Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2   [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 15:36

Treino 7

O culto ao olho sem pálpebras parte 2

“O olho que tudo vê…”

Zef saltou na direção do homem que parecia ser o chefe daquela escumalha toda, este estava envolvido em ligaduras, bem parecido ao Zef e tinha um olho sem pálpebras enorme pintado no seu abdómen. O estranho homem estava sentado num trono improvisado, feito de pedaços de metal e outras coisas de sucata. O kirinin parou em frente a este e colocou a sua katana em riste enquanto fazia o seu chakra percorrer todo o seu corpo, preparando-se para qualquer coisa.

O homem levantou-se vagarosamente saindo das sombras e mostrando a sua cara, este tinha uma mascara negra com um olho branco a preencher todo o espaço e então com um movimento rápido o homem impulsionou o seu braço contra o peito de Zef atirando-o no ar e caindo na arena onde Azura estava encostado a um canto a observar.

-Maldito! -Barafustou Zef olhando para Azura enquanto o seu adversário caía na arena com uma enorme foice negra na mão.

-Prepara-te sacrifício, este é o teu ultimo dia na terra, pois Jashin vai reclamar a tua alma! -O homem flexionou as pernas e lançou-se sobre Zef iniciando uma combinação de golpes com a sua enorme foice.

Zef começou por se tentar desviar dos primeiros golpes apenas usando a sua velocidade, um golpe vindo do lado esquerdo foi desviado com um rápido passo atrás, quando a foice voltou pelo lado direito na horizontal, Zef acocorou-se sentindo a força do ar a passar pela sua cabeça. Zef ainda de cocoras viu a oportunidade perfeita para atacar, concentrou chakra nas solas dos pés e realizou um pequeno sunshin ficando perto do adbomen do seu adversário, e então fez o chakra no corpo movimentar-se para os dedos da mãos esquerda e impulsionou-os contra o abdómen do adversário usando o genjutsu shikumi. Os dois ficaram naquela posição durante algum tempo até o homem soltar uma gargalhada.

-Achas mesmo que isso funciona em alguém como eu, o senhor esta comigo! -E com isto levou a mão esquerda ao braço de Zef agarrando-o com tal força capaz de quebrar ossos.

Mas Zef tinha um trundo na mão com um movimento rápido fez a lâmina de pulso do braço esquerdo deslizar para fora das ligaduras fazendo perfurar a barriga do homem com pouco esforço, um corte limpo e fácil. O homem gritou em agonia enquanto cambaleava para trás deixando o braço de Zef que estava agora dorido.

-Maldito! -Gritava o homem em furia enquanto carregava na direção de zef brandindo a sua foice em golpes fracos e descoordenados, a dor da ferida e a sua força deixaram-no fraco e desleixado o deu a chance a Zef de contra-atacar mortalmente.

Com a sua katana na mão começou a bloquear os golpes que vinham contra ele, estes cada vez mais fracos e desleixados, mas o excesso de confiança em Zef também não ajudou, por por momentos distraiu-se e a foice não lhe acertou por pouco.

-Está na hora de acabar com isto, disse Zef por fim. -Quando estava preparado para atacar o homem, um corpo caiu no meio da arena inanimado.

-Parece que cheguei a tempo de ver o grande final! -Gritava Naro na plataforma em cima da arena.

Zef semicerrou os olhos e arrancou para o último ataque, o seu adversário tinha sido enfraquecido física e mentalmente, estava na hora de o fazer sofrer. O chakra fluiu sobre o corpo de Zef ajudando-o a fazer um rápido sunshin posicionando-o de frente com o seu adversário ao que este respondeu com um grito e mais um golpe da foice, o seu ultimo ataque. Quando o golpe acabou Zef já se tinha movimentado para as costas do seu adversário. Tinha as mãos juntas enquanto fazia o seu chakra fluir e depois preparou o seu ultimo golpe. Concentrou o chakra na mão direita, flexionou os dedos excepto o indicador, arqueou as costas e puxou o seu braço o mais que pode para trás e depois com um movimento relâmpago acertou no pescoço do seu adversário, usando a técnica da visão da morte.

-Está na hora de morrer… -Sussurou ao homem enquanto este entrava num transe profundo.

Primeiro caiu a escuridão, depois uma figura apareceu sobre ele, asas envoltas em ligaduras manchadas de vermelho, e um enorme olho de chamas no lugar da sua cara envolta em ligaduras também. A íris era negra e esguia e a voz um trovão crescente.

-Hora de morrer!

O homem estava agora a gritar incessantemente, e Zef continuava nas costas dele como seu indicador encostado ao pescoço. Mas aquele grito despertou a ira de todos os outros seguidores que começaram a saltar para a arena. Azura criou uma legião de senbouns de cristal que levitavam sobre o solo á espera de alvos, e com um movimento da sua mente estas voaram sobre a horda matando alguns, incapacitando outros. Azura então correu para o meio da confusão, o seu objectivo era uma zanpakutou que esta ali caída, este pegou na enorme espada e começou a brandi-la contra os corpos que se atiravam contra ele.
Num só golpe conseguiu decapitar três dos homens que vinham na sua direção, outro trazia também uma espada, de porte menor mas igualmente hábil. O que levou algum tempo de Azura para que este o matasse num só golpe vertical, tornando o homem em dois. Naro também se tinha juntado a festa e gritava sempre que matava alguém.

-Está na hora de acabar isto! -Gritou Azura para Zef, iniciando uma sequencia de selos e propagando o seu chakra electrificaste pelo solo.

Zef anuiu com um aceno da sua cabeça retirando o dedo do pescoço do homem que estava agora a espumar cronicamente enquanto todo o seu corpo sofria de espasmos. Zef fez a lâmina direita aparecer e acertou na aorta do homem iniciando uma fonte de sangue no seu pescoço, quando este caiu no chão em cima de uma poça do seu próprio sangue Azura estava pronto.

As partículas de terra começaram a levitar ao seu redor enquanto pequenos raios apareciam entre elas, e depois num grande flash apareceu uma imensa besta cristalina ao seu redor rugindo, esta lançou-se sobre os restantes corpos animados que ainda se debatiam contra Naro, dilacerando a carne de cada oponente. Quando acabaram não restava nada além de uma montanha de corpos e sangue.

-Vamos embora o trabalho aqui está feito. -Disse Azura enquanto andava na direção de onde tinham vindo. Mas foi rapidamente interpelado por Naro.

-Não podemos, quando me separei de vocês acabei por encontrar uma outra rede de esgotos, não fica muito longe daqui, mas está cheia de mais idiotas como estes. Acho que estão a planear uma invasão maciça a Kiri.

Azura pensou naquilo por um bocado, até se pronunciar.

-Ok vamos lá, quanto mais depressa melhor.

-Esperem, tive uma ideia melhor. -Acabou por dizer Zef sentando-se na entrada do tunel que dava a para a rede de esgotos. -Vamos apanha-los desprevenidos, e eu tenho o jutsu ideal, concentrem o vosso chakra para não serem apanhados no meu genjutsu.

Os dois ninjas fizeram o que Zef disse, e o mesmo aconteceu com Zef que começava a gora a concentrar o seu chakra enquanto fazia alguns selos que o ajudavam na realização daquele jutsu. Depois de alguns minutos um misterioso nevoeiro começou a aparecer, emanando do corpo de Zef. Este nevoeiro propagou-se pelos esgotos atingindo toda a gente que ali se encontrava. Era o Suiton Genjutsu: Mugen Marō. Quando Zef se levantou os dois ninjas sabiam que era hora de ir, e começaram a correr pela rede de esgotos matando cada um que ali se encontarva. Os homens estavam no chão petrificados e com os olhos revirados. A azura bastou-lhe usar umas quantas vezes o jutsu senboun senbou para limpar grandes áreas enquanto Naro se divertia a matar os outros com a sua katana assim como Zef.

No fim não restava ninguém vivo.

-Estava a ver que nunca mais acabávamos,agora só temos de dizer ao Kage para mandar vir limpar isto. Já agora vocês não estão com fome? -Dizia Naro enquanto só três saiam dos esgotos para as ruas de Kiri.

-Estava precisamente a pensar nisso, e que tal… -Quando Azura ia acabar a frase foi interrompido por Zef.

-Iremos comer umas coxinhas de frango fritas, paga o Azura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2   [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 15:39

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2   [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 17:23

Avaliação de Ichinose Zef:

H.N.

Ninjutsu: 12,75
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 10,75 + 1 = 11,75
Genjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Selos: 8,75 + 0,5 = 9,25
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,25 = 3,75

H.C.

Força: 6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 9,5 + 0,75 = 10, 25
Controlo de Chakra: 12,5 + 1 = 13,5
Raciocínio: 6,25 + 0,5 = 6,75
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

5,25/7

Total: 92 + 5,25 = 97,25


Avaliação de Azura

H.N.

Ninjutsu: 45 + 1 = 46
Taijutsu: 10.25
Kenjutsu: 30 + 0,5 = 30,5
Genjutsu: 2.75
Selos: 21,75 + 0,75 = 22,5
Trabalho de Equipa: 11,75 + 0,25 = 12


H.C.

Força: 13,75
Agilidade: 21,5
Controlo de Chakra: 35 + 1 = 36
Raciocínio: 16
Constituição:25,75


3,5/3,5

Total: 233 + 3,5 = 236,5

Comentário: AHahaha por acaso não era o Brian ai ahahha e voces mataram simplesmente o Brian por engano XP Just kiding ahahah  foi um bom treino com boa história onde simplesmente mataram tudo o que mexia Wink 

Algum admin que actualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2   [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014 - 17:33

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2   [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
» [Treino] Hyuuga Hinara
» And The Battle Begins...
» Luta Treino; Allen vs Hinara
» 21º Treino - Ankuko e Kiba-Kun
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Vilas :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }