Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)   [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 11:50

[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) BXK2072_gruta-alto-cedros-rio-dos-cedros800

A floresta estava iluminada pela grande lua cheia, ciclo lunar estava quase no final logo a lua minguante dominaria céus do País do Fogo. Saruwatari caminhava dentre grandes arvores nos arredores de Konoha.

Começava ouvir som de uma corrida abafada risadas sádicas, ele começava se aproximar de do local se ocultando entre as folhas misturando suas cores com do ambiente. Ao se aproximar do som que tinha ouvido ao via jovem rapaz correndo, seis homens logo atrás dele, aparentemente fazia muito tempo que eles estava fugindo daquele grupo.

- Volte aqui passarinho – Homem mais a frente do grupo gritava.

...Na Gruta...

... A gruta estava totalmente escura Tsuki estava voltado consciência sua energia tinha sido drenada, sua respiração estava fraca começava tentar se mover , mais não consiga sentia que seus braços estavam acorrentados, assim como suas pernas. As luzes da gruta começavam aparecer Tsuki preparava que estava desnuda, seu corpo estava totalmente marcado por selos.

No fundo da sala começava ouvir som de salto ia se aproximando Tsu tentava levantar sua cabeça, para tentar ver melhor. Assim via uma mulher de cabelos curtos roupa de couro era diferente tinha maquiagem toda branca em seu rosto, um batom preto realçava isso.

- Minha rainha acordou – ela se aproximava passando mão no rosto Tsuki pondo dedo entre seus lábios – E não me canso dessa sua pele de seda.

Tsu ainda não conseguia balbuciar, a lagrimas começava a escorrer em seu rosto, vagarosamente seu rosto era tomado por muitas lagrimas, a mulher em sua frente passa suavemente a mão em seu rosto , pegando uma das lagrimas com seus dedos

- Até sua lagrima e uma delicia ratinha – ela olha de ponta a ponta para corpo Tsuki – vou me diverti com você minha ratinha.

- Come logo Ayumu –Taiki Fala do outro lado sala.

... Na Floresta de Konoha...

Os seis homens estavam no chão queimados pelo acido de Saru não estava casado , tinha ajudado o rapaz que estava em fuga. Começava se aproximar do rapaz que estava pouco machucado e exaurido devido aquela fuga.

- Porque estava fugindo deles ? – olhava atentamente para expressão do rapaz

...Na Gruta...

Ao pegar bisturi Ayumu colocava no baço de Tsuki , perfurava assim que que estava quase totalmente colocado concentrava chakra raiton librando violentamente , fazendo milhares de voltes percorrem o corpo dela, a dor que ela sentira era excruciante.

- Vamos ratinha – Pegava outro bisturi – Porque Hoshikague te mandou aqui ?

- Você e louca! Vai para inferno – Tsuki estava com sua consciência mais isso não queria dizer era boa noticia agora tinha enfrentar inimigo extremamente forte e estava em desvantagem enorme.

...Próximo a Mansão...

Saruwatari corria entre as arvores tinha chegar mais rápido possível, antes que algo acontecesse-se com Tsuki

... Na Gruta...

O corpo Tsu estava com seis bosturi, seu corpo já tinha sido desmaiado castigado, o sangue escorria pelo chão, passando por todo seu corpo, escorrendo entre pernas ate chegar aos seu pé gotejando no chão. A sua torturadora olhava com sua prisioneira tirava lança retrátil.

- Sabe adoraria ficar hora com você ratinha, você tem um corpo sedutor em outro momento poderia ser um dos meu brinquedos – passava língua nos bicos dos seios de Tsuki – e uma pena.

Tsuki entrava em delírio com aquilo Porquê? Odiava aquela pessoa a dor que estava sentindo era nauseante mais naquele segundo gostara daquilo daquela sensação, era inaceitável. Mais não durou muito seu mundo de devaneios em seguida se ouvida um explosão vindo do topo da mansão. Taiki estava mais próximo ao local olhava a procedimento.

- Fique e guarde essa fedelha.

Assim ele subia muito rapidamente chegando ao salão principal logo avistara todos seus homens caídos. Ao fundo somente um homem em pé, tinha cabelos curtos, usava óculos, como a garota que tinha pego era de Hoshikagure. Saru ficava ali parado observando seu oponente que se aproximava com sua tonfas com laminas estranhas, vira que seria batalha difícil mais tinha que salvar sua irmã.

-Onde esta Kunoichi de Hoshi – A voz dele já não era mais a mesma.

- Você de ser o Tokubetsu Jōnin dela não ¿ - Taiki entrava em posição de combate – Morrera da mesma forma.

... Na gruta ...

Tsu estava muito fraca mais conseguia ouvir som da batalha que estava ocorrendo logo acima som de tudo se quebrando era aumentada pelo eco da mansão. Ayumu pegava chicote mais era diferente tinha pequenos espigões em sua ponta se aproximando vagarosamente dela, seu rosto mais lembrava um selvagem agora.

- Bem agora que aquele chato do Taiki for matar invasor – Começava deslizar mao pela barriga de Tsu – Vou mostra o que deverão para você ratinha. O primeiro deixe tirar esses bisturis não quero atrapalhar nossa pequena brincadeira.

Começava tirar um por um vagarosamente causando mais dor a Tsuki, após tirá-los passa sua língua suavemente em cada ferida, fazendo elas fse fecharem, ao mesmo tempo em que a pequena garota sentia um êxtase nauseante que não conseguia controlar, no local de cada ferida ficava pequena marca , como um tatuagem.

- Veja a ratinha já esta gostando dos prazeres dados por outra mulher? – Ayumu começava acariciar mais ainda pequeno corpo da garota.

Tsuki não conseguir nem mesmo responder êxtase tinha tomado contra do seu corpo por razão inexplicável, ela não conseguia controlar aquilo, enquanto sua torturadora pegava seu chicote e em movimento bruscos da sua primeira chicotada pagando nas coxas de Tsu. A cada grito de dor misturado com extase de Tsuki o prazer de Ayumu aumentava assim como numero de chicotadas.

A parede oposta aqui as duas estavam começou a se quebras um nuvem de destroços se formou o que confundiu Ayu por certo tempo tirando sua atenção de Tsuki. Aos poucos a nuvem de dissipara Saru e Taiki estavam parados, com muitos ferimentos, mais aparentemente Taiki tinha levado pior ate aquele momento tinha perdido seu braço direito sangue ainda pingava, em volta dava para se ver a marca do acido do Cla Hottosan. Já Saru não se encontrava num estado muito melhor tinha alguns osso quebrados, mais agora não era hora de pensar nisso olhava em volta vendo sua irmã amarrada, e muito machucada.

- O que esta fazendo com ela ?

- Estou me divertindo com essa linda ratinha branca – Ayumu já começava correr em direção de seu oponente.

Logo Taiki fazia mesmo movimento seria difícil, pois Saruwatari não estava em sua melhores condições e tinha agora que se preocupar com sua Irma que estava ali totalmente machucada...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)   [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 15:04

Cara é bom você reler seu texto, pois creio que você comeu algumas letras em certas palavras que mudaram seu sentido.

Agora a historia é boa, mas é bom mostrar melhor o ambiente para dar aquele algo a mais, pois vejo que tem uma historia boa que só falta criar um bom clima para ser algo excelente. Continua firme e procure ler fillers de outros para se inspirar nas suas descrições. Vlw

Força na historia irmão  [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1) 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha
» Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)
» 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos
» Filler 6 - Parte 2
» Filler 6 (Parte 5)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }