Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 6:37

FIM DA NOITE ANTERIOR

Tive problemas pra dormir e fiquei sentada na sacada, observando o vento balançar as árvores. Não consegui entender minha falta de ação na hora de proteger Shiemi. Parte de mim acreditava que era apenas o medo humano, mas tinha esse sentimento obscuro que diz que na verdade eu queria ver sangue. – Com dificuldade pra dormir também, Utena-kun? – Igarashi interrompeu meus pensamentos entrando na pequena varanda e sentando ao meu lado. Seu braço enfeixado ainda aparentava incomodar, mas ele não tirava o sorriso do rosto. – Nunca fale pra ninguém que viu me chorando, você me ouviu bem, Igarashi, nunca. – Não conseguia mostrar empatia para o rapaz, mesmo ele tendo salvado minha vida. No fundo, esperava que isso mudasse, porque iria viver por longos anos com o mesmo, mas não tinha esforço para tal. – Nah Utena, estamos juntos nessa, afinal de contas, agora somos uma equipe e devemos ajudar uns aos outros. De qualquer forma, gostei de ti e acho que nos daremos bem. – Não consigo entender esse rapaz e acho que isso me faz não gostar dele. Em nenhum momento fui legal e ele mesmo assim é sempre tão gentil. O que você quer de mim afinal? – Bom, acho melhor nos apressarmos, algo me diz que amanhã o dia será ainda mais cansativo. Boa noite, Utena-chan!
~*~
Realmente Ryuji não esperou que nenhum de nós entrasse em sono profundo antes de aparecer com seus gritos, tirando Igarashi, que parecia ter capotado pela forma que roncava, pude perceber que Shiemi também não dormirá bem, mas diferente de mim, ela já levantou sorrindo e animada para o dia. Quando levantei, ela já estava pronta pra qualquer coisa que viesse, usava os longos cabelos presos, o leque nas costas e um grande brinco na orelha esquerda, que era oposto à franja que pendia do outro lado. Tentou me animar e sem resultado, foi sem mim. Quando cheguei à sacada, todos já estavam me esperando, Igarashi com um grande sorriso e remelas na cara e Ryuji, com o mesmo rosto sério e diferente do dia anterior, fumando um cigarro.
- É certo que temos que começar o treino o mais rápido, visto que a maioria dos gennins de todo o mundo Shinobi está a se preparar com o treino chuunin e vocês ainda estão frescos como limão na primavera, mas vamos nos conhecer um pouco. – O jounnin começou o discurso, sem esperar que eu me acomodasse e sem tirar o cigarro da boca. Estava frio fora da mansão e ainda era escuro, acho que o clima estava perfeito pra qualquer atividade, desde que a mesma fosse sozinha. – Igarashi, apresenta-se e diga seus motivos para se tornar um shinobi. – Sou Hozuki Igarashi! Tornarei-me o ninja mais poderoso da vila, um dos sete espadachins mais famoso do mundo shinobi e honrarei minha mãe. – Tsc, garoto tolo. Tu provavelmente morrerás antes de se tornar um chuunin, deixando pra trás todos teus sonhos toscos, inclusive esse dos espadachins, a não ser que queira ser morto por mim. – UTENA-CHAN! – Shiemi me interrompeu no momento que atingia o garoto. Não suportava todo esse brilho e fantasia do jovem, independente do que havia ocorrido mais cedo. Antes que o mesmo pudesse se defender, o sensei passou a vez para Shiemi, deixando de lado a pequena richa.
- Nah, sou Kattomy Shiemi! Serei uma grande ninja da vila, trarei o nome do meu clã do chão e mostrarei ao mundo que os ninjas de Kiri não são só feitos de água! – A garota mostrava a língua e o brilho de seus olhos era inevitável. Não tenho dúvidas de que Shiemi se tornará uma grande ninja, mas não posso conter meu medo em relação a isso, não consigo imaginar a mesma numa luta a sério, colocando a vida em risco. – Acho que agora é minha vez. Sou Kaguya Utena, provavelmente a última do sanguinário clã, quero ter poder suficiente pra proteger a minha família adotiva, as pessoas que eu amo e para nunca depender de ninguém. – Era o máximo que poderia expor pra eles. Ninguém precisa saber da minha vontade de conhecer tudo sobre meu clã, tudo sobre o mundo ninja e minha vontade de largar a vila, só pra não depender de um sistema. Mas essas coisas eu não falo nem pra mim mesma.

- Certo. Creio que a equipe possui potencialidades diversas e podemos desfrutar bem de cada uma delas. No treino de hoje, quero um tempo individual com cada um, portanto vocês poderão tomar um café e tu, Utena, que foi a menos que se esforçou ontem, será a primeira, portanto se apresse. Os outros dois, podem relaxar um pouco, mas aconselho vir observar o treino e se preparem, não se já ouviram falar de mim, mas sou o sensei mais rigoroso de Kiri. – Ao menos o treino é individual e não preciso me incomodar com Igarashi. Essa é minha chance de mostrar pro Ryuji que não sou apenas um limão fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 14:21

Hozuki! HOZUKI!!!!!!
Sabia que gostaria deste moleque ele é um Hozuki! (Gosto particularmente de Hozuki xd)

Incrivel como todos os hozukis que conheço querem se tornar espadachins deve ser requisito para o clã xd.

Você ainda está começando e eu já estou adorando sua historia ela juntou numa equipe um Fumante que pega pesado com todo mundo, mas deve ser super protetor ou companheiro depois de um tempo de convívio; um Hozuki que quer ser um dos Espachins da Névoa você que terá uma Kekkei Genkai super avançado que eu particulamente amo e uma ninja que ainda não sabemos sobre seu clã. Boa Sorte.

Uma coisa que eu ainda não descobri em kiri é por que todos que tem kekkei genkai lá parecem ser meio psicopatas, a Kaguya dizendo que seu clã é o sanguinário mas já vi clãs piores xd.

Eu particularmente gostei dos sonhos de todo mundo mas o que mais deixa coisas a pairar no ar do que acontecerá é a da Kaguya não creio que Kiri irá gostar de perder uma Kekkei Genkai tão poderosa, então ela irá ter dificuldades para sair de Kiri.

Por fim, por que você não gosta do Hozuki ele é tão badass, protetor e companheiro e eu acredito que ele se tornará um Espadachin Lendario principalmente após ele despertar o Suika.

Espero o Proximo Capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 14:50

Estou a gostar do rumo que a historia está a levar, e é normal para a Utena ter reagido daquela maneira afinal aquilo era um monstro. A personalidade dela também é muito interessante, tendo em conta que é secalhar a ultima sobrevivente do seu clã é normal que queira poder para restaurar o mesmo e proteger a sua atual familia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 22:31

Uau, a personalidade da Utena é muito interessante, queres saber porquê? Tal como o meu personagem, ela não gosta do sistema da vila xd. O meu personagem agora está a tentar abolir esses sistemas, o que vai fazer a tua? Apenas queixar-se? :3

Gostei bastante do Filler e a cada um que passas isto apenas se torna mais interessante. Tens aqui personagens bastante humanas, o que é algo bastante positivo numa história. Apenas te volto a pedir que explicasses melhor certas relações, principalmente entre Utena e Shiemi. Ainda não consegui perceber o porquê de Utena gostar tanto dela...

De resto, nada mais a dizer... Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 23:30

Ainda não consegui entender direito essa relação entre as duas amigas, mas creio que futuramente vai nos contar. Fico até com pena do garoto a querer ser educado e sua char em nenhum momento dar o braço a torcer, pelo jeito ela é bem orgulhosa e quer guardar tudo para si. Pelo que entendi ela vai ficar na vila enquanto eles são de utilidade, será que estamos a ver uma potencial Nukenin? Só com o tempo e você postar mais historias para sabermos a verdade.

Força na Historia!!!  Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014 - 16:46

Bom Tio Tsu, ela ainda é só uma gennin  Razz  Acho muito difícil evoluir a personagem numa vila, visto que nunca tirei nenhum personagem meu do rank D, e acho ainda mais difícil o fazer como nukenin :s, mas a ideia é essa.

Quanto a Shiemi, eu não havia pensado em ter que explicar o porque de uma gostar da outra, mas vou tentar ter uma ideia legal e coloco como Ova. Se não conseguir, bom Utena só é apaixonada pela amiga, essas coisas acontecem do nada .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 0:26

Achei legal o fato deles estarem morando na mansão, só achei meio estranho o fato de não ter demonstrado nada ainda sobre a família adotiva, como eles reagiram ao saber que os Gennins morariam lá e tudo mais. Não sei se está em seus planos, mas é algo que eu gostaria de saber, pode ser detalhes pequenos porém que ajudam na imersão no universo daqueles personagens, no cotidiano deles e como as coisas eram antes deles estarem ali.

Tenho um pequeno detalhe sobre as falas, é que como escreves em primeira fica meio complicado, na minha opinião, de ver se são suas falas ou pensamentos. Eu fiquei embolado na parte da apresentação do Garoto, após ele falar eu não sabia se era pensamento da personagem ou fala dela, só fui entender depois que ela é interrompida. A formatação do Texto é uma escolha totalmente sua, mas aconselho a criar um espaçamento entre as falas ou algo do tipo.

Bem, fora este detalhe está tudo certo na minha opinião. O filler foi curto, mas deu para perceber que a partir de agora o ritmo da vida dos Gennins será diferente e eles terão que se esforçar se quiserem chegar a algum lugar.

Boa sorte com a Historia Very Happy e Força o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um   Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 Saga equipe 18 - Os pequenos sonhos de cada um
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Saga Kusagakure - Filler 8 "Derrocada de Sonhos"
» Filler 1 Saga Equipe 18 - Dúvidas
» Filler 3 Saga Equipe 18 - Missão.
» [Filler 16] Exame aos pequenos.
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho V - O primeiro passo dos sonhos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }