Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T7 - It's Karyuka baby! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T7 - It's Karyuka baby! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T7 - It's Karyuka baby!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T7 - It's Karyuka baby! Empty
MensagemAssunto: T7 - It's Karyuka baby!   T7 - It's Karyuka baby! Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 11:23

Os experimentos de Gaina davam excelentes alvos. Eles não faziam nada, apenas ficavam especados com olhares vazios e só reagiam quando eu atacava. Entrei na sala de mãos nos bolsos com um ar muito descontraído:
- Bom dia Takeshi - começou Gaina - hoje, os experimentos estão mais....autónomos....
De início não percebi o que ela queria, mas depois percebi quando um dos experimentos saltou de trás dela com o punho em riste. Rapidamente ativei o Sharingan, concentrando o chakra pelos olhos. Ainda fui a tempo de me desviar do ataque, contra-atacando com uma cotovelada no abdómen do experimento. O corpo não mostrou nenhuma expressão de dor ou parecido, apenas cambaleou para trás, mas rapidamente recuperou o equilíbrio:
- Ora...vamos testar os novos brinquedos! - disse-lhe maliciosamente
Ele levantou-se e começou a correr para mim. Ainda com o sharingan ativado, concentrei uma fina camada de chakra pela garganta e comecei a assobiar uma música meio que....creepy. O experimento começou a perder o equilíbrio e a revirar os olhos ligeiramente. Foi o suficiente para atacar com o Karyuka. Invoquei o seu chakra de fogo, fazendo a minha marca brilhar intensamente:
- Bons sonhos boneco...
Labaredas incendiaram as minhas íris. Abri a boca e deixei uma nuvem de fogo sair pela garganta. Da nuvem, um dragão asiático formou-se a uma velocidade estrondosa. Ele aproximou a sua boca ao meu queixo e saiu disparado na direção do experimento. Segui-o com conjuntos de shunshins. O dragão de fogo rodeou o experimento, deixando-o atarantado. De seguida, voou para cima, desceu vertiginosamente e trespassou o experimento sem deixar ferimentos. Antes que o corpo desprovido de emoções se recompusesse, saltei sobre ele, socando-o algumas vezes:
- Passemos a um combate mais direto. - disse Gaina ao tocar no experimento
Ele revirou os olhos e abriu a boca. Em segundos o processo estava completo e o experimento passou imediatamente a uma posição defensiva:
- Comecem! 
O experimento tentou socar-me, mas desviei-me num curto e ágil movimento da cabeça, contra-atacando com um pontapé na parte de trás do joelho, fazendo-o cair sobre o mesmo. Com uma finíssima concentração de chakra na palma da mão, dei-lhe uma palmada no nariz de baixo para cima. Como esperado, um fio de sangue vermelho vivo desceu-lhe por uma das narinas, mas ele nada expressou. Deixou o sangue continuar a escorrer, iniciando uma nova investida contra mim, mas desta vez ele foi mais rápido e eficaz, atirando para trás com um pontapé rotativo, acertando num dos lados da minha cara. Fiquei um bocado tonto quando cai no chão, mas rapidamente levantei-me. O experimento tentou agarrar-me, mas segurei-lhe por um dos braços, puxei-o para mim e dei-lhe uma cotovelada na cara. Soltei-o por breves momentos, mas voltei a segurá-lo. Desta vez, agarrei-lhe os dois braços e saltei, colocando os pés no seu peito e atirei-me para trás, ganhando um enorme balanço. O experimento desequilibrou-se quando o meu corpo deixou de fazer pressão sobre o seu. Fiz a devida combinação de selos e concentrei o chakra katon pelos pulmões e gargantas:
- Isto acaba aqui! - disse-lhe
Inspirei e expirei uma enorme bola de fogo, ao mesmo tempo que aterrava ligeiramente no solo. A enorme esfera de chamas rodopiou na direção do experimento da deusa. Ele ainda tentou escapar, mas o jutsu foi mais rápido e o seu corpo foi consumido pelas chamas. Suspirei de alívio e sorri ao ver o corpo jazendo no chão, cheio de queimaduras horríveis no corpo. Gaina aproximou-se com um dos seus característicos sorriso:
- Estiveste bem.....para alguém do teu nível corpóreo.
Agradeci o....elogio? Qualquer das maneiras fiz-lhe uma vénia, mostrando o meu respeito por ela, e virou-me as coisas. Quando Gaina saiu da sala, corri para escurecer tudo, fechando as janelas e desligando as luzes. Sentei-me no centro da sala, de pernas cruzadas. No meio de toda a escuridão, a marca voltou a brilhar conforme o Karyuka era concentrado. As típicas labaredas completaram os meus olhos e a minha mão incendiou-se. Mesmo sendo algo quase natural, o Karyuka requeria uma concentração de chakra quase perfeita e muito cuidada. Continuei a transferir o chakra para a mão, mantendo-a em chamas. Abri a mão e soprei para a palma da mão. O dióxido de carbono que expirei vinha misturado com um pouco de chakra Katon. Maravilhei-me quando os dois chakras se fundiram fisicamente e uma bela e fina nuvem de fogo elevou-se pela minha mão, extinguindo-se rapidamente ao subir demasiado. Começava a aprender a trabalhar com o Karyuka e tinha dado mais um passo para dominá-lo. Levantei, sacudi as mãos e saí da sala. 


Citação :
Foi um treino MUITO pequenino e fraco, mas há muito que não treino e eles agora não passam daqui D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

T7 - It's Karyuka baby! Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - It's Karyuka baby!   T7 - It's Karyuka baby! Icon_minitimeTer 22 Jul 2014 - 11:25

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

T7 - It's Karyuka baby! Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - It's Karyuka baby!   T7 - It's Karyuka baby! Icon_minitimeQua 23 Jul 2014 - 14:33

All set pyro cub

Ninjutsu: 11+1.25= 12.25
Taijutsu: 2+1= 3
Kenjutsu: 6
Genjutsu: 3,5+0.25= 3.75
Selos: 7+0.25=7.25
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 2,75+0.25= 3
Agilidade: 6,5+0.5= 7
Controlo de Chakra: 11,25+1.25= 12.5
Raciocínio: 5,5+0.25= 5.75
Constituição: 10+0.25= 10.25

5.25/7

5.25+69.75=75
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Conteúdo patrocinado





T7 - It's Karyuka baby! Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - It's Karyuka baby!   T7 - It's Karyuka baby! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T7 - It's Karyuka baby!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Karyuka
» T14 - Mokuton VS Karyuka I
» T15 - Mokuton VS Karyuka II
» T18 - Mokuton VS Karyuka III
» [Filler 29] Karyuka - O início
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }