Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Chakra e Ninjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Chakra e Ninjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T1 - Chakra e Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitimeSáb 22 Mar 2014 - 14:49

Treinando: Mizu no Kinobiri no Jutsu

Ao chegar no campo de treino, olhei em volta, nada veio na minha mente, por alguns segundos fiquei apenas andando para um lado e outro. Vi uma rocha grande na beira do rio o sol estava abaixando, andei a passos lentos na direção da rocha, sentando sobre ela e me acomodando. Fiquei olhando para o horizonte, mas ao mesmo tempo olhava ao redor como forma de me certificar que estava sozinho no local. Então pensei;

- Vou fazer isso aqui mesmo...

Peguei um papel especial no bolso da minha jaqueta. Depois peguei um fumo no bolso da minha calça. Coloquei o fumo dentro do papel, peguei um isqueiro e acendi o fumo, ele queimava seu sabor de menta penetrava minha garganta, refrescando e amargando-a. A medida que eu fumava aquele "bagulho" sentia uma tontura, comecei a ficar tonto balançando para um lado e outro, comecei a gritar olhando para o horizonte;

- Vida, vida de merda, vida, vida vazia, vida, vida de merda...

Eu olhava para o rio, a água estava parda, podia ver meu reflexo no rio. Peguei uma pedra de superfície lisa, e a lancei na direção do rio, a pedra deu cinco quiques antes de se afundar. Fiquei impressionado com aquilo, meus olhos se fixaram e então não consegui parar de pensar no feito. Me levantei da pedra, retirei meu sapato e minhas roupas, ficando apenas de calção, lancei minhas roupas sobre a rocha. Caminhei sobre a areia macia e humilda que rodeava o rio. Ao chegar na frente do rio, fixei meu olhar de forma reta, podia sentir a temperatura da água ela estava fria com certeza. Inclinei meu corpo como um corredor, mandei chakra para a sola dos pés e então me lancei as águas correndo, dei duas passadas sobre a água e me afundei, não percebi que avia uma pedra no fundo da água, meu reto bateu com força sobre a pedra, a dor subiu pela minha espinha dorsal chegando na minha nuca, os cabelos do meu corpo se arrepiaram, pode sentir meu rosto ferver e um ardino enorme no reto, tudo que pode fazer foi soltar um enorme grito;

- POR......RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Engoli o grito e dor que sentia, me levantei e voltei para o inicio. Caminhei sobre aquelas areias macias, não conseguia pensar em nada no momento a dor se amenizava e aos poucos sumia. Me virei para rio novamente, flechei meus olhos no caminho que deveria percorrer.

... Fechei meus olhos!

Comecei a me concentrar, senti que o ar, o vento, o som do ambiente, minha concentração começou se elevar e os pensamentos foram esvaziando da minha mente, enchi meus pulmões de ar, e comecei a controlar meu chakra, a medida que eu inspirava e expirava, podia sentir a natureza em minha volta, o som do rio, parecia cantar para mim. O chakra começava a circular dentro do meu corpo eu apenas dividia boa parte deste chakra para meus pés concentrando neles, meus olhos continuava fechado. Agora estava sentido o chakra fluir pelas pernas e chegando na sola dos meus pés, um feche de chakra surgiu de baixo do meu pé.

- Agora...!

Senti que podia controlar meu chakra, também senti que tinha uma quantidade mesmo que minima na sola dos pés. Abri meus olhos, ganhei uma enorme confiança, comecei a correr na direção do rio, deixando um pequeno rastro de chakra mesmo que quase imperceptível, comecei a controlar o chakra dos pés quando pisei na água, um, dois, três passadas;

- Mizu no Kinobiri no Jutsu

Controlei de forma perfeita o chakra e andei sobre a água.

- Isso, agora sim, que beleza...!

Concentrando meu chakra, sentia ele fluir mais uma vez. Comecei a liberar uma quantia um pouco maior para os pés. Mantive minha respiração normal, aumentei minha velocidade e comecei a andar sobre água parecendo um skate. Voltei a beira do rio, um sorriso enorme no meu rosto, caminhei alguns passos ate ficar próximo da rocha, me deitei sobre a areia macia e então fechei meus olhos, com os pensamentos vazios, peguei em um leve sono.


The End
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitimeSáb 22 Mar 2014 - 16:03

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kennji

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Kennji

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Kennji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 890
Total de Habilitações: 33,5

T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 20:10

BUMP!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 22:31

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitimeSeg 24 Mar 2014 - 22:41

Avaliação de Kennji


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0


Habilitações Físicas:

Força: 0,25
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 6 + 0,75 = 6,75
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Avaliação: 1,75/7

Total de Habilitações: 24,25 + 1,75 = 26

Comentários:

Foi um bom treino com ótimas descrições. A questão é que você só fez um exercício e por isso não obteve tantos pontos. Varia um pouco mais teus exercícios com alguns golpes de taijutsu, ou use seu equipamento ninja para lhe garantir algum kenjutsu. Ou faça outro jutsu para variar. Fazendo isso, mais suas descrições, avançarás muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T1 - Chakra e Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Chakra e Ninjutsu   T1 - Chakra e Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 - Chakra e Ninjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Controle de Chakra, Ninjutsu e Kenjutsu
» Correr na água! Ninjutsu, Ninjutsu Bahhh!!! Part 1/2
» Treino de Ninjutsu-
» Treino: Ninjutsu
» Treino 11 - Ninjutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }