Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 - Novos Ares  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 31 - Novos Ares  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 31 - Novos Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 17:26

Saga: A rota 66



Dia: Quarta-feira
Hora: 9:00 AM
 

Tendo finalmente preparado suas armas e mantimentos para sua caçada, Brian resolve que antes de partir vai se despedir do seu avô, que a julgar pela hora deve estar tomando seu café da manhã. O ceifero se dirige até a cozinha de sua mansão e encontra Sengoku comendo vagarosamente uma torrada, que parece estar mais queimada do que deveria, embora ele não demonstrasse nenhum problema com isto.
 
- Bom dia, vô! Vim lhe avisar que estou indo agora na missão bingo book e, como talvez eu demore para voltar, vim avisar para não se preocupar! _ disse de maneira casual, não parecendo estar muito preocupado com o fato de ter que caçar um uchiha renegado de rank S.
 
-Hm... Voxe... Noa prexisa... _ ao ver que não conseguia se expressar bem com a torrada entre os dentes, Sengoku termina de mastigar os pedaços entre seus dentes, esboçando um sorriso meio sem graça no rosto. - Enfim, você não precisa se preocupar comigo, afinal, você é um Borges, não vai ser um simples renegado que vai acabar com o futuro da nossa linhagem! _ diz o Borges mais velho com um sorriso contagiante, para depois voltar a se deliciar com sua torrada queimada.
 
Tendo o devido consentimento do seu avô, Brian volta seu caminho até a garagem de sua casa no intuito de pegar sua Mechano Hog e partir. No caminho, ele pensa se também não deveria se despedir do seu pai, mas, mesmo que eles tenham voltado a se falar, a situação entre eles ainda é um pouco estranha para o jovem se dar ao luxo de tais gestos afetivos, concluindo que esta ainda não é a hora certa para isto.  
 
Ao chegar na garagem, o rapaz se dirige até seu veículo personalizado e coloca suas armas menores dentro do pequeno bagageiro que fica em sua parte traseira, por fim, ele sobe em seu meio de transporte autônomo e usa sua mão direita para ativar o controle remoto que está ligado ao mecanismo que abre a entrada da garagem, um simples invento que o Borges criou para facilitar a entrada e saída da garagem.
 
Brian então move sua mão esquerda, ligando o acelerador e fazendo sua moto disparar para fora do local. Porém, antes de sair totalmente da garagem uma pessoa surge bem na sua frente, se o jovem não tivesse pisado no freio com grande velocidade este talvez fosse o primeiro atropelamento feito por uma Mechano Hog.
 
- Está louco, cara? Por acaso quer morrer? _ diz Brian furioso, pois se ocorre um acidente envolvendo sua preciosa "moto" ela poderia ser considerada um veículo perigoso demais para circular no interior de uma vila.
 
-Desc... Desculpe, senhor Brian! Mas... O kazakege Gaara me mandou entregar este telegrama, ele falou que é urgente. _ diz o mensageiro, ainda demonstrando estar bem assustado com o fato de ter quase morrido.
 
Brian retira o papel da mão do homem com certa ignorância e ao observa-lo ele nota que o envelope tem uma cor vermelha, indicando o caráter emergencial do conteúdo. O jovem não demora para abri-lo e logo começa a lê-lo, tendo uma grande surpresa com o teor da mensagem.
Código:
Brian, esta é uma mensagem urgente então a leia com bastante
atenção. Os planos foram mudados, todas as suas missões anteriores foram
canceladas, isto inclui sua caça ao nukenin e também a proteção da comitiva de
Kumogakure. Sua nova missão é partir para Kirigakure e treinar uma jovem gennin
intitulada Harima, até segunda ordem, esta será sua prioridade máxima, é de
extrema importância que nada aconteça com ela. Você receberá instruções de como
acha-la quando chegar a sede de Kirigakure.



Atenciosamente, Kazekage Gaara

Mudanças radicais de última hora não é muito o estilo dos moradores de Suna, sobretudo para o Kazekage, que sempre mantém suas prioridades acima de qualquer novo empecilho. Tal fato é estranho, como ter que treinar e proteger uma gennin de Kiri pode ser mais importante que caçar um nukenin de rank S que se encontra no território de Suna? Contudo, mesmo esta sendo uma pergunta relevante, Brian sabe que Gaara não o mandaria fazer algo assim se não tivesse um forte motivo.
 
- Estranho... Avise ao Kazekage Gaara que estou partindo para Kiri neste momento e que quando eu voltar eu vou querer saber o porque desta missão tão repentina! _ diz o jovem para o mensageiro, para depois mover o acelerador e sair em disparado da vila, rumo a Kiri.
 
“Voltar a Kiri, depois de tudo que aconteceu... Gaara, espero que você saiba o que está fazendo!” _ pensa o sunanin, enquanto o vento forte e cheio de areia ficam a bater no seu rosto com força, devido a grande velocidade com que o jovem está se locomovendo.
 


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeSex 13 Jun 2014 - 23:51

Estou como o Brian. Que mudança de prioridades tão estranha xd
Mas estou a ver que é aqui que vai começar uma nova saga (em conjunto com a Eve) e vai colocar os seus objectivos em espera até a terminar. Fico então à espera para ver o que se segue Smile
Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 16:54

Estranha e mesmo repentina, até eu ficava estúpido a receber algo assim xd. Ainda por cima por carta, é realmente demasiado estranho xd.

Isto foi mais um Filler transitório para a nova saga do Brian. Apesar de eu estar a contar que o teu personagem fosse logo caçar o Uchiha, parece que ainda tem uns afazeres com a Harima. Pode ser que assim me esclareças o porquê desses dois se juntarem!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeDom 15 Jun 2014 - 23:33

Boa viagem até Kiri. Brian-kun.
Ao meu ver isto será o inicio de uma saga com a Eve? certo? Portanto acho que a Gennin tem tudo para aprender contigo, vai ter um dos melhores treinadores. Vamos lá ver!

Mas as mudanças repentinas são as que fazem os nossos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 23:03

Uma mudança repentina que pegou a todos de surpresa, não sei se o fato de ir treinar uma gennin de Kiri tem haver com o caso da família do Yusuke, mas deve ser algo muito importante para que o Kazekage mude os planos de ação. Estarei a espera dos outros fillers para ver o que se sucedeu para mudar os planos.
 

Força na Historia!!!   Filler 31 - Novos Ares  906945  
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitimeSeg 16 Jun 2014 - 23:14

Sim, foi algo bem estranho e inusitado para o Brian, afinal uma troca de plano assim é no mínimo suspeita.

Obrigado por lerem, garanto que terá mais surpresas daqui em diante!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 31 - Novos Ares  Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 31 - Novos Ares    Filler 31 - Novos Ares  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 31 - Novos Ares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 8 [Rima] : Novos Amigos... Ou então não
» Kosehiko - Filler 10 - Novos amigos
» 3º Filler - Novos colegas de equipa!
» Filler 07 - Novos inimigos ou apenas intrigas?
» 13º Filler de Yor - O novo ataque e os novos mebros!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }