Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.4 [MAI] Kirigakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.4 [MAI] Kirigakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.4 [MAI] Kirigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 15:43

< Filler N.3

KIRIGAKURE

Jin e Mai estavam ambos em casa acabando de se preparar para mais uma sessão de treino conjunta.
Por fim colocaram-se lado a lado á porta de entrada.
- Estás pronta? - Perguntou Jin.
- Hai! - Respondeu Mai bem disposta e cheia de vontade olhando para o seu pai.
- Vamos correr! Corida matinal!
Kattomy Mai desiquilibrou-se não estando à espera daquele tipo de treino:
- Correr!?
- Sim, és muito lenta, vamos correr... 1, 2 e... 3! - Jin arrancou e já uns metros à frente gritou: - Despacha-te!
- Correr, não gosto de correr... - reclamou em murmúrios enquanto começava a correr atrás do seu pai. Finalmente alcançando-o perguntou-lhe: - E vamos correr por onde?
- Pela vila... - Disse com um sorriso matreiro como se estivesse escondendo alguma coisa.
Após alguns minutos de uma corrida num ritmo estável, os dois encontravam-se numa rua estreita.
- Mai... - Dizia Jin com um ar sério. - Nesta rua existe um shinobi de nível jounin famoso por raptar crianças. Ouvi dizer que as come ao pequeno almoço...
- Quê!? - O queixo de Mai bateu no chão. Mas que tipo de pessoa faria uma coisa dessas!?
- Usa o Henge no Jutsu ou estarás em grandes sarilhos... - Disse Jin de imediato interrompendo-lhe o raciocínio. - Nem mesmo eu tenho força para o combater.
Mai ficou com tempo para pensar após seu pai se calar. Provávelmente apenas me estar a pôr à prova...
Henge no Jutso!
- Oi, Mai - questionava olhando de lado, - tinhas mesmo que te transformar em mim?
- Foi o Henge mais fácil, afinal tu estás ao meu lado, bastou-me olhar para ti.
Minutos depois, já noutro local, Mai tinha voltado ao seu aspecto normal.
Shunshin no Jutso! Daikiba no Jutso!
Jin desaparecera do lado da gennin deixando uma nuvém de poeira. Ore!?
- Defende-te Mai! - Gritou uma voz vinda do cimo de uma árvore à sua direita. Ela olhou imediatamente para lá e deparou-se com algo completamente inesperado. Vários troncos de árvore caíam na sua direcção.
Kugikame Ryuu!
Mai decidiu então utilizar a sua Kekke Genkai e dando golpes em alguns troncos, desviando outros com o seu cabelo, estava a ser bem sucedida, até que se deparou com um tronco um pouco maior vindo direitinho a si. Colocou-se em posição e apanhou-o com as duas mãos. Era um pouquinho pesado, obrigou-a a flectir as pernas para não levar com ele na cabeça. Atirou-o depois para o chão.
Aproximaram-se entretanto um adulto e uma criança que começou a chorar gritando:
- Papá! Ele destruiu a minha casa da árvore!
- "Casa da árvore"!? - Perguntava-se Jin olhando para a árvore totalmente destruída.
- Oh, não... - Mai já pervia o que iria acontecer...
- MAI! Pega nesse tronco para levarmos porque precisamos para a lareira e CORRE!
- QUÊ!? - Mai não estava a acreditar, mas depois de olhar para trás vendo o furioso pai da criança correndo na direcção deles, apenas decidiu fazer o que lhe tinha sido pedido. Porque é que o meu pai tem que ser tão problemático!?
Como doidos os dois corriam lado a lado por Kiri até chegar a casa, sendo que Mai levava nas mãos o tal pedaço da casa da árvore do miúdo.
- Como é que não reparaste na casa da árvore!? Eu quero um mês de férias!
- Foi mal, hehehe! - Jin ria-se coçando a cabeça enquanto corria. Apesar de tudo os pais de Kattomy Mai não eram assim tão velhos e tinham um espírito bastante jovem... e às vezes a mentalidade também!

> Filler N.4


Última edição por GhosTTerroR em Dom 30 Nov 2008 - 23:36, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 15:47

Reservado para avaliação!

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 0,75 + 0,25 = 1
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5,25
Constituição(afecta a resistência): 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Genjutsu: 0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2,25
Trabalho de Equipa: 2

Total de pontos Ganhos: 1/4

Comentário: Treino com pouco para avaliar é a única coisa que tenho a dizer. Qualquer problema com a avaliação é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 16:17

:Treino N.4 [MAI] Kirigakure 528123:
Sou fã dos teus treinos!
*please continue*
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 16:19

^ Ha, Thanks! 🌹

Foi mais uma espécie de Filler-Treino.
Foi o que me lembrei de fazer. LOL

Em principio, brevemente irei tentar algo mais elaborado, quero até fazer esse desafio a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 16:22

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 9:27

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treino N.4 [MAI] Kirigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.4 [MAI] Kirigakure   Treino N.4 [MAI] Kirigakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.4 [MAI] Kirigakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino Kirigakure no jutsu
» [2010] Natal em Kirigakure
» [Filler 19] - A chegada a Kirigakure.
» [OVA - Por onde andei...] - Kirigakure
» [Filler IV] Yume/Kirigakure
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }