Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Empty
MensagemAssunto: [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção   [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 0:25

Do alto da duna, a lua cheia mostrava o vulto de uma jovem garota que fitava o mar e seu horizonte infinito na escuridão. Através do véu de seda, que deixava apenas transparecer apenas seus lindos olhos castanhos, ela vislumbrava o mar calmo do Atol quando uma rajada de vento fez balançar compulsivamente o pesado manto que vestia. De cor cinza, o manto se abriu rapidamente, deixando à mostra a fina túnica bege que grudava em seu corpo esbelto e bem delineado. Juntando os braços para proteger-se dos arrepios que a noite trazia, Yuka tentava entender os acontecimentos de alguns dias atrás quando o pequeno vilarejo onde morava fora atacado por piratas. - Muitos morreram. - Ela choramingava ao se lembrar dos bárbaros que não perdoaram ninguém. Ela não sabia o que de pior poderia acontecer se a patrulha do País do Fogo não estivesse a postos naquela manhã. Felizmente nenhuma de suas crianças ficou ferida e o templo que fora convertido em orfanato foi salvo por quem menos esperava: Um dos piratas. Um jovem como ela. De olhos claros e valentes. A jovem ruboresceu dentro daquela pesada vestimenta e teve vergonha de seus pensamentos mundanos, virando rosto para o que restara do vilarejo que ainda ardia em chamas. Felizmente, por ironia do destino, todos os pertences de valor dos cidadãos foram poupados do incêndio graças à ganância dos piratas que os agruparam na pequena praça central. Enquanto isso, o restante dos moradores tentava apagar os incêndios com a ajuda dos marinheiros que aportaram à margem para prestar auxílio. Yuka rezou mais uma vez para o Rei Macaco e desejou que tudo aquilo passasse, agradecendo ao estranho que salvara a ela e as crianças do orfanato que cuidava com a sua irmã mais velha.

"Tenho que voltar. Kanma deve estar me procurando." - Pensou a freira, preocupada com o que sua irmã acharia. Guardando as mãos de volta aos bolsos do manto, a jovem se virou e deu os primeiros passos de volta ao vilarejo quando um fraco ranger de passos na areia chamou sua atenção. Agachando-se rapidamente, a freira engatinhou até a beirada da elevação quando viu uma pessoa empurrando um pequeno barco margem à dentro. Como estava bastante escuro, não conseguiu diferenciar se se tratava de outro marinheiro para prestar ajuda ou se era algum outro habitante do local. Apesar de já estarem ali por três anos, as pessoas do vilarejo sempre recebiam visitas de seus entes queridos. Mas não naquela hora da noite. Assim, esgueirando-se com certa agilidade de anos perambulando nos desertos, Yuka se afastou da trilha principal, esperando que a figura misteriosa não a percebesse e passasse por ela sem a incomodar. O vulto, por sua vez, após se assegurar que seu bote não escaparia com a maré, buscou um grande saco dentro da embarcação e o jogou nas costas. Sussurrando algumas reclamações sem sentido, o vulto começou a boa caminhada pela duna até se aproximar. Com receio, a jovem começou a rastejar até um pequeno arbusto seco, esperando que seu manto lhe desse alguma cobertura, mas quando levantou a cabeça para continuar a observar o estranho, uma voz a pegou desprevenida. - O que está fazendo aí no escuro? - Sussurrou Daisuke tentando imaginar o que aquela garota fazia naquela hora e naquela posição. Yuka saltitou apavorada e rodopiou o braço tentando golpear o estranho quando foi imobilizada imediatamente contra o forte peito do loiro que se esforçou para tapar a sua boca antes que ela gritasse.

- Calma. Calma. Sou eu! - Tentou tranquilizar a moça. O sangue da garota gelou por alguns segundos. Seus olhos se encontraram mais uma vez e enfim conseguiu se acalmar o suficiente para que Hiroshi a soltasse. Arrastando-se pela areia para se afastar do pirata, Yuka parou por alguns constrangedores segundos e sem revelar seu rosto acenou positivamente para o estranho. O nukenin ficou sem graça, afinal, não tinha o que dizer. Então, agarrando o saco que carregava, ele o abriu contra a luz da lua para mostrar o que trazia: Comida, água potável e alguns brinquedos artesanais. - Como estão as crianças? - Perguntou tentando quebrar o gelo e o silêncio incômodo. Sem responder, a garota levou o dedo até a boca sob o véu num conhecido sinal de silêncio e então apontou para o grupo que tentava apagar outras fagulhas que ainda resistiam no vilarejo. Daisuke olhou então para o restante da vila destruída e seu coração ficou pequeno diante tamanha atrocidade. Ele sabia que deveria ter agido para impedir a invasão. Seus pensamentos deixaram-no distraído o suficiente para que a garota pegasse em seu braço para arrastá-lo por uma trilha que circundava a região e desembocava nos fundos do orfanato, onde se conseguia ver através do prédio inacabado, uma pequena lareira acessa para proteger uma dezena de crianças que dormiam tranquilas. Hiroshi sorriu para a cena acolhedora, mas percebeu a aproximação de mais alguém trazendo um cesto de roupas lavadas para o varal do quintal. Rapidamente o jovem saltou para o telhado tão silenciosamente que Yuka ficou sem saber para onde ele tinha ido até que sua irmã surgiu da escuridão apressadamente, tomando um grande susto quando viu a garota sozinha na escuridão.

- Yuka... Já passou da hora de dormir. - Reclamou Kanma.
- Está bem. Estou indo. - Agachou-se para buscar o saco.
- O que é isso? não leve lixo para dentro. - Avisou.
- são doações de um protetor. De um bom rapaz. - Falou Yuka.

Do telhado, Daisuke ouvira todo o diálogo e ficou feliz em saber que ao menos tinha ajudado a amenizar o sofrimento das crianças. Contudo, outro sentimento invadia seu peito de surpresa. Tanto que se pegou suspirando ao lembrar-se daqueles olhos castanhos novamente. O corpo da jovem contra o dele. Suas curvas firmes e macias. Sua voz suave, mas forte na medida certa. Parecia que o jovem carrancudo enfim estava se apaixonando. - Só me faltava essa. - Sussurrou sem graça, enquanto se deitava para olhar a lua por alguns minutos e ter certeza de que Kanma não retornaria com mais roupas. Então, descendo tão silenciosamente quanto subira, ele olhou para os lados e pelas frestas viu Yuka a retirar o manto contra a lareira, deixando sua túnica bege transparecer seu lindo corpo. Daisuke corou na mesma hora e desviou o olhar de maneira infantil. Talvez o rei macaco não aceitasse que ele se interessasse por alguma de suas sacerdotisas, mas mesmo assim aquela linda visão ficou gravada em sua retina por um longo período enquanto retornava ao seu bote e ganhava a escuridão do mar tranquilo, guiando-se pelas estrelas até adentrar novamente na garganta do diabo já com o nascer do sol. Amarrando o bote à beira do Yukikaze ainda a ser reparado, ele procurou pela tripulação que dormia bêbada da noite anterior, o que aliviou sua consciência pela sua ausência ter passado despercebida. Segundo a informação do capitão pirata, a embarcação ficaria há cerca de uma semana para reparar todo o dano recebido e isso lhe daria tempo suficiente para conhecer melhor a garota misteriosa com seus olhos encantadores. Suspirando, ele se deitou na velha rede de sempre e parecia que havia relevado todo aquele fedor, dormindo com tranquilidade por mais algumas horas.



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção   [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 2:52

Difícil imaginar o Daisuke a se apaixonar, não me parece ser o tipo que devota-se fielmente mas o amor faz coisas surpreendentes, talvez corrija este nukke pirata xd Gostei da cena que criou com o nukke e a sacerdotisa.

Um amor proibido surge ai, veremos o que acontece.

Continuarei acompanhando! [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção   [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 11:29

Nossa, ele foi apaixonar-se por uma freira? Agora percebi a cena dos olhos castanhos no Filler anterior, ele não conseguiu esquecê-los quando os viu durante a invasão. Eh pah, criaste aqui um momento muito romântico! O mais engraçado é que Yuka também parece interessado no pirata, o que eu acho um pouco estranho mas completamente válido xd.

Então o Daisuke vai esquecer o seu bromance com o Lian e tentar umas cambalhotas com a Yuka? Olá, essa história vou seguir xd.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção   [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 21:13

Então os olhos castanhos era de uma freira, aquela a qual estava a guardar as crianças do orfanato no templo. Realmente é estranho o Daisuke se apaixonar assim, mas apesar de tudo ele é humano e pode ter outras paixões além da sua Droga xd . Vamos ver se essa mulher consegue mudar esse pirata crackudo ^^

Força na Historia!!!  [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção   [Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 29] Hiroshi Daisuke - Em Busca da Redenção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 31] Hiroshi Daisuke - Boa Sorte
» [Filler 34] Hiroshi Daisuke - Comemorações.
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Filler XI] Hiroshi Daisuke - Tóxico!
» [Filler 27] Hiroshi Daisuke - Sangue na Água
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }