Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 - Uma nova Tarefa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 30 - Uma nova Tarefa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 30 - Uma nova Tarefa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 5:14

Saga: A rota 66

Após ter feito um saboroso café da manhã na agradável companhia do seu avô e também do seu pai, Brian é noticiado de que o grande Kazekage Gaara deseja falar pessoalmente com ele. Assim, de forma a não deixar o líder da vila esperando, o jovem se arruma devidamente e depois vai até a nova garagem de sua mansão, onde seu precioso veículo o esperava.

Embora só tenha tido algumas aulas, Brian conseguiu aprender a dirigir a Mechano Hog em um tempo extremamente curto, para a tristeza de Sandy. Assim, o jovem sobe na moto e com sua mão direita ele gira o acelerador e, após abrir sua garagem, ele sai em grande velocidade através das estradas de Suna, deixando um grande rastro de areia para trás devido a velocidade com que seu veículo se locomove, conseguindo até mesmo fazendo fazer com que um jornal que um homem desavisado estava lendo voar de sua mão.

Desta maneira, não tarda muito para que o Borges chegue até a sede do Kazekage. Então, o jounin se afasta de sua moto e adentra na residência, para depois subir calmamente a escada em espiral que o leva até a sala onde se encontra Gaara. Já na sala, Brian encontra seu Kazekage sentado na sua cadeira e diante de sua mesa de trabalho, que agora parecia ter mais documentos do que de costume, significando que ele está bem atarefado.

-Kazekage Gaara, mandou que me chamassem? _ pergunta o jounin de maneira extremamente cortes.

-Sim Brian, por favor, sente-se! Temos alguns assuntos sérios a discutir. _ fala Gaara sem nem olhar para Brian, mantendo seus olhos fixos em um documento que está nas suas mãos.

Sem discordar, o jovem prontamente puxa a cadeira a sua frente e senta, para poder esperar calmamente pelos comandos do líder de Sunagakure.

-Brian, a alguns dias atrás eu recebi uma mensagem de Kumogakure, ao que parece uma pequena comitiva irá fazer uma visita a Suna em aproximadamente sete dias, eles parecem querer renovar alguns tratados comercias conosco, algo que vai ser muito proveitoso para nossa vila! _ diz Gaara, para depois coloca o documento que ele estava a segura sobre a mesa.-Contudo, parece que um dos membros da comitiva será a filha do antigo Raikage A, seu nome é Keiko e por nunca ter vindo a Suna ela resolveu aproveitar a comitiva como uma tentativa de passar um tempo por aqui. Então, eu gostaria que você ficasse vigiando ela, eu soube que ela é muito imperativa e se ela causar um problema pode ser muito prejudicial as duas vilas! _ termina o Kazekage, ainda mantendo a postura séria.

-Eu entendo a importância desta comitiva para Suna. Mas, se me permite ser franco, eu não creio que o senhor tenha me chamado com tanta urgência para falar sobre uma simples escolta! _ fala Brian de forma um pouco prepotente, mas tal atitude já era conhecida e até um pouco admirada pelo Kazekage, que também já foi desta maneira.

Ao ouvir tais palavras, Gaara se levanta de sua cadeira e depois pega um pequeno punhado de papeis do interior da gaveta direita de sua mesa de trabalho, para depois os colocar na frente de Brian e dar as costas ao jovem, ficando a observar Suna através do grande parapeito que existe em sua sala.

Ao olhar o conteúdo, Brian percebe que se trata de uma ficha completa sobre um possível nukenin, porém, a maior surpresa para o jovem é que se trata de um renegado de rank S.

-O nome dele é Uchiha Zoro, ele é um membro renegado de família Uchiha que tem causado grandes estragos por todos os países, matando membros da nobreza; vários jounins e chuunins e recentemente até mesmo seu irmão mais novo, para lhe roubar os olhos e ativar a forma mais poderosa do seu sharingan... _ esboça Gaara, demonstrando estar um pouco enojado com tamanha crueldade por parte do nukenin. -Como se isto não bastasse, ele tem o macabro hábito de torturar suas vítimas ainda vivas para depois... Lamber o sangue que ele tira delas usando sua espada! Zoro já causou enormes problemas a todos os países e ele precisa se detido e como ele agora está no nosso território, eu estou dando esta missão a você, Brian! _ termina Gaara, que neste momento se vira para olhar fixamente nos olhos do jovem a sua frente.

-Eu?! Eu realmente aprecio sua consideração por mim mas eu não que seja capaz de derrotar tal ameaça! Por que o senhor não manda alguém mais capacitado, talvez meu avô ou mesmo um dos seus irmãos?
_ pergunta Brian, se mostrando estar bastante surpreso com esta arriscada proposta.

-Como deve saber, seu avô é meu conselheiro mais importante e por isto ele não possui tempo para executar tal tarefa, assim como Kankurou ou mesmo Temari. Portanto, como meu shinobi mais poderoso disponível eu estou encaminhando você para esta tarefa. Porém, devido ao alto nível de periculosidade, eu não posso obriga-lo a caça-lo então se você não quiser ir eu irei entender e mandarei seu pai cuidar disto!

Mesmo não se julgando preparado, Brian simplesmente não consegue suportar a ideia de talvez perder seu pai mais uma vez, mesmo ele sendo muito poderoso. Então, após respirar fundo, ele diz:

-Não será necessário... Eu mesmo me encarregarei desta missão! Apenas me diga onde posso começar a procura-lo que eu irei partir imediatamente. _ diz o jovem, mostrando bastante bravura e coragem.

-Isto não será um problema, sua localização exata é a pequena vila do girassol, localizada a duzentos kilometros a leste de Suna. Ele é tão sádico que optou por matar a maioria dos integrantes da vila apenas para sabermos que ele está nas nossa imediações... Por mais que exista a escolha de captura-lo com vida, eu recomendo fortemente que você o mate, Brian! Este verme não merece mais viver. _ diz Gaara, mostrando um olhar doentio que não é visto a muitos anos, do tempo que ele era um garoto frio e "perigoso".

-Não é necessário pedir, Kazekage! Eu não terei qualquer remorso por tirar a vida dele. Agora, se o senhor me da licença, eu irei me preparar para a viagem. _ diz o Borges, enquanto pega a ficha do nukenin que está na sua frente, para depois se levantar e fazer um cumprimento, indo em seguida em direção a saída da sala.

-Brian, tem mais uma coisa! Este Uchiha possui um poder nunca visto antes, capaz de parar qualquer tipo de habilidade. Eu não sei até que nível seu poder se estende, mas tome cuidado! _ termina Gaara, mostrando um pouco de preocupação para com Brian.

Após acenar positivamente com a cabeça, o jovem se retira da sala e vai em direção a saída do edifício, para pegar sua moto e voltar para sua casa, onde ele irá arrumar seus equipamentos para poder da início a sua caçada.


Continua...


Última edição por Brian$ em Sáb 31 maio 2014 - 23:19, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 12:40

Citação :
Mas, se me permite ser fraco,
Permissão concedida! Que o Brian seja fraco à vontade xd.

Interessante, até já há garagens em Suna ahah. Pensei que essas ainda demorassem a ser feitas, mas aparentemente veio o pacote inteiro com a mota!

Gostei do Filler introdutório. Agora o Brian está encarregue de duas missões muito importantes, defender uma valiosa figura pública e matar um Uchiha maluca que se chama Zorro! Se bem que parece que os Uchiha tem demasiada tendência a virarem vilões! Espero que não uses este personagem como pretexto para andares com Sharingan`s nos braços ou nas marionetas ahah.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 16:42

Tinha que ficar a procurar os erros não é Tsu? E não é Zorro, é Zoro mesmo Razz

Curioso você ter mencionado os sharingans no braço do Brian, embora isto nada tenha a ver com a história mas já em relação a marionete humana, bom, isto já pode ser diferente ^^

Obrigado por ler!

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 23:07

Pergunta: Esse Zoro é homem ou mulher? Pois tem hora que chama pelo masculino e outra pelo feminino. Ainda acho estranho Brian sair por aí a pilotar uma moto, talvez com o tempo me acostume com isso. Ainda não sei como vai encaixar a vigilância sobre a Keiko e a caçada do Uchiha, na verdade até estranhei dar os dos trabalhos que a principio não tem relação. O jeito é esperar para ver como vai encaixar as coisas.
 

Força na Historia!!  Filler 30 - Uma nova Tarefa 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQui 22 maio 2014 - 23:19

É homem mesmo ^^. E quanto a executar as duas tarefas, Brian tem sete dias até a comitiva chegar então este é o tempo que ele tem para caçar o uchiha. Sabe quando uma pessoa te manda algo mais tranquilo para no final mandar a "bomba"? Pois bem, foi isto que o Kazekage fez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 1:43

A sério que não tinha reparado no seu filler. E isto anda a acontecer vezes demais D:

Enfim.
Estou para ver realmente como será a história com essa Keiko e que aventuras tem preparadas com esse assunto. Parece uma missão bastante comum. Ou era simplesmente uma desculpa do Gaara? xd
O Zoro já tínhamos falado e estou na expectativa de ver o que irá trazer. De certeza que será um combate muito épico.

Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 30 - Uma nova Tarefa Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 30 - Uma nova Tarefa   Filler 30 - Uma nova Tarefa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 30 - Uma nova Tarefa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Uma nova rapariga, uma nova adversária
» Filler 45 – “Uma Nova Aliada?”
» Filler 7 - Nova Missão
» [Filler] F1 [Izura] Nova Era
» Filler N.30 [MAI] Uma Nova Missão (70)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }