Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 15 Jun 2014 - 19:53

Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
Requerimentos para o Exame:
 
Bem galera, estou aqui para pedir a autorização de fazer o Exame Jounin, creio que já esteja na hora de virar um Jounin completo. Vocês aprovam? 

Quero ser o primeiro a fazer esse exame no novo molde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 15 Jun 2014 - 20:24

Good for me
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 445

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 15 Jun 2014 - 20:28

Aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumotion.com.pt/
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1777

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 15 Jun 2014 - 20:40

Aprovado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12268

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 15 Jun 2014 - 23:01

Força. Já devia estar feito Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Sex 20 Jun 2014 - 22:56

Citação :
Parte 1 - Extração 

- É dado um scroll a uma equipa ninja de uma vila aliada, onde tem a missão de proteger o scroll. O pretendente ao rank Jounin tem de encontrá-los, apanhar o scroll e escapar. A equipa "oponente" será constituída por Chuunin/Jounin. Morte não é permitida neste exame. Este teste deve incluir habilidades de espionagem, discrição, e truques mais do que habilidades de combate.
Depois de algum tempo cá estou eu em mais um exame, só que agora era uma tentativa de virar um jounin por completo e não apenas por gratificação de serviços passados e habilidades. Estou ainda no primeiro estagio do processo, tenho que pegar um pergaminho que se encontra com uma equipe de Kiri. Essa equipe é constituída por três chuunin: Tomoyo uma kunoichi de cabelos e olhos azuis claros, Merlin uma jovem de cabelos escuros e olhos castanhos e Toya um shinobi de cabelos longos negros e olhos azuis. Não tinha muita informação sobre eles pelos dados que me foi passado, apenas nomes e uma foto. Pelo que percebo da situação eles queriam dificultar o máximo o meu exame, pois sabem que meu forte são jutsus Katon e Doton, provavelmente esses chuunin’s são do elemento Suiton como boa parte dos shinobis de Kiri. O local que estou é muito favorável a quem tem afinidade com esse elemento, pois é rodeado por lagos e rios apesar de ter uma vegetação forte e uma neblina constante que pode me ajudar. Não sei se eles sabem de minhas habilidades, mas se souberem seja provável que estejam em um lugar que possui mais água que terra para dificultar o uso do meu elemento Doton. Como é proibido morte nesse exame dificulta em muito eu usar a minha herança sanguínea, a fusão elemental Jinton, já que ela tem um poder destrutivo muito alto e seu uso é praticamente para destruir o alvo. 
 
Mesmo com toda dificuldade não irei me abater e vou superar qualquer adversidade, primeiro de tudo tenho que os encontrar em meio a esse “pantanal”. Não sou muito bom em técnicas de rastreamento, mas conheço alguém que pode me ajudar nesse quesito. Dou uma leve mordida em meu polegar direito a ponto se sair uma dose de sangue, com as minhas mãos começo a executar uma seqüência de selos para em seguida acumular meu chakra na mão que continha o sangue, com a mesma toco o chão e jogo a energia acumulada nesse ponto para invocar um de meus lobos chamado Law. De dentro de uma nuvem de fumaça aparece o pequeno lobo branco, esse lobo tem um faro apurado sem contar que pode usar suas técnicas Doton para rastrear também. Analisando todo o local percebo que não é um lugar habitado por humanos, era um lugar muito úmido e afastado de qualquer vila. Se mesmo tivesse algum ser humano morando nesse local seriam poucos, sem contar que não creio que fariam o exame no local habitado correndo o risco de ter alguma vitima externa. Logo o cheiro humano seria diferente para o Law sentir e sem contar que até a movimentação por terra do humano é diferente da grande maioria dos animais. Deixando a busca mais fácil para ele mesmo sem nunca ter sentido seu cheiro ou visto as pessoas, tinha que somente procurar por algo que parece ser humano e provavelmente encontraria meu objetivo.
 
Começamos a percorrer toda a região a procura de pista do nosso objetivo, procurei sempre ficar atento para algum tipo de armadilha, eles podem até não estar pelo local, só que isso não tira a possibilidade de ter alguma armadilha por perto. Com algum tempo de procura o Okami finalmente conseguiu achar vestígios de seus rastros os quais levou até o local em que estavam os três kirinins. O local que eles estavam era um espaço aberto bem longe de ser um esconderijo, mas também trazia a vantagem para eles de facilitar a visualização de qualquer ataque inimigo. Eles sabiam que eu era apenas um e logo eles teriam a vantagem em um confronto direto, por isso devem ter escolhido um lugar desses para acampar. Ao contrario de mim eles não tinham um tempo para executar a tarefa, caso eu não fosse ao encontro deles quem perderia era eu. Sem contar que estavam ao lado de um rio que seria uma excelente rota de fuga e dando uma boa vantagem para seu provável estilo suiton. Portanto tinha que me aproximar com muito cuidado e assim tentar descobrir quem deles está a carregar o Scroll ou o local onde eles esconderam.
 
Tenho que me aproximar deles sem ser visto, mesmo com a neblina a atrapalhar a visão eles conseguiriam me ver se eu for de forma direta já que não tem local para me mover de forma furtiva. Tenho duas opções então, uma é ir pelo rio só que estaria em um terreno muito mais propicio a eles e um elemento ao qual não tenho afinidade. O outro é ir por solo mesmo, só que ao invés de ir por cima vou por baixo. Ir pelo rio significa algo inesperado para eles já que estaria a ir por um lugar que a vantagem é deles, já indo pelo solo eu tenho afinidade com ele só que seria o local mais previsível de atacar. Analisando as duas posições e pensando no prol e contra decido ir por solo mesmo, pois caso eles me vejam terei ainda maiores chances de escapar e cumprir o objetivo, já pelo rio se for descoberto minhas chances seriam mínimas já que são acostumados a lutar na água. Com a trajetória decidida deixei o meu chakra fluir por todo meu corpo para usar meu jutsu Gurēto Shintō Chika, com essa técnica consigo penetrar no solo e me movimentar por ele de forma rápida sem praticamente causar uma anomalia no solo que me denunciasse. Consigo chegar bem perto deles, o problema é que os três estão separados o suficiente para deixar muito difícil fazer algo com os três antes de perceberem o ataque furtivo, conseguiria acabar com um sendo que os outros dois poderiam fugir o que não seria bom para mim.
 
A melhor chance que eu tinha era tirar um desses shinobis da formação e conseguir neutraliza-lo e pegar o seu lugar para conseguir o scroll. Iria aproveitar a neblina para me ajudar a me camuflar, só que para fazer o plano que tinha em mente precisaria sair debaixo do solo. Por sorte havia uma vegetação perto do homem, local que conseguiria emergir e ainda me manter escondido. Fui até esse local conseguindo sair do solo sem que ninguém perceba, não estava perto o suficiente para executar minha estratégia só que já tinha em mente como iria me aproximar. Reúno meu chakra o fazendo fluir por todo meu corpo, executando o Meisaigakure no Jutsu consigo deixar o meu corpo transparente para assim me camuflar, com o auxilio na névoa que rodeia o local seria quase nula as chances de alguns deles me perceber. Mesmo nesse estado me movimentei de forma lenta e cuidadosa para não levantar suspeitas, ao chegar perto suficiente para encarar meu alvo me preparo para agir. Faço uma seqüência de selos utilizando minhas mãos de forma lenta para não ocasionar nenhum ruído no processo, reúno chakra em meu cérebro e ao olhar fixamente para os olhos do Toya lanço meu genjutsu Kami Saimin. Assim consigo o prender dentro de minha hipnose e começo a estimular seus sentidos fazendo-o parecer que está a escutar algo a frente.  Ele pergunta as meninas se por acaso estão a escutar algo e elas acenam de forma negativa, volto a repetir o processo por um tempo e ele ficava cada vez mais irritado por só ele estar a escutar algo. Até que uma das meninas brinca perguntando se ele está com tanto medo para ficar a imaginar coisas, esse foi o motivo por ele se irritar e ir averiguar que barulho era esse para mostrar a elas que não estava com medo. Como imaginei o ego masculino falou mais alto quando foi desafiando por uma mulher, conseguindo assim o tirar da formação. Um erro que não deixaria passar de forma alguma.
 
Fui o seguindo tentando fazer o mínimo de som possível com meus passos tentando sincronizar o meu andar com o dele para não perceber que alguém estava o seguir. Quando finalmente saiu do raio de visão das mulheres era hora de eu agir, sabia que não podia atacar com um ataque barulhento, mas percebi durante a minha hipnose que ele era fraco no quesito ilusão. Logo tinha a técnica perfeita para usar contra ele, assim fazendo uma nova seqüência de selos com minhas mãos me preparei para lançar um novo genjutsu mais apropriado para ocasião. O jutsu escolhido era o Mantofantajī, técnica que ao encarar meu oponente conseguia prender sua mente em um mundo de fantasia criado por mim, nesse local conseguiria fazer qualquer tipo de ilusão enquanto nossos corpos ficariam inertes e parados. Como consegui o separar das outras era o golpe perfeito já que nenhum de nós dois iria se mexer no mundo real, só tinha que ser rápido nesse mundo de fantasia para acabar com sua mente antes delas sentirem a sua falta. Dentro do mundo ilusório que criei para ele o pobre coitado tenta gritar para as meninas sobre minha presença, só que não adiantava nada já que era uma batalha dentro de nossas mentes. Ele tinha uma mente fraca e não demorou muito para conseguir acabar com ele com minhas torturas ilusórias, quando finalmente conseguiu sair da minha ilusão sua mente já estava acabada e seu corpo simplesmente caiu ao chão totalmente desacordado.
 
Era um a menos agora, vasculhei o seu corpo na tentativa de tentar encontrar o Scroll. Como suspeitava não estava com ele, por isso escondo seu corpo entre a vegetação e usando o Henge no Jutsu me transformo nele, desse jeito podia chegar perto das meninas e descobrir o local que esconderam o pergaminho. Vou caminhando até o local e me sento no local que anteriormente ele estava de vigia, Merlin me perguntou se por acaso eu havia encontrado algo, disse que não era nada demais e que provavelmente seria um animal qualquer. Quando fico de costas para elas já começo a realizar uma seqüência de selos e a reunir meu chakra novamente, nessa distância conseguiria neutralizar uma e em seguida partir para cima da outra. Levanto-me rápido quando percebo que o jutsu está pronto, ambas olham para mim devido ao meu movimento brusco, fazendo exatamente o que eu queria.  Com seus olhos fixados em mim era chance de executar o Raigen Raikōchū, criando a ilusão de um grande flash de luz branca que as cega completamente, junto com essa ilusão havia também lançado um segundo genjutsu chamado To Zo no Genjutsu que invertia a visão das pessoas. O mais rápido possível fiz uma combinação de selos com minhas mãos acumulando chakra Katon em minha mão direita, corro na direção da Tomoyo que era a mulher mais próxima de mim, antes dela conseguir enxergar novamente consigo alcançá-la e colocar minha mão em seu tórax. Dessa forma uso o meu Taiyō no Megami o Shīru, uma forte técnica de selamento que reprime o uso de chakra do alvo que toda vez que tentar usar ele sentirá seu corpo queimar causando uma grande dor. Dessa maneira ela até poderia fugir, mas sem usar seu chakra seria muito mais fácil captura-la. Agora tinha que neutralizar à outra, mas já tinha começado o meu plano para ataca-lá. Sabia que não daria tempo de atacar as duas mesmo com o auxilio do genjutsu do flash de luz, por isso havia lançado uma segunda ilusão para cima da Merlin. Por causa da ilusão de inversão de imagem a jovem de cabelos negros imaginou que eu estava a ir à direção contraria da dela, dando tempo suficiente para eu reunir o máximo de chakra Doton possível na minha mão esquerda. Antes que perceba que estava dentro de uma ilusão consigo encostar minha mão em sua barriga, libero o chakra acumulado na minha mão no corpo dela usando o Doton: Kajūgan no Jutsu, com isso o peso de seu corpo aumenta consideravelmente e por não suportar o peso e jogada ao chão sem conseguir se mexer.
 
Dessa forma consegui neutralizar todos os responsáveis por guardar o pergaminho sem precisar fazer um combate direto. Mas desde o principio sabia que não era uma prova de habilidades de luta, mas sim de estratégias e superar adversidades. Creio que por isso colocaram tantas dificuldades para mim, não seria algo ganho apenas na força e sim com truques e astúcias. Agora só falta encontrar o Scroll e retornar ao ponto de encontro para passar nessa prova, só que quando tento olhar para trás onde devia estar a Tomoyo percebo que ela havia escapado. Esse não era um fato que não me preocupava tanto já que ela estaria impedida de usar seu chakra, sem contar que deixei o Law de guarda para caso ela fugisse e daqui a pouco ele deve a trazer até a mim. Agora só tinha que me concentrar na Merlin para me conceder as informações que preciso, sem demoras a encaro e acumulo chakra em meus olhos para realizar meu Tazuneru no Jutsu, com essa ilusão iria quebrar a força de vontade dela para me informar o local do Scroll. Não demorou muito para ela liberar as respostas, ainda bem que a força de vontade dela para com essa missão não era muito, fato que me facilitou descobrir a verdade.
 
Como imaginado vejo que o Okami tinha feito seu papel, conseguiu facilmente prender Tomoyo em uma prisão de terra já que a mesma não poderia usar seus jutsus para se defender. Aproximei-me da beira do rio e mergulhei dentro dele, lutando contra a força da correnteza fui até o fundo dele e achei uma pequena fenda. Coloquei meu braço dentro dela e lá estava o pergaminho dentro de uma sacola plástica a prova de água, usei uma kunai para o harigane que o prendia em uma pedra. Realmente era um lugar bem escondido que eles colocaram, sem contar se eu entrasse no rio par tentar pegar o Scroll sem neutralizar a todos, um deles poderia ter usado Suiton contra mim. Agora com o objetivo em mãos me preparo para ir ao ponto de encontro para levar o Scroll e provar que passei na primeira parte do Exame.
 
FIM

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Sab 21 Jun 2014 - 19:54

Avaliação de Kyo Espada:

HN:
Ninjutsu: 80+1,25=1,25
Taijutsu: 44
Kenjutsu: 33
Genjutsu: 19,75+1,25=21
Selos: 33,75+0,5=34,25
Trabalho de Equipe: 22,75

HC:
Força: 29,25+0,25=29,5
Agilidade: 44,25
Controle de Chakra: 102+1,5=103,5
Raciocínio: 19,75+1,5=21,25
Constituição: 39,75+0,25=40

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 468,25+6,5=474,75

Comentário: A única coisa que achei estranha foi a quantidade de Genjutsus, algo que não é muito normal no Kyo Xd.
Não sei se o é para dizer, mas vou fazê-lo na mesma: o Kyo passou esta primeira fase. Foi puramente racional e trocou o combate direto por ótimos planos e uma furtividade invejável. Mais que merecedor de passar esta primeira fase!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 22 Jun 2014 - 1:10

Citação :
Parte 1 - Extração 

- É dado um scroll a uma equipa ninja de uma vila aliada, onde tem a missão de proteger o scroll. O pretendente ao rank Jounin tem de encontrá-los, apanhar o scroll e escapar. A equipa "oponente" será constituída por Chuunin/Jounin. Morte não é permitida neste exame. Este teste deve incluir habilidades de espionagem, discrição, e truques mais do que habilidades de combate.

- Além dos pontos normais dados, é dado uma nota até 5 (1-horrível, 5-Excelente).

Creio que agora falta apenas dar as Notas do meu desempenho como está escrito acima em Negrito. Se tiver uma média de 3 para cima quer dizer que eu passei. Precisa ter a nota de mais de um Staff de preferência para fazer a média. OK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 22 Jun 2014 - 2:22

Ai eu ainda preciso de dar nota... Não percebo nada deste novo sistema.

Levas um 4,5! Agora espera por outro Staff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Sex 27 Jun 2014 - 1:35

@Tio Tsu escreveu:
Ai eu ainda preciso de dar nota... Não percebo nada deste novo sistema.

Levas um 4,5! Agora espera por outro Staff.

Tsu me deu a sua Nota, alguém mais tem uma avaliação sobre a primeira parte do Exame?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Dom 29 Jun 2014 - 15:39

Ok Pessoal vai valer apenas a Nota do Tsu, estou cansado de esperar mais uma avaliação. Então agora vou passar para a 2ª parte do Exame. Então agora me digam quem eu vou ter que enfrentar:

Jounin Shiken (Exame Jounin)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Seg 30 Jun 2014 - 2:26

Já vem tarde, mas deixo a minha avaliação também xd
O objectivo foi cumprido e bem, como disse o Tsu. Nenhuma técnica era ofensiva e toda a estratégia foi bem planeada. Até julgo que foi por isso mesmo que optou por usar mais genjutsus, visto que não ataca fisicamente e tem inclusive vários que servem apenas como distracção. Achei também engraçado que o texto me desse um certo feeling de "assassino", como a profissão, o que acabou por valer alguns pontos na minha interpretação Razz
Avalio em 4,5. Quase quase perfeito. Faltou apenas o factor surpresa (que não é obrigatório, claro, mas gosto sempre xd).

Com isso, a média continua 4,5.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Qui 3 Jul 2014 - 21:13

Char para duelo (atribuído por opinião de staffers): Kabikara "Enenra" Mujina

Boa sorte Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Qua 9 Jul 2014 - 23:38

Parte 2 - Combate

- O participante é colocado numa arena, com um oponente (de 5 criados pela staff e escolhido pela mesma). As regras são simples: Derrotar o oponente mostrando do seu talento como Shinobi, mortes não são aceites.

Nota: Dependendo dos casos, o shinobi pode empatar ou perder o combate e mesmo assim ser digno de ser considerado um jounin.

- Além dos pontos normais dados, é dado uma nota até 5 (1-horrível, 5-Excelente).

No final se faz uma média das notas e se tiver média superior ou igual a 3 passa no Exame.


*******************************


Agora é a hora da verdade, à hora de provar para todos que estou apto para me tornar um Jounin por completo. Na primeira parte do exame fui para os arredores de Kiri mostrar minhas habilidades de infiltração e extração, agora estou aqui nos picos do País do Trovão para mostrar minhas habilidades de combate contra um Jounin de Kumo. Sei que seu nome é Kabikara Mujina também conhecido como Enenra, um shinobi conhecido por suas habilidades em criar ilusões. Realmente não querem facilitar em nada para mim, pois colocar para enfrentar alguém que tem grande aptidão na habilidade que menos tenho realmente é para exigir o melhor de mim. Isso não vai me desanimar e quero provar para todos que consigo sobressair sobre as dificuldades, não serei um ninja de elite apenas por causa de minha força, mas também pela minha astúcia. A melhor forma que tinha de ganhar é não o encarar para evitar os principais genjutsus já que é transmitido através contato visual direto com os olhos, isso já me ajudaria no combate e outra forma é não dar tempo dele fazer os selos o atacando de forma frenética.  
 
Em meio a uma montanha o local onde me encontro de momento, o lugar é uma área aberta que ainda dar mais vantagem a ele já que para ilusionista uma área livre é o ideal para visualizar seu alvo. O combate estava preste a começar e eu não daria chances a ele de usar alguma ilusão contra mim, por isso sou o primeiro a atacar já unindo minhas mãos e acumulando uma boa quantidade de chakra. Como disse antes lutar em uma área aberta o favorecia, logo o que tinha que fazer era mudar o terreno e tinha o jutsu perfeito para isso. Ao por minhas mãos ao solo libero todo chakra acumulado ao chão conseguindo assim usar o meu Saikōsai Chijō Shori, com essa técnica consigo manipular o solo e crio grandes quantidades de paredes bem grandes formando uma espécie de labirinto, sabia que para mudar uma grande parte do local gastaria uma quantidade de chakra grande, contudo era melhor perder essa quantidade de energia fazendo um terreno ao meu favor. Agora a vantagem era minha já que eu tinha afinidade com elemento Doton enquanto ele não, dessa forma sabia que ele teria que andar pelo labirinto para vir ao meu encontro, era melhor gastar o chakra com algo que me traga vantagem do que ficar a gastar para me libertar de suas ilusões.
 
Deixando o chakra fluir pelo meu corpo ativo minha habilidade de penetrar na terra chamada Gurēto Shintō Chika, dessa forma poderia andar de forma livre pelo labirinto me dando a total vantagem do terreno. Começo a andar pelo terreno a usar a minha habilidade para me aproximar do meu alvo sem que ele me perceba, tinha que acabar com ele sem dar a oportunidade dele me prender em alguma ilusão. Os principais genjutsus precisam de selos para serem executado então minha prioridade é deter seus movimentos antes, por esse motivo me concentro nos selos que tenho em meus pulsos conseguindo usar o Kuchiyose: Raikō Kenka invocando oito shurikens. Deixando elas entre meus dedos me as lanço em direção ao meu oponente procurando atacar pelo se ponto cego, consigo as controlar usando o meu Sōshuriken no Jutsu através do harigane que ligava meus dedos a elas. Quando elas finalmente o alcançaram modifico sua direção fazendo leves movimentos com meus dedos, elas começam a rodear o corpo do kumonin que ao perceber a situação já era tarde demais, utilizando da minha técnica Ayatsuito no Jutsu consigo o prender em uma prisão de cordas. Um shinobi de elite como ele não ficaria muito tempo preso em uma técnica simplória dessas, por isso tinha que ser rápido para atacá-lo antes consiga se libertar e realizar seu ataque.
 
Usando meu Ho Shunshin uso toda minha velocidade para ir a sua direção deixando apenas minha imagem a se desfazer em chamas, saco minha espada concentrando meu chakra pela lâmina ativando meu Zōfuku Hien no estilo fogo, em volta da lâmina da minha espada se cria uma forte circulação de chamas aumentando meu poder de ataque. Realizo um forte golpe horizontal pegando da esquerda para direita, consigo realizar o ataque com sucesso, só que ao invés de acertar o examinador acabo por acertar era uma miragem que se desfaz em corvos. Olhando de um lado para o outro não conseguia achar meu oponente, fico a imaginar de que forma ele conseguiu escapar, só então que sinto uma sessão muito estranha em meu corpo. Os corvos que estavam a voar começam a se transformar em várias shurikens indo todas em minha direção, percebo o meu corpo se modificar tomando uma forma humana diferente da minha, tinha uma pele mais escura e só depois de ouvir sua voz fui identificar em quem estava a me transformar. Estava a virar Annya a jovem que não consegui salvar, ela estava a me adormentar com os piores fatos de minha vida e usando palavras tirando toda minha motivação para viver. Logo percebi que estava dentro de uma ilusão, o maldito me consegui prender em uma mesmo eu tomando cuidado para não o encarar. Sabia que tinha que sair daquela técnica o mais rápido possível, por isso em um momento de desespero retiro uma kunai com uma Kemuridama presa a ela, logo a cravei com força na minha perna esquerda causando uma grande dor conseguindo assim sair de dentro da ilusão. Ao sair dela vejo um vulto se aproximar de mim, como imaginava ele queria acabar comigo com um ataque corpo a corpo, por esse motivo retiro a kunai da perna e a jogo em sua direção a ativando criando uma cortina de fumo pelo local, aproveitei essa brecha para escapar e penetrar dentro da parede para fugir do seu alcance.  
 
Sentia fortes dores em minha perna ferida e lá também havia uma hemorragia que devia ser cuidada, por esse motivo me concentro nesse ponto acumulando chakra para usar o Pacchi no Jutsu, uma técnica de primeiro socorros que estanca o sangue e diminui a dor, não iria durar muito tempo, mas pelo menos poderia me mover com mais facilidade. Agora tinha que pensar em uma nova tática para agir já que o meu oponente mostrou que consegue me prender em ilusões mesmo sem trocar olhares, já tinha um plano em mente só que para ter êxito precisava experimentar algo. Reúno uma quantidade de chakra pelo meu corpo e me preparo para atacar novamente, com um grande salto apareço pelo alto do labirinto e vejo o meu alvo. Da forma mais rápida lancei meu Karassu Higure criando uma ilusão que meu oponente estava em meio a um corredor de corvos e a flutuar no ar, era uma técnica de ilusão boa para usar já que não precisava ter contato visual. Infelizmente ele era muito forte em ilusões e ela só suportou alguns poucos segundos, mas já foi o suficiente para eu saber o local que ele se encontrava e por isso poderia fechar meus olhos para não entrar em uma ilusão. Invocando uma shuriken de meu pulso e ao fluir meu chakra para a mesma eu a lanço em sua direção, ativo o meu jutsu To Shuriken no Sen Iroai fazendo de uma única estrela ninja se criar mais mil delas, dessa forma mesmo que não a atire à direção exata por estar de olhos fechados vou atingi-lo de alguma forma por causa da área de alcance grande.
 
Ao chegar ao chão faço um pouso forçado tendo que colocar ambas as mãos ao chão para não me espatifar no solo, quando abro olho para ver se meu ataque tinha dado êxito o vejo olhar para mim através de uma barreira de vento que o protegeu do ataque. Ele foi bastante esperto em criar uma barreira transparente, pois assim teve contato visual direto comigo e lança uma nova ilusão em mim. Vejo o mundo ao meu redor ficar todo branco e só via a figura do meu examinador e do meu corpo, ele me explicou que aquela era a ilusão mais forte dele denominada Mundo da Fantasia, dentro desse mundo ele poderia criar o que quiser destruindo dessa forma a mente do alvo. Enenra começou a me torturar dentro do mundo de ilusão fazendo meu corpo ser comido por chamas, a dor que sentia realmente parecia ser verdadeira e para piorar minha situação mesmo eu me ferindo não conseguia sair da ilusão como fiz com a outra. Ele me explicou que na verdade nossos corpos estavam parados enquanto nossas mentes estavam nesse mundo, isso significava que não poderia sair dessa ilusão me causando dor como fiz outrora. Só tinha um jeito de sair dessa ilusão, faço o selo para libertação de genjutsu e começo a parar meu fluxo de chakra, sabia que não seria fácil e por isso teria que usar tudo o que tinha, em uma grande explosão de chakra eu o libero o fluxo de forma rápida para interromper o fluxo do chakra de meu oponente usando o meu Genjutsu Kai. Como meu genjutsu era menor que meu oponente tive que usar uma grande quantidade de chakra para me libertar, desta vez consegui ter êxito só que teria que tomar cuidado já que era bem provável não conseguir na segunda vez já que minhas reservas estavam baixas.
 
Agora era tudo ou nada colocando minhas esperanças no meu plano de ação, viro-me de costa para ele para não correr o risco de me aprisionar naquele mundo ilusório novamente tentando me afastar dele com uma corrida, ele logo entende que não tenho muito chakra e já parte para cima de mim em grande velocidade também. Imaginava que ele faria isso e agora era hora da verdade, por isso começo a fazer uma seqüência de selos com as mãos juntando o pouco de chakra que me resta. Quando finalmente consigo energia suficiente eu me viro e executo de forma rápida o meu Raigen Raikōchū, crio uma ilusão de um grande flash branco que consegue ofuscar a vista do Jounin de Kumo, só que a cegueira durou meros segundos por ele ser já um especialista no assunto enquanto de mim não podia se falar a mesma coisa, mesmo assim era o tempo que tinha para por em prática o final de meu plano. Quando o examinador volta a enxergar ele me vê partindo em sua direção com minha espada em mãos, a lâmina dela estava vermelha devido ao meu kenjutsu que destrói barreiras e assim quebrar a barreira de ar dele. Ele entendendo a situação não espera eu me aproximar e logo tenta me aprisionar dentro do mundo de fantasia novamente, só que desta vez ele não consegue ter êxito em sua investida. Ele se assusta a não entender logo como eu não fui afetado pelo jutsu já que estou de frente para ele, quando finalmente entende que o que estava a ver era apenas uma ilusão já era tarde demais. Junto com o flash de luz havia lançado também o To Zo no Genjutsu, dessa forma ele estava a enxergar tudo invertido, logo eu não estava à frente dele e sim pelas suas costas. Ele muda a barreira de ar jogando para trás de si, mas minha lâmina escarlate consegue anular sua defesa penetrando nela com certa facilidade. Só que detive o ataque assim que a lâmina encostou-se a sua pele à direção de seu coração.
 
- Tenho que admitir garoto, não esperava você usar ilusão contra mim para tentar me ganhar. Mesmo assim só fiquei cego por pouco tempo, como conseguiu chegar atrás de mim de forma tão rápida? _ perguntava Mujina já demonstrando que aceitou a derrota. Foi nessa hora que apontei para trás na direção do local que havia feito um pouso forçado após lançar as minhas shurikens, nesse local havia marcado com um selo do Hirashin no momento que coloquei minhas mãos ao solo com uma pequena descarga de chakra.
 
- Quando lancei o primeiro genjutsu era só para saber se mesmo você sendo um especialista nessa arte sofreria algo, foi aí que vi que mesmo que por pouco segundos as minhas ilusões o afetavam. A chuva de shurikens era só para evitar qualquer suspeita, além de dar a chance para mim de chegar até o chão e marcar o local. Dessa forma era só fazer você vir atrás de mim e ofuscar sua visão por poucos estantes e aproveitando para lançar uma segunda ilusão em seguida, com a brecha feita foi só ativar o jutsu e me transferir para o local marcado. Sabia que ao ver um ataque de frente você iria tentar me prender em uma ilusão, infelizmente o que você estava a ver era apenas uma imagem invertida e não estava a mirar sua ilusão em mim. Dessa forma era só aplicar o golpe final para acabar com a luta. _ explico para ele todo o meu plano que havia pensado e efetuado há pouco tempo, logo em seguida vou a chão esgotado pela grande quantidade de chakra que havia sido usado por mim.
 
- Iwa deve sentir orgulho de você garoto. _ dizia em meio a risos _ Venha meu jovem! Hora de contar as seus superiores que eu Kabikara "Enenra" Mujina, examinador de Jounins, considero Kyo Kusanagi um verdadeiro ninja de elite. Não só pela seu grande poder ofensivo, mas também pela a sua astúcia em conseguir usar a vantagem do seu oponente ao seu favor e por planos astutos. A partir de agora você é um Jounin de Iwagakure. _ finalmente consigo escutar as palavras que tanto queria, sinto um grande alivio como se tirasse um grande peso das costas. Agora voltaria para Iwa não mais como um aspirante e sim um Jounin completo.
 

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Qui 10 Jul 2014 - 12:56

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Sex 11 Jul 2014 - 15:04

Avaliação de Kyo Kusanagi

H.N.

Ninjutsu: 85,5 + 1,25 = 86,75
Taijutsu: 45,5
Kenjutsu: 36,5 + 1,25 = 37,75
Genjutsu: 24,5 + 1 = 25,5
Selos: 37 + 0,75 = 37,75
Trabalho de Equipe: 26,75

H.C.

Força: 31,25
Agilidade: 47 + 0,25 = 47,25
Controle de Chakra: 110,25 + 1,5 = 111,75
Raciocínio: 24,5 + 0,75 = 25,25
Constituição: 42,5 + 0,25 = 42,75

Avaliação: 7/7
Total de Habilitações: 511,25 + 7 = 518,25
Comentários: Bom exame, gostei muito da forma que o Kyo se comportou contra um ilusionista, tentando evitar ao máximo contato visual. Achei que o momento máximo de Kyo foi conseguir aprisionar um especialista em genjutsu, em um genjutsu. Bons planos para maximizar suas habilidades e minimizar os pontos altos do inimigo, portanto NOTA: 5.


Sem mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Ter 15 Jul 2014 - 18:56

Jow já deu a sua Nota de desempenho que foi 5. Mais alguém vai dar sua avaliação de desempenho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Qua 16 Jul 2014 - 1:52

Estratégia bem plausível e algo que realmente se destaca. Não foi algo mal pensado, pelo contrário, algo que se viu pela quantidade de jutsus utilizada. No caso, achei engraçado que tenha sido algo de virar o feitiço contra o feiticeiro ao usar um genjutsu simples e que ele não desconfiaria. Viu-se que investiu tempo para pensar na estratégia contra aquele que seria o ponto fraco do seu char. Como tal, dou também a minha aprovação. 4,7/5
(tirei 0,3 por causa do texto em si. Teve alguns momentos em que estava a falar de algo, parou e voltou atrás, o que levou a que tivesse que retroceder um bocadinho em termos de raciocínio mental. Fora isso, impecável Razz Também não é que isto seja relevante para passar ou não xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Qui 17 Jul 2014 - 0:07

Finalmente dei uma lida e a minha avaliação final é 4. Eu gostei do texto, bem escrito e com boa ação (apesar de eu achar que se podia ter prolongado um pouco), mas a minha nota foi assim devido à tua incoerência com os Genjutsus.

Achei muito facilitismo a forma como o avaliador revelou ao Kyo que o tinha prendido numa ilusão e o que ela fazia. Isso é facilitar demasiado pois assim o teu personagem percebeu imediatamente que estava preso. E mesmo assim, ele escapou ao gastar mais chakra que o normal, outra coisa que achei incoerente. Por muito aspirante a expert em Genjutsu que queiras fazer do teu char, ele está demasiado longe para escapar das ilusões de um profissional com um mero acréscimo (por muito absurdo que seja) de chakra, percebes? Acho que devias ter deixado aquele "Mundo da Fantasia" para o fim, como o derradeiro teste final que mostraria a aptidão e astúcia de Kyo em conseguir escapar evitando os métodos convencionais. Genjutsu é a coisa mais OP do RPG, e por isso mesmo é a área que mais formas tem de se escapar, apenas precisas de pensar um pouco ^^.

Esta é a minha avaliação. Devido àquela incoerência eu até era capaz de descer mais, mas como o texto está limpo, bem escrito e, apesar de algo pequeno, com uma boa ação, o meu valor é 4.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   Sab 19 Jul 2014 - 20:25

Pois bem, as Notas da Segunda Fase foram: 5 (Jow) + 4,7 (Shibi) + 4 (Tsu) = 13,7/3 = 4,56

Juntando a media Nota da primeira (4,5) com a média da Segunda (4,56) dá um resultado de 4,53. Era necessário ter Média igual ou superior a 3, portanto consegui o objetivo e por isso a partir de Agora Kyo Kusanagi é um Jounin por completo.

Parabéns para Meu char 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pedido de Exame Jounin de Kyo Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» Qual é o Jounin mais forte?
» Modelo de Formulario e Pedido
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» Pedido de Admissão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Exame Jounin-
'); }