Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

:: Tempestuosa – F/I :: EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

:: Tempestuosa – F/I :: EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 :: Tempestuosa – F/I ::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Greyheart

Membro | Suna
Membro | Suna
Greyheart

Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Santo André/SP
Número de Mensagens : 7

Registo Ninja
Nome: Yukiko Yuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 0:04


Cada passo dado nas areias do deserto era entrecortado por uma palavra que ele pronunciara. Ouvia em sua mente como se o líder estivesse caminhando ao seu lado e essa perspectiva lhe afundava mais a alma em determinação e força para dar-lhe uma resposta a altura. Não era um desafio, havia sido lhe dada uma ordem ainda que sob olhares amistosos que ele raramente se mostravam na frente de outras pessoas. O fato é que a relação deles era única, pois a ninguém mais tinha prazer, obrigação ou necessidade de ouvir e se fazer ser compreendida.  

“Já faz muito tempo que você vive aqui e mesmo nos dias idos e mais obscuros eu mesmo tinha aqueles com quem podia contar. Não existem ilhas no deserto Yuki, um grão pode percorrer milhares de quilômetros, jamais encontrar outro e nem por isso deixarão de ser iguais...”

Ainda era cedo e o calor quase não se percebia, a hora mais fresca da manhã permitia que ela avançasse com rapidez rumo ao seu destino. Ávida por sua conquista decidira deixar Sunagakure antes do primeiro raio de sol e o trajeto havia sido feito e refeito, calculado e repensado a fim de cumprir seu intento. Dali até o destino haveria um bom passar de horas e de certo acabaria tendo problemas na volta visto o número de tempestades que corriam pela região naquela época do ano. Passar a noite fora seria provável e neste ponto havia um excesso de tranquilidade que assustaria os mais desavisados.

Tudo por que ela sabia suportar o mais avassalador e fulgente calor como um réptil sobre as areias incandescentes e a noite, quando os blocos de quartzo parecem refletidos no céu, se movia confortavelmente pelas temperaturas abaixo de zero graças a aquilo que ela chamava de “gelo nas veias”.  Apesar de ter que lidar com incessantes piadas sobre sua origem ela aprendera a se aproveitar de uma constante: podia não pretender integralmente a Suna, mas a noite todas aquelas planícies eram suas e não precisava de qualquer abrigo ou vestes especiais para não perecer congelada.

“Não estou dizendo que você deve fazer dezenas de amigos e se tornar popular, afinal, ainda que pelos motivos errados isso você já é. Só digo que a sua jornada será mais branda se tiver com quem contar e partilhar sua história”

Naquele horário a temperatura não havia alcançado nem mesmo 10 Cº e o frescor da brisa fria lhe amainava o espírito, impulsionando-a facilmente para a frente ao parecia na realidade um passeio que a jovem gennin fazia pelo deserto, deixando a vila sumir atrás de si no horizonte.

“Considere uma missão: faça um bom amigo e me apresente em até trinta dias e eu lhe recompensarei. Do contrário pensarei em algo que certamente odiará fazer e será obrigada a cumprir”

Um estalido de língua mostrava o quão contrariada ela ficara ao se lembrar desse trecho da conversa. Dentro da Vila da Areia não havia ninguém a quem ela respeitasse além daquele que fora responsável por sua permissão ali. Era ele A Quinta Sombra do Vento - Kazekage Gaara - o homem que  não tinha  apenas seu apreço mas era também o mais próximo da figura de poder, paterna e de companhia lícita que ela tivera.

Contrariando a lógica e muitas opiniões, Gaara abrigara Yuki quando seus pais não podiam mais se responsabilizar por ela e mesmo sendo muitas vezes brando demais com ela, recentemente ele havia começado a tomar providências – ainda que não tão drásticas – com relação ao comportamento descrito como violento, rebelde, repulsivo e inadmissível da garota. Os conselheiros já haviam sugerido inúmeras vezes punições físicas, expulsão e até havia rumores de que seu assassinato fora sido cogitado pelos radicais que julgavam ser mais fácil resolver enquanto a “cobra não estava totalmente criada”.

Era exatamente por isso que com paciência quase religiosa Gaara buscava inseri-la na sociedade com alguns moldes mais eficazes para evitar verdadeiros desastres. Começara autorizando que ela finalmente vivesse sozinha e não nos limites de sua morada. Essa decisão fez com que a jovem garota fosse morar nos fundos de um bar onde poderia comer, beber e dormir em troca de serviços como atendente neste estabelecimento. As gorjetas, quase nunca dadas, também ficariam como pagamento.

Yuki estava longe de abandonar as confusões, mas vivendo distante dos olhares reprovadores do alto escalão seu temperamento arredio se tornou mais ameno e sem ataques gratuitos. De fato, poderia se considerar que a desordem apenas mudara de lugar, visto que ela ainda permanecia arredia e tempestuosa em diversos momentos com relação aos clientes e o próprio patrão.

Já em seu tempo livre costuma treinar por conta própria uma vez que não tinha qualquer mentor escalado para tal feito. Depois de muitas discussões, brigas e ameaças punitivas Gaara resolvera deixá-la por própria conta até que algum milagre acontecesse, como ele realmente sabia que haveria de ser.

O que pouco se sabe, afinal, é que apesar de parecer totalmente intragável Yukiko chega a ser carinhosa, dedicada e responsável quando se propõe e julga a outra parte digna, o que já ocorreu em algumas ocasiões. Ligeiros e vultuosos envolvimentos com o sexo oposto a afastaram da condição de “moça de respeito” e a mácula não é algo que ela carregue em segredo.

Ela normalmente tende a se envolver com pessoas tão emblemáticas quanto ela própria, ainda que seja algo passageiro, e apesar dos rompimentos muitas vezes desnecessários ou não anunciados carrega uma parcela de sentimento de culpa por seus fracassos. Nenhum deles, entretanto, maior do que a incapacidade de se adequar ao que julgam honroso e correto depois de tantos passos mau dados.

“Você verá Gaara, se eu sou ou não capaz de criar laços mesmo com a menos afetiva das criaturas”

Consciente de que a caminhada apenas começara e logo o sol haveria de castigá-la, Yukiko apertou o passo e se concentrou na rota rumo ao que seria sua mais nova história e quem sabe conquista: a busca por um amigo na Encosta Vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 0:18

Belo filler, sua escrita é bem articulada e fluida. Além disso, conseguiu deixar um mistério no ar.

Continua, quero saber o desenrolar dessa história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 11:22

Nossa! Que lindo! eu terminei de ler e tava sem ar, tipo, "já acabou?!" Eu queria ler mais! D: e isso é raro de acontecer! Amei tua escrita! As metáforas, comparações e descrições são todas tão fluídas que fazem o texto correr sem você nem perceber! Damn you, garota, poste logo o próximo! :0
Eu adorei essa introspecção, um monólogo que não se tornou em momento algum monótono, eu realmente adorei! :0
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeTer 25 Fev 2014 - 14:59

Não sei nem o que dizer sobre, eu apenas estou maravilhado. A escrita fluída trouxe uma imersão no filler incrível, pelo menos para mim. Eu terminei de ler e fiquei com um gostinho de quero mais xd Estou realmente ansioso para o próximo filler, espero que não demore muito para fazer. =D

Força na historia \o
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeTer 25 Fev 2014 - 17:34

Parece deveras promissor. Como já muitos referiram, tens uma escrita muito boa e descreves como ninguém, apesar de eu ter detetado ali e acolá a falha de uma vírgula (é normal, todos as odiamos xd).

Em termos de história, fizeste uma longa apresentação de como é a tua personagem e alguns acontecimentos não menos interessantes da mesma. Para primeiro Filler, foi conciso e simplesmente perfeito ahah.

Recomendo que também leias histórias de outros autores deste Forúm.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitimeDom 2 Mar 2014 - 12:17

Gostei bastante da sua escrita e as características de sua personagem, não é aquela moça direita a espera de um grande amor, mas sim um mulher de atitude e bem mais moderna, apesar de problemática parece ser bem determinada e fiel a seus princípios. Mas só lendo o resto de sua historia que realmente irei conseguir perceber como realmente é sua char.
 

Força na Historia Linda  :: Tempestuosa – F/I :: 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





:: Tempestuosa – F/I :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Tempestuosa – F/I ::   :: Tempestuosa – F/I :: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
:: Tempestuosa – F/I ::
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }