Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Empty
MensagemAssunto: Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young   Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 1:15

Treino em conjunto com o membro Amano Young


O jovem Uchiha levantava cedo da cama e já partia para mais um de seus treinos na floresta, aquele seria mais importante afinal não iria treinar sozinho e sim contra um velho amigo Young Inuzuka, sua ansiedade era tanta que não conseguiu se segurar e partiu em direção ao local do treinamento sem nem ao menos tomar seu café da manhã.


Concentrando chakra nos pés e utilizando uma sequência de sucetivos shunshin começou a se dirigir ao local do treinamento que ficava num campo mais a leste de onde normalmente treinava.


Chegando ao local o jovem nota seu companheiro daquele treinamento sentado na grama acariciando seu cachorro.


— Young desculpa pelo atraso! — Falava o Uchiha parando utilizar shunshin e se preparando para enfrentar seu inimigo que entendendo a ansiedade de seu amigo também se preparou para a luta que iria se iniciar a seguir.


Num movimento veloz e rápido o Uchiha investe contra seu inimigo tentando lhe acertar um chute a meia altura, devido a velocidade superior do Uchiha o golpe atinge Young no peito, graças ao impacto do golpe o Inuzuka  é jogado para trás mas consegue se recompor rapidamente fazendo um movimento com a mão direita mandando Yujin atacar, o cachorro o obedece sem nem mesmo exitar pulando e mirando uma mordida no pescoço do Uchiha que consegue desviar do golpe por alguns centímetros.


— Ele pelo visto melhorou suas habilidades com Yujin, terei de ter mais cuidado do que da ultima vez que o enfrentei. — O Uchiha Analisava os movimentos de seu inimigo se lembrando de sua ultima luta contra Young. — Se estou certo ele tem mais forca física e taijutsu do que eu... Mas em compensação sou mais rápido que ele então posso me defender de sua investidas físicas, se ele cair no meu genjutsu eu ganho mas acho que ele não seria tão burro ao ponto de cair no mesmo genjutsu de antes. — o Uchiha continuava a analisar seu oponente quando sente algo se aproximar pelas suas costas em alta velocidade, utilizando novamente sua agilidade e reflexos o Uchiha vira metade de seu corpo para trás e utiliza um impulso com as pernas para trás desviando assim do golpe que visava acertar seu peito com uma Katana.


— Voce ta ficando rápido em Uchiha. — Elogiou o Inuzuka pelos reflexos de seu oponente. 


— É somente treinamento. — Respondeu o Uchiha com um grande sorriso no rosto.


O Inuzuka se recompondo do golpe anterior já partia em alta velocidade contra seu inimigo empunhando sua katana, e a movimentando num corte lateral que visava acertar o braço do Uchiha que desvia do golpe movendo seu corpo para a direita, continuando a investida com sua arma Young atacava agora com sua katana num corte de baixo para cima que novamente é evadido pelo Uchiha agora lançando seu corpo para trás, aproveitando o fato de sua agilidade ser maior que a de seu adversário o Uchiha utiliza um rápido impulso com os pés e se lança na direção de seu inimigo tentando o acertar com um soco no rosto que não é desviado e lança o corpo do Inuzuka para trás fazendo ele se chocar com uma árvore.


Graças aquele movimento o Uchiha conseguia agora sair do campo de visão de seu oponente que agora o procurava, quando lembra que tem uma arma poderosa contra o Uchiha... Seu olfato.
Então concentrando chakra em seu nariz e dando uma leve respirada partia em grande velocidade para cima de uma arvore qualquer já desenhando um golpe a meia altura da esquerda para direita na direção de um tronco revelando um garoto que é pego de surpresa mas ainda consegue desviar parcialmente do golpe que lhe faz um corte superficial no rosto.


— Então além de me notar ainda soube que eu estava agachado... Ta ficando mesmo mais forte. — Falou o Uchiha que rapidamente começava a realizar uma pequena quantidade de selos enquanto concentrava chakra nos pulmões expelindo de sua boca uma bola de fogo gigante (Katon: Gokakyu no Jutsu) na direção de seu inimigo que desvia do golpe se lançando para a direita saindo do tronco da arvore e indo na direção do chão.


Assim que seus pés tocam o chão um forte chute é realizado em suas costas que lança Young alguns metros para frente até o mesmo quase se chocar novamente com uma arvore.


— Droga... Como ele me atacou sem ao menos eu notar. — Se levantava com dificuldades o Inuzuka quando já sente outro golpe, desta vez no seu rosto o lançando para trás e fazendo instintivamente suas mãos irem de encontro ao rosto tentando aliviar a dor.


— Já acabou Young? Cade o espirito Inuzuka inabalável? — Debochava Osmar de seu adversário, apesar de não fazer isto muitas vezes o Uchiha sabia que aquele não podia ser o máximo de seu oponente.


— Você quer ver o Espirito Inuzuka... Irei lhe mostra-lo agora. — Disse o jovem avançando numa velocidade estrondosa para cima de seu inimigo tentando atacar com um forte golpe central que foi defendido num movimento rápido do Uchiha colocando sua espada na frente do seu corpo parando assim o golpe.


— Vamos ver quem é mais forte. — Disse o Inuzuka colocando toda a força de seus braços a transferindo para a katana que agora disputava contra a de seu inimigo.


— Droga, Ele tem mais força do que eu... Não irei agüentar por muito tempo tenho de pensar em algo rápido. — Pensava consigo mesmo o Uchiha segurando a investida de seu inimigo que parecia ser mais efetiva que sua defesa, num movimento inteligente o Uchiha parou de fazer força para segurar a katana de seu inimigo que pego de surpresa teve sua defesa totalmente aberta, e rapidamente seu oponente aproveitou e realizou um forte chute na lateral de seu corpo acertando suas costelas e o lançando para o lado.


— Droga eu cai na estratégia dele. Tenho de ter mais cuidado quanto a isto. — Pensava o Inuzuka quando num movimento veloz o Uchiha utilizou um shunshin para se aproximar velozmente de si e realizar um forte soco em sua barriga o lançando na direção de um tronco de arvore que estava a alguns metros das suas costas.


Enquanto seu inimigo se levantava dificilmente graças as dores que sentia pelo corpo, o Uchiha realizava uma seqüência rápida de selos terminando no do tigre e lançando de sua boca uma névoa cinza (Katon:Kasumi no Endu) que rapidamente circunda seu oponente que rapidamente lembra deste jutsu e partia em alta velocidade para conseguir sair da nuvem antes da mesma ser inflamada o que causaria uma explosão assim que saiu da nuvem sente um forte soco em seu rosto que o lança a uma boa distancia de onde estava.


— Você caiu na minha estratégia muito fácil Young, esperava mais dificuldade vindo da sua parte. — Continuava Osmar a debochar de seu inimigo, que novamente se levantava com dificuldades.


— Então você utilizou o fato de eu já conhecer o Kasumi no Endu para me fazer sair correndo para fora da nuvem e assim ficar completamente desprotegido? — Falava o Inuzuka com certa dificuldade.


— Até que você entendeu rápido... Mas agora eu irei testar algo novo. — Disse o Uchiha realizando outra sequência de selos e lançando de sua boca uma nova nuvem de cor acinzentada(Katon: Haisekishō) que agora levitava no ar enquanto o Inuzuka partia para cima de seu inimigo tentando novamente o acertar com um golpe de sua espada, mas ao ver a cara de seu inimigo com um pequeno sorriso o Inuzuka salta para o lado rapidamente tentando sair de dentro da nuvem quando com um simples morder de dentes toda a nuvem produziu uma forte explosão que lançou o Inuzuka a uma distancia considerável fazendo ele se chocar novamente a um tronco de arvore desta vez frontalmente.


— Luta acabada e eu ganhei. — Disse o Uchiha aparecendo do lado de seu amigo sentando e se acomodando do lado oposto da árvore.


— Você poderia ter pego mais leve, Disse que era para utilizar somente golpes simples. — Falou o Inuzuka se levantando parcialmente encostando-se também ao tronco da árvore.


— Mas eu peguei leve, afinal nem utilizei meu novo Sharingan. — Falou o garoto olhando seu oponente que notava o novo poder de um de seus rivais, o Sharingan do garoto agora estava com dois tomoes a rodar sobre a pupila do olho.


— Quando você despertou estes olhos? — Perguntava o Inuzuka.


— Já faz algum tempo. — Respondia o garoto se aconchegando melhor na arvore.


Fim




Nota:
Desculpa se este treino ficou um pouco fraco mediante pontos mas ele foi mais para mostrar que meu char já evoluio seu olho Sharingan para a segunda Tomoe e para um segundo propósito no qual eu e Amano estamos envolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young   Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 3:00

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young   Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 3:54

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young   Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 6:00

Avaliação de Osmar Uchiha:

HN:
Ninjutsu: 19,25+0,75=20
Taijutsu: 10,25+1=11,25
Kenjutsu: 13,75+0,25=14
Genjutsu: 7
Selos: 13,5+0,75=14,25
Trabalho de Equipa: 2,5

HC:
Força: 6,75
Agilidade: 19,75+1,25=21
Controlo de Chakra: 23,25+0,75=24
Raciocínio: 7,75+0,5=8,25
Constituição: 15

Total avaliado: 5,25/6
Total de Habs.: 136,75+5,25=142


Avaliação de Colgate:

HN:
Ninjutsu: 12,75+0,25=13
Taijutsu: 12,5
Kenjutsu: 4,75+0,75=5,5
Genjutsu: 0,75
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 6,5

HC:
Força: 7,25+0,25=7,5
Agilidade: 10,25+0,25=10,5
Controlo de Chakra: 14,25+0,25=14,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 8,5+0,75=9,25

Total avaliado: 2,5/3,5
Total de Habs.: 85+2,5=87,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young   Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 35 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» [T.25][Treino Conjunto c/ DW] - Reencontro
» Treino 32 - Em conjunto com Kyo Kusanagi
» Treino conjunto 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }