Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank D - À busca do ladrão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular rank D - À busca do ladrão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular rank D - À busca do ladrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 21:25

Descrição da missão: Muitas pessoas tem feito queixas que lhes tem roubado coisas, a função é encontrar e apanhar o ladrão.

Missão atribuída a: Kyo Lopes

Recompensa: 150 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 22:40

Kyo depois de ter feito a missão com Ankuko chega a casa e abre a caixa de correio e vê que está-la uma carta para fazer uma missão.

Kyo - Bem parece que vou ter que ir fazer outra missão.

Kyo começa andar pelas ruas de Suna vestido de mulher porque na carta indicava que o ladrão só assaltava as mulher.

Kyo - Na carta dizia que o homem tinha mais ou menos 1.87, era magro e forte.

Kyo repara que está um homem atrás dele, pára vir se para trás e manda o seu io-io enrolando o homem que estava atrás dele, Kyo dirige-se para homem.

Kyo - Porque é que estavas andar atrás de mim?
Homem - Porque eu queria ir ali á mercadoria.
Kyo - Ah, ok. - soltando o homem.
Homem - Enganei-te queria te assaltar.

O homem faz Endan (Bola de Fogo)(Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor), Kyo consegue-se desviar e depois lança uns shurikens, que obriga o homem a saltar para se desviar e depois lança o seu io-io enrolando-se na perna do homem fazendo o desequilibrar e depois Kyo vai a correr em direcção ao homem e faz Gangeki(O pé do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força) acertando-lhe mas o homem consegui ficar em pé.

Kyo - Já sei.

Kyo faz Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)(É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distracção, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque), fez 12 clones e cada vai se esconder.

Homem - Pensas que me enganas? - tirando shurikens do bolso e um kunai.

Homem viu um clone atrás do poste e atira-lhe um shuriken acertando-lhe, viu um num telhado de uma casa e atira-lhe um shuriken acertando-lhe e depois aparecem do nada os 10 clones e saltam todos para cima do homem e fica sem ver onde está Kyo, o homem consegue-se de livrar do clones e aparece-lhe Kyo e faz Dynamic Kick (Chute Dinâmico)(Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra), pondo o homem inconsciente.
Kyo agarra no homem e leva-o á esquadra aqui tem o homem que me mandaram apanhar.

Policia - Esse não é o ladrão que nós estamos á procura.
Kyo - Não? Mas ele disse que me queria assaltar.
Homem - Não sou um ladrão. - acordando.
Kyo - O quê? Mas tu disseste-me que me querias assaltar. - ficando cada vez mais confuso.
Homem - Só queria era lutar.
Kyo - O quê?
Policia - Vai-te lá embora que já deste muitos problemas. Desculpa Kyo mas vais ter que ir á procura dele.

Quando de repente houve um grito de uma mulher…
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 23:10

Kyo ouviu o grito da mulher, sai da esquadra a correr e vê uma mulher aos gritos corre em direcção.

Kyo - O que se passa?
Mulher - Fui assaltada. É aquele o ladrão. - em pânico.

Kyo começa correr atrás do ladrão, ele apercebe-se de que Kyo o está a seguir e sobe para os telhados de casa. Kyo não desiste de tentar apanhar o ladrão até que o ladrão pára e volta-se para Kyo.

Ladrão - O que queres?
Kyo - Quero te apanhar. És tu que andas a assaltar as mulheres.
Ladrão - Sou. - rindo-se.
Kyo - Agora vou te apanhar.
Ladrão - Não me parece. Não tenho tempo para te estar aturar. Ei ninja.

E do nada aprece um ninja.

Kyo - Quem és tu?
Ladrão - É o meu cúmplice.
Ninja - Estou aqui para servi-lo.
Ladrão - Trata dele.
Ninja - Ok.

Ladrão a fugir, Kyo também começou a correr para apanha-lo só que o ninja mete-se á frente e atira-lhe uns shurikens, fazendo Kyo recuar.

Ninja - Tu és meu.
Kyo - Vou derrotar-te num segundo.

Ninja começa a correr em direcção a Kyo com um kunai na mão e Kyo faz a mesma coisa e os dois começam a lutar com as kunais deixando faíscas no ar. Kyo recua lança o seu kunai e em seguida tira o seu io-io da bolsa e atira-lhe, o Ninja consegue-se desviar fazendo mortais e rodas. Ninja faz Raikyuu (Bola de Trovão)(Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos), lançando-a cem direcção a Kyo mas ele consegue-se desviar e faz Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)(Lopes joga uma shuriken em direcção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu), conseguindo acertar no Ninja, ele consegue-se aguentar em pé e depois faz outra vez Raikyuu mas desta vez acertando em Kyo.
Kyo já não tinha muito chakra da luta que teve com o “homem”.

Kyo - Vou já acabar com o combate.

Kyo faz Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)(O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques), e com névoa Kyo usa o seu io-io para fazer cortes o inimigo.

Ninja - Pára, não te consigo ver.
Kyo - Achas que vou parar? - rindo-se

Kyo para acabar com a luta usa Dynamic Kick (Chute Dinâmico)(Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra), o Ninja fica fraco mas não ficou inconsciente como Kyo pensava.

Kyo - Muito bem não desmaiaste, mas está muito fraco.
Ninja - Venceste-me.

Kyo amarra o Ninja a um poste e continua á procura do ladrão…
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 22:46

Kyo quando acabou de vencer o cúmplice do ladrão, continuo á procura do ladrão.
Kyo deu uma volta á cidade mas estava difícil do encontrar, até que quando estava a saltar de um prédio para o outro olho para baixo e viu o ladrão a mexer na mala da senhora que tinha roubado.

Kyo - Finalmente encontrei-te.
Ladrão - Hum? Outra vez tu parece que venceste o meu cúmplice, se o venceste deves ser forte mas não tanto como eu.

Kyo já não tinha muito chakra e sabia que ia perder, então Kyo usa um bocado do chakra que tinha para fazer Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)(É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distracção, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque), fazendo 20 clones e cada um escondeu-se incluindo Kyo, ele usou os clones para descansar e recuperar o chakra que usou nas outras batalhas.

Ladrão - Estás a fazer isso para recuperares chakra das lutas anterior.
Kyo - Claro. - respondendo todos os clones de Kyo.

O ladrão tira duas kunais do bolso e começa a matar os clones de Kyo, consegui matar 4 e ainda faltavam 16 clones de Kyo.

Ladrão - Não consigo encontrar mais. Por isso…

Ladrão faz Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)(O ninja entra em baixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta), aparecendo atrás do clones do Kyo, matando todos.

Ladrão - Já matei todos, agora só faltas tu.
Kyo - Aqui estou eu.
Ladrão - Élá, está cheio de confiante, não creio que já recuperaste o chakra todo.
Kyo - Não.
Ladrão - Então vais morrer.

Ladrão começa a correr em direcção a Kyo com kunai e tenta a golpeá-lo mas Kyo desviava-se da kunai. Kyo começou a fugir e o Ladrão foi atrás dele. O Ladrão aparece á frente de Kyo e começa a tentar dar murro e pontapés mas Kyo consegue-se desviar dos golpes fazendo cansar o Ladrão. Quando o Ladrão consegue acertar com a kunai na cara de Kyo ele começa a ficar em água.

Ladrão - O quê?
Kyo - Fui um clone de água que fiz quando estava escondido. Agora estamos mais ou menos iguais.
Ladrão - És esperto.
Kyo - Muitas pessoas já me disseram isso.

Ladrão faz Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro)(O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha), quando o Ladrão estava pronto para manda-la contra Kyo, ele usa Taren Ken(Uma técnica de Taijutsu que faz parecer com que centenas de murros estão a possuir o oponente), fazendo o Ladrão deixar cair a lança de rocha e logo a seguir Kyo aparece atrás do Ladrão e enrola o seu io-io á volta do pescoço do Ladrão fiando sem ar, Kyo não deixa o ladrão soltar-se e o passado um bocado o Ladrão desmaia e Kyo leva para á policia.

Kyo - Prontos missão terminada.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 22:47

reservado para avaliação

Venci o Ero \o/


Habilitações Corporais :
Força: 4 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 6,5 + 0,25 = 6,75
Inteligência: 4 + 1 = 5
Constituição: 4.5 + 0,25 = 4,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 10 + 0,75 = 10,75
Taijutsu: 8.25 + 0,75 = 9
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de equipa: 4,25

TP: 3,5/6

Recompensa: 150 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento


Comentários: "Kyo começa andar pelas ruas de Suna vestido de mulher porque na carta indicava que o ladrão só assaltava as mulher."

*imagina o Lopes á Drag Queen* Não me parece xD Não seria mais rentavel usar o Henge no jutsu. Sempre ganhavas uns pontitos e ficaria mais credivel xP

"Kyo já não tinha muito chakra e sabia que ia perder, então Kyo usa um bocado do chakra que tinha para fazer Bunshin no Jutsu, fazendo 20 clones e cada um escondeu-se incluindo Kyo"

Ora aqui contradises-te um pouco. Se tens pouco chakra no maximo fazias 4 clones, se tanto, não 20.

Achei as lutas um pouco forçadas. Ainda percebo a contratação do ninja e dos jutsus, é obvio que um ninja tem de saber o basico de jutsus, só não percebo o porque de um homem que sabe usar jutsus de rank B está a roubar carteiras.
Seria mais realista o homem saber usar bem uma espada ou outra arma, do que saber esse tipo de jutsus.

Em geral até gostei de ler a missão. Nada fora do comum.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 0:09

tudo actualizado

Missão particular rank D - À busca do ladrão 318498
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão particular rank D - À busca do ladrão Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular rank D - À busca do ladrão   Missão particular rank D - À busca do ladrão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular rank D - À busca do ladrão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Ladrão de ryo
» Missão de rank D - Ladrão!
» Missão particular de rank D - Ladrão de armas
» [Missão Rank C] Pega Ladrão!
» Missão Rank D - Ladrão de roupas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }