Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 47 – “Corredor de Fuga” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 47 – “Corredor de Fuga” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 47 – “Corredor de Fuga”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 47 – “Corredor de Fuga” Empty
MensagemAssunto: Treino 47 – “Corredor de Fuga”   Treino 47 – “Corredor de Fuga” Icon_minitimeSex 16 maio 2014 - 23:30

Treino 47 – “Corredor de Fuga”
 
 
O mapa mostra que é para essa direção que tenho que seguir, devo tomar bastante cuidado ao andar por esses túneis já que eles são cheios de armadilhas além de que tem alguns homens a vir em meu percalço. Eles já conhecem o local diferente de mim que tento me guiar através de um mapa velho que achei, o qual infelizmente não mostra todas as armadilhas. Consigo ouvir os gritos deles ao meu redor, eles devem ter se divido em grupos para me procurar e por isso tenho que sair logo daqui já que é um lugar que lhe trazem vantagens.  Acho uma velha porta de grades de metal a minha frente, pelo o que consigo ver a saída mais próxima tem que passar por aqui, vejo uma alavanca que parecia ser a forma de abrir a porta, a qual se mostra estar bem enferrujada.
 
Coloco minha mão e tento move-la sem ter êxito, a ferrugem deve estar a dificultar movimentar a mesma. Como não tenho nada para lubrificar o jeito e usar a força física, por isso seguro firme com minhas duas mãos e uso toda minha força para mover a alavanca para baixo a fim de destrancar a porta. Ao me esforçar meus músculos ficam rígidos devido à força inserida para tal ato, com o excesso de peso colocado sobre ela acaba por ceder a fazendo se partir. Meu corpo vai de encontro ao chão e a alavanca vem de encontro ao meu rosto acertando em cheio meu lado direito. Sinto meu rosto arder devido ao impacto e palavras ofensivas saem da minha boca devido à dor, fato que deve ter chamado à atenção de alguns homens já que escuto seus passos a se aproximar. Olho para o lugar que antes ficava a alavanca e vejo que tem apenas um buraco que devia medir alguns centímetros, não tinha jeito teria que enfrentar os que se aproximam.
 
Antes de eles chegarem concentro o chakra pelo meu corpo deixando fluir para usar o Meisaigakure no Jutsu, com isso consigo fazer meu corpo ficar totalmente transparente me escondendo dos demais. Três homens aparecem na sala a me procurar, vendo eles logo tenho uma idéia para fazê-los abrirem a porta para mim. Reúno meu chakra e começo a executar uma seqüência de selos, troco olhares com eles que não me percebem por estar muito transparente e o local era mal iluminado. Com isso consigo executar meu genjutsu de hispnose Kami Saimin, consigo assim os fazer acreditar que eu estava no outro lado da porta, a ilusão era quase perfeita já que além de ver minha imagem ouviam meus passos a correr para longe deles.
 
- Maldito! Como conseguiu achar o local secreto que destravava a alavanca. _ fala o mais próximo à porta a mexer na parede dando para escutar um barulho de algo a se abrir _ A alavanca está destravada, me ajude aqui, usa sua arma como alavanca e abra a porta. _ falava ele ao companheiro que saca sua katana e se preparava para abrir a porta.
 
O plano havia dado certo, os enganei para que abrissem a porta para mim, já não tinha o porquê de deixá-los vivos. Desfaço meu jutsu de invisibilidade para poupar minha energia, fato que fez o único guarda que estava apenas a observar se assustar a me ver bem perto deles. Saco minha espada que se encontrava em minha cintura, usando um movimento rápido uso já a inércia do saque da arma para executar um corte diagonal de baixo para cima, consigo rasgar o peito do meu oponente que faz jorrar sangue para todo o canto. O homem da katana se pareceu ser um espachim experiente, já que ao ver seu companheiro cair ao chão não se abateu e partiu para cima de mim com golpes rápidos e bem efetuados. Levanto minha kusanagi até um pouco acima da minha cabeça para assim bloquear um ataque, o meu movimento foi rápido e consegui bloquear a lâmina do oponente antes de chegar a meu corpo. Usei bastante força para não deixar que a katana me acertasse, como eu que estava a fazer força para cima à vantagem era dele, mesmo assim não iria facilitar para ele e usei tudo que meus músculos tinham. Minhas veias ficaram grossas devido ao esforço feito e com muito fervor joguei a sua espada para longe de meu corpo. Giro o meu corpo e executo um corte horizontal cortando a barriga do meu adversário da direita para a esquerda, com esse movimento tiro o segundo homem da jogada restando apenas mais um.
 
Ao me voltar para o último homem que resta percebo que já está perto de mim a tentar me acertar com uma marreta. Por puro instinto reúno chakra pelo meu corpo, conseguindo assim criar uma película negra pela minha pele aumentando minha resistência. Esse era o meu jutsu Doton:Domu, por causa dele consigo resistir ao ataque que acerta em cheio minhas costelas sem desmaiar. Mesmo assim a dor que sinto é bem grande e sinto muita dificuldade de respirar, sem contar que com a força do impacto me fez ir para o lado direito e me chocar com a parede. O infeliz vem em minha direção sedento de vingança pelos seus companheiros estendidos ao chão, ainda estava tonto do golpe recebido e teria dificuldade em desviar do ataque. Largo a minha espada para realizar uma seqüência de selo a acumular uma porção de chakra que flui pelo meu corpo, poderia está tonto, só que sabia exatamente onde ele estaria e que estaria olhando para mim.  Com selos preparados e chakra suficiente executo o meu genjutsu Raigen Raikōchū, a visão do meu oponente ficou esbranquiçada como ser tivesse sido atingido por um forte flash de luz a cegar. Dessa forma tive tempo de me recuperar do golpe sofrido e me por em guarda novamente, com isso ele perdeu a chance de me derrotar já que agora estava pronto para detoná-lo. Após recuperar a visão o energúmeno vem ao meu encontro, vejo que vai querer me atacar com a sua arma novamente, mas agora estava pronto para seu golpe diferente de outrora.
 
Redireciono chakra Doton para minha mão esquerda, enquanto para minha mão direita direciono meu chakra Katon. Não era algo fácil de fazer, usar dois chakras diferentes ao mesmo tempo, mas o meu controle era o melhor de minhas habilidades e já havia aprendido a usar minha energia dessa forma. Fecho minha mão direita ao qual fica envolvida por fortes chamas, enquanto abro minha mão esquerda para interceptar o golpe do meu oponente. Quando sua marreta vem ao meu encontro o seguro com minha mão esquerda conseguindo parar seu ataque antes que chegue a minha cabeça. Ele fica surpreendido como consegui parar o ataque com apenas uma mão, mas nem dei tempo de ele raciocinar e já o ataco com minha mão direita dando um belo gancho flamejante a executar o Doragon no Hikō, jogo seu corpo para alto com meu taijutsu de fogo torrando sua cara graças às chamas que envolvia meu punho. Quando cai ao chão ele ainda tem forças para me falar algo antes de desmaiar.
 
- Como conseguiu bloquear meu ataque com apenas uma mão? Você tem tanta força assim? _ fala já quase a apagar por completo.
 
- Não, não tenho tanta força assim. Apenas usei o meu jutsu de Aligeiramento da Rocha no momento que encostei em sua arma, conseguindo assim diminuir drasticamente o peso da mesma permitindo ter forças para pará-la já que estava bem mais leve. _ achei que ele merecia uma explicação antes de desfalecer e perder os sentidos.
 
Foi algo ousado que fiz já que se demorasse a diminuir o peso poderia ser atingido, mas como já me acostumei a usar essa técnica tinha plena confiança do meu sucesso. Agora era só pegar minha espada e usar como alavanca para sair daquele local. Sendo assim vou embora deixando três corpos estirados ao chão.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 47 – “Corredor de Fuga” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 47 – “Corredor de Fuga”   Treino 47 – “Corredor de Fuga” Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 16:32

Avaliação de kyo

H.N.

Ninjutsu: 75,5 + 0,75 = 76,25
Taijutsu: 41,75 + 0,25 = 42
Kenjutsu: 30,75 + 0,5 = 31,25
Genjutsu: 17,25 + 0,5 = 17,75
Selos: 32,75 + 0,5 = 33,25
Trabalho de Equipe: 20,75

H.C.

Força: 27,5 + 0,5  = 28
Agilidade: 41 + 0,25 = 41,25
Controle de Chakra: 95,75 + 0,75 = 96,5
Raciocínio: 16,75 + 0,75 = 17,5
Constituição: 37,5 + 0,25 = 37,75

5/5

Total: 438,25 + 5 = 442,25 *


*As somas estavam erradas, dava me 437,25 e não 438,25
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 47 – “Corredor de Fuga”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 01] Fuga Noturna.
» Treino 46 - “A Rota de Fuga”
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)
» [Treino 21] - Kimura Endo - Tentativa de Fuga.
» [Treino 25] Hiroshi Daisuke - Fuga pela Direita
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }