Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 21:36



— Não vais nem tentar?_ Perguntou a morena de olhos verdes e corpo esbelto. Balançava suas duas kunais numa brincadeira infantil como se fosse uma moeda entre os dedos.

Katsuo estava ajoelhado diante do lago sendo mantido na superfície pela jutsu. Um fluxo constante, mas não exagerado era enviado periodicamente para manter a perna de chakra (Mizu no Kinobori). Seu ante braço pingava manchando a pureza daquele lago. Suas têmporas saltavam e ele mesmo poderia ouvir o barulho de seu coração batendo, assim como a pulsação perto do ferimento. Este segurava sua Kusanagi reunindo forças para levantar.

— Esperava mais de tu, Katsuo-kun._ Falou num tom irritante que atingia a paciência do jovem como uma flecha. Cansada de esperar a mulher atacou uma das kunais, sem esperança de acertá-la. Era apenas para irritá-lo.

— Tsc._ Bloqueou o projétil com um balanço de sua lâmina, fadigando procurava analisar sua postura. Ele nada encontrava. Nenhuma fraqueza aparente. A mulher iniciou uma corrida até seu aluno pronto para finalizá-lo, levantando a kunai já estava pronta para golpeá-lo na cabeça de repente, o garoto bloqueou o golpe fazendo fáiscas soarem (Onsurötorai). Recuando para trás com um pulo levou sua mão esquerda até a algibeira retirando uma kunai com um selo explosivo, assim a lançou contra sua sensei.

" Isso vai criar uma distração. Preciso pensar...pensa! "

Vendo o selo atado ao projétil a mulher lançou sua kunai que empunhava fazendo-se chocarem e provocando uma explosão pequena que criou uma fumaça de vapor. O loiro posicionou sua katana no descanso da bainha. Sumindo num shunshin de chakra re apareceu na beirada do lago, atrás de sua mestra. Realizando uma sequência de selos e convergindo chakra pelo solo ao seu redor fez com que cinco espigões surgissem, em curso por sangue da mulher (Doton: Doryusö).

Emi retirou sua tanto da bainha, concentrando chakra nela cortou os cinco espigões rapidamente retirando duas shurikens da algibeira e lançando contra o loiro, feito os selos elas se multiplicaram. Katsuo agiu rapidamente e recuou um pulo para trás. Batendo as mãos das mãos e tocando o solo fez-se o chakra Doton fluir pelo solo erguendo um parede de terra bloqueando os projéteis (Doroku Gaeshi) que quando a atingiram viraram fumaça – os falsos. Aproveitando o fumo do próprio ataque o kumonin realizou mais selos utilizando seu chakra Doton e sua substância para criar dois clone de terra (Tsuchi Bunshin no Jutsu) ainda planejando seu ataque criou mais dois clones, só que estes não eram feitos de sua substância (Oboro Bunshin no Jutsu). Realizando mais uma sequência de selos e penetrando seu chakra no solo conseguiu se afunda nele (Doton: Dochu Eigyo no Jutsu).

" Bem, clones de terra ataque a sensei, clones de névoa se misturem e confundem-na fazendo pensar que vocês também são físicos. Para o plano dar certo vamos precisar camuflá-los, os de névoa vão simular uma derrota, ela não sabe que estou aqui. Quando ela pensar que ganhou vou surgir para tentar derrotá-la. Me consigam cinco minutos no mínimo. Ikuso! "_ Explicou seu plano pela telepatia que conseguia compartilhar com seus servos criados.

Retirando um pergaminho de dentro do bolso da armadura de couro e posicionando a mão sobre os kanjis invocou suas besta de repetição e os mortais virotes. Pegando todos os pápeis explosivos que tinha, que somavam oito ao todo, preparou seu ataque mortal colando dois pápeis em cada virote. Os selos eram colocados especificamente nas pontas, para que qualquer contato pudesse acioná-los assim removendo a margem de erro por ativação remota. — Tenho que camuflá-los melhor, ela pode ver os selos explosivos e preparar uma defesa._ Raciocinou com a intenção de reduzir ao máximo sua margem de fracasso.

Realizando uma sequência de selos e concentrando chakra na palma da mão esquerda tocou a ponta da primeira virote explosivo num virote normal, pelo menos esteticamente (Henge no Jutsu). Repetiu o processo mais sete vezes camuflando todos os virotes o máximo possível. Por preucaução retirou os virotes não explosivos da aljava deixando-os escondido ali no subsolo, por fim começou a recarregar a besta. Começou por puxar a corda principal resposável pelo tiro principal, o primeiro. O fez com as outras. Finalizando a recarga posicionou os quatro virotes com explosivos no suporte de munições da arma.

Enquanto Katsuo se preparava para o seu "espetáculo" de flechas assassinas explosivas os os clones davam seu máximo. Um físico já tinha sido morto pela jounnin que dançava lindamente com sua tanto executando golpes perigosos, isso talvez por ser muito experiente e saber das variáveis possíveis. Os clones de névoa encenavam golpes como atacar shurikens de névoa na cachoeira para disfarçar e assegurar o plano de seu mestre. Já o clone de substância mantia uma estratégia de recuo, ataque, recuo, ataque e assim por diante. Ele já estava em seu limite físico tendo realizado diversos jutsus Doton e em menos de um minuto surgiria.

" Estou pronto rapazes. Tsuchi de um jeito de deixá-la exposta para uma saraivada de tiros. Vou evocar outro para ir por debaixo da terra e assegurar isto, depois deste jutsu não terei chakra o suficiente para me manter na batalha. "_ Avisou seu companheiro de substância. Juntando as mãos e convergindo chakra no solo fez outro clone de terra. Este por sua vez surgiu facilmente devido a grande abundância de sua matéria prima, terra. O clone já sabia suas ordens. Viajou pelo subsolo pronto para um ataque de incapacitação surpresa.

O clone enfraquecido socou o rosto de Emi e ela o socou ao mesmo tempo, um cruzando o braço do outro, o clone desapareceu. Vendo a oportunidade os clone de névoa até então fingidos fizeram questão de revelarem-se e avançaram contra ela atravessando-a, tentando obstruir a visão da mesma. O clone de terra surgiu da terra num pulo alimentado por chakra, agarrou a mulher pelo pescoço e segurou sua mão direita com a que lhe estava livre.

— Me soltas moleque! Então era este teu plano? Me imobilizar de surpresa? Que sujo em nanico._ Zombou sem nem notar a verdadeira gravidade de sua situação.

— Baixinho?_ Gritou o original enfurecido, por fim de volta. Pulando com chakra nas pernas e realizando dois shunshins, isto era o que seu chakra lhe permitia (Shunshin no Jutsu). Alinhando a besta perto do rosto colocou a mira contra o dorso de sua sensei, este sorriu inebriado por finalmente ter vencido a mulher. — Diga olá pras minhas amiguinhas!_ Referia-se aos virotes explosivos. Acionando o mecanismo de lançamento exatamente quatro vezes num intervalo de um segundo cada os projéteis voaram. Cortaram o ar sedentos pela vitória no treino. Quando tocou os dois corpos físicos explodiram num show pirotécnico admirável de se ver. A fumaça das explosões surgiam para alegrar o garoto cada vez mais. Passou-se um minuto até a poeira baixar. Emi ainda estava de pé, bem, rastejando e de repente se foi em fumo.

— Um bunshin!?_ Exclamou em surpresa. O garoto não esperava e nem queria matar a sensei, sabia que ela iria viver afinal ela sempre incentivou em dar tudo. Mais um bunshin? Um risada ecoava no local, vindo da cachoeira. Um salva de palmas ecou também.

— Falhou... de novo! Nanico!_ Zombou aparecendo a frente do garoto, ele tentou usar um virote como se fosse um projétil de mão mais a mulher agarrou-lhe o pulso antes mesmo que pudesse realizá-lo. — Se aproveitou do meu próprio jutsu para fazer os seus, afundou-se no chão para se preparar para o ataque real enquanto se comunicava com os dois clones de verdade e também coletava informações... Fez mais um clone para me pegar de surpresa, camuflou os selos nas flechas com Henge e me atacou imobilizada... Garoto sua criatividade para planos só se equipara a sua sede de sangue._ Falou soltando o pulso e balançando a mão indicando o fim do treino.

— Que irônico... Tu que querias me enfiar uma kunai na cabeça e... Se me lembro bem tu sempre dizes para mim e para a...equipa_ Lembrou-se da garota. — A atacar com tudo, não vi o porque de não por em prática um plano tão bom._ Defendeu-se inocentemente.

— Não tão bom na verdade..._ Irritou-lhe. — A sério agora teve falhas. Nunca fui eu lutando sempre foi um clone, se eu lutasse te partiria em dois em um segundo._ Vangloriou-se.

— Sei...quais foram as falhas?_ Perguntou curioso, querendo não cometê-los novamente.

— Só de observar os clones vi que não eras tu, os clones de névoa foi uma jogada inteligente para poupar chakra. Se eu não tivesse camuflada na cachoeira não perceberia aquela encenação. Reparei na tua aljava, estava bem mais vazia do que o original e tu não és um ninja que remedia o próprio equipamento. Percebe?_ Explicou num tom pensativo e também de superioridade sobre seu aluno. Katsuo desmaiou devido ao grande uso de chakra e devido aos golpes que recebera.

FIM




Considerações: Estava inspirado nesse treino xd Esse plano foi um dos melhores que eu fiz, creio eu xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 21:47

Reservo Wink 

Se dizes ser um dos teus melhores não o posso perder ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 22:04

Avaliação de Hiroshi Katsuo


H.N.

Ninjutsu: 20,5 + 1,25
Taijutsu: 10,25 
Kenjutsu: 22 + 0,75
Genjutsu: 0
Selos: 15 + 0,75
Trabalho de Equipe: 2

H.C.

Força: 10,25 + 0,25 
Agilidade: 16,5 + 0,5
Controle de Chakra: 21,75 +1
Raciocínio: 7,5 + 1
Constituição: 15,75 + 0,5

6/6

Total: 140,75 + 6 = 146,75

Comentário: Um óptimo treino de facto! Está muito muito bom, fiquei maravilhado com as tuas estratégias! Está muito muito fixe foi um trabalhos excelente. 
Só tenho um conselho a dar-te Haetae, relê o teu texto por favor, haviam bastantes erros ortográficos que podem ser prejudiciais para a leitura, mas quanto ao contéudo está excelente! Os meus parabéns!

Algum admin que actualize a ficha por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014 - 22:30

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeDom 19 Jan 2014 - 3:29

Houve uma confusão. Estou com 78 de raciocínio xd Desse jeito o Katsuo é mais esperto que o Shikamaru e o seu pai juntos xd

Podem arrumar? É 8,5 não 78,5 xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitimeDom 19 Jan 2014 - 3:37

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência   [Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 18] - Aluno vs. Sensei / Criatividade vs. Experiência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Sensei vs Aluno
» [Hana] Treino 5 - Aluno x Sensei
» T2 - Aluno vs Sensei - O primeiro treino sozinho
» Treino - T1 - [Kizuroshi] Professor engraçadinho, aluno noob!
» Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }