Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#08 - Hideaki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

#08 - Hideaki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 #08 - Hideaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 3:48


#08 - Hideaki FESk5OT

Estava tudo escuro, apenas uns olhos bem brilhantes se encontravam ao fundo da sala. Tudo permanecia quieto e o silêncio incomodava. O silêncio não era interrompido nem por nada, nem se ouvia aquela pessoa de olhos brilhantes a respirar. As paredes estava húmidas, e ao mesmo tempo que estavam húmidas estavam quentes, tingidas de sangue. A única luz que ali entrava era a luz da lua, que por vezes dava sinal da sua graça. Nessa oportunidade conseguia-se ver pouco traços daquele homem. Um rosto fino, uma expressão fechada com a mão sempre pousada no queixo.

Passado alguns segundos o silencioso foi interrompido, aquele silencioso assustador deu lugar a um som pequeno de passos. Um pé após outro, o som começava a ficar mais forte. Aquele que ali estava sentado, na poltrona, de rosto fino continuava com a mesma expressão - Uma expressão fechada e pouco se importava de saber que alguém se aproximava. Os passos começavam a ficar mais fortes, cada vez mais fortes, mas não interessava para aquele que ali estava sentado. Não trocava a sua postura desleixada por nada e continuava ali com uma perna sobre o braço da poltrona e o tronco caído para trás. Com a mão ligeiramente a segurar o queixo fino. Mais um raio da luz lunar, mais informação sobre aquele que ali sentava. Os seus olhos eram completamente negros, e a sua pele o contrário dos olhos - Uma pele branca como a cal.

- Até que em fim. - Comentou aquele que estava sentado ao sentir que o que se aproximava tinha chegado finalmente ao seu encontro. Do nada todas as luzes ligaram como por magia, as tochas que estavam nas paredes rapidamente ganharam energia inexplicável e começaram arder. As paredes, que outrora tinham sido negras estavam vermelhas, o sangue escorria pelas paredes. A sala era todo constituida por apenas uma janela e uma poltrona com acabamentos em vermelho e detalhes em ouro. Apenas isso que constituía aquela sala enorme. - Seja bem vindo, Yamanaka. - O que confrontava aquele que já lá estava tinha o cabelo acastanhado, um cabelo longo até aos seus membros inferiores. Uns olhos cerrados e sérios. Era Santa Yamanaka. Santa estalou todos os dedos da mão, estalou o pescoço e olhou fixo para o seu adversário.

- Obrigado. Hideaki. - Quem é que era Hideaki? Sim era aquele que ali estava sentado na poltrona. Com um cabelo curto negro, negro como aquela sala era anteriormente. O seu rosto tinha varias cicatrizes. O seu rosto castigado era fino, fino como todo o seu corpo. Os olhos continuavam no negro, mas eram os olhos com uma magia que se conseguia ver pouco nos dias de hoje. Na sua testa estava a bandana de Otogakure, porém esta estava com um risco bem de um lado a outro. Era nunkenin.

A história de Hideaki tinha sido complicada, complicada desde o início. O seu começo na jornada shinobi começou pelas mãos de um antigo "dono" de Otogakure - Orochimaru. Sim Orochimaru pegou em Hideaki, um antigo orfão, que estava abandonado em Konoha e lançou-o para Otogakure, onde lhe ensinou de tudo na troca de alguns favores. Hideaki foi mais uma experiência de Orochimaru tudo por um simples motivo, aquele que ali estava sentado perante Santa Yamanaka tinha algo que era raro nos dias de hoje: Akagan. A fragilidade anormal de Hideaki tinha despertado o interesse em Orochimaru, e comprovou-se. Desde esses dias aquele que ali estava era fiel ao seu amo, aquele que lhe proporcionou possibilidade de evoluir em troca de "quase" a sua alma, ou seja, o seu poder. Quando Otogakure fugiu das mãos de Orochimaru muitas experiências conseguiram a sua liberdade, Hideaki continuou fiel.

- Nem penses. - Afirmou Hideaki ainda sentado naquela cadeira numa postura que apesar de ser desconfortável ele não se mexia nem um bocado. - Tu e eu, todos que conhecem o pequeno, sabemos o que ele é. Não podemos fugir as origens dele. - Continuou a discursar Hideaki com um sorriso malicioso na cara. Santa Yamanaka dobrou os seus joelhos e esticou as suas mãos.

A batalha estava para começar.


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 1:16

Esse Hideaki parece ser bem misterioso, como é um servo fiel de Orochimaru creio que não deva ser uma boa pessoa ou pelo menos alguém que se deve ficar de olho. Pareceu-me que no final uma luta estava preste a acontecer, não lembro quem é essa Santa Yamanaka, mas deve ser forte para ir atrás dele sozinha. Agora fico a esperar para saber o que o órfão de Otagakure tem de especial que o Hideaki fala.
 

Força na Historia!!!  #08 - Hideaki 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 3:10

Bruno Moraes escreveu:
Esse Hideaki parece ser bem misterioso, como é um servo fiel de Orochimaru creio que não deva ser uma boa pessoa ou pelo menos alguém que se deve ficar de olho. Pareceu-me que no final uma luta estava preste a acontecer, não lembro quem é essa Santa Yamanaka, mas deve ser forte para ir atrás dele sozinha. Agora fico a esperar para saber o que o órfão de Otagakure tem de especial que o Hideaki fala.
 

Força na Historia!!!  #08 - Hideaki 906945 

Santa é uma personagem principal, alguns dados aqui: http://naruto.wikia.com/wiki/Santa_Yamanaka

E Estou com a força toda nesta história, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 12:45

Wait, what? Que raios aconteceu aqui? xd

Eu perdi algum Filler teu? É que isto que escreveste aqui não tem nada haver com tudo o resto que aconteceu antes. Eu realmente não percebi nada, do Hideaki, do Santa, de os dois parecem de certa forma conectados. Deixaste-me com a pulga atrás da orelha e agora quero justificações!

Estou curioso no que virá a seguir. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 1:55

Tio Tsu escreveu:
Wait, what? Que raios aconteceu aqui? xd

Eu perdi algum Filler teu? É que isto que escreveste aqui não tem nada haver com tudo o resto que aconteceu antes. Eu realmente não percebi nada, do Hideaki, do Santa, de os dois parecem de certa forma conectados. Deixaste-me com a pulga atrás da orelha e agora quero justificações!

Estou curioso no que virá a seguir. Continua ^^

Não perdeste não. É mesmo assim, é como um salto gigantesco para uma parte mais negra. Uma parte negra que estava a faltar a história.

Justificações irão aparecer aos poucos. Bem devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#08 - Hideaki Empty
MensagemAssunto: Re: #08 - Hideaki   #08 - Hideaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#08 - Hideaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [HIDEAKI] Yo.
» [Hana/Sakura Hime] Capítulo III - Fujikawa Hideaki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }