Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

preciso muito da vossa ajuda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

preciso muito da vossa ajuda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 preciso muito da vossa ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 6:03


http://www.easypolls.net/poll.html?p=537deea3e4b02fd8df4e5f62


Por favor preciso muito do vosso contributo, no link acima, tem uma poll pá votar em chars p entrar no mkx, por favor, ajudem-me aqui e votem somente na Kia e na Jataaka por favor, meu único sonho era tornar estas duas jogáveis, a todo pessoal que faz parte desse forum, eu apelo, ajudem meu sonho a se tornar realidade, a minha vida vai estar completa se kia e jataaka entrarem no proximo jogo.

ponham o maximo numero possiveis de pessoas a votar se puderem. É tudo que eu vos peço

O Desenho abaixo é uma imagem promocional feita por mim meses antes do MKX ser aunciado, ela tinha como intenções promover estes 3 personagens (kia, Jataaka, Sareena) a entrar no proximo MK, visto que a linhagem delas não é assim tão popular fora a Sareena.
preciso muito da vossa ajuda 1382987_750973944967828_1279541122909395787_n

Só espero que esse post não seja ignorado, um obrigado em especial pela atenção dada, e se não forem vocês esse sonho não vai ser possivel. piece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 11:46

Eu já votei nessas duas personagens. Fico feliz em ajudar-te, só lamento que apenas passes no RPG para este tipo de coisas xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 12:59

Votado, apesar que eu não entendi muito pra que de tal voto, mas sei que é coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 14:15

Está feito brow! Na torcida pelo seu sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeQui 5 Jun 2014 - 20:33

Tio Tsu escreveu:
Eu já votei nessas duas personagens. Fico feliz em ajudar-te, só lamento que apenas passes no RPG para este tipo de coisas xd.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:39

Tio Tsu escreveu:
Eu já votei nessas duas personagens. Fico feliz em ajudar-te, só lamento que apenas passes no RPG para este tipo de coisas xd.

lamento muito, há muitos factores que me impedem de estar no rpg constantemente ou até mesmo postar, eu ainda passo de quando em vez e vejo que vocês têm estado a fazer, e ver como anda o RPG.

O NRPG é como um legado, há "aquela hora" em que tens que passar a tocha para alguem com mais vontade continue onde tu terminastes, e assim essa pessoa em conjunto com outras possam fazer com que mais pessoas apreciem e convivam no RPG.

Foi assim com muitos de nós.
Kakashi
Nooblet
Asgard-Raven
Lopes
Ero-Sennin
GhosTTerror
SP-KK
Jirayia
SupeRaul
Sasuke
Amaterasu
Yondaime
L-Mars

Eu acho que já passei a minha tocha a vocês e assim vocês continuam a vontade de fogo exactamente de onde parei.

todos nós amamos o RPG, mas quando não da não podemos forçar, o melhor a fazer é que alguem continue o legado e mantenha-se forte, por essa razão eu respeito-vos a todos que fazem parte da staff recente, e por essa razão temos o spot familia, honestamente algo nunca que nunca vi em forum algum o que claramente demonstra que temos um laço de amizade bastante forte, e imagino como seria se nos visse-mos pessoalmente a algures, e vocês são uma familia pra mim independente do que aconteça nos anos que se seguem.

Outro factor é o proprio Kishi, me fez sentir um enorme nojo pela série com as constantes gafes, erros, plot armors, plot kays e etc, eu acho que muitos aqui sabem que eu atingi a borbulha ha já algum tempo atrás. O Naruto na minha opinião tem estado estupidamente a decair episódio após episódio que só falta me perguntar o qual será o dia em que acaba.

E depois vem a vida diária, idade, trabalho, projectos da vida, a criação de um estúdio de comics tem sido o meu foco parcial, o outro é resolver as coisas que estão a muito pendentes e impedir-me de seguir com a minha vida.

E claro que eu sou MK desde criança, fico um bebé quando um novo MK é anunciado, e devido a estar em proximidade de contacto com estúdio que faz o jogo, ainda há sonhos por realizar, e há coisas que só se conseguem com a maioria por agora, vocês são parte desse processo, e sem a vossa ajuda realizar esse sonho é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 14:48

itachi dattebayo escreveu:
Tio Tsu escreveu:
Eu já votei nessas duas personagens. Fico feliz em ajudar-te, só lamento que apenas passes no RPG para este tipo de coisas xd.

lamento muito, há muitos factores que me impedem de estar no rpg constantemente ou até mesmo postar, eu ainda passo de quando em vez e vejo que vocês têm estado a fazer, e ver como anda o RPG.

O NRPG é como um legado, há "aquela hora" em que tens que passar a tocha para alguem com mais vontade continue onde tu terminastes, e assim essa pessoa em conjunto com outras possam fazer com que mais pessoas apreciem e convivam no RPG.

Foi assim com muitos de nós.
Kakashi
Nooblet
Asgard-Raven
Lopes
Ero-Sennin
GhosTTerror
SP-KK
Jirayia
SupeRaul
Sasuke
Amaterasu
Yondaime
L-Mars

Eu acho que já passei a minha tocha a vocês e assim vocês continuam a vontade de fogo exactamente de onde parei.

todos nós amamos o RPG, mas quando não da não podemos forçar, o melhor a fazer é que alguem continue o legado e mantenha-se forte, por essa razão eu respeito-vos a todos que fazem parte da staff recente, e por essa razão temos o spot familia, honestamente algo nunca que nunca vi em forum algum o que claramente demonstra que temos um laço de amizade bastante forte, e imagino como seria se nos visse-mos pessoalmente a algures, e vocês são uma familia pra mim independente do que aconteça nos anos que se seguem.

Outro factor é o proprio Kishi, me fez sentir um enorme nojo pela série com as constantes gafes, erros, plot armors, plot kays e etc, eu acho que muitos aqui sabem que eu atingi a borbulha ha já algum tempo atrás. O Naruto na minha opinião tem estado estupidamente a decair episódio após episódio que só falta me perguntar o qual será o dia em que acaba.

E depois vem a vida diária, idade, trabalho, projectos da vida, a criação de um estúdio de comics tem sido o meu foco parcial, o outro é resolver as coisas que estão a muito pendentes e impedir-me de seguir com a minha vida.

E claro que eu sou MK desde criança, fico um bebé quando um novo MK é anunciado, e devido a estar em proximidade de contacto com estúdio que faz o jogo, ainda há sonhos por realizar, e há coisas que só se conseguem com a maioria por agora, vocês são parte desse processo, e sem a vossa ajuda realizar esse sonho é impossivel.

Eu também não te estava a criticar, o forúm é para todos, qualquer um usa-o como o quiser (dentro de alguns limites mas tu percebes xd). Sei muito bem como já foste anteriormente um ótimo membro do RPG e como contribuíste imenso para o que o NRPG é hoje, nunca coloquei isso em causa.

Se gostava que muita da oldschool voltasse ao forúm, claro que sim. Logo esses membros que acompanharam o RPG desde a sua criação é que seriam os mais interessantes aqui, para conhecê-los e para mostrar como a newschool agora é mais forte que eles. Se houvesse um tempo, gostava que todos eles viessem cá dar uma espreitadela, reparassem como o forúm cresceu nas bases e vigas e que eles criaram e ficou um dos melhores RPG`s de sempre do Naruto. Não digo isto por ser um dos membros do forúm e ADMIN, mas como uma pessoa que já procurou muita forma de diversão na Internet e achou aqui uma fonte inesgotável dela.

Sempre que puderes aparece por cá, dá notícias, vamos sempre estar aqui para lê-las e apoiar-te em qualquer projeto. Tanto a ti como a qualquer outro. E sim, concordo contigo, para mim esta comunidade também é uma família. Se vos visse a qualquer um na rua, apesar de não conhecer a cara de quase ninguém D:, ia logo a correr feito stalker só para vos cumprimentar! Só vos peço que não fujam e se virem alguém a gritar feito louco "É O TIO TSU! PORQUE ESTÁS A FUGIR!" me venham cumprimentar ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





preciso muito da vossa ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: preciso muito da vossa ajuda   preciso muito da vossa ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso muito da vossa ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] A Ajuda
» [Missão] Ajuda ao velho
» [Filler 7] Propostas de Ajuda
» Missão de Rank D - Pedido de ajuda
» Missão rank D - Ajuda na estufa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Departamento Tecnológico-
'); }