Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA 1 - Destinos Cruzados EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA 1 - Destinos Cruzados EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA 1 - Destinos Cruzados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeTer 27 maio 2014 - 1:14

Anteriormente escreveu:
Azura fugiu de kiri depois de ter matado 12 civis. O rapaz foi condenado a morte por culpa deste crime, porém antes da execução ocorrer perdeu o controle dos poderes e, tentado evitar a morte de mais gente, jogou-se num penhasco rumo ao mar violento.
Antes disto o rapaz havia recebido o sangue de Juugo através de uma transfusão afim de salvar sua vida, mas acabou herdando o senninka, uma técnica que garante um poder gigantesco ao usuário, mas vem acompanhada de uma loucura proporcional. Desde então tem batalhado constantemente  para controlar seus poderes...


OVA - 1
Destinos Cruzados



Uma chuva torrencial banhava a costa naquela manhã nublada. Com gotas e orvalho misturados, formando uma cortina de água intransponível aos olhos. As ondas do mar avançavam e recuavam num padrão acelerado, mas a agressividade das águas nao condizia com o tempo ruim, porque estranhamente aquele mar parecia sereno,  como se tivesse em luto... 
E naquela cortina de água, naquela praia chuvosa iluminada pelos primeiros raios opacos de sol, uma  silhueta caminhava em cambaleios. A criatura era  um humanoide musculado, tinha costas levemente curvadas e cabelos espetados, mas os detalhes escondidos pela chuva nem mesmo o melhor dos observadores poderia enxergar. Aquele ser caminhava pela areia deixando pegadas molhadas, e quando ele parou, abraçou a si mesmo, ajoelhou na areia, sofreu e urrou como um animal. 
Através da nevoa, um expectador anonimo observava a cena, olhos de esmeralda assustavam-se com a horripilante cena. A besta tornava-se homem; ossos estalavam e o que outrora era qualquer coisa corpulenta e inumana voltava a sua forma original.
Por fim, quando a transformação cessou, o observador aproximou-se daquela aberração apenas para achar um corpo inerte desmaiado sobre a areia.
...
Azura abriu os olhos. 
- Onde estou? - Ele perguntou, ainda tonto, sem saber de fato se haveria alguém para responder. Aparentemente ja era noite lá fora.
Ele estava acomodadamente sobre um futton rosa, coberto por lençóis e sendo aquecido por uma fogueira perto de si. 
- Estamos na minha casa. - Uma voz infantil soou perto dali. - Você esta se sentindo melhor? 
Azura percorreu o cômodo com os olhos ate encontrar quem lhe tinha dirigido a palavra. "Uma... Criança?" A garota deveria ter seus onze ou doze anos, tinha cabelos cor-de-limão e usava um vestido vermelho.
- Sim. - O ruivo respondeu sucintamente. - Isso é uma caverna? 
A criança remexia as prateleiras perto dali procurando qualquer coisa, e quando a achou, tirou uma panela de uma gaveta e caminhou até a fogueira. Sentou sobre os joelhos ao lado das chamas e acomodou o bule de forma a nao cair. Pegou água e as folhas, pôs dentro da panela e, por fim, dirigiu o olhar para o rapaz. 
- ISSO é a MINHA casa. - Ela falou dando enfase naquelas palavras. - E sim, é uma caverna. Você quer chá? 
- Não, obrigado. - Azura percebeu que estava sem  nada sob o lençol. - Onde estão minhas roupas? 
- Eu tive de tirá-las, você estava  todo molhado... - Ela corou um pouco, mas escondeu o embaraço como pôde.- Você veio do mar ? - Tentou mudar de assunto.
Azura ignorou. Ele sentou sobre o futton, coberto parcialmente pelo lençol sem se importar com seu corpo nu. Isso pareceu constranger a sua anfitriã.
- Hm... O que é essa cicatriz imensa em seu peito? - Perguntou a garota, admirando a marca imensa.
Azura permanesceu calado, revirando a sala e tentando achar qualquer coisa util...
- Você é um criminoso? 
Ele por fim desistiu de procurar, e ficou observando a fina fumaça que saia dançando do bule. Calado, distante.
- Seus olhos... - A criança encarou. - Eles são tão...
- Negros? - O ruivo completou. Aquela era a resposta mais obvia, e ela com certeza diria aquilo.
- Tristes...
Azura a encarou surpreso, porém inexpressivo. Aquela frase o pegou desprevinido. Nunca tinha olhado por esse lado.
- E quem é você? - O rapaz perguntou.
E em um segundo, a garota levantou-se e fez uma reverencia real. 
- Eu sou Sue Masaoka, a seu serviço. - Sorriu ela. - E você? Quem seria?
Ele a observou por alguns segundos, e antes qe pensasse em responder uma espécie de fisgada incomodou sua mente, como se seus instintos tentassem transmitir uma mensagem.
- Não interessa meu nome. - Ele dirigiu-se a um armario qualquer, e retirou de dentro suas roupas de presidiário, vestindo-as logo a seguir.
- Como sabia que suas roupas estavam ai? - Ela perguntou completamente corada pelo fato do rapaz andar nu por ai. - E como assim seu nome nao importa? Eu disse o meu, você tem que dizer o seu! Não é justo!
O ruivo achou tambem bandagens sobre o armario. Aproveitou para cobrir o braço negro.
- O que você esta fazendo?! - Sue parecia confusa, não entendia o porque do rapaz estar agindo tao energicamente de repente.
- Faça as malas. Você acampou por tempo demais, "eles" ja devem  ter rastreado você. - Azura falava rápido.
- O quê... Como.... Como você sabe? Quem é voce? - Uma sombra pareceu cobrir a face dela, a criança deu um passo para trás, com medo, e empunhou uma colher-de-pau que estava perto dali.
Azura se aproximou da criança de forma sombria. 
- Eu sou sua única chance de sobreviver aos mercenarios que estão lhe perseguindo. - E chegou mais perto dela, analisando-a com seus olhos. - não foi para isso que me ajudou? 
Ela engoliu em seco, ponderando, tentando responder a aquela verdade sem que a confirmasse...
- Você vai me ajudar? - Ela falou por fim.
- Sim.
- Porque? 
- Eu... Eu não sei. - Ele ponderou por alguns segundos. - há algumas semanas atrás eu teria matado você apenas por ter visto minha face, mas... Eu simplesmente não quero fazer isso agora.
A garota engoliu em seco, pensando que talvez tivesse sido uma má ideia ter usado aquele homem, afinal, ele parecia ser alguém no minimo diferente.
Ela demorou um pouco para arrumar suas coisas, e no fim o máximo que levou foi uma mochila surrada.
Os dois saíram da caverna, ambos caminhando silenciosamente. A caverna ficava numa floresta proxima a praia, e nao demorou para que os dois achassem uma tilha para seguir.
- Como... Como você descobriu sobre "Eles"? - Ela perguntou depois de alguns segundos, parecia  uma criança  comum, apesar de claramente não ser. Azura pensou em ignorar a pergunta, mas seria uma má ideia omitir informações, ele tinha percebido o quanto ela era insistente quando queria.
- Um palpite. - Respondeu friamente, de forma a acabar com a conversa.
Sabia que ela não acreditaria, sabia também que a menina era bem mais do que parecia ser, mas pelo menos parte do misterio havia sido solucionado, e ainda tinha muito a se descobrir...
Azura tinha escondido o fato de ser um shinobi, o fato de ser um criminoso fugitivo e, mais ainda, escondeu que tinha descoberto sobre os mercernarios porque sentia várias presenças, todas elas em torno dos dois. 
Estavam cercados.
E ele não podia em hipótese alguma utilizar seu chakra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeTer 27 maio 2014 - 3:40

Nossa! E eu que pesava que o Brian era ignorante com os outros Razz O que será que esta "garotinha" poderia ter feito para ser caçada? Bem, acho que só lendo o próximo filler ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeTer 27 maio 2014 - 11:39

Adorei como sempre, e fiquei bastante curioso para saber o que a garota fez para ser perseguida e quem ela é, visto que apenas nos dás o nome dela. Quanto a main storyline fiquei triste por saber que vai ficar parada por enquanto, mas espero que volte ainda melhor do que estava (:
Continua o bom trabalho como sempre Sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeQua 28 maio 2014 - 0:08

Interessante seu filler, pelo visto o Zombie do Fórum está cada vez mais humano. Mesmo sendo um grosseiro já não é mais um grosseiro sem coração xd . Não sei o que essa menina fez, mas deve ser algo grande para um bando de mercenários ir atrás dela.
Também tenho que falar que o Azura está coagindo menores, pois ficar nú na frente de uma menina de 12 anos é praticamente pedofilia xd

Força na historia irmão !!!  OVA 1 - Destinos Cruzados 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 13:00

Fogo, o Katsu arranja uma criança para si e agora todos também querem :C. O mais engraçado é que são todos de Kirigakure ahah. A Harima ganhou um rapaz, o Katsu a Sekima e agora o Azura a Sue xd.

Bom Filler, quero ver o que a criança vai fazer no Zombie mais famoso de todos! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeQua 4 Jun 2014 - 1:45

Realmente, anda toda a gente com crianças... Adoptem de uma vez! Se a lei não deixar, casem para adoptar D:

Também concordo com o Bruno! Já viu que pouca vergonha? O Azura ficou nu, na frente de uma pobre e inocente criança de 12 anos! Ainda que possa ter cometido um crime ou coisa assim, mas não deixa de ser criança xd
Será que ele pode ser acusado do crime de indecência? xd

Não se preocupe com possíveis erros e coisas assim. Dá para entender perfeitamente. Só tem que continuar a postar e nós cá leremos Razz
Fico à espera de ler o próximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeQua 4 Jun 2014 - 19:54

E Loan tira a inocência de uma criança de 12 anos... essa descobriu cedo o que os homens tem entre as pernas D=
hahahahahaha

Adorei Loanderson, uma pena a história principal dar uma pausa, mas como disseram acima "continua a postar", apenas Razz

Parabéns, ótimo filler :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 0:09

Brian$ escreveu:
Nossa! E eu que pesava que o Brian era ignorante com os outros :PO que será que esta "garotinha" poderia ter feito para ser caçada? Bem, acho que só lendo o próximo filler ^^

Continua!
Pois é pois é xd Esse é um detalhe interessante, Azura não sabe lidar com as pessoas xd 
Obrigado por ler! xd


Ichinose Zef escreveu:
Adorei como sempre, e fiquei bastante curioso para saber o que a garota fez para ser perseguida e quem ela é, visto que apenas nos dás o nome dela. Quanto a main storyline fiquei triste por saber que vai ficar parada por enquanto, mas espero que volte ainda melhor do que estava (:
Continua o bom trabalho como sempre Sensei!
Sim sim! A história dela xd Nah, não é nada tão dramático, mas vai ser explorado no futuro, mais precisamente no último texto dessa mini-saga de Ova's. xd
Obrigado por ler!

Bruno Moraes escreveu:
Interessante seu filler, pelo visto o Zombie do Fórum está cada vez mais humano. Mesmo sendo um grosseiro já não é mais um grosseiro sem coração xd . Não sei o que essa menina fez, mas deve ser algo grande para um bando de mercenários ir atrás dela.
Também tenho que falar que o Azura está coagindo menores, pois ficar nú na frente de uma menina de 12 anos é praticamente pedofilia xd

Força na historia irmão !!!  OVA 1 - Destinos Cruzados 906945
Pedofilia não! D: Ah, ela é uma pré-adolescente D: pré-adolescentes não são tão inocentes assim xd Bem, ela é ingênua, isso sim xd Mais para frente contarei os porquês xd Vamos nos concentrar nos "pra ques" xd 
Obrigado por ler xd


Tio Tsu escreveu:
Fogo, o Katsu arranja uma criança para si e agora todos também querem :C. O mais engraçado é que são todos de Kirigakure ahah. A Harima ganhou um rapaz, o Katsu a Sekima e agora o Azura a Sue xd.

Bom Filler, quero ver o que a criança vai fazer no Zombie mais famoso de todos! Continua ^^
Meh! Eu não sabia que tinhas um objeto sexu- digo, uma criança também :c Mas aposto que eu pensei nisso antes! Só pus no papel depois de você xd Acho que o povo de kiri é carente xd Por isso essa necessidade de sidekicks crianças xd Mas não se preocupe, a Sue não vai durar muito...
Obrigado por ler! xd

Shibiusa escreveu:
Realmente, anda toda a gente com crianças... Adoptem de uma vez! Se a lei não deixar, casem para adoptar D:

Também concordo com o Bruno! Já viu que pouca vergonha? O Azura ficou nu, na frente de uma pobre e inocente criança de 12 anos! Ainda que possa ter cometido um crime ou coisa assim, mas não deixa de ser criança xd
Será que ele pode ser acusado do crime de indecência? xd

Não se preocupe com possíveis erros e coisas assim. Dá para entender perfeitamente. Só tem que continuar a postar e nós cá leremos Razz
Fico à espera de ler o próximo Smile
Casar para adotar D: WAt D: Não penso isso pro meu char D:
E não houve pouca vergonha xd Tecnicamente não. Ele não tava nem aí por estar nú, e ela também não... Eu acho, né xd
Bem, obrigado por ler xd

Lipe-sensei escreveu:
E Loan tira a inocência de uma criança de 12 anos... essa descobriu cedo o que os homens tem entre as pernas D=
hahahahahaha

Adorei Loanderson, uma pena a história principal dar uma pausa, mas como disseram acima "continua a postar", apenas Razz

Parabéns, ótimo filler :3
Hoje em dias as crianças perdem a inocencia cada vez mais cedo D: é a vida, tsk.
Não se preocupa, quando eu terminar essa série de Ova's, eu volto com a storyline principal. To pensando em escrever pelo tablet mesmo D: não tem outro jeito, né D:
Thanks por ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA 1 - Destinos Cruzados Empty
MensagemAssunto: Re: OVA 1 - Destinos Cruzados   OVA 1 - Destinos Cruzados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA 1 - Destinos Cruzados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 4] - Kimura Endo - Caminhos Cruzados.
» [Filler 69] Dor e Sofrimento, Destinos Cruzados.
» [Kado Taikai][F63] Rumos e Destinos
» [Dareka Karame] Maluquices e Destinos - Filler 6
» [Treino 7] - Kimura Endo - Caminhos Cruzados.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }