Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A última paragem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A última paragem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - A última paragem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 16:23

A ultima paragem

“Algures nos arredores do país do ferro…”


A neve caía lenta e melancólica sobre o chão nevado e suave, ao som do silêncio uma vaga mecânica abria caminho sobre o solo profanando tal perfeição branca. Ao som do vapor e do aço um aglomerado de carruagens avançava a alta velocidade pela neve, ao longe avistava-se a montanha que dava o nome ao país do ferro, a cada chio o comboio afastava-se sobre o fumo negro do carvão que queimava.
Numa das carruagens estava sentada Tali, encostada sobre a janela tocada pela humidade da respiração das pessoas, sobre os seus olhos tinha os óculos escuros que escondiam o seu ar adormecido, sobre as suas pernas estava a sua katana guardada sobre um emaranhado de ligaduras, visto que armas tinham de ir na carruagem das cargas e nem por nada ela iria deixar a sua lâmina, forjada por ela mesma.
Num instante o comboio começou a chiar, as rodas de aço soltaram faíscas incandescentes sobre o ar gélido do exterior, para surpresa sua Tali acordou. Odiava ser acordada sobre qualquer circunstancia, tirou os oculos da sua cara e levantou-se do lugar para tentar perceber o que se estava a passar, mas quando olhou para o seu lado direito viu que era uma paragem. O seu corpo voltou a assentar no banco, cruzando as pernas e deixando cair os óculos sobre a sua cara.
-Uma pessoa não pode ter uma viagem descansada…Putz…
O comboio voltou a avançar nos carris, no inicio muito vagarosamente mas depois atingindo a velocidade cruzeiro anterior. O silencio voltou a cair sobre a carruagem, até uns passos se aproximarem da lugar onde Tali estava e uma mão assentar sobre o seu ombro.
-Mas que merda! Uma pessoa já não pode dormir em paz!
Acabou por gritar furiosa, olhando para o homem que estava parado na sua frente com uma cara de medo.
-Só queria, picar o seu bilhete menina.
Nesse momento Masamune sentiu-se uma idiota pedindo desculpa ao revisor, uma data de desculpas que o revisor acabou por aceitar também ele embaraçado.
“Tenho de começar a controlar o meu temperamento, enfim…”
-Desculpa, posso-me sentar aqui?
Soou uma voz ao lado de Tali. Esta virou-se para contemplar um rapaz não muito mais velho do que ela, usava uns óculos redondos e cabelo negro liso, e as suas roupas também não eram nada do outro mundo, simples e confortáveis. Com um gesto Tali retirou a sua katana do banco do lado, dando avalo a pergunta do rapaz. Este era simpático e estava sempre com um ligeiro sorriso nos lábios, tentou por diversas vezes por conversa com Tali, perguntando o que estava nas ligaduras, de onde ela era, para onde ia, o que fazia, mas todas as respostas foram ignoradas, porque naquele momento o sono dominava o seu corpo e sinceramente não tinha vontade nenhuma de conversar.
O tempo passou, assim como o caminho, mas o mais irritante e que o rapaz não se calava, até que a jovem levou a sua mão a cabeça tentando ignorar o chato do rapaz, que de todas as maneiras continuava a falar de coisas que não interessavam a ninguém, ou pelo menos a ela. E no fim com a maior das seriedades dirigiu a palavra ao rapaz.
-Queres calar a porcaria da tua boca, já estou farta de te ouvir.
Aquilo chocou o rapaz, mas teve efeito visto que este se calou, pelo menos até falar novamente depois de verificar o seu relógio.
-Esta na hora, desejo-lhe as melhores felicidades.
Disse levantando-se e dirigindo um ultimo sorriso a Tali quando se dirigia para a parte de trás do comboio.
“Finalmente sossego”
Os olhos da samurai voltaram a fechar-se sobre o peso do sono que era grande e quando finalmente adormeceu uma enorme explosão ocorreu na parte anterior do comboio enviando uma enorme onda de choque as restantes carruagens e atirando Tali ao chão fazendo os seus óculos saltar.
O pânico instalou-se no comboio, pessoas feridas corriam de um lado para o outro, sangue escorria de cabeças partidas, farpas de madeira enterradas na pele, membros pulverizados e Tali a gatinhar por toda aquela confusão em busca dos seus óculos escuros, que no fim tinham perdido uma lente, aquilo inflamou a ira dela. Esta pós a katana sobre o ombro e dirigiu-se para o lado onde ocorrera a explosão, levando na frente qualquer pessoa que por ela passa-se, levava os óculos na outra mão apertando-os com toda a sua força, de dentes cerrados abriu a ultima porta, o ar frio fez a sua respiração condensar e o vento os seus cabelos dançar, mais de três carruagens tinham sido pulverizadas e todas elas eram de carga.
Na sua frente estavam três vultos cinza e do centro deles ecoava uma voz ao som do vento, algo não audível devido ao barulho do comboio. Mas Tali e fazer com que a sua voz fosse audivel.
-EI! TU AÍ? QUAL É A TUA CENA! UMA PESSOA A TENTAR DORMIR E TU A FAZER UMA CENA DESTAS! EI!!! É MÁ EDUCAÇÃO NÃO OLHARES QUANDO AS PESSOAS FALAM CONTIGO!!!
Os três vultos mexeram-se, nenhum deles tinha aspecto humano e todos exalaram uma vaga de vapor quando se viraram para ela. Eram feitos completamente de metal e na sua barriga quatro ranhuras exibiam uma cor alaranjada.
-Tu deves ter muita moral para falar de educação.
A voz soou familiar, era irritante e simpática, mas só depois de o capuz que lhe escondia a cara cair é que se apercebeu de quem era, óculos redondos e cabelos negros.
-TU?!
-Sim sou eu, surpreendida, espera eu é que estou surpreendido, o que fazes aqui?
Tali mostrou os seus óculos escuros, levantando-os na frente da sua cara.
-Venho vingar os meus óculos…
Com um movimento rápido retirou as ligaduras da sua katana exibindo uma bainha negra e segundos depois a lamina bem afiada.
-Oh, uma samurai. Que belo teste para as minhas criações.
Apontando para a samurai os pedaços de metal começaram a correr atabalhoadamente para ela.
-Que venham!
O primeiro a aproximar-se foi impedido pela lâmina de Tali, mas ao que ela esperava fazer um corte acabou num impasse, aço contra aço. Um dos outros aproximou-se pelo lado esquerdo levantando as suas enormes mãos que embateram no chão de madeira fazendo um enorme buraco ao que Tali teve apenas tempo de saltar. O autómato que ela bloqueou sucumbiu sobre a proporia força exercida para defender o golpe da samurai e acabou por cair dentro do buraco.
-Nota para mim próprio, deixar os golems mais espertos.
Disse o rapaz ao longe enquanto avançava para onde os outros dois permaneciam.
O que caiu no buraco desfez o resto das carruagens, pois estas passaram sobre ele desfazendo madeira e parando metal.
-Estão á espera de que seus ignorantes, atrás dela.
Gritou o rapaz apontando para a rapariga que estava a subir para o telhado do comboio. Um deles avançou sobre a carruagem partindo tudo na sua frente o outro que mostrava alguma esperteza tentou subir para o sitio onde Tali estava, mas mostrava-se uma tarefa complicada visto que o seu peso não ajudava em nada.
-Que criações tão idiotas.
Disse Tali levando a mão contra a sua cara abanando-a em forma de reprovação. Depois avançou para onde o outro autómato idiota corria. Os seus passos ecoavam com força sobre o chão, mesmo estando num andar superior Tali sentia as ondas de choque sobre aqueles enormes pés de aço. O outro tinha ficado para trás por isso, não seria problemático.
Enquanto corria, ao longe avistou uma construção, devia ser a ultima paragem do comboio, Tali tinha de chegar ao sitio onde o golem estava e para-lo antes da travagem brusca do comboio.
Com toda a sua força e de espada ao ombro a samurai correu, correu sobre a neve, sobre o vento e sobre o frio até parar sobre a carruagem que dava para a locomotiva, onde se encontrava o maquinista que depositava mais carvão na fogueira na esperança de chegar mais depressa ao seu destino. Com um agil salto Tali aterrou nas costas dele assustando-o.
-Calma, estou aqui para ajudar.
O golem apareceu furioso partindo a porta de aço como se aquilo fosse papel e rugiu num som de vapor a sair pelas articulações. Tali olhou para o magnânimo pedaço de aço.
-Como é que eu vou parar esta coisa…
O seu olhar dirigiu-se ao maquinista que também tinha entrado em pânico.
O braço metálico voou na direcção de Tali mas esta usou um rápido sunshin aparecendo sobre o braço deste que exalou uma vaga de vapor. Retirando a sua espada deu um golpe perfurante no sítio das ranhuras, na esperança que ali fosse o seu ponto fraco, mas o golem não pareceu vacilar e apenas moveu a sua espécie de cara na direcção da cara da rapariga atirando o seu vapor.
-Agora isso foi rude…
Quando a espada saiu da barriga do golem esta estava laranja incandescente.
-Fogo?!
Aquilo deu uma ideia a Tali mas foi surpreendida pelo outro braço que a atirou contra a parede da locomotiva. O golem devia funcionar com uma espécie de fornalha, se ela conseguisse sobrecarregar aquilo o golem ia acabar por sucumbir.
O golem voltou a para para exalar vapor, o que deu tempo a rapariga para se por em pé e gritar ordens ao maquinista que estava apavorado.
-Prepara uma pazada de carvão, já!
O maquinista estremeceu, mas fez o que foi pedido carregando uma pá de carvão. Tali pós a sua katana e posição e correu sobre o oponente enterrando a lamina das ranhuras.
-Isto é pelos meus óculos! Ahhhhh!
Usando a lâmina como uma alavanca fez força para um dos lado arrancando a grelha de metal do corpo do golem, expondo a pequena fornalha no sua barriga.
-Atira o carvão agora e não pares!
O maquinista correu para o gigante pondo a pá dentro deste, o golem estremeceu e respirou, e o maquinista não parou enchendo a barriga deste, até ele não conseguir para de expelir vapor. Enquanto isso a estação aproximava-se a alta velocidade, Tali parou o maquinista e disse-lhe para parar o comboio.
Quando este se aproximava num enorme chio, Tali pegou no maquinista e saltou da locomotiva, o golem estava paralisado no meio de uma nuvem de fumo e vapor. Quando os pés da rapariga pousaram no chão, o gigante de metal explodiu levando consigo a locomotiva e depois daquilo ouviu-se uma voz metálica.
-Bem vindos á ultima paragem do país do ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 16:49

Ahahahah, uma kunoichi asneirenta. Adoro xd Continua a metê-la a dizer asneiras que é fixe xd
Posso também dizer que o teu vilão já me cativou também. Gosto do tipo que parece muito simpático e sociável e depois revela-se um louco pela atitude Razz
Não entendi muito bem a última frase por causa do "metálico". Refere-se a alguém que disse isso ou é aquela voz robótica que aparece no comboio e no metro a dizer as paragens? Ou preferes não dizer? xd
Muito bem, gostei do pequeno enredo que conseguiste meter dentro do primeiro filler. Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 16:58

Obrigado! Ela vai continuar com este temperamento por isso não vou poupar alguns palavrões xd, quando a voz metálica é a voz robótica que avisa as paragens e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 22:46

Adorei teu primeiro filer!
Apesar de que quero mais explicações! A Tali é carismatica xd, tem piada ela ter feito toda essa onda so por culpa dos oculos xd Só posso dizer que espeo pelo próximo, e no demore tanto para postar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 22:53

Vou tentar postar o mais rápido possível Sensei e obrigado pelo comentário, acho que deixar o Zef de lado por agora foi uma boa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 23:13

Deu para ver que seu novo char tem uma personalidade bem forte e que costuma ser esquentadinha. Ainda está muito no começo e não percebe muito da historia, mas pelo visto já achou uma espécie de inimigo, pois seja provável que ela irá buscar vingança pelo seus óculos “feridos” xd
 

Força na historia!!!  Filler 1 - A última paragem 906945  
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeQui 29 maio 2014 - 1:22

Obrigado por ler como sempre Bruno (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 13:50

Muito carismática mesmo essa samurai, adorei a sua língua afiada, adoro isso em pessoas se bem que não gosto quando essa língua se vira a mim xd. Masoquista não sou definitivamente...

Foi um começo muito original, se bem que fico perturbado com a quantidade de pessoas que morreram com a total destruição do comboio, se bem que a Tali teve a decência de ainda salvar o maquinista ahah. O vilão, ou suposto vilão, também é alguém interessante, apesar de usar golem`s idiotas para fazer o seu trabalho sujo...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 18:12

Bem já estava para ler estes à algum tempo ahaha. Foi um bom filler introdutório onde se nota já um enredo muito fixe ^^ quero ver mais desse rapaz tão simpático XD Cativou-me, falinhas educadas e depois rebenta com tudo ahaha parece-me bem. 

Esses golems são tipo os de Soul Eater?? (eles eram bastante burros ahaha) E o rapaz vai ser tipo a arma demoniaca da serra?? Aahah seria bem interessante. 

Nota pra todos que tentarem enfrentar a Tali: Não lhe destruam a porra dos óculos! 

Good job ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - A última paragem Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A última paragem   Filler 1 - A última paragem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - A última paragem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º Treino - Uma ultima preparação
» treino 4 - o ultima antes das ferias
» HS[F13]A última prova de Oshan & Shibishi.doc
» HS[T47]SuOniki, a última gárgula-guardiã de Shokun
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 15 - O Espelho (Última Parte)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }