Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#03 - Passado.  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#03 - Passado.  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 #03 - Passado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 4:17

#03 - Passado.  FESk5OT

Citação :
- Bem. Vou emitir um comunicado para estes três shinobis encontrarem-se na sala de aula número 6. Quando o sol estiver a pôr-se, as 18 horas, espero que te encontres lá com eles. - E foi assim, o primeiro passo da Equipa quatro.

Tsukino abriu a porta daquela sala, uma sala um pouco escura. Era uma das últimas. O sol apenas entrava por duas janelas e mesmo esse sol que entrava estava a desaparecer, derivado da hora. Com a sua mão esquerda procurou o interruptor na parede e ligou as luzes, dando uma nova vida aquela pequena sala. Uma sala que era disposta em três filas. Tsukino lentamente sentou-se na primeira fila. Com a sua fita de Sunagakure nas mãos. Esperando quem por ali entrasse.

- Merda. Merda. Merda. - Gritava Ken Tchibana. Estava atrasado uma vez mais. Uma vez mais tinha se deixado ir pelo o tempo. Havia uma loucura que completamente apagava Ken deste mundo e inseria-o noutro - era o mundo da colecção. Ele colecionava tudo, a sua última coleção era artigos sobre Amegakure. Mas o certo é que derivado dos seus artefactos Tchibana esqueceu-se das obrigações que agora tinha e era certo que iria chegar tarde a primeira obrigação como shinobi formado.

Os passos eram calmos, arrumando o seu cabelo, Jirou caminhava pelo o enorme corredor da Academia. Com a sua identificação presa na cabeça e uma expressão quase morta, furava o pó que naquele corredor levantava. Estava tudo vazio, não existia viva alma. A não ser uma pequena luz que estava lá no fundo. Na sala seis. Jirou não se apressou de lá chegar, limitou-se a continuar o seu ritmo. Quando lá chegou rodou o seu tronco e encontrou-se com Tsukino. A sua ligação nunca tinha sido muito forte, Jirou era um pouco afastado de todos os outros. Mas limitou-se acenar com a cabeça para o seu parceiro Tsukino. Já o garoto de cabelo vermelho repetiu o movimento. Jirou encostou-se a janela e o silêncio permaneceu.

Estava estranho. Um silêncio muito estranho que apenas foi interrompido por passos pesados no fundo do corredor. Tsukino soltou o seu olhar da mesa e levou-o até a porta. Já o outro limitou-se a focar a janela com a mesma expressão que tinha entrado. Passado alguns momentos Taro Hamasaki ali estava, com um sorriso de orelha a orelha levantando a mão. Jirou levou o olhar até ao Sensei. Ambos os alunos sabiam que Taro iria ser o sensei deles.

- Vamos as apresentações? -  Começou Taro com uma voz animada. Que não foi nem um tanto animadora para aquele clima tenso que ambos os alunos se encontravam. Jirou apesar de não querer demonstrar estava demasiado nervoso, a gota do suor a cair notava-se claramente que ele estava nervoso. Mesmo a temperatura estando alta.

- Mas não falta um aluno? - Envergonhadamente Tsukino teve a coragem de ser o primeiro a questionar o Sensei. Mas mal Tsukino interrogou Taro, Tchibana apareceu ofegante na porta. Coçando a cabeça e com um sorriso parvo. Podia jurar que ele queria pedir desculpa mas a única coisa que se ouviu foi pequenos sons emitidos sem nexo nenhum.

- Já que chegaste atrasado. És o primeiro apresentar-te. - Taro aplicou o primeiro castigo da equipa quatro. Ninguém queria aquele castigo, mas Ken mostrou-se confiante e avançou para o meio da sala. Jirou sentou-se mais perto de Tsukino abandonando a lateral da sala e Taro aproximou-se da fila dos alunos, porém ficou atrás dos dois.

- O meu nome é Ken Tchibana. Tenho 13 anos e sou de Sunagakure. - Génio. Ninguém iria adivinhar que ele era de Sunagakure. Jirou revirou os olhos e Tsukino soltou uma gargalhada envergonhada. Depois dessa gargalhada até o próprio Ken se apercebeu da gaffe. Rindo como se não houvesse amanhã. Taro olhava curiosamente sabia perfeitamente que ele seria a alma desta equipa. Podia ter o jeito dele, mas seria a alma da equipa dele. Taro olhou para Tsukino e rapidamente voltou o olhar para Jirou. Nenhum deles se mexeu. Olhou novamente para Ken e sorriu.

- Ken escolha o próximo. - Ordenou Taro.

Ken nada fez apenas soltou mais uma gargalhada, coçou a cabeça umas quantas vezes, e apontou o seu indicador em direcção ao Tsukino. Num movimento lento, Tsukino levantou-se. Tremia mas tentava não mostrar. Deu o seu lugar a Ken que se sentou freneticamente. Perante todos o garoto de cabelos vermelhos estava apenas apavorado. Nunca tinha sido confrontado com algo assim, mas o melhor é que tudo isto era novo para ele. Teria muito que aprender.

- Chamo-me Tsukino. - Estranhamento, e felizmente, a sua voz não estava tremida. - Tenho doze anos de idade. - Foi uma apresentação básica, como Ken, mas rapidamente correu para o lugar onde Jirou estava. Esse que se levantou e calmamente foi até ao centro da sala. E olhou com confiança todos que ali estavam presentes.

- Jirou. Da casa Matsuoka. Tenho 14 anos de idade. - Quando todos pensavam que ele tinha terminado, Jirou mostrou que não. - Espero aprender muito com todos vocês. Obrigado. - Depois de uma rápida vénia voltou ao seu lugar. Já o lugar de centro foi ocupado por Taro que batia palmas, dando os parabéns aos seus três alunos.

- Boas apresentações. Mas agora temos de saber mais. Cada um tem uma pergunta a fazer. Jirou podes fazer ao Ken, Ken podes fazer ao Tsukino e Tsukino tu podes fazer ao Jirou. - Criou uma espécie de jogo. Sem estranhar, o primeiro que se mostrou alegre com a situação foi Ken. Mas o primeiro a colocar a questão foi Tsukino.

- Qual é o teu sonho? - Perguntou Tsukino sem nunca trocar um olhar com o seu parceiro.

- Acima de tudo? Reconhecimento do meu pai. - Era este o grande problema de Jirou. Ele tinha muitas expectativas nas costas e a única coisa que ele desejava era o reconhecimento do pai. Apenas queria que o seu pai mostrasse algum contentamento com o seu filho. Mas todos também sabiam como era o Sr. Matsuoka. Um senhor duro, um senhor ríspido e muito sério. Era muito complicado brincar com ele.

- Ken. Você pensa antes de falar ? - A pergunta de Jirou teve a sua piada. Até Taro, o sensei, conseguiu abrir a sua feição soltando uma pequena gargalhada.

- É verdade. É muito complicado para mim falar antes de pensar. - Logo se apercebeu do seu erro. - Pensar antes de falar. - E de um momento para o outro a equipa quatro conseguiu toda rir. Tsukino deixou o seu lado tímido e também ria. Até o próprio Ken agarrou a sua própria barriga de tanto rir com as suas próprias falhas.

- Espero que seja melhor a combater. - Comentou Jirou. - Se a minha vida depender de você, espero que seja mesmo melhor a combater. - Não deixava de ser verdade.

- Tsukino.... você nasceu mesmo em Sunagakure? - A última pergunta. Ken questionou aquilo pois a sua pele branca parece de todo lado menos do ambiente quente de Sunagakure. Taro olhou para o seu pupilo com um olhar cerrado esperando a pergunta.

- Segundo o que eu sei. - Começou Tsukino com uma voz soft e delicada que já era habito nele. - Com apenas meses de idade minha mãe me abandonou e alguém me trouxe para Sunagakure. Agora de onde eu sou de origem. Eu não faço ideia. -

- Nunca teve curiosidade de saber? - Perguntou Ken, o que fez o coração de Taro parar uma vez mais. O sensei sabia perfeitamente que a mãe de Tsukino não a tinha abandonado, mas tinha morrido para o salvar. Custava imenso ouvir aquelas palavras da boca do seu aluno, mesmo ele sabendo que isso não era verdade - Não era aquele o momento para contar.

- Curiosidade é algo que vive constantemente comigo. Eu sei que vou encontrar o meu passado. Se vocês me ajudarem. - Mal sabia o garoto de cabelo vermelho que o seu Sensei sabia de tudo, bastava uma pergunta para ele descobrir tudo sobre o seu passado. E naquele momento Taro estava sem palavras, mas deixou o momento acontecer sem interferir. Porque pela a primeira vez naquele sala aqueles alunos começavam a fazer ligações.

O que é importantíssimo numa equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 9:53

Primeiro, esta equipa não tem bewbs! OMG, como és capaz? Isto foi uma reunião das salsichas, cadê as bewbs?

Mais a sério, este Filler esteve muito bom. Apesar de ser apenas uma apresentação de uma equipa vulgar (tão vulgar que nem precisa de raparigas) muito díspar entre si, o que não impede de criarem bons laços entre si. Estou mesmo interessado nesta equipa tão diferente e no seu sensei, como é que ele irá falar ao Tsukino sobre o seu passado hmm.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 3:33

Agora foi uma apresentação básica dos personagens, a única coisa de diferente que demonstrou foi que não pergunta qual era seus sonhos, apesar de que um aluno fez essa pergunta. Um gênio a procura do reconhecimento do pai, um garoto extrovertido e alegre que parece ser a comedia e a alma da equipe e um garoto tímido tentando descobrir seu passado. Todos esses liderados por um Sensei novato que é acostumado a fazer missões fora a vila. Pode sair algo bem interessante dessa mistura e só iremos descobrir se continuar com o char e fazer uma linda historia com ele. OK
 

Força na Historia!!!  #03 - Passado.  906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeQui 19 Jun 2014 - 5:56

Uma equipe interessante, é raro ver um equipe só de homens, mas é algo novo e parece que os integrantes do time quatro tem personalidades interessantes e, finalmente, não tem um que quer ser melhor do que o outro ou mesmo algum ódio particular.

Bom, eu espero que esta história continue, ela está ficando bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 19:04

Posso dizer que o Tchibana me conquistou logo? Posso, posso? Já está, anyway xd
Gostei mesmo da personalidade que lhe deste. Um coleccionista obcecado, distraído e que fala antes de pensar. Tê-lo na equipa vai ser o riso, estou mesmo a ver xd

Well. Os miúdos foram um bocado inconvenientes. Mas para nós, claro, que sabemos a verdade. E, de qualquer das formas, são miúdos. Acho que não podemos realmente culpá-los. Ainda não têm muito noção das coisas.

Estou a gostar realmente do rumo que estás a dar à história. Vou ver se agora leio o filler seguinte para começar a acompanhar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitimeTer 24 Jun 2014 - 21:11

Tio Tsu escreveu:
Primeiro, esta equipa não tem bewbs! OMG, como és capaz? Isto foi uma reunião das salsichas, cadê as bewbs?

Mais a sério, este Filler esteve muito bom. Apesar de ser apenas uma apresentação de uma equipa vulgar (tão vulgar que nem precisa de raparigas) muito díspar entre si, o que não impede de criarem bons laços entre si. Estou mesmo interessado nesta equipa tão diferente e no seu sensei, como é que ele irá falar ao Tsukino sobre o seu passado hmm.

Continua ^^

Team sem bewbs! é único neste mundo. Campeonato nacional da salsicha.
Isso da passado ainda vai dar que falar, mas por enquanto está criada uma grande equipa.

Bruno Moraes escreveu:
Agora foi uma apresentação básica dos personagens, a única coisa de diferente que demonstrou foi que não pergunta qual era seus sonhos, apesar de que um aluno fez essa pergunta. Um gênio a procura do reconhecimento do pai, um garoto extrovertido e alegre que parece ser a comedia e a alma da equipe e um garoto tímido tentando descobrir seu passado. Todos esses liderados por um Sensei novato que é acostumado a fazer missões fora a vila. Pode sair algo bem interessante dessa mistura e só iremos descobrir se continuar com o char e fazer uma linda historia com ele. OK
 

Força na Historia!!!  #03 - Passado.  906945 

Uma equipa que apesar de muito vulgar ainda vai dar muito que falar, interessasses muito diferentes juntos numa equipa.

Brian$ escreveu:
Uma equipe interessante, é raro ver um equipe só de homens, mas é algo novo e parece que os integrantes do time quatro tem personalidades interessantes e, finalmente, não tem um que quer ser melhor do que o outro ou mesmo algum ódio particular.

Bom, eu espero que esta história continue, ela está ficando bem interessante!

É muito raro ver uma equipa só de "salsichas" mas acho que tinha de ser assim, acho que assim fica um pouco mais interessante.

Shibiusa escreveu:
Posso dizer que o Tchibana me conquistou logo? Posso, posso? Já está, anyway xd
Gostei mesmo da personalidade que lhe deste. Um coleccionista obcecado, distraído e que fala antes de pensar. Tê-lo na equipa vai ser o riso, estou mesmo a ver xd

Well. Os miúdos foram um bocado inconvenientes. Mas para nós, claro, que sabemos a verdade. E, de qualquer das formas, são miúdos. Acho que não podemos realmente culpá-los. Ainda não têm muito noção das coisas.

Estou a gostar realmente do rumo que estás a dar à história. Vou ver se agora leio o filler seguinte para começar a acompanhar ^^

Os miúdos dizem coisas sem pensar, foi isso que pensei a escrever isto.
Tchiabana é um dos garotos que ainda pode vir a surpreender muito, é preciso estar atento a esta equipa.

Muito obrigado a todos que acompanharam e comentaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#03 - Passado.  Empty
MensagemAssunto: Re: #03 - Passado.    #03 - Passado.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#03 - Passado.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }