirinin e do líquido e em volta do frasco apareceram uns estranhos simbolos, uma espécie de selos mas iguais aos que Zef encontrou no pedaço de papel. E quando este tentou tirar o dedo do líquido mostrou-se uma ação impossível, o dedo parecia estar preso ao líquido e este começava agora a trepar pelo braço direito do ninja.

Zef entrou em pânico e correu em busca de água ou qualquer outro líquido que pudesse ajudar na remoção daquela coisa estranha que estava a trepar pelo seu braço. Zef encontrou um pequeno balde de água e virou-o sobre o braço mas nada aconteceu, o líquido permanecia no mesmo sítio e estava cada vez mais rápido e quando estava já a meio do antebraço parou e concentrou-se numa espécie de bolacha negra sobre a pele. Este começou a aquecer e a infiltrar-se na pele de Zef, os poros abriam-se lentamente para deixar passar o líquido e no meio daquele infinito azul ouviu-se um grito desesperado saído da boca do ninja.

-Arghhhhh! -O líquido estava agora a desaparecer completamente sobre a pele do ninja.

O grito chamou a atenção de alguns dos passageiro que vieram ver o que se passava e o que viram foi o jovem deitado sobre o chão a contorcer-se sobre o seu braço direito que parecia não ter nada agora. Mas Zef sentia-o dentro de si, no mesmo lugar onde desapareceu. Zef levou a mão á sua bolsa em busca de um objecto cortante, a dor mostrava-se insuportável e ele queria acabar com aquilo. Quando sacou de uma kunai toda a gente se assustou, alguns gritaram para ele não fazer isso, outros pensaram que ele tinha enlouquecido e ia matar toda a gente, mas o que ele fez foi simplesmente rasgar as ligaduras que cobriam o seu braço marcado por cicatrizes e onde encontrou uma marca não familiar. Uma marca negra, uma data de rabiscos que pareciam não ter significado. A dor passou e Zef pos-se de pé encrando toda a gente que o rodeava.

-Está tudo bem não se preocu…pem…

Ao longe Zef sentiu algo, estava a vir na direção do barco. Não era chakra, era algo diferente, algo maligno algo que ele já enfrentara antes. E quando olhou em volta encontrou o velho das vestes negras no meio das pessoas.

-Vejo que abriste o frasco. Eles agora sabem onde estas… Foge… -Acabou por dizer o velho. E quando Zef olhou para o Céu ali estavam eles, olhos vermelhos sobre capas negras sobre um sol brilhante, asas negras sobre o céu azul.

Zef levou a mão a sua katana pondo-a em riste e com o fio apontado para aquelas criaturas.

-Fujam! -Gritou Zef para as pessoas que se encontravam sobre a coberta do barco.

Uma das criaturas desceu sobre o barco a grande velocidade, quase como um falcão, Zef mal tempo teve para fugir sendo atingido de raspão por ela, que se lançou sobre o seu azul de encontro ás outras duas. Zef enterrou a katana na madeira e antes que outra criatura se precipitasse sobre ele, fez uma série de selos e fez o ar ao seu redor formar uma camada de névoa que impedia a visão. Este voltou a pegar na katana e pó-la nas suas costas.

“Eles que venham agora…”

Por algum motivo conseguia sentir a presença das criaturas, e uma delas estava já a mergulhar contra ele. O kirinin num gesto rápido fez as lâminas de pulso deslizarem sobre as ligaduras e com um gesto rápido do seu corpo, desviou-se da criatura ao mesmo tempo que a perfurava com uma das lâminas, esta caiu no chão e desapareceu, mas outra estava já a aproximar-se dele, Zef levou a mão á sua bolsa ninja e atirou uma salva de kunais, mas a ave foi mais rápida e desviou-se e avançou sobre Zef a grande velocidade. O kirinin fez um saque rápido da sua katana e cortou a criatura em duas que desapareceram sobre fumo negro, a última estava já a fugir, mas Zef não tencionava deixar testemunhas. Uma rápida sequência de selos fez dar inicio ao jutsu hitoame que transformou a névoa numa chuva de projeteis mortais que acertaram na ave transformando-a em poeira negra.

O ninja estava exausto e aquela marca estranha continuava ali. Ele dirigiu-se ao capitão pegando pela gola deste com toda a sua força.

-Quando chegamos a Konoha?! -O coração de Zef estava acelerado, e já não estava com cabeça para mais jogos ou rodeios, queria chegar a Suna o quanto antes para acabar com esta palhaçada toda.

O capitão do barco entrou em pânico e apenas apontou para o horizonte onde já se via um pequeno porto ao longe. Zef deixou o capitão e dirigiu-se a proa do barco que oscilava sobre as vagas de ondas que se debatiam para sair da frente do casco do barco que se mostrava cada vez mais rápido. Em breves minutos o barco atravessou a distancia toda que o separava do porto, o sol já ia alto no céu e isso indicava o meio dia. Todo aquele sítio cheirava a peixe e sal, as pessoas não eram muito ricas e isso via-se devido a sua indumentaria simples e desgastada pelos ventos salgados que sopravam do mar.

“È tempo de rumar a Konoha…”

Com um rápido sunshin, o ninja desapareceu no meio das arvores deixando aquela pequena vila de pescadores para trás. Este manteve-se sobre a copa das árvores mas sempre com o pequeno trilho de terra na sua visão, era esse trilho que o ia indicar a konoha, onde esperava descançar e comprar alguns mantimentos. A ideia era afastar-se das estradas, se em Kiri estavam aquelas criaturas e se elas apareceram no mar, tudo indicava que podiam andar por ali, e se o que o velho lhe tinha dito era verdade, elas sabiam onde ele estava.

As árvores continuavam a passar em volta dele quando o seu estômago decidiu que estava na hora de comer qualquer coisa. Zef parou sobre um ramo e sentou-se tirando da sua mochila alguns biscoitos que rapidamente levou a boca. Enquanto mastigava vigorosamente aqueles biscoitos duros uma pequena caravana de mercadorias também decidiu parar. Esta vinha de konoha e dirigia-se para a vila de pescadores, dois homens apareceram na visão de Zef e começaram a falar. Zef gostava de se manter informado então prestou atenção aos dois homens.

-Ouviste os rumores. Andam a acontecer coisas estranhas em Suna. Eventos misteriosos que nem o Kage sabe explicar. Há pessoas que dizem que são fantasmas e que estão a começar a aparecer em Amegakure também. Konoha já esta em sentinela e já enviou alguns ninjas para Ame em busca de respostas. Eles acham que seuma  pode tratar de alguma vila que quer começar uma guerra. -O outro ninja que tinha um pedaço de bolo na mão limitou-se a trincar um bom pedaço e a responder.

-Fantasmas, isso não existe e são apenas rumores, ainda esta semana passamos por Ame e não vimos nada.

-Sim é verdade, mas mais vale prevenir e não iremos lá por algum tempo, embora isso nos custe uns quantos milhões.

A partir dali a conversa passou a ser sobre mercadorias e mais algumas coisas de mercadores que já não interessavam a Zef. Este acabou o biscoito e pos-se em movimento sempre com aquilo na cabeça.

“Fantasmas em Suna e Ame, será que são aquelas criaturas negras… Preciso de me despachar…”

Quando deu por si já estava as portas de Konhoa, um enorme portão estava diante dele e nas extremidades estavam dois ninajs de konoha. No horizonte sobre o monumento dos Kages o sol já se punha deixando todo aquele ambiente melancólico, o céu tinha-se tornado laranja como se estivesse em chamas e as sombras prolongavam-se no chão, dando uma aparência sombria a qualquer um. Quando Zef se aproximou do portão foi interpelado por um dos ninjas, que lhe perguntou o porque de estar ali, quem e que ele era e se ia ficar por muito tempo, Zef despachou o ninja rapidamente respondendo rápido e de forma seca sem deixar questões pendentes.

Dentro da vila o ambiente era bem animado, haviam luzes por todos os lados, ouviam-se canções e hinos vindos de algumas tabernas e tudo parecia bem mais animado do que em Kiri. Mas Zef nunca trocaria a sua vila por qualquer outra, Kiri era Kiri e nada poderia mudar isso. O kirinin caminhou por algum tempo até encontrar uma pequena placa em forma de folha pintada de vermelho que dizia.

“Albergaria da folha vermelha”

“Parece um bom local para passar a noite…”

O local era bem iluminado, havia uma pequena sala com sofás rústicos e um pouco desgastados onde se encontravam algumas pessoas a descontrair de do lado oposto estava um balcão de madeira já gasta por anos de uso. Ao balcão encontrava-se um homem já de alguma idade que se apresentou a Zef com um sorriso.

-Vai desejar um quarto? Para quantas noites?

-Sim, só para uma noite. -Zef despejou algumas moedas em cima do balcão e recebeu uma chave com o número 21. O homem acrescentou que também havia água quente para banhos e se quisesse também haviam umas termas no fundo da rua.

Zef não tinha tempo para termas e ficou-se pelo banho, que lhe pareceu o melhor banho de sempre depois de toda aquela viagem, tirar a sensação do sal sobre a sua pele parecia-lhe divinal. O quarto também não era nada mau, a cama era suave e fofa e a janela dava visão para o monumento dos hokages.

-Vamos ver se a noite vai ser calma.

Zef deitou-se na cama, tinha apenas os seus calções e tinha a pele nua ainda molhada do duche. O corpo estava marcado e desgastado por causa de todos os maus tratos, mas Zef já tinha aprendido a viver com isso o que lhe era estranho era a marca negra sobre o seu braço.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

E não muito longe dali sobre o céu estrelado e sobre a lua prateada um som ecoou sobre a vila de Konoha, um uivo distante e animalesco.


Imagem no braço de Zef:
Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 20:33

Gosh Isso tá ficando cada vez melhor! Tanto mistério e tantas perguntas a responder *3* espero um final épico para esta trama! xd

Citação :

-Senhor chegaremos a Konoha dentro de trinta minutos, deseja alguma ajuda na bagagem? - Perguntou o homem enquanto olhava para o kirinin sentado a olhar para o frasco. Mas o que recebeu em resposta foi um aceno de cabeça negativo.
Adorei esse trecho xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 20:37

Hahaha a minha ideia era mesmo essa, fazer com que ele parecesse um maluquinho e acho que consegui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 20:45

(cuidado para Zef não cagar nas calças)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 20:47

Citação :
(cuidado para Zef não cagar nas calças)

O que?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5777

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 7:12

@Soken escreveu:
(cuidado para Zef não cagar nas calças)

What the Fuck

A parte do quote, o teu Filler foi ótimo. A tua escrita ainda merecia algum treino, mas compensas com uma trama muito interessante e que prende ao leitor. Qualquer pessoa que leia isto fica imediatamente desejoso de saber o que vem a seguir.

Portanto, não faças os teus leitores esperarem e posta logo o próximo! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitimeSex 17 Jan 2014 - 15:00

Parece que está ficando na moda fazer tatuagens no Fórum, muitos char estão a ganhar marcas xd. A historia está interessante, não dá para saber o que realmente é esse liquido, mas quando penetrou no seu corpo me lembrei do Filme "Homem-Aranha 3" em que o liquido preto se envolve no Peter e lhe dar mais Força.

P.S: Não entendi o comentário do Soken, mas deixa para lá.

Força na Historia irmão  [OVA 2] Rumores 906945
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA 2] Rumores Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA 2] Rumores   [OVA 2] Rumores Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[OVA 2] Rumores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [OVA 2] Rumores
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Vilas :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }