Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Coisas. E frustração. E I'm back? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Coisas. E frustração. E I'm back? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Coisas. E frustração. E I'm back?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 20:50

(woa, uma pessoa anda meia ausente e chega aqui para ver a Forumeiros a mexer o rabo. Wow, que grande milagre. Implementaram cenas novas. Mas já vou ter que ir reclamar porque isto está extremamente lento a escrever ou é só impressão minha?)

E pronto, yeah, that's it. Tenho andado meia ausente (se não for tipo totalmente ausente) devido a várias razões. Ando à procura de emprego e tenho tido algumas reuniões quanto ao assunto a ver o que podem fazer por mim. Tive obras em casa durante umas semanas, impossibilitando-me de estar na net muito tempo (e alguns dias nem sequer pude cá meter os pés). Also, a minha mãe virou uma chata por causa das obras (ela é uma viciada em decoração e tive que andar a fazer de motorista contra a minha vontade. Ela tem carta e eu tenho que ser a motorista dela. Certo, certo). Tenho tido cenas para fazer quase todos os dias e já ando a dar em maluca porque não me deixam sossegada. Preciso de tempo para mim, dammit.
E desculpem a frustração. Chega-se a um ponto que é demais =/

Anyways, vou ver se entretanto a minha mãe acalma. Presumo que sim, visto que as obras estão a finalizar (finalmente) e vai começar a entrar tudo nos eixos. O que quer dizer que sim, com sorte, vou estar de volta xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 21:21

Quer querias quer não, entendi todos os teus problemas xd. Se calhar não o do emprego, por ainda não ser a minha altura, mas acho uqe vai chegar a uma altura que vou entender.

Está tudo bem Shibi, vais resolver essas cenas todas.Acho que todas as mães são viciadas em decoração. Eu próprio odeio essa faceta da minha, é algo que temos de engolir e aguentar xd.

A cena nova dos forumeiros não parece tão impressionante. Este mínimo de limite de palavras está a dar-me um pouco cabo da cabeça xd.

Mas hey, bem-vinda de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 22:03

Bienvenida :3 (que lindo ver as pessoas voltarem Coisas. E frustração. E I'm back? 528123

E procure emprego no Brasil também, veja se alguma universidade daí tem parceria com aqui e venha fazer um mestrado ou algo do tipo  Hoho 

Do mais, paciência. Também estou a ter problemas com um trabalho interminável da faculdade (meus olhos já não conseguem enxergar de tanto que li u.u), mas assim que acabar estou doido para postar. Faça o mesmo, sem pressa poste o que conseguir^~

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeQui 17 Abr 2014 - 23:40

Hallo chibi! :3 que saudades! Espero que seus problemas se resolvam logo e que voce consiga o emprego que você merece xd
Volte logo para lermos algo novo sobre a Ayame, please ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 19:13

Tenho saudades disto e desta gente.
Loan is that you? :-0
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSex 18 Abr 2014 - 21:00

Of course i am! :0 Jão! Quanto tempo! :00
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014 - 15:20

Só há uns 2 ou 3 anos xd
Tive a ler alguns fillers antigos do pessoal, já nem me lembrava que eu dantes era um génio (irony). Não me importava nada de voltar a escrever aqui, mas eu tenho um problema de abandonar projectos enquanto estes ainda mal começaram, não queria que isso acontecesse outra vez.
Além de que a minha noção do mundo do Naruto foi-se, mas isso é só ler alguns textos e se calhar ver um ou dois episódios que eu fico em forma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014 - 22:19

Então volte please D: E me mante seu skype por pm pra eu por voc~e no chat D: e paremos com o off topic xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014 - 22:47

Dorou escreveu:
Então volte please D: E me mante seu skype por pm pra eu por voc~e no chat D: e paremos com o off topic xd

Desci na tua barra de respeito pelo excesso de flood.

Todos nós gostamos de coisas sensuais, mas há sempre o problema de ser curto e longo. Se for curto, não gostam e queixam-se do fraco desempenho. Se for demasiado longo, justificam-se com exaustão e que houve energia a mais. Tens de encontrar um equilíbrio!

Assim, como teu amigo e exemplar ADMIN que sou, avalio este flood como LONGO! Ninguém deste forúm gosta que gastes tanta energia desnecessariamente. Se queres falar sobre o que saiu na capa da revista "Maria" ou quem morreu no "Big Brother" usa o Facebook, deve servir para alguma coisa né, ou envia MP. Também conheço uns ótimos sites, incrivelmente inúteis, que podes usar para praticar o flood e assim fazer dele um vício curto.

Sem mais demoras, desci 25%. Espero que esta minha decisão te faça pensar sobre atitudes futuras.

Com carinho,
Tio Tsu  

Imagem de comemoração:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSeg 5 maio 2014 - 15:46

Sabem aquele momento em que parece que vai tudo contra nós? Pois bem... Já não me recordo se foi no dia seguinte ou coisa assim a eu ter postado aqui, tive que ir às urgências com o meu primo porque pronto, o miúdo estava com febre e aquilo só baixaria com receita médica. E fiquei doente. Mas doente a sério. Não me lembro da última vez que fiquei assim -.-
E pronto, estive em convalescença. Demorou um bocado a passar (ao ponto de me questionar se devia ir ao médico ver, mas ele não faria nada a não ser passar medicação para as dores) e ainda hoje tenho um bocado de dores de garganta. Já não é nada em comparação ao que era, felizmente.
A ver se agora não acontece nada. Só faltava ter um acidente depois de postar isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSeg 5 maio 2014 - 16:35

Oh Shibi, não fale essas coisas. A azarada do fórum sou eu Coisas. E frustração. E I'm back? 1610
Que bom que estás a voltar. Devagar e sempre, também estou um pouco assim. Re-bienvenida xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSeg 5 maio 2014 - 17:05

Espero que fiques bem rápido shibi  Wink Aqui estaremos aguardando o teu regresso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitimeSeg 5 maio 2014 - 21:24

Em princípio, já estarei de volta xd Ou assim espero... Se nada acontecer. Pelos vistos, quando digo isto, acontece alguma coisa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas. E frustração. E I'm back? Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas. E frustração. E I'm back?   Coisas. E frustração. E I'm back? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas. E frustração. E I'm back?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F9][Seishin Hekiguu] - As coisas que não nos ensinam
» Back For More
» I'm back!
» Look who is back
» I'm back!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }