Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Manter ordem EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Manter ordem EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular de rank D - Manter ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeSex 28 Nov 2008 - 22:31

Descrição da missão: Na prisão de Kirigakure tem havido problemas com a "secção júnior". A tua missão é manter a ordem nessa secção.

Missão atribuída a: Momochi Sapurano

Recompensa: 150 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeSex 28 Nov 2008 - 23:58

Era Domingo, dia em que os gennins não tinham treino em situações normais. Sapurano, estava em casa e queria aproveitar o dia para passar com a mãe, desde que tinha chegado do País da Onda não tinha tido tempo.
Sapurano e Kein estavam a tomar o pequeno almoço juntos, o filho contava as experiências vividas no últimos tempos, as técnicas que aprendeu e afins, até que alguém começou a bater à porta de sua casa.

Sapurano "Estás a espera de alguem?"

Kein "Não, se calhar é Aso para teres um treino extra"

Sapurano "Não, ele disse-me que hoje não ia ter treino. Vou ver quem é"

Sapurano foi ver quem era e para seu espanto era um dos ninjas assistentes do Mizukage.

Sapurano "Em que posso ser útil?"

Assistente de Okashii "O nosso Mizukage chamou-o, parece que tem uma missão para si"

Sapurano "Certo! vou já para o escritório de Okashii é só preparar-me"

O ninja foi embora e Sapurano informou o que se tinha passado a Kein e preparou-se para uma nova missão. Sapurano foi a correr até o escritório de Okashii e não parava de pensar no que seria a sua missão. Sapurano pensava para ele "Será que vou fazer uma missão com ninjas de rank superior?". Quando o gennins chegou ao escritório de Okashii este estava sozinho.

Sapurano "Informaram-me que precisava de mim..."

Okashii "Ainda bem que foste rápido, tenho uma nova missão para ti, é de Rank D como o habitual"

Sapurano "Consiste em quê?"

Okashii "Como deves saber Kirigakure tem uma prisão..."

Sapurano "Sim, eu sei. Já apanhei alguns criminosos em missões que devem estar lá"

Okashii "Exactamente, a nossa prisão está dividida em duas secções, uma dela é a secção júnior. Essa secção tem jovens que cometeram crimes por diversas vezes e estão lá para mudarem a sua postura"

Sapurano "Não sabia disso..."

Okashii "Normalmente eles passam lá alguns meses e depois voltam para suas casas, esse processo tem sido eficaz mas neste momento tem havido problemas e os jovens estão a ter comportamentos estranhos e não há nenhum membro encarregue na segurança dessa secção. A tua missão será manteres a ordem nessa secção até amanha ao meio dia"

Sapurano "Está certo! Vou já para lá"

Sapurano dirigiu-se para a prisão que já era na área periférica da vila, depois de alguns minutos a caminhar Sapurano chegou lá. Na entrada da prisão estavam os ninjas que se encarregam da segurança, Sapurano disse que estava lá por ordem de Okashii e eles deram-lhes as indicações que ele necessitava. A secção júnior era no primeiro piso, no caminho para lá o jovem ninja passou pelas celas dos "criminosos seniores" e viu lá o ladrão de armas que tinha apanhado, Yose Motha o homem que fez experiências com cadáveres entre outros indivíduos que cometeram crimes graves. Depois de subir as escadas, Sapurano deparou-se com um corredor com celas dos dois lados, nessas celas estavam jovens que no seu rosto eram possível ver a raiva de estarem naquele lugar. O objectivo de Sapurano era fazer com que nenhum desses jovens tentasse fugir ou conspirar contra alguém dentro ou fora da prisão.
Depois de uma passagem por todas as celas, Sapurano viu que cada preso era diferente do outro, alguns foram simpáticos e pareciam arrependidos mas outros faziam olhares agressivos para Sapurano.
Depois de algumas horas a vigiar as celas, chegou a hora de almoço em que todos os presos se dirigiam para o refeitório para almoçarem, foram acompanhados por Sapurano e este almoçou junto com eles.
O almoço corria com a maior das tranquilidades, num ambiente de paz até ao momento que dos presos começam a discutir e começam a lutar. Sapurano ao ver aquele incidente cria alguns clones de água.

Sapurano "Todos quietos! Se não sou obrigado a tomar medidas drásticas"

Dois clones de Sapurano pegaram nos dois rapazes que estavam a discutir enquanto os outros vigiam todos os outros presos. A situação foi resolvida e todos os presos voltaram para suas celas. Depois de todos os presos terem sido recolhidos, Sapurano reparou que faltavam facas que tinham sido usadas ao almoço, só podiam ter sido alguns dos presos durante o almoço. Perante essa situação, Sapurano decidiu que ao jantar eles iriam jantar uns de cada vez de modo a que a probabilidade de haver uma tentativa de fuga fosse menor, e assim foi.
Quando chegou a hora de jantar, Sapurano ordenava cinco rapazes de cada vez para irem jantar e depois voltavam para as respectivas celas. Esse processo estava a correr de forma normal e sem problemas até que um dos último grupos depois de estar no refeitório tentou atacar Sapurano mas este desviou-se.

Sapurano "Não aprendem com os erros. o que querem?"

Um dos rapazes "A liberdade e depende apenas de ti, é melhor deixares sairmos sem problemas"

Sapurano "Claro que não vos deixo, defendo a lei de Kirigakure com a própria vida"

O rapaz respondeu "Vamos ver o que tens para nós, ao ataque!"

Os cinco jovens atacam Sapurano de forma aleatória com murros e pontapés mas sem sucesso, o ataque deles era desorganizado e descoordenado o que permitia a Sapurano desviar-se com relativa facilidade. Os homens atacaram novamente mas desta vez apenas dois, para surpresa de Sapurano eles lançaram duas facas contra ele, facas essas que tinham desaparecido há hora de almoço. O ninja foi atingido pelas duas facas e para o espanto dos cinco homens ele transformou-se numa cadeira. Sapurano apareceu atrás de um dos homens que o tinha atacado e disse "Kawarimi no jutsu, arte da substituição" e depois deu um forte Kyako Kick nas costas dele sendo ele projectado contra uma mesa. Após ter atingido o Kyako Kick, o jovem gennin foi surpreendido por um dos seus oponentes que o agarrou, Sapurano estava num jogo de forças para se soltar até que ao exercer bastante força nos braços conseguiu-se soltar e depois fez o Mizu Nabara prendendo todos os seus adversários naquele líquido. Depois disso fez o Mizu Kinobiri e começou a andar naquele líquido aproximando-se de um dos quatro presos ainda aptos para medir forças com ele, a um deles fez o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu lançando shurikens para partes do corpo que o colocassem a vida dele em risco. Depois disso, usou o Mizu no Muchi noutro apertando-o até ele desmaiar, faltavam apenas dois homens e um deles foi imobilizado um golpe no pescoço. Sapurano quando ia em direcção do último e este usa o mizu kinobiri e dá um Dynamic Kick em Sapurano.

Preso "Não és o único que andou na academia ninja"

Sapurano "Pareces que não és como os outros"

O adversário de Sapurano acertou-lhe com um gouken e depois disso pegou numa faca que também tinha sido roubada. Sapurano passado alguns segundos recuperou do golpe e pegou numa Kunai iniciando um combate com armas bastante equilibrado, o gennins desviava-se dos golpes com grande agilidade mas não conseguia acertar em pontos que não colocassem a vida do seu oponente em risco até que Sapurano começa a recuar e fica a ver tudo a andar à roda e cada vez mais depressa, até que Sapurano usou o genjutsu no Kai para se libertar do genjutsu.

Preso "Nada mau"

Sapurano "Não sou especialista em genjutsu mas este foi fácil"

Sapurano concentrou chakra nos pés, fez o kinobiri e subiu a parede, depois disso criou 4 clones de água que saltaram da parede para cima do preso imobilizando-o.

Sapurano "Desiste"

Sapurano pegou em cordas e agarrou os cinco presos e colocou-os nas celas. Depois as refeições decorreram na maior das normalidades e os outros presos ficaram com medo de Sapurano visto que os cinco presos mais fortes tinham sido derrotados.
Sapurano conseguiu impor-se na prisão mas teve de ser duro e assim concluiu mais uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeSex 28 Nov 2008 - 23:58

Reservado para avaliação!


Habilitações Corporais
Força: 6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 9,25 + 0,25 = 9,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 20,25 + 0,5 = 20,75
Constituição(afecta a resistência): 5,25 + 0,25 = 5,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 19 + 1,25 = 20
Taijutsu: 13,25 + 0,5 = 13,75
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6,5
Trabalho de Equipa: 10

Total de pontos Ganhos: 3,25/6

Recompensa: 1 scroll, 1 ponto de cumprimento e 150 ryo

Comentário: Notou-se que esta missão foi feita um pouco "à pressão". Parece que "apressaste" a história e isso deu-me a ideia de haver descontinuidades nela, mas pronto.

Acredito que tenhas feito a missão mais pelo scroll e para ficares com 10 pontos de cumprimento (+ recompensas xd )

Descontei-te 0,25 por causa da parte escrita mas mesmo assim foi uma missão bastante boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 0:23

Conheces-me bem, é aquela coisa do "Tenho 9 pontos de cumprimento" Razz
E também depois de vencer os 5 gajos ainda faltava muito tempo mas a missão já estava a ficar longa
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 6:37

Ero Sennin escreveu:


Habilitações Ninja
Ninjutsu: 19 + 1,25 = 20

20,25


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:49

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão particular de rank D - Manter ordem Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Manter ordem   Missão particular de rank D - Manter ordem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular de rank D - Manter ordem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }