Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#01 - Team 04 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#01 - Team 04 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 #01 - Team 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 21:59

#01 - Team 04 FESk5OT

- Entre. - Dizia a voz pousada do Kage que se encontrava por detrás de uma secretária preenchida por diversos papeis. Após o seu sinal um homem alto, com o seu cabelo de cores castanhas, uma pele morena, e um colete tipicamente de Sunagakure: Entrou no sala cumprimentando o Kage com um aceno de cabeça. O kage rapidamente ergueu o seu braço e indicou a cadeira mais próxima. O outro indivíduo que tinha acabado de entrar na sala acatou a ordem silenciosa e sentou-se na cadeira de olhos postos no Kazekage. - Então como tens estado Taro?

Quem era Taro? Taro era um Jounin, um tanto conhecido de Gaara. Nunca foi um dos shinobis mais conhecidos deste mundo mas o certo é que fazia parte de uma elite de Gaara, uma pequena elite que tinha toda a confiança do Kazekage. A vida do Jounin nunca tinha sido vivida muito em Sunagakure, as suas missões tinham a particularidade de serem todas: Ou quase todas, missões de transmissões de mensagens para países a uma distância considerável. Mas agora tudo era diferente, Taro Hamasaki estava pronto para ser Sensei de uma equipa, da equipa 4 de Sunagakure.

- Ao que parece serei Sensei... - Afirmou reticente Taro de olhos postos em Gaara. Este levantou-se com um sorriso e virou as costas para o seu Jounin fixando os olhos na aldeia. Taro levantou-se da sua cadeira e caminhou até ao lado do Kage. Um momento de silêncio procedeu-se.

- Jirou Matsuoka. - Afirmou Gaara. Era o nome do primeiro Gennin, recém formado, que Taro iria receber. Jirou era conhecido por um dos recém-Gennins com mais competência em nível de batalha. Era inacreditável as competências que ele tinha. Era sem sombra para dúvida um jovem promissor, de apenas 14 anos, que poderia oferecer muito a Sunagakure.

- Ken Tchibana - Outro nome, outro aluno. Ken Tchibana, ou Tchi como era conhecido, não era um dos mais brilhantes no que toca a habilidades ninjas ou até habilidades corporais. Mas é sem sombra de dúvida um dos shinobis recém formados com mais capacidade em unir um grupo. Uma alma carinhosa, bondosa: Uma alma como muitos não viram neste mundo Shinobi. Sem falar que uma conversa com Tchi é sempre uma conversa de rir até chorar.

- Tsukino. - O último nome. O nome que fez Taro arregalar os seus olhos.

- Tsukino ? - Perguntou Taro muito admirado por ter recebido Tsukino como seu aluno.

- Sim Taro. Algum problema? - Perguntou Gaara, sabendo perfeitamento que Taro não iria responder. Quem é Tsukino? Tsukino nem é propriamente um shinobi de Sunagakure. Tudo começou quando apareceu, com poucos anos de idade, em Sunagakure depois da sua vila original Otogakure ter sofrido um ataque de Orochimaru. Conseguiu safar-se das garras do Sannin. Curioso é que ele conseguiu entrar na Academia e com 12 anos de idade formou-se Gennin e agora começava uma nova etapa da vida dela. Mas o certo é que o futuro dele era uma interrogação, tal como o seu passado. - Não é nada demais. Foste tu que o trouxeste ao colo daquela Otogakure, foste tu que o criaste nos primeiros três dias. Ma, a senhora que cuidava dele, morreu. Ele agora está sozinho. Começaste a tarefa de o trazer para aqui: Acho que deves continuar a tarefa de lhe mostrar como é este mundo. -

- E se ele perguntar coisas que nem eu sei ? - Perguntou Taro aterrorizado.

- Improvisa. - respondeu de imediato. - Bem. Vou emitir um comunicado para estes três shinobis encontrarem-se na sala de aula número 6. Quando o sol estiver a pôr-se, as 18 horas, espero que te encontres lá com eles. - E foi assim, o primeiro passo da Equipa quatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 22:23

Finalmente alguém para jogar Shouji com o Brian, já estava precisando xd

Filler básico de introdução, colocou seus companheiros de equipe e seu sensei a estar no meio da vida de Tsukino.

Sua equipe é bem normal, um ninja forte, um brincalhão e seu char que diríamos junto com o Jirou possíveis promessas.

Por fim sua escrita e boa, e tem uma boa descrição do que esta a rolar a sua volta, espero ver isto em próximos fillers teus também.

Por fim, Força na Historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQua 11 Jun 2014 - 22:51

O único contra-tempo que encontrei no Filler foi um mau uso repetido dos "dois pontos". Não sei se foi apenas muita má sorte ou não sabes bem como usar, pelo que te recomendo leres um pouco a função dessa pontuação para continuares a cair em erro.

A história parece ser interessante e, como sempre, tens uma escrita límpida e bastante fluída, cativando qualquer um com ótimas descrições, exatamente como gosto delas (descreves bem apenas o essencial), e uma enredo promissor.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 3:59

Osmar_Uchiha escreveu:
Finalmente alguém para jogar Shouji com o Brian, já estava precisando xd

Filler básico de introdução, colocou seus companheiros de equipe e seu sensei a estar no meio da vida de Tsukino.

Sua equipe é bem normal, um ninja forte, um brincalhão e seu char que diríamos junto com o Jirou possíveis promessas.

Por fim sua escrita e boa, e tem uma boa descrição do que esta a rolar a sua volta, espero ver isto em próximos fillers teus também.

Por fim, Força na Historia.

Prometo não desiludir. Muito obrigado.

Tio Tsu escreveu:
O único contra-tempo que encontrei no Filler foi um mau uso repetido dos "dois pontos". Não sei  se foi apenas muita má sorte ou não sabes bem como usar, pelo que te recomendo leres um pouco a função dessa pontuação para continuares a cair em erro.

A história parece ser interessante e, como sempre, tens uma escrita límpida e bastante fluída, cativando qualquer um com ótimas descrições, exatamente como gosto delas (descreves bem apenas o essencial), e uma enredo promissor.

Continua ^^

Obrigado pelas dicas. Espero nos futuros Fillers não comprometer uma escrita por pequenos erros.

Obrigado, uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQui 12 Jun 2014 - 23:23

Um filler curto, mas bem descrito. Foi uma apresentação de time diferente já que mostrou o lado do Sensei antes mesmo dos alunos. Mesmo sendo algo básico ter um Sensei e três gennins para formar uma equipe, conseguiu colocar algo diferente na apresentação fazendo a visão do Jounin. Só espero que nos próximos fillers consiga fazer algo maior.
 

Força na Historia!!!  #01 - Team 04 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 1:57

Bruno Moraes escreveu:
Um filler curto, mas bem descrito. Foi uma apresentação de time diferente já que mostrou o lado do Sensei antes mesmo dos alunos. Mesmo sendo algo básico ter um Sensei e três gennins para formar uma equipe, conseguiu colocar algo diferente na apresentação fazendo a visão do Jounin. Só espero que nos próximos fillers consiga fazer algo maior.
 

Força na Historia!!!  #01 - Team 04 906945 

Ainda não sei se me irei ficar por fillers curtos mas bastantes. Pequena quantidade mas tentar acrescentar alguma qualidade. Ser mais leve de ler. Ainda não sei.

Obrigado pelo o apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 5:37

Foi um bom filler de introdução, apresentando um curioso sensei a sua turma de alunos promissores. Eu vou acompanhar sua saga, vamos ver se Suna realmente conseguiu outro player assíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 18:25

Well well, vizinho. Eu tinha que vir aqui, mais cedo ou mais tarde. Porque sempre gostei da tua escrita Razz
Limpa, fluída, simples e, ao mesmo tempo, complexa. Consegues contrabalançar as duas coisas e é algo que me agrada bastante ^^

Também achei curioso que o primeiro filler fosse sob o ponto de vista de outra pessoa. É sempre bom para nos inteirarmos das personagens todas e conhecermos como elas são ^^
Vou querer saber mais sobre o Tsukino. Pobre coitado. Ficou sozinho ._.

Vi o comentário do Tsu e fui vasculhar o filler todo à procura do suposto erro. Só o vi à terceira, para teres noção do quão insignificante foi xd Entende-se perfeitamente o que querias. Era o ";", foi ao lado xd

Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 20:26

Boa postagem introdutória, cara. Como dito anteriormente, a tua escrita flui facilmente e é bem agradável. keep going

"- E se ele perguntar coisas que nem eu sei ? - Perguntou Taro aterrorizado." Por algum motivo, eu ri nessa parte. HUEOAHOEUAE
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 21:06

Shibiusa escreveu:
Well well, vizinho. Eu tinha que vir aqui, mais cedo ou mais tarde. Porque sempre gostei da tua escrita Razz
Limpa, fluída, simples e, ao mesmo tempo, complexa. Consegues contrabalançar as duas coisas e é algo que me agrada bastante ^^

Também achei curioso que o primeiro filler fosse sob o ponto de vista de outra pessoa. É sempre bom para nos inteirarmos das personagens todas e conhecermos como elas são ^^
Vou querer saber mais sobre o Tsukino. Pobre coitado. Ficou sozinho ._.

Vi o comentário do Tsu e fui vasculhar o filler todo à procura do suposto erro. Só o vi à terceira, para teres noção do quão insignificante foi xd Entende-se perfeitamente o que querias. Era o ";", foi ao lado xd

Continua o/

Muito obrigado vizinha.
Não ficou bem sozinho, tudo está prestes a mudar.

Zombie I escreveu:
Boa postagem introdutória, cara. Como dito anteriormente, a tua escrita flui facilmente e é bem agradável. keep going

"- E se ele perguntar coisas que nem eu sei ? - Perguntou Taro aterrorizado." Por algum motivo, eu ri nessa parte. HUEOAHOEUAE

Muito obrigado pelos comentários.
Sorriu? Já o Taro não conseguiu rir muito ahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#01 - Team 04 Empty
MensagemAssunto: Re: #01 - Team 04   #01 - Team 04 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#01 - Team 04
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Ronda] Team 7 vs Team 12
» [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14
» [2ª Ronda] Team 6 vs Team 13
» [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3
» [3ª Ronda] Team 9 vs Team 11
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }