Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] Empty
MensagemAssunto: T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto]   T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 21:18

Treino em conjunto com o gatinho sexy (que é Tutor) e com a Shibi-linda.

Mesmo tendo Takeshi absorvido o chakra daquele jutsu, já o tinha perdido quase todo com a tentativa falhada de fugir. O sensei tentava atrasá-lo, lançando-lhe kunais e shurikens. Com shunshins e rápidos e ágeis movimentos, ele conseguia-se desviar-se delas, parecendo um felino ao saltar e a deslizar na água:
- Bem já chega disto... Ora bem, fica aí quietinho - começou Katsu, retirando os seus óculos do Killer B autografados pelo próprio - Que eu vou buscar uma pessoa.
O ruivo não tinha a certeza se o que Katsu dizia era verdade, logo, qualquer coisa era possível. Katsu ficou estático, não dizendo nem fazendo nada:
- Esta é a minha oportunidade!
Com o chakra a ser perfeitamente concentrado sobre a sola do pés, Takeshi deslizava rapidamente com o Mizu no Kinobiri na superfície líquida, proveniente do jutsu de Katsu:
- Eu disse para ficares quieto! - gritou Katsu
Ele girou a sua mão, criando um braço de água que puxou o Uchiha pela perna, suspendendo-o metros acima:
- Solta-me Katsu! Já!
- Ora, antes vou mostrar-te quem trouxe!
O espaço em frente a Katsu começou a ficar torcido, com Katsu a olhar para ele com o seu Mangekyou Sharingan Eterno ativado. Era um dos seus Kamuis e deste veio a jovem e bela Ayame:
- Katsu-san, porque me trouxeste aqui? - perguntou a jovem, caminhando para cima da água com a sua fenomenal concentração de chakra na sola dos sapatos. 
Ele apenas sorriu e apontou para cima. A konohanin olhou para cima e ficou perplexa com o viu:
- KATSU! Outra vez? Tira-o dali! - ralhou
- Como queiram....
Do nada, o braço que segurava Takeshi abriu-se, deixando-a á sua mercê em direção á água abaixo. Concentrando o seu suiton pelo corpo e fazendo os selos, Ayame lançou uma barreira de água para Takeshi, rodeando o seu corpo e protegendo-o quando este embateu na água. A barreira foi a abaixo com o impacto, mas a força do impacto atirou-a para cima de água, dando uma aterragem o mais confortável possível ao Uchiha:
- Arigato, Ayame-chan e peço desculpa por me ver numa posição tão fraca como esta.
- Tsc, ora essa Takeshi, já estou habituada a ver-te assim.
A jovem pensava que tinha dito uma coisa banal, mas Takeshi acabou por se sentir mal por mostrar ser tão fraco em frente a ela:
- Mas não te preocupes, eu estou aqui para ajudar. É hoje que damos uma coça ao Katsu-san!
A jovem Midori preparou um novo jutsu, fazendo aparecer o seu homunculus, já preparado para fornecer os seus tão importantes jutsus. A jovem voltou a concentrar o seu tão especial chakra Midori, passando-o para o homunculus, ordenando-lhe que tivesse efeito em Takeshi. O ruivo ainda tinha o seu sharingan ativado e podia ver  o jutsu a ser transposto para ele. Algo fez-lhe comichão e viu que era o jutsu do homunculus, Gaihi, que lhe estava a fortalecer a pele:
- 240 segundos a contar a partir de agora! - avisou a Midori
A jovem preparou um último jutsu pelo seu homunculus, Hijou Kaihi, fazendo Takeshi mais rápido e ágil e o facto da sua temperatura corporal aumentar só o ajudava graças ao Karyuka. Agora que ele estava pronto, retirou a sua kusanagi, saindo a correr na direção de Katsu. O Imawaga sorriu ao ver o espetáculo. Finalmente ia divertir-se um pouco. Passando chakra para os selos que tinha nos pulsos, Katsu iniciou uma corrente de ataques variando entre shurikens e kunais. Takeshi desvia-se com uma agilidade soberba e uma velocidade avassaladora. Os projéteis que não conseguia defender naturalmente, utilizava a sua kusanagi, fazendo chocar os metais criando várias faíscas. O ruivo avançava rapidamente pelo campo de batalha. Era verdade que ele estava no elemento do seu sensei, mas isso já quase que não lhe importava. Ele só queria mostrar que era forte. Estava farto de ser tratado com um frango, um fraco. Era uma raiva que lhe incendiava o coração e o deixava cego. A distância que se parava Takeshi e Katsu escasseou num estalar de dedos e antes que Katsu se apercebesse, visto o seu sharingan já estar desativado, Takeshi apontava a sua kusanagi na sua direção, correndo como um doido. Por breves momentos, Takeshi guardou a sua espada, continuando a correr enquanto formava várias sequências de selos:
- Fogo......fogo.......FOGO! -gritou
A sua marca brilhou e os seus olhos soltaram labaredas. Os seus braços ficaram totalmente em chamas:
- Eu consigo. Eu consigo. Eu consigo!
A Midori assistia aquilo de longe enquanto o seu homunculus tentava acompanhar o konohanin:
- Ele vai precisar disto...- disse fazendo selos e concentrando o seu chakra Midori para o homunculus, passando o Soutei para o Uchiha por intermédio da pequena criatura de folhas. As chamas começaram a subir para o pescoço e Takeshi gritava de raiva, tentando arranjar aí as suas forças. Exalando o seu chakra Fuuton para a frente, o Uchiha lançou-se para ele, rodopiando na horizontal. Assim que o seu Karyuka e o Fuuton se juntaram, a parte de cima do corpo de Takeshi ficou totalmente em chamas:
- Eu consigo. Eu consigo. EU CONSIGO!
Ele agarrou a sua kusanagi e tornou-se um furacão de chamas mortal, indo cair em cima de Katsu. O vento girava á sua volta com o Karyuka e finalmente o ataque começou. Takeshi estava rápido, mas Katsu ainda o conseguia acompanhar, desviando-se rapidamente das suas investidas assassinas:
- Calma Dragãozinho!  - brincava Katsu
Katsu defendia os ataques com uma kunai, enquanto Takeshi empregava toda a sua força e agilidade nos seus ataques com a kusanagi. Com uma cotovelada, Katsu tentou abrandar Takeshi, mas este baixou-se e deu-lhe um rápido e forte soco no abdómen, ainda fragilizado pelo exame. O seu sensei acabou por contorcer-se. Fora o suficiente para Takeshi lhe dar uma joelhada na cara e um corte no peito quando ele se levantou com o contra-ataque:
- Ok, agora já não estou a gostar!
O ruivo começava a perder, lentamente, a velocidade, mas ainda havia tempo para acabar com ele. Katsu decidiu voltar ao ninjutsu, utilizando toda aquela água. Com um movimento das mãos, dois tentáculos enormes de água saíram disparados na direção do ruivo, mas este era mais rápidos que eles, desviando-se quando estes desciam sobre si:
- Chega disto. - disse lançando duas kunais com kibakus fudas aos tenctáculos, destruindo a parte de cima deles quando os papéis explodiram. Infelizmente, a água regenerou-se e multiplicou-se sendo agora quatro contra um. Dois a dois, os tentáculos desceram sobre Takeshi.
- Eu não vou perder. EU NÃO POSSO PERDER!
A sua voz invocou novas forças que ele não acreditava ter. A raiva pela toda aquela frustração fê-lo alcançar um novo patamar das suas habilidades. Quando um novo tomoe apareceu no seu sharingan, o seu Karyuka tornou-se verde, formando uma bola em cada mão. Os movimentos dos tentáculos tornou-se um pouco mais lento ou ele estava a processar mais rápido. Quando os dois primeiros o atingiram, ele saltou por cima deles, aterrando com o mizu no kinobi ainda a ser utilizando. Agora por cima daqueles turbilhões de água, Takeshi tinha um maior controlo, mas a sua velocidade já estava quase a voltar ao normal e o homunculus estava demasiado longe para repetir o processo. Aquele tinha de ser o ataque decisivo. Ele lançou as duas bolas de chamas verdes na direção do que achava ser o início dos tentáculos. Assim que as chamas esverdeadas tocam na água, estas não se apagam, começando a destruir os seres feitos de água. Usando um shunshin com um pouco de impulso de chakra e com a restante velocidade que lhe restava, Takeshi saltou para os outros dois que restavam, imolando as mãos com aquele fogo verde e enterrando-as sobre o corpo deles, descendo enquanto os queimava. As quatro criaturas desfizeram-se em água. O ruivo preparava-se para retirar a kusanagi e lutar, mas Katsu começou a bater palmas:
- Parabéns! Finalmente o franguinho está a virar galo! Vá podes ata...- mas foi interrompido ao ver Takeshi desfalecer no chão com as suas reservas de chakra quase no fim e com todo o esforço físico que teve ao ganhar novas habilidades, como o 2º tomoe do sharingan, o seu corpo não resistiu e ele ficou inconsciente:
- Vês! - veio a apressada Ayame já a concentrar o seu chakra de iryo-nin formando dando um tom verde-azulado ás suas mãos - É nisto que dá os teus treinos surpresas. É a 3ª vez esta semana Katsu! Modera! - ralhava a irritava e preocupada jovem Midori
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] Empty
MensagemAssunto: Re: T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto]   T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto] Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 13:30

Avaliação de Takeshi

H.N.

Ninjutsu: 19,5 + 1 = 20,5
Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Kenjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Genjutsu: 5,25
Selos: 12 + 0,25 = 12,25
Trabalho de Equipa: 5

H.C.

Força: 3,75 + 0,25 = 4
Agilidade: 10,5 + 0,75 = 11,25
Controlo de Chakra: 20 + 1 = 21
Raciocínio: 6,5 + 0,25 = 6,75
Constituição: 14,25+ 0,5 = 14,75

5/6 + 0,5 T.E.

Total: 108,25 + 5,5 = 113,75

Avaliação de Ayame

H.N.

Ninjutsu: 43,5 + 0,75 = 44,25
Taijutsu: 55,5
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 7,25
Selos: 22 + 0,25 = 22,25
Trabalho de Equipe: 12,5

H.C.

Força: 4,25
Agilidade: 15,5
Controle de Chakra: 41 + 0,75 = 41,75
Raciocínio: 14 + 0,5 = 14,5
Constituição: 13,75

2,25/3 + 1 T.E.

Total: 188,25 + 3,25 = 191,5

Avaliação de Katsu

H.N.

Ninjutsu: 114,25 + 0,75 = 115
Taijutsu: 37,75
Kenjutsu: 63 + 0,5 = 63,5
Genjutsu: 50
Selos: 61 + 0,25  = 61,25
Trabalho de Equipe: 18,5

H.C.

Força:31
Agilidade: 60 + 0,5 = 60,5
Controle de Chakra: 125 + 0,75 = 125,75
Raciocínio: 31,25
Constituição: 63,75 + 0,25 = 64

3/3 + 0,5 T.E.

Total: 655,75 + 3,5 = 659,25
Ir para o topo Ir para baixo
 
T11 - Preparação para o exame - parte II [Conjunto]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T10 - Preparação para o exame - parte I [Conjunto]
» HS[T10]Início da preparação para o exame
» 10º treino de Yor (1º de preparação para o exame)
» 1º treino de preparação para o exame Chunnin
» Treino de preparaçao para exame chuunin pt 2/4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }