Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 19] - Caça a Bandeira! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 19] - Caça a Bandeira! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 19] - Caça a Bandeira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Treino 19] - Caça a Bandeira! Empty
MensagemAssunto: [Treino 19] - Caça a Bandeira!   [Treino 19] - Caça a Bandeira! Icon_minitimeDom 19 Jan 2014 - 18:35

Katsuo estava prestes a começar mais um treinamento. Estava numa floresta apenas a alguns quilômetros da vila, o ambiente era um misto de florestas com montanhas. Era lindo. Águias voavam frequentemente pelo espaço aéreo procurando presas. Realizando selos de mãos e convergindo uma dose muito pequena de chakra conseguiu criar facilmente cinco clones de névoa (Oboro Bunshin no Jutsu). Utilizando-se novamente de selos e chakra convergido por entre os poros do corpo recriou-se cinco vezes, desta vez os clones eram feito de substância e tinham poder de ataque (Tsuchi Bunshin no Jutsu).

— Há uma bandeira infincada num riacho a cinco quilômetro daqui para ao Sul. Vocês devem tentar me impedir, podem usar qualquer artifício. Usem esses clones de névoas para me distrair... Darei cinco minutos de vantagem, vão na frente._ Declarou acenando o início do treino. Os dez clones sumiram por entre as árvores.

" Os clones de névoa serão como alvos ambulantes para mim praticar arremesso. Os de terra vão ser um problema, eles podem montar armadilha pelo local e até arranjar uma emboscada no local da bandeira. Tenho que tomar cuidado. "_ Raciocinou sobre sua situação. Cinco minutos se passaram como ventos.

Levantando-se do chão retirou quatro shurikens, um par em cada mão, por preucação. Concentrando chakra nas pernas saltou para uma das árvores (Shunshin no Jutsu). Realizando o mesmo movimentro algumas vezes até pegar uma velocidade considerável começou a corrida até o prêmio. Não demorou muito para ser alvejado. Lançou duas shurikens da mão direita, elas acertaram a testa do clone de névoa que continuava a se movimentar, ao reconhecer a peripécia se desfez ao comando do dono.

O garoto parou num galho fazendo silêncio. O vento corria pelas copas das árvores criando o barulho característico. Levando a mão até o suporte de armas pegou alguns metros de fios de aço atando-os nas duas shurikens. Pretendia uma investida manipulada e reforçada com um henge. Se usasse com descuido cortaria a mão. Um estalo de galho seco se fez e novamente outro clone surgira, lançou uma das shurikens manipulando-as com os dedos. Ela esvoaçava no ar, indo para um lado e para o outro sem perder a força de lançamento(Söshuriken no Jutsu & Ayatsuito no Jutsu). Era apenas um outro clone de névoa, se desfez ao ter consciência disso.

— Tsc, devem ter armado a emboscada na bandeira e deixado essas ilusões para me fazer gastar chakra. Belo plano, mas simples._ Resmungou guardando as shurikens e retirando uma kunai santtotan do suporte amarrado a perna direita. De repente o garoto tropeçou num fio de aço que estava com diversos selos pendurados ocasionando numa explosão que o lançou a dez metros de sua trajetória original, jogando contra uma árvore impactou as costas. A armadura de couro absorvera a maioria do impacto, só restou cortes nos braços, fumaça negra no rosto e flechas...Flechas?

" Merda, no fim eles não foram tão idiotas! "_ Pensou jogando a kunai contra um dos virotes, realizando uma rápida sequência de selos foi substituído contra um tronco danificado (Kawarimi no Jutsu). Onde ele está se perguntava. Repousou o cabo da Kusanagi pronto para sacá-la num segundo e rebater os projéteis. Olho para o local que as flechas estavam estocadas, seguindo a linha de tiro com os olhos trombou numa enorme copa de árvore. Provavelmente o atacante estaria ali. Fingiu que nada sabia, com a mão esquerda de ferro agarrou uma kunai com selo explosivo. Teria apenas dois segundos para ataca-lá e derrubar o esconderijo.

" Te peguei! "_ Pensou o garoto correndo dez metros para o lado, ao passar por uma árvore atacou a kunai assim que recuperou o campo de visão. BOOOM! Se fez ouvir e a árvore caiu. Porém novamente mais quatro flechas voaram. Katsuo agiu rapidamente retirando a Kusanagi e rebatendo as setas. Correndo contra o alvo exposto pulou com chakra surgindo atrás do tronco destruído que estava o clone e usando o peso do corpo cortou o clone ao meio (Shunshin no Jutsu & Kumo-ryü: Omotegiri).

Balançou a espada dispersando o fumo e a embainhou virando-se para seu destino saltou para um tronco e sumiu do local. Optando por um rota mais segura e convicto que a estratégia deles era uma emboscada na zona da bandeira realizou alguns selos, indo para o chão dispersou seu chakra no solo e concentrando sua natureza elementar nos poros do corpo afundou no chão como uma toupeira (Doton: Dochu Eigyo no Jutsu). Agora tinha como coletar informações da superfície e pretendia fazer bom uso desta.

Quinze minutos ao todo se passaram e dentre esse período encontrou mais dois clones de névoa que desapareceram, restava apenas um e segundo a linha de raciocínio do loiro ele se misturaria na emboscada. Provavelmente tentaria disferir um golpe fatal fazendo-me executar uma defesa e abrir brecha nas costas e então os quatro clones de substância me atacariam.

" Cheguei no local da emboscada. A bandeira está a dois metros acima de mim, a quatro clones nos arredores, não consigo distinguir entre o que tem e não substância. Ainda me falta um. Onde ele está? Longe? Usando a besta para me finalizar a distância? Ahh, com certeza eles colocaram armadilha em volta da bandeira. Vamos recolher mais informações. "_ Pensou. Realizando alguns selos e concentrando chakra pelo corpo refez-se numa cópia exata de substância (Tsuchi Bunshin no Jutsu).

— Vá a dez metros para o norte e saia de baixo. Corra até a bandeira, se aparecer inimigos continue. Ok?_ Fez seu pedido. O clone seria sua "database" no seu plano. O clone acenou com a cabeça positivamente. Surgiu do chão ao norte, a dez metros. Começou a correr com a espada na mão pronto para pegar a bandeira. De repente três kemuridama estouraram contra o clone colocando-o num cortina de fumaça, em seguida um clone pulou sobre ele de uma copa da árvore ao leste e matou-lhe com um encontrão usando uma kunai.

" Como pensei... Eles estão nos arredores. O de névoa está entre eles, ainda falta saber a localização do último clone de terra. Onde ele está? Droga desse jeito não vamos a lugar algum... Pense, pense!... (Pausa para reflexão). Já sei! "_ Retirou o pergaminho de dentro da sua couraça de couro, abrindo-o invocou sua besta e sua aljava. Retirando todos metros de fio de aço e pegando as hikaridamas que eram quatro, iniciou sua preparação. Tinha de ser rápido. Os clones provavelmente iriam procurar por ele em breve. Amarrando alguns centímetros de fios de aço na cauda das setas, improvisou amarrando três hikaridamas num único virote. Seria uma explosão tripla de luz. Depois de feito isso jogou a bomba de luz restante para dentro de sua manga, pronta para um saque rápido.

Finalizando já sua preparação fez uma última coisa. Realizou alguns selos de mão concentrando chakra pelo corpo e recriando-se, este por sua vez não tinha substância (Oboro Bunshin no Jutsu).

— Saia do chão e chame a atenção. Quando eles emboscarem você eu vou cegâ-los ao mesmo tempo._ Declarou. Esperou dez segundos. O clone fez o ordenado. Surgiu do solo começando a correr em direção a bandeira. Os clones dessa vez optaram por lançar shurikens contra a ilusão, rasgou-a e nada aconteceu.

— Estou aqui!_ Gritou pulando do solo e atirando o virote para o alto. Quando começou a subir a bomba explodiu criando um feixe de luz atordoante que cegou os três clones de substância e a ilusão que estava ali para distrair. Katsuo fechou os olhos. Sacou a kusanagi e cortou a bandeira pegando-a pela metade. De repente um jutsu se desfez. O quarto clone de substância estava o tempo todo disfarçado de bandeira.

" Ele estava com o henge se disfarçando de bandeira. Caso a emboscada falhasse ele desfazeria o jutsu e me atacaria de surpresa, eu não suspeitaria de nada e provavelmente perderia. "_ A luz se desfez e os clones bateram palmas, depois disto Katsuo os desfez encerrando a sessão de treinos.

FIM


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 19] - Caça a Bandeira! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 19] - Caça a Bandeira!   [Treino 19] - Caça a Bandeira! Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 20:50

HN
Ninjutsu: 22,75 + 1 = 23,75
Taijutsu: 10,25 
Kenjutsu: 24 + 1 = 25
Genjutsu: 0
Selos: 16,25
Trabalho de Equipe: 2


HC
Força: 10,5 
Agilidade: 17,75 + 0,5 = 18,25
Controle de Chakra: 23,75 + 1 = 24,75
Raciocínio: 8,75 + 0,5 = 9,25
Constituição: 17 + 0,25 = 17,25

4,25/6

Total: 153 + 4,25 = 157,25

Comentários: Um treino fluido, bonito de se ler, mas fraco em relação aos pontos xd Acho mesmo que ele deveria depender menos desses bunshins. Acabas por perder os pontos pra eles xd A sério, no fim quem mais mereceu raciocínio foram os teus clones xd Apesar de tudo, gostei muito das táticas. Parabéns!

Dammit, todos estão ficando fortes! xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 19] - Caça a Bandeira!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Dia da Caça
» Treino - Caça
» Treino 59 – “Caça aos Espiões”
» [Treino] Irmão da Caça.
» [Treino] Caça à Besta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }