Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Katsu: O Santo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Katsu: O Santo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T5 - Katsu: O Santo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T5 - Katsu: O Santo Empty
MensagemAssunto: T5 - Katsu: O Santo   T5 - Katsu: O Santo Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 22:30

Treino em conjunto com Katsu, personagem do Tio Tsu


- Míudo o teu objetivo é simples: vais usar o Henge para te infiltrares em diversos locais desta vila, ok? - dizia Katsu, escondido numa poça de água

- Hai Katsu-sensei!

- Muito bem, o teu primeiro objetivo é seduzir aqueles dois putos ali... - um dedo de água apontava para dois adolescentes meio rebeldes encostados a uma parede

Levantei-me do telhado e concentrei o chakra pelo corpo, fazendo alguns selos. Numa nuvem de fumo transformei-me numa mulher extremamente bonita e bem feita, com os peitos salientes:

- Assim está bom? - perguntei

Katsu levantou o seu polegar feito de água. Sentia o meu chakra a ser drenado rapidamente, por isso tinha-me de despachar. Caminhei para a rua, como se fosse algo extremamente normal. Caminhei, sedutoramente, para os rapazes como senão reparesse que eles estavam ali:

- Oh pssiu, oh boazona! Anda cá... - dizia um deles

Sorri e caminhei para o encontro dos dois rufiazitos:

- Boazona? Sou boa mas não para ti míudo! - respondi

O rapaz ficou meio envergonhado, enchendo de imediato o peito e dizendo:

- Isso dizes tu agora, espera até provares!

- Ai sim, então anda lá!

Eu puxei-o por uma mão para o beco onde Katsu estava. O míudo encostou-se á parede e começou a tirar as calças:

- Espera, espera apressado. Tenho aqui uma coisa... - disse, virando-me para agarrar na minha bolsa com as kunais e kibakus

Tirei alguns kibakus fudas e desfiz o jutsu:

- SURPRESA! - disse-lhe

Antes que o rapaz tivesse reação, dei-lhe um pontapé no peito que o deixou sem ar e uma cabeçada para finalizar. A cabeça dele bateu com força na parede atrás, e ele ficou meio zonzo. Prendi-o à parede pela roupa com as kunais presas e colei o kibaku fuda na boca dele:

- Porta-te bem ou vou ter de rebentar com isso.

O rapaz mal ouvi-a o que eu dizia:

- Próximo Katsu-sensei!

- Vês aquele restaurante ali? Disfarça-te e traz aqui alguém. Só falta esse e mais um. Despacha-te!

Voltei a concentrar o chakra pelo corpo e fiz os selos, transformando-me num versão muito mais nova de mim e com o cabelo negro, com a cara lavada em lágrimas e algum sangue salpicado nas roupas. Corri para o restaurante a chorar por ajuda:

- Por favor, alguém me ajude!

Poucos ligaram ao que eu queria, mas uma senhora veio ter comigo e agachou-se à minha frente:

- O que foi pequeno? - perguntou na sua doce voz

Fingi limpar as lágrimas:

- Uns meninos maus....bateram no meu irmão mais velho e ele caiu no chão com muito sangue.

A senhora ficou chocada. Levantou-se e gritou:

- Ai Meu Deus alguém ajude aqui! Rápido, venham!

Alguns homens levantaram-se foram connosco:

"Porra, porra, porra"

Entrámos dentro do beco e a pequena multidão foi apanhada de surpresa com o rapaz preso e calado com o kibaku fuda. Katsu assim que percebeu a besteira que eu fizera foi, lentamente, dando a curva em forma de poça de água até sair do campo de visão daquela gente. Eu fui espalhando alguns kibakus fudas em volta da multidão sem que eles reparassem. A mulher foi em socorro do rufia e tirou-se o kibaku da boca. Deu-lhe leves chapadas para ele acordar. Lentamente, o rufia foi abrindo os olhos:

- Então querido, o que se passou?

- Ahn...? Uma mulher toda boa...um cabelo vermelho...puto....Onde estou?

- Está em delírio, coitado. Anda, nós vamos ajudar-te a sair daí!

Enquanto eles preocupavam-se em ajudar o rufia a sair da parede, eu já tinha desfeito a técnica e sentia o grande gasto de chakra que sofrera com apenas duas rápidas transformações. Já me tinha afastado do beco e corri para perto de Katsu, que se encontrava encostado a uma árvore:

- Burro, pá! Tanta gente para quê? - e lá foi mais uma bofetada na minha nuca

- Desculpa, pá! Descontrolou-se, mas eu já tomei conta da situação. - disse sorrindo

Katsu saiu logo de ao pé da árvore e olhou diretamente para mim com uam cara séria:

- O que é que tu fizeste?

Eu ri-me como um maníaco e apontei para o beco:

- Olha só, ahahaha....Katsu!

Durante escassos momentos nada aconteceu, mas do nada começaram a ouvir-se gritos que rapidamente foram abafados pelo som das explosões. Katsu não acreditava que eu tinha rebentado aquilo tudo. Eu saltava de alegria, mas fui acordado com a bofetada de Katsu:

- OH MÍUDO VAMOS EMBORA! AGORA!

E saímos a correr da vila com diversos e ágeis shunshins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

T5 - Katsu: O Santo Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Katsu: O Santo   T5 - Katsu: O Santo Icon_minitimeQua 29 Jan 2014 - 19:47

Rich

HN
Ninjutsu: 8,5+0.5=9
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 2
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 1

HC
Força: 2,5+0.25=2.75
Agilidade: 4,25
Controlo de Chakra: 8,75+0.5=9.25
Raciocínio: 4,5
Constituição: 7

1.25/7


Katsu

HN
Ninjutsu: 84,5+0.5=85
Taijutsu: 30,5
Kenjutsu: 43,5
Genjutsu: 37,5
Selos: 47
Trabalho de Equipa: 12

HC
Força: 24,25
Agilidade: 42
Controlo de Chakra: 89+0.5=89.5
Raciocínio: 21,25
Constituição: 45,25

1/3

A dizer deste treino, foi só mais um para encher visto que de pontuação daqui não levas grande coisa, podias pelo menos ter feito mais alguma coisa para ter a pontuação máxima, afinal quando se treina é para se tentar a pontuação toda e não só mais um para "encher". Enfim o Katsu recebeu 1 devido a estar em modo Suika, segundo o Rich, se isto foi um treino conjunto houve muito pouca acção por parte do segundo char envolvido.

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

T5 - Katsu: O Santo Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Katsu: O Santo   T5 - Katsu: O Santo Icon_minitimeQui 30 Jan 2014 - 18:31

Ichinose, o Takeshi usufruiu-se duas vezes de Kibaku Fuuda`s, usou alguns Sunshin e ainda deu ali um mínimo de Taijutsu. Sei que foi um treino fraco e mais Filler que outra coisa, tens toda a razão quanto a isso, mas tenta só dar mais alguns pontos ^^.

Outra coisa, tenta colocar o cálculo de habilitações total, dá muito jeito ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





T5 - Katsu: O Santo Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Katsu: O Santo   T5 - Katsu: O Santo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5 - Katsu: O Santo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T3 - Katsu: O bom samaritano
» T4 - Katsu: O mau perdedor
» T6 - Katsu: O Génio
» T13 - Sensei Katsu!
» T2 - Katsu: A besta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }