Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Empty
MensagemAssunto: [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso   [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 0:33

Correndo por entre as passarelas de madeira, sob o manto da escuridão, Daisuke ofegava com suas passadas largas subindo na direção da borda do antigo vulcão, que agora se tornara o abrigo para a cidade secreta de Horan. Deixando para trás seu breve enjoo de terra-firme que todo marinheiro senti após grandes períodos no mar, ele fora obrigado a se acostumar com a rotina do lugar quando recebeu a notícia de que os reparos do Yukikase durariam duas semanas. Não foi surpresa para ninguém que - ao ouvir a novidade - Barba-de-Ferro ficaria furioso e com sede de vingança, enquanto seus tripulantes esperavam o dia da partida, zanzando pela vila que tinha movimento somente durante o dia, com seus comerciantes corruptos e piratas contrabandistas que usavam a cidade como ponto de encontro. Porém, no turno da noite, como ninguém se atrevia a atravessar os corais sem a luz do sol, a vila tinha apenas pouco movimento de piratas a brigar, beber e fornicar até o dia seguinte. Uma vida da qual o nukenin desejava distância, afinal, estes prazeres mundanos não mais lhe interessavam. - Como você deve estar? - Suspirava como um homem apaixonado. Esses pensamentos invadiram sua cabeça, distraindo-o ao ponto de não enxergar a beleza que agora se avistava. Havia chegado à beirada do vulcão e agora podia vislumbrar o imenso cobertor de névoa que se estendia mar adentro, além do céu coberto por estrelas.

Suspirando um pouco, ele sentiu o vento gelado da noite acariciar seu rosto quando se virou para a direção onde acreditava que Yuka morava. "Terceira estrela a direita e acima no horizonte." - Ele se lembrava das poucas aulas de navegação que tivera com o imediato. Graças a ele conseguiria retornar para a garota que visitava quase todas as noites. Ele sorriu quando se lembrou da boa conversa que tiveram nesta noite. Foi tão interessante que até agora não conseguia dormir, esperando que o sol nascesse para recomeçar o treinamento de seu pupilo. Nesse momento Daisuke percebeu os primeiros raios de sol atravessando o horizonte, banhando o cobertor de névoa com sua luz alaranjada. Um belo espetáculo. - Já está na hora de acordá-lo. - Sussurrou pretendendo descer a encosta para reiniciar o treinamento. Apesar de cansado pelas repetidas noites mal dormidas, seu pupilo parecia ter um aprendizado rápido, obrigando-o a lutar para valer em algumas das ocasiões. Então, inclinando-se cuidadosamente pela plataforma, o jovem começou sua descida até o alojamento onde a tripulação dormia até que se encontrou numa bifurcação. Nesse momento, Daisuke sentiu um odor estranho proveniente do lado ainda não explorado de Horan. Era um cheiro agradável de sândalo com flores tropicais que chamaram a sua atenção, alimentando sua curiosidade o suficiente para alterar seu percurso normal, escolhendo o caminho ainda não conhecido.

Seguindo por um caminho tortuoso, o loiro se deparou com um casebre construído em madeira, cuja tonalidade de vermelho desgastado destoava com as outras construções de Horan. Fechado com uma porta velha e uma janela de onde se podia ver a cortina em azul escuro, o casebre tinha uma placa apregoada logo acima da porta que dizia: Madame Calista. Daisuke abriu um sorriso já notando do que poderia ser aquele lugar. Dando de ombros, já que nunca tinha se interessado por esses charlatões, Daisuke deu um passo a trás e virou-se para ir embora quando sentiu alguém tocar em seu braço. - Preciso lhe falar uma coisa. - Falou com uma voz rouca. Aquilo assustou o rapaz, obrigando-o a saltar agilmente até o parapeito, de onde conseguiu observar a velha pouco à frente de sua porta. Ela vinha com um vestido azul no mesmo tom de sua cortina, além dos cabelos grisalhos que estavam presos por um coque. Daisuke fez um careta de desagrado, mas o olhar desesperado da velha deixou seu coração mole. - Ok, vamos lá. - Concordou ao acompanhá-la para dentro de sua casa. O cheiro agradável de incenso invadiu suas narinas quando eles adentraram numa saleta onde uma pequena mesa redonda que estava coberta por uma toalha vermelha, onde algumas cartas de tarô estavam postas. Tudo misterioso. Apontando para a cadeira, a velha se sentou na outra e aguardou que o loiro se acomodasse para então pegar em suas mãos.

- Vai velha... O que diz o meu futuro? - Sussurrou curioso.
- No momento nada. Mas pode demorar um pouco. - Respondeu.

- Quer que eu arraste a senhora pela sala, para ver se melhora a sua recepção? - Brincou por diversão, apesar do tom solene da senhora. A mulher lhe fez uma careta de desdém, mas não chegou a responder a provocação. Ao invés disso, a senhora começou a sussurrar algumas palavras e rapidamente fechar os olhos parecendo ter entrado nalguma espécie de transe, apertando ainda mais suas mãos. Incomodado e muito mais curioso, Daisuke se inclinou sobre a mesa e se aproximou do rosto da mulher esperando alguma reação, quando esta repentinamente abriu os olhos sinistros, mostrando que já não tinham mais pupilas. Eram apenas manchas brancas em seus olhos, dentro do rosto mais pálido que conhecera. O nukenin se assustou de tal maneira, que efetuou um pequeno saltou da cadeira tentando se afastar daquele fenômeno, mas a mulher parecia ter ganhado uma força descomunal, pois manteve suas mãos aprisionadas. Nesse momento, uma brisa fria invadiu o local, fazendo balançar as cortinas de maneira misteriosa. Aquele ambiente e a reação da senhora certamente abalaram a confiança do loiro que começou a tremer junto com a mesa, piorando quando os cochichos indecifráveis e ecos misteriosos começaram a circundar pela saleta e principalmente em seus ouvidos. Um calafrio então subiu em suas costas até fazê-lo sentir um leve toque em seu ombro. - What the Fuck! - Exclamou com desespero. Aquilo começava a ir longe demais até que a mulher começou a falar com uma voz grosseira:


"Nasceu em berço de ouro, em terras distantes. Desceu ao inferno e ressurgiu de relance.
Nas suas andanças encontrou a luta. E da luta encontrou o mar. No mar navegou até seu coração.
Mas, atraindo da corja a despeita. Sua morte só será desfeita. Se seguires a razão."

E assim que terminou o verso, a senhora fechou novamente os olhos a abriu a boca, por onde uma fumaça branca escoou até que seus olhos voltassem ao normal. Ofegante, ela procurou pelo copo com água na bancada, tomando-o completamente. Daisuke estava parado e parado ficou. Estava por demais assustado com tudo aquilo. Nunca antes testemunhou nada de sobrenatural, acostumado apenas às peculiaridades dos poderes ninja. Aquilo era diferente. Apavorante. Principalmente porque aquelas palavras ditaram que ele morreria. Mas como assim "seguir a razão"? Então, levantando-se desajeitadamente, o jovem estendeu a mão deixando as moedas caírem à mesa para pagar pelos serviços, começando a caminhar para fora do recinto, ainda sentindo os calafrios. A velha pegou as moedas e mordeu para testar se eram verdadeiras, repousando-as no tecido que usava de cinto. Balançando a cabeça negativamente, a bruxa pensou que aquele pobre coitado que entrara cheio de esperanças e acabara de sair com uma promessa de morte. - Nem sempre os espíritos falam o que queremos ouvir. - Sussurrou sabiamente, fechando as cortinas para retornar ao seu quarto. Puxando a porta na sua saída, o loiro por sua vez cambaleou pelas plataformas presas no paredão. O nukenin não queria acreditar naquele mau presságio, mas como a velha tinha acertado - de uma forma ou de outra - sua breve história, preferiu repensar em tudo aquilo que ela disse. Talvez pudesse usar aquilo a seu favor... Mas como?


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso   [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 3:06

Um filler relativamente curto e com algumas informações... Uma profecia que declara a morte ou vida do nukke e creio que a vida de pirata está relacionada, mas não quero que o jovem largue esta vida xd É tão emocionante e lucrativa, creio eu...

Continua! [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso   [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 11:36

Adorei a parte em que ele suspira de amores. Que sentimento mais amaldiçoado para os homens ahah!

A profecia foi muito interessante! Gostei da linguagem metafórica que usaste para descrever a longa vida cheia de mudanças de Daisuke. Aposto que quando ele ainda estava a ser uma criança em Suna nem imaginava que agora estaria numa vida de pirata. Realmente interessante xd.

Continua, quero saber o que vai acontecer agora que ele sabe disto tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso   [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 0:52

Agora o jovem está abismado com os versos da cartomante, prevejo algo bem interessante a sair dessa historia do poema. O loiro terá que seguir o a razão se quiser sobreviver? Ou será exatamente ao contrario? Continue a historia que quero descobrir o que vai acontecer a esse novo coração apaixonado.

Força na Historia!!!  [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso   [Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 30] Hiroshi Daisuke - Futuro Nebuloso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 27] Hiroshi Daisuke - Sangue na Água
» [Filler 31] Hiroshi Daisuke - Boa Sorte
» [Filler 34] Hiroshi Daisuke - Comemorações.
» [Filler 37] Hiroshi Daisuke - Recomeço.
» [Filler XI] Hiroshi Daisuke - Tóxico!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }