Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 03 — Cidade das Sombras EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 03 — Cidade das Sombras EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 03 — Cidade das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 2:34

Filler 03 — Cidade das Sombras P-25C3-25A1gina-sandman-8-morte-e-sonho1

O barulho dos passos apressados atravessando o corredor à acordou antes mesmo do barulho da porta sendo aberta violentamente pelo homem de cabelos brancos e longos, aquele conhecido como Destruição. Lisandra sentou-se na cama de imediato quando ele adentrou, jogou o cobertor para cima de seu corpo na tentativa de esconder seu corpo despido de roupas, essa era a maneira que ela mais gostava de dormir. O homem tinha um semblante pesado, um olhar preocupado. Ele estava ali para dar um noticia, e pelo visto a jovem não gostaria do que viria pela frente. A gennin fez um olhar na tentativa de incentivar o imortal a dizer algo. Ele respirou fundo, fechou os olhos e então disse.

Sonho foi capturado. — disse ele, dando a noticia trágica para a garota.

No primeiro momento Lis não entendeu nada que estava acontecendo, pensou que fosse uma brincadeira ou algo do tipo, porém o olhar preocupado que o Perpétuo apresentava não dava a entender que fosse realmente uma brincadeira. A jovem não sabia o que dizer, apenas ficou encarando o homem ali até que sua mente conseguisse conceber a ideia de quem uma divindade havia sido capturada.

Como assim? — indagou a jovem. Seu tom de voz estava abalado, sua voz mal saíra de sua garganta no momento que falara, estava indignada com o que ouvira.

Ele foi levado por alguma outra divindade. Escutei algo e quando fui verificar apenas restara o manto negro dele caído no chão de seu quarto. Já alertei a todos, estamos indo para Odin neste exato momento. — respondeu o homem rapidamente.

Eu irei com vocês. — disse a jovem de imediato. Tateou a mesa ao lado de sua cama em busca das roupas que havia jogado ali antes de deitar.

Não, você tem que ir até o mundo dos sonhos, talvez lá alguém nos ajude. — falou o imortal.

Mas não sei como chegar lá. Eu ainda não fui treinada a tal ponto. – contrapôs Lis.

Eu sei disto, por isso irei leva-la até a Cidade das Sombras. Lá lhe ajudaram a ir até o mundo dos sonhos. — contou Destruição. — Se arrume, pegue seus equipamentos e esteja pronta em dez minutos. Encontre-me na saída.

A jovem nem mesmo questionou, quando o imortal retirou-se de seu aposento ela ergueu-se velozmente. Correu para acender as luzes do quarto. Achou suas roupas e as vestiu o mais rápido que podia. Catou uma mochila pequena em um canto do quarto e colocou algumas Kunais ali dentro. Colocou a mochila nas costas e correu para entrada do castelo para encontrar Destruição.

Os Perpétuos estavam dirigindo-se para Odin, uma cidade utópica que fica localizada em uma outra dimensão. Um lugar onde poucos podem ir. Lá era o lar das mais poderosas divindades existentes. Talvez eles encontrassem algo naquele lugar, ou talvez conseguissem ajuda para encontrar Sonho. Não haviam rastros de quem havia o levado, muitas pessoas poderiam duvidas que ele tenha sido sequestrado, mas não era impossível contestar a capacidade de rastreamento de Destruição. Ele era um exímio caçador, com isto sabia identificar e seguir rastros até mesmo entre dimensões. Devia ser isso que fez todos movimentarem-se depressa, sem mesmo contestar se era possível que Sonho apenas estivesse dando uma volta ou algo do tipo.

Logo estavam os cinco imortais e a garota reunidos em frente ao castelo. Todos, menos Delírio, iriam direto para Odin. A divindade de cabelos coloridos, aparência jovial e um sorriso maligno no rosto seria a responsável pelo transporte da gennin até a tal Cidade das Sombras. Um local sombrio onde apenas membros de uma irmandade chamada Irmãos do Silêncio eram capazes de entrar, entretanto Delírio já fora um deles e ainda conseguia pedir alguns favores a eles. Além das pessoas que possuem o Yume no Jigen eles são os únicos que conseguem abrir a porta para o Mundo dos Sonhos. O método deles levaria mais trabalho, porém era a única forma no momento de conseguir chegar até lá. Como Lisandra era uma Kyosho ela poderia tranquilamente ir até aquela dimensão, um local onde apenas aqueles com o sangue do Sonho poderiam entrar.

Nos encontramos lá, irmã. — disse Destino para Delírio antes que ela fosse junto a Lisandra.

A imortal de cabelos coloridos estendeu a mão para a jovem, Lis a segurou com força. Delírio a olhou por um instante e logo em seguida questionou:

Está pronta? — a voz dela era um tanto esganiçada e irritante, porém após anos acaba criando-se um costume.

Lisandra balançou a cabeça afirmativamente. Então sentiu o chão sob seus pés tremer, o ar envolta de si ficou turvo e então de repente tudo escureceu, a sensação de que não havia chão por um milésimo de segundo. De repente a terra brotará sob seus pés. Sua visão retornou a estar normal, mas não estavam mais no castelo, estavam próximos a um cemitério. Uma densa nevoa cobria o lugar, algumas velas acesas ao longo de uma estrada de terra abatida entre os túmulos era o máximo de luz que eles tinham naquele momento. Ambas andaram em direção ao cemitério, Delírio ia na frente. Seu olhar demonstrava uma certa nostalgia daquele lugar, parecia que já havia anos que não aparecia por ali e que sentia um pouco de saudades daquele local macabro. Lis por sua vez observava tranquilamente as lapides enfeitadas, com estatuetas e outras coisas. Ela não tinha medo daquele local, não via como uma cemitério poderia lhe fazer mal, ela apenas achava que aquele local era onde um monte de corpo estavam enterrados. Sonho já havia lhe dito a muito tempo atrás que o que importa é a alma e não o corpo, por isso os corpo deixados no cemitérios não servem de nada a não ser para ocupar espaço embaixo da terra e para que as pessoas tenham um lugar para visitar quando sentirem falta daqueles que morreram.

Foram aproximando-se de um mausoléu antigo, com uma placa de metal pendura logo acima dele. Havia plantas saindo pelas paredes. Parecia não ser utilizado a muito tempo. A divindade de cabelos coloridos parou diante da porta de metal do lugar e a empurrou. Adentrou o local, Lis ia logo atrás dela. Pelo lado de fora parecia pequeno, entretanto por dentro era realmente enorme. Com uma imensa escadaria que levava para uma espécie de Subsolo. Quando chegaram ao final da descida a jovem Lis ficou deslumbrada com a vista. Um enorme fosso, uma escadaria circular que partia de sua esquerda levava até o fundo do local. Era imenso, parecia uma espécie de cidade embaixo da terra.

É aqui que eu fico. Eles já estão cientes da sua situação e irão lhe ajudar. Agora tenho que ir. — disse a Perpétua, deu uma risada desajeitada e maléfica e então desapareceu em pleno ar.

Lisandra pôs-se a descer as escadas em direção ao fundo do buraco. Lá ela encontraria ajuda, seria ali que ela encontraria os Irmãos do Silêncio. Ela precisava deles para chegar até o Mundo dos Sonhos, talvez a ajudasse a saber o que ocorrera com Sonho e melhor ainda ela poderia encontrar seus parentes e descobrir mais sobre ela mesma.


Última edição por DarkSoldier em Sáb 30 Ago 2014 - 2:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 13:01

Uma aventura pela dimensão de Odin (que inexplicavelmente me lembra o Feiticeiro de Oz). Ainda não há muito que dizer pois ainda estás a construir o enredo e a sua história, mas acho que és bom saber que as expetativas em ti estão altas xd.

Acho interessante como denotas certos aspetos nos Perpétuos que combinam com os seus avatares. Por exemplo, a Delírio têm a voz esganiçada, o que dá a correta imagem do delírio. É bom!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 0:05

Realmente foi algo muito estranho esse desaparecimento do Sonho, eu acho mais que ele tenha fugido do que realmente tenha sido capturado, mas só com o resto da sua historia que vamos saber o que aconteceu. Deve ser bem interessante o encontro de Lis com seus “parentes”, talvez ela descubra algo mais sobre ela e isso a faça ficar mais forte. Apesar de que não creio que as pessoas do mundo das sombras vão ajudar por puro espírito de equipe, mas sim vão querer algo em troca o qual deve envolver a Lis. Estou cheio de dúvidas que só vão ser respondidas se continuar a historia, então não pare por aí e siga em frente.
 
Força na Historia!!!    Filler 03 — Cidade das Sombras 906945
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitimeDom 31 Ago 2014 - 23:29

Foi mais um pequeno avanço, para uma nova dimensão. Eu não fiquei com muito a dizer deste, apenas que o desaparecimento foi algo estranho e pareceu até meio improvável visto os Perpétuos serem senhores e senhoras poderosas. Vou ficar à espera de mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitimeQua 19 Nov 2014 - 15:15

Já não há uma citação profunda no início do filler? Sad Tambem acho estranho o desaparecimento do Sonho, pergunto-me se a única razão pela qual ele estava ileso, era para ativar o Doujutsu da Lis, o timing é suspeito... Also e não pude deixar de reparar, tens dado uns erros tanto de gramática como de construção de frases, tenta reler os textos antes de os postares, notei o mesmo nos outros dois fillers, mas decidi-me conter até agora xd

Próximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 03 — Cidade das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 03 — Cidade das Sombras   Filler 03 — Cidade das Sombras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 03 — Cidade das Sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 12] Jogo de sombras
» Filler 55 – “A Cidade de Lótus – 5ª Parte”
» Filler 51 – “A Cidade de Lótus – 2ª Parte”
» [Filler 3] Ichinose Zef - Sombras geladas
» Filler 53 – “A Cidade de Lótus – 4ª Parte”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }