Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1 - Shin] Emboscada? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1 - Shin] Emboscada? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1 - Shin] Emboscada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Athlex

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Athlex

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Setúbal
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Shin Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 1:25

Nevoeiro. Típico na região de Kirigakure. Um véu tapava a visão na rota dos comerciantes.
É uma estrada estreita, podia-se dizer que era mais um trilho. As árvores abundavam em redor, provocando pânico para aquele que não se sente bem em ambientes fechados. Tinha um efeito claustrofóbico nas pessoas que utilizavam esta rota para transportar materiais e bens entre as aldeias rurais e a cidade. Devido a isto era um alvo muito apetitoso para os bandidos.

Click me for background music.

Porém... Havia algo que se destacava no chão. Várias marcas de pés humanos, em vez de qualquer animal quadrúpede e a sua carroça. O chão húmido acentuava ainda mais as pegadas. Eram mais profundas que o normal. Típico de alguém que está agitado, tenso. As pegadas pesadas afundavam a terra.

- Onde é que ele está?! Procurem-no! Quero voltar e ter dinheiro para o meu rámen! -- Disse uma voz rouca, que emanava experiência.

- Não o encontro em lado nenhum, chefe! Não consigo ver nada pela porra do nevoeiro! -- A voz agitada e com medo de um jovem inexperiente.

De facto, de roda dos quatro indivíduos que foram parar àquela mesma estrada, estava um nevoeiro ainda mais intenso do que o normal. Não se via literalmente nada. Mesclando com o ambiente claustrofóbico da rota comercial, cria-se aflição, medo, pânico entre os quatro ninjas.
Eles traziam roupas diferentes da que podemos ver em Kirigakure. Via-se que não eram da região. Estrangeiros. E as pessoas dos campos de Kirigakure geralmente não apreciam esta gente.
Não se via muito bem como eram os seus trajes, mas uma coisa era certa... Tinham uma cor laranja gritante, inconveniente para alguém que quisesse ser discreto. Era como se estivessem a gritar "Matem-me!".
Ao olharem incansavelmente para o mato, tentando procurar o seu alvo, quebra-se o silêncio. As aves começam a fugir, o que causa um sinal de alerta.

- Ele está a-hurgh...! -- Uma kunai que lhe atravessou o pescoço impediu-o de dizer onde estava o tão desejado alvo.

O ninja rouco, experiente, que estava encarregue do pequeno grupo, virou-se para a sua retaguarda, e deparou-se a ver o seu colega a agarrar intensivamente o seu pescoço, com ambas as mãos, enquanto que esvaziava-se de sangue.
Rapidamente caiu nos seus joelhos, e lá conseguiu tirar a kunai que perfurou a sua pele e posteriormente a sua artéria carótida. Para o seu azar, apenas o ajudou a cair mais depressa sobre o seu corpo, sem vida.

- Não! Hirochi! -- Os olhos do "capitão" encheram-se de medo e agonia, levando a sua experiência em combate em vão, ao ver o seu protegido morrer perante dele.

No fundo ouvia-se risos. Quase demónicos, animalescos. Era uma hiena a observar as suas presas indefesas.

- Deixa-o! Vamos voltar para a base! -- Disse o ninja mais jovem, com a sua voz a quebrar-se com o pânico.

Logo imediatamente começou a correr para sul, seguindo o caminho.



- Não! Eu ordeno-te que fiques! Ele tem que sair do seu esconderijo! -- Disse o chefe.

Ignorando as ordens do seu superior, continuou a correr o mais rápido que podia. Ao desaparecer no nevoeiro, cada vez menos se ouvia os seus passos, e de repente... Silêncio.

- Takeshi! Volta imediatamente!

O chefe aguardou a resposta, mas ficou por ouvi-la. Porém quebrou-se o silêncio segundos depois. Eram gritos. Gritos de dor pura, agonia. Como se estivesse a ser torturado. À distância apenas se conseguia ouvir os tecidos corporais a serem rasgados, constantemente.
Depois... Cessava-se o barulho, e novamente o silêncio reinava aquele pequeno cantinho do inferno.

- Raios! Eu disse-lhe para ficar! Ken, o que devemos de fazer?

Antes de sequer falar, um grande corpo de água aparecia por detrás. Rápidamente se reparava que era Shin.

- Atrás de ti! -- Exclamou o chefe, ao rapidamente retirar a sua espada que se encontrava escondida debaixo da grande capa laranja.

Mas ao mesmo tempo que dizia isto, Shin já tinha tirado uma kunai da sua bolsa (contendo 5, faltado 1 depois de ter sido utilizado), arremessando contra o frágil tendão de aquiles do jovem Ken.
Ao ter de cair sobre o joelho da perna que foi atingida, Ken estava numa posição delicada.
Shin dirigia-se lentamente para ele, estando Ken de costas voltadas. À medida que andava retirava mais uma kunai.

- Não te mexas senão rebento-te com as tripas! -- Disse o velho chefe. A sua rouca voz ficava cada vez mais rouca. Tinha cabelos já grisalhos. Rapou o cabelo há pouco tempo. A sua capa laranja tapava grande parte do seu traje, e por isso o que se podia ver do que estava a vestir era umas calças e botas da cor do carvão, espessas para oferecer alguma espécie de defesa contra armas penetrantes.

Shin apenas soltava mais um daqueles risos fora do controlo. Os seus olhos azuis escuros, esbugalhados, transmitiam uma sensação de medo ao olhar para eles. Estava completamente fora de si. Agarrou com a sua mão direita, coberta por bandagens, o longo cabelo vermelho de Ken, e com a outra, com kunai em sua posse, encostou-a contra o pescoço. Uma rajada de sangue saltava para cima do velho, assim que a lâmina extra afiada da kunai cortava o pescoço de um lado para o outro.
À medida que o corpo inanimado caía para a sua direita, a espada ficava visível. Shin lentamente retirou-a com a mão direita e apontou-a para o velho.

O velho rapidamente reagiu, optando por fazer um corte vertical para atingir o ombro direito. Ao fechar os seus olhos, e a baixar a espada com toda a sua força, tudo o que ele atingiu foi água, e tudo o que depois ouviu foi a sua fraca armadura a ser perfurada. Ao olhar para baixo, viu uma lâmina ensaguentada que o atravessou sem piedade.
- Eu morrerei, mas alguém irá te abater como um cão no meu lugar. -- E assim foram as suas últimas palavras para Shin.

- Esperarei por esse dia, mas enquanto não vier, viverei para assistir a outro nascer do Sol.

Sem qualquer remorso, Shin procurou os bolsos da sua grande capa laranja gritante, e retirou um papel dobrado. Ao desdobrar, começou a ler.

Depois do fracasso da outra vez, o nosso cliente quer novamente o Shin, mas há uma condição. Ele quer o Shin morto.
Escolhe três elementos à tua escolha. A última vez que o miúdo foi avistado foi no posto da guarda a cinco quilómetros de Kiri.
Incumprimento deste contracto terá como punição a morte.


-Y

Ao rasgar o papel, Shin decidiu virar-se para norte e seguir o caminho para Kiri. O tempo que Shin demorou a ler o papel foi o suficiente para o velho assassino morrer. Shin, sem qualquer reacção ao que sucedeu, saiu do campo de batalha.
E assim o nevoeiro começou a desaparecer.

Já perto de Kiri, o ambiente era diferente. Perto do meio-dia, já não havia nevoeiro, o céu não estava tão nublado, parecia um dia com bom tempo.
Shin começara a cair em si. As mortes daqueles indivíduos começaram a moer-lhe por dentro. Caira sobre si uma dor de cabeça intensa, como se uma armadilha de urso estivesse a apertar a cabeça com uma força estonteante. As suas passadas começavam a ser desiguais, e Shin começava a andar de um lado para outro. Não parava de pensar que alguém o queria ver morto. A luz da sanidade apagou-se abruptamente pouco depois de ter acendido. Os calores e as tonturas começavam a aparecer. Deu um passo em falso e... caiu sobre o seu braço esquerdo. Shin começou a fechar os olhos... lentamente... lentamente... E um buraco negro consumiu a sua mente.
Nevoeiro.


_________________________________________________________________

Bem... Finalmente meti o meu primeiro filler... Pessoalmente não gostei lá muito, parece mais um treino, no sentido demónico claro Razz  mas enfim... Fiz logo após um teste que fiz e foi a melhor introdução que fiz... Mas não se preocupem que não estou a pensar em fazer do Shin apenas numa personagem que mata... O próximo filler vai ser mesmo para adicionar mais personagens. Já criei aqui uma base com um grupo de killers for hire e creio que já dá para construir qualquer coisita de jeito com isto. Não explorei minimamente os aspetos físico e psicológico no Shin, mas acho que faço um melhor trabalho no próximo.
Por fim, peço que sejam críticos e digam-me o que deveria e não deveria ter feito. Não fiquei muito contente com o que fiz aqui, mas aposto que irei fazer qualquer coisa de jeito após os exames nacionais, já que a minha cabeça só está focada nelas neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: Re: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 22:42

Então, só consegui ler teu filler hoje e quando estava lendo fiquei com algumas duvidas.

— Primeira: Shin se despedaçava em agua assim que tentavam o atacar correto? Se sim ele utiliza alguma forma de Suika no Jutsu ou foi o Mizu-Shunshin no Jutsu, não consegui entender isto, já que seus movimentos nesta parte foi um pouco rápidos.

— Seu personagem assassina com muita frieza, kunai na garganta, corpos aos lados, risada diabólica. Mas apos tudo isto ele "Voltou" ao normal se é que podemos dizer isto, então fiquei com uma duvida de dupla personalidade, mas isto pode ser somente mistério para os próximos fillers.

— Seu personagem cometeu canibalismo?

Takeshi! Volta imediatamente!

O chefe aguardou a resposta, mas ficou por ouvi-la. Porém quebrou-se o silêncio segundos depois. Eram gritos. Gritos de dor pura, agonia. Como se estivesse a ser torturado. À distância apenas se conseguia ouvir os tecidos corporais a serem rasgados, constantemente.


Quanto ao conteúdo do filler o achei muito interessante já que seu personagem me pareceu um mini-zabuza matando silenciosamente e precisamente, sem deixar rastros. Parece que Kiri atrai assasinos xd

Eu sempre que fizer comentários presarei mais a historia do que a escrita em si, já que não sou lá bom com escrever.

Mas seu filler teve os dois de ótima qualidade, demonstrando mas os acontecimentos do que os sentimentos (Somente de seu Char, não dos inimigos)

Por fim bom filler e espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: Re: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 22:49

Ainda está no começo e não sei em que estagio está seu char no filler, pois já deve ser alguém com certa experiência de combate. Afinal um gennin recém formato não conseguiria derrotar um esquadrão, mesmo ele sendo pequeno, a não ser que eles fossem realmente fracos. Pelo que falou já é alguém experiente, como nunca tinha lido algo seu não sei em que nível de escrita você se encaixa. Mas para alguém que está recomeçando para mim foi um bom filler, com o número mais de fillers consegue se perceber mais detalhes que pode melhor, por enquanto é só fazer o que você mesmo disse que faltou na sua historia, se focar mais nos sentimentos dos personagens. Com o tempo pega o jeito novamente por isso peço que não pare por aqui e consiga ter força e coragem para criar uma boa Saga com o Shin. Ok
 

Força na Historia!!!  [F1 - Shin] Emboscada? 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: Re: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 23:01

Acho que a tua escrita neste texto, vou apenas dizer neste pois não sei como ela é no geral, foi demasiado pausada. Demasiada pontuação, frases pouco extensas que quebraram diversas vezes a ação e sentimento que querias transmitir. Além disso, acho que dás demasiados parágrafos, também tens de controlar isso. A última correção que te dou é usares mais pronomes, repetes demasiado "Shin".

Sinceramente este começo foi um pouco estranho. O Shin deste Filler é o teu Shin, certo? Por que se for, ele já está tão forte e ainda outro dia "saiu da Academia, é um pouco estranho. Tens de explicar tudo isto melhor no próximo Filler, como é que ele se transforma em água, como é que ele já é tão forte, digo-te que não percebi muito bem.

Todavia, acho que és promissor e não escreves mal de todo. Talvez tenha sido da pressão antes dos exames, pois realmente acredito que és capaz de fazer MUITO melhor do que este primeiro Filler. Fico à espera de um segundo e espero que me surpreendas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Athlex

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Athlex

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Setúbal
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Shin Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: Re: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 1:52

Percebo o porquê de dizerem que foi um bocado exagerado do Shin tomar conta de um esquadrão de uma maneira tão fácil, mas eu mesmo quis dar essa faceta a ele.
Ele, num nível psicológico, é um caos. Quando ele entra neste estado, ele consegue fazer coisas... Pouco típicos vindo da sua pessoa, incluindo acções.
Foi mesmo uma decisão minha fazer o primeiro filler meio misterioso, levantando questões de "porque é que estão atrás dele?", por exemplo.

Osmar, é normal que eu cometa alguns erros em relação aos jutsus, se o escrevesse há... digamos 5 anos atrás, garanto-te que não os haveria. Muito tempo sem ver Naruto faz com que esqueça muitos conhecimentos que tinha adquirido anteriormente.
E não, não é canibal, foi apenas uma descrição exagerada de como Shin estava a matar o ninja com a sua kunai.

Tenho tendências a fazer muitas (mas muitas) pausas, porque ao fim do dia, todos os meus fillers (incluindo os que fiz já há muito tempo) são ideias espontâneas que tive naquele momento, excepto o plano principal. O que está no "interior" dos planos é, maioritariamente, espontâneo, e devido a isso tem certas influências do que tenho visto/ouvido/jogado. Se repararem, a background music que coloquei é do Ninja Gaiden 2, o que explica este filler violento  Laughing 

Relativamente aos sentimentos, Bruno, creio que este primeiro filler, com os planos que tinha para ela, não deixava muito espaço para desenvolver nessa área. Só se fosse no esquadrão, que acabaria por morrer no fim, por isso não dei muito trabalho nesse aspecto.

Voltando ao Shin, creio que é o que faz com que seja uma personagem de certa forma interessante. A sua sanidade desaparece de um momento para o outro. Pode lhe beneficiar em alguma maneira, incluindo a frieza em combate, ou de certo modo a execução de certos jutsus, mas garanto que há mais contras do que prós.
O segundo filler tenho em plano uma experiência mais... psicadélica. Creio que o terceiro é onde vou explicar grande parte do que se está a passar.

Sei que esta coisa de ele ser maluco não explica muito bem como ele se transforma em água, ou talvez é o meu inconsciente a teimar que tem de ser assim e pronto, mas entendo o que estão a dizer acerca disso. Torno a dizer, muito tempo sem ver Naruto depois pesa no que vou escrever, mas depois dos exames vou por mãos à obra e pôr-me a par com as coisas para que consiga escrever qualquer coisa de jeito Razz

Obrigado a todos pelas críticas, é desta maneira que vou conseguir (re)aprender a escrever melhor, visto que as únicas histórias que fazia eram nas aulas de Inglês, e obviamente, em inglês Razz

P.S: Se algum dia tiver de lutar com a personagem de alguém, vou esforçar-me máximo para ter cautela na maneira que o descrevo.

Edit: Esqueci-me de dizer, o esquadrão era composto por jovens inexperientes e um líder que já era bastante velho, o que os faria alvos mais fáceis do que, por exemplo, ninjas na casa dos 25/35 com experiência em assassinato e combate.
Mil perdões por este erro ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1 - Shin] Emboscada? Empty
MensagemAssunto: Re: [F1 - Shin] Emboscada?   [F1 - Shin] Emboscada? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1 - Shin] Emboscada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T17 - Emboscada aniquilada
» [Treino] Emboscada no Resort
» [Treino] Organizando a Emboscada
» [Treino] Emboscada às Avessas
» [Treino] Emboscada no Gelo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }