Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]   Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 13:48

Título: Caça ao carteiro
Descrição: Umas fotos privadas de Katsu foram parar ao correio de Cha no Kuni e este obrigou o jovem Takeshi a ir recuperá-las, alegando não ter tempo nem paciência para ir atrás do carteiro. Se Takeshi quer continuar com os dedos das mãos deve recuperá-las antes que o carteiro termine a ronda.
Participantes: Takeshi Uchiha (Rich)
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Última edição por Rich em Dom 10 Ago 2014 - 0:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]   Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 14:19

Não vejo problema na missão. Fica aceite, podes começar quando quiseres. XD depois usa as fotos do katsu para fazer blackmail ahha
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]   Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 16:03

- Takeshi, anda cá ao sensei - chamou Katsu, pondo a mão no ombro do seu pupilo quando este se aproximou dele - É uma longa história e não tenho muito tempo para te explicar, mas sabes....umas....fotografias "privadas", enviadas por uma "aventura" de Verão que se acabou por revoltar por não lhe ter dado bola. Então, continuando....essas "fotos" vão ser distribuídas pelo correio de Cha no Kuni. Resumidamente: não é nada que eu não me importe de mostrar, mas não quero provocar divórcios ou acender a chama interior das virgens. Apanha-me as fotos TODAS ou ficas sem dedinhos. - sorriu
Takeshi estava embasbacado com tudo aquilo:
- Espera aí, deixa-me ver se percebi: tu queres que eu vá roubar as TUAS fotos, porque TU tiveste uma aventura qualquer e a gaja....ou gajo, se revoltou contra TI! Então porque não vais TU tratar das TUAS coisas?
- Ora, tu fazes o que EU quero, porque senão fizeres EU parto-te cada osso do teu corpo só porque EU posso. - e riu-se feito parvo
Nisso Katsu era o melhor. As suas ameaças eram estúpidas mas muito eficazes, não dando escolha a Takeshi senão fazer o que Katsu mandava:
- O carteiro deve estar agora a sair, por isso: despacha-te.
O ruivo fez um gesto obsceno a Katsu, levantando o dedo do meio ao sair do quarto da pousada. Passou pelo corredor e desceu as escadas para a recepção:
- Bom dia, pode me dar uma informação? - disse para a senhora atrás do balcão - Eu estou à espera de uma carta MUITO importante e preciso de ir buscá-la aos correios. Sabe-me dizer onde fica?
A mulher explicou rapidamente onde eram os correios, dizendo que estes ficavam perto das docas, quase do outro lado da vila. Só de pensar no quanto tinha correr, Takeshi começou logo a sentir-se mal. Agradeceu a informação e saiu para fora da pensão. Ele era um foragido da sua vila e já podia ser considerado um criminoso visto ter destruído duas vezes um complexo conhecido e ainda ser companheiro de um dos maiores criminosos que já passaram pelo bingo book. Era um orgulho andar com ele, mas ser o moço dos recados não combinava nada com ele. Munido da sua kusanagi e das suas kunais armadilhadas, Takeshi tinha tudo para subjugar o carteiro e roubar as cartas:
- Então as docas são para.......ali! - virando-se para direita, na direção do mar que banhava a península de Cha no Kuni. Eram cerca de 6, 7km até lá, mas Takeshi tinha pouco tempo a perder.
Concentrando chakra nas pernas e mantendo um selo, o ruivo iniciou uma corrida misturada com as sequências de shunshins. O vasto azul do oceano era cada vez mais visível, conforme o Uchiha avançava pela estrada que levava ás tão esperadas docas. Cerca de dez minutos depois, Takeshi finalmente chegava ao porto da vila, cansado e ofegante. Tentando recuperar o fôlego e de informação, encostou-se a uma parede onde os pescadores preparavam as redes para sair ao mar:
- Boa dia senhores... - disse-lhes - Eu estou à procura dos correios. Podem me indicar para onde é?
Os homens olharam para ele com desprezo e um deles falou, depois de cuspir para perto dos pés dele:
- Ouve-me bem miúdo, os outros da vila podem achar esta treta de termos aqui escumalha como a tua misturada com shinobis e pessoas que nunca magoaram ninguém. Já que és tão bom e tiveste tomates para vir pedir informação, arranja dois pares de olhos e sai daqui antes que leves um chapada que te viro a cara.
O ruivo não se conteve e teve de se rir:
- Bom, eu tinha uma missão para com o correio, mas essa pode esperar. - afastou-se da parede e retirou a kusanagi, apontando-a ao homem que anteriormente lhe tinha faltado ao respeito. Ao verem a kusanagi apontada ao seu companheiro, os restantes pescadores levantaram-se, preparando-se para qualquer ataque. Concentrando chakra nos olhos, Takeshi preparou-se para ativar o sharingan:
- Disse para eu arranjar dois pares de olhos? E que tal estes? - disse ao tornar os seus olhos de âmbar para vermelho com dois tomoes junto à pupila. Ao verem que o que Takeshi tinha era o famoso sharingan acalmaram logo:
- O..O.....Os.....Os corr-correios s-s-são pa-para ali...  - apontou aquele com a kusanagi junto ao peito. Os companheiros ficaram logo mansos e voltaram ás suas funções.
Takeshi sorriu, nunca baixando a lâmina, mas acabou desativar o seu sharingan:
- E quanto à sua falta de educação....que isto lhe lembre a minha "escumalha".
Dito isto, girou a sua espada de uma maneira pouco convencional, mas eficaz, fazendo um corte limpo e que iria deixar uma enorme cicatriz no peito do homem, rasgando a camisa sem nenhum esforço:
- Arigato e boa pesca!
O peito dele começou a sangrar ligeiramente, mas não era nada que se curasse. Virei-me e dirigi-me para a casa avermelhada com uma tabuleta por cima da porta. Quando se aproximou, lia-se na tabuleta "Correios Municipais" escrito com inscrições na própria madeira. Ao aproximar-se, viu o carteiro montado na sua bicicleta pronto a sair com as cartas. Takeshi reparou no enorme molho de envelopes cor-de-rosa:
- Bom dia meu senhor. Desculpe mas o que são essas cartas rosa?
- Bom dia jovem. São cartas que serão distribuídas por TODAS as casas. É isso que está escrito nelas.
Takeshi ativou rapidamente o seu sharingan, olhando nos olhos do carteiro fazendo-o cair no seu genjutsu de submissão:
- Isso vai parecer muito mau, mas eu preciso dessas cartas rosa. Faça o obséquio de mas dar.
O homem estava estático na cara, mas virou-se para trás e retirou o enorme conjunto de envelopes, entregando-as ao Uchiha:
- Arigato. Agora eu vou tirar-te do genjutsu e tu não te vais lembrar de nada disto.
Desativando o seu sharingan, Takeshi retirou o homem do seu genjutsu:
- Hãn? Bom dia meu jovem. Deseja alguma coisa?
- Não, não....só a passear.... Fique bem! - acenou e virou-lhe as costas
O homem continuou a sua vida, mas a curiosidade de Takeshi era maior que outra coisa:
- Vamos ver que fotos são essas...
Pôs o monte debaixo do braço e preparava-se para abrir uma carta quando Katsu apareceu:
- Na, na, na na!
E saiu com as cartas da mesma maneira que entrou:
- Pff....esqueceste-te desta Katsuzinho... - riu Takeshi, abrindo a carta e arregalando os olhos ao ver o conteúdo daquelas fotos:
- Meh, como é que ele tem tantas atrás com algo tão....pequeno? - murmurou


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]   Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 19:47

Avaliação de Takeshi

H.N.

Ninjutsu: 20,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 12,25
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C.

Força: 4
Agilidade: 11,25 + 0,25 = 11,5
Controlo de Chakra: 21 + 0,5 = 21,25
Raciocínio: 6,75
Constituição: 14,75

1,25/7

Total: 113,75 + 1,25 = 115

Coment: Coisa simples de missão. Sem grande coisa a não ser interceptar as cartas. Também é uma de rank D o que há para fazer?
Tem só cuidado com a parte do reprimir a memória, não é às 3 pancadas, podes confundir a pessoa a pensar se algo acontecera ou não, limpar a memória... Not. O evento de verão já está a dar encontros por fotos ao katsu??? WoW tenho de entrar ahahah
Mesmo pequena e rápida não tenho assim grande coisa a apontar... Directo e eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]   Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão privada de rank D - Caça ao Bandido
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» [Missão Rank D] Caça ao Cão
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }