Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” Empty
MensagemAssunto: Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”   Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” Icon_minitimeQua 27 Ago 2014 - 23:38

Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
 
Registro Ninja de Jow Yagami



Corro em sua direção já desembainhando a minha espada e aplicando um corte diagonal ascendente vindo da esquerda para direita, ele consegue esquivar a jogar seu corpo para trás. Aproveitei a inércia do meu corpo para manter o movimento e assim girar meu corpo para direita fazendo uma volta completa, dessa forma diferi uma nova investida com a espada só que desta vez era um golpe diagonal descendente pegando da esquerda para direita. Dei um passo para frente quando acabei de girar juntamente com o ataque para aumentar minha área de alcance e compensar o pulo para trás do homem, consegui fazer esse movimento de forma rápida suficiente para surpreendê-lo. Infelizmente ele tem excelente reflexos e levantando a sua katana consegue bloquear o meu ataque, quando as lâminas se chocaram fizeram um barulho estridente devido ao forte contato dos metais. Mantive a minha intenção de lhe acertar o golpe usando de toda minha força para descer a minha espada até seu corpo, conseguia perceber os músculos do meu braço ficarem rígidos devido ao esforço físico e minha veias ficarem grossas, mas mesmo assim não conseguia avançar sobre ele. A verdade é que estava a acontecer o contrário e eu estava a sucumbir as sua força, pelo jeito ele é melhor nesse quesito do que eu. Agora era eu que estava a ficar em apuros e se não pensasse logo de uma maneira de sair a lâmina dele iria chegar ao meu corpo, foi nessa hora que reparei que o sol estava em minha direção e refletindo em minha lâmina pegando a luz no peito dele. A idéia de como fugir daquela situação veio na hora e sendo assim tentei mover um pouco minha lâmina até fazer o sol refletir diretamente nos olhos de meu adversário, meu plano havia dado certo e consegui o distrair por alguns segundos. O tempo foi suficiente para usar toda minha força para muda a trajetória da lâmina do meu corpo, em seguida após reunir uma pequena quantidade de chakra e o atacar com o Chakra Kikku acertando um forte chute em sua barriga o afastando de mim.
 
Em um outro combate vejo meu companheiro a partir em direção ao seu oponente de forma alucinada aplicando alguns golpes mesclando entre socos e chutes. Primeiro aplicou um cruzado de esquerda o qual foi esquivado ao abaixar a cabeça, girando o corpo ele aplica um chute rasteiro que o inimigo consegue esquivar dando um pulo. O velho lutador que o Yagami estava a enfrentar realmente pareceu ser bem eficaz em um combate corpo a corpo, ele conseguiu esquivar do último golpe dando pulo e ainda aproveitou para acertar um forte chute a pegar em cheio no peito do ruivo que vai ao chão sentindo fortes dores no local. Jow rapidamente se coloca em pé e parte em direção ao seu oponente novamente, se mostrando está com bastante raiva no olhar. Usando de diversos Shunshins a ir de um lado ao outro para tentar ludibriar seu adversário com sua agilidade já que ataques diretos não estavam a funcionar, quando se aproximou suficiente tentou acerta-lo com seu Rakanken – Gangeki, dando um forte murro direto procurando acertar o rosto do seu alvo. Só que mais uma vez o velho consegue se esquivar ao jogar seu corpo para o lado, ainda contra-atacou com uma forte joelhada que pegou em cheio na boca do estômago tirando do ar do Konohanin,  em seguida ainda acerta uma forte palmada de pressão que o joga para trás se mostrando ser também um conhecedor do estilo de luta Rakanken.
 
Pelo visto tanto eu quanto meu parceiro estamos a ter serio problemas com esses velhotes, ambos ainda tem um vigor físico muito bom e já tem bastante experiência em combate. Não seria bom nos segurarmos ele e por isso decido atacar com tudo agora. Primeiro deixo fluir meu chakra até minha espada usando da minha técnica Zōfuku Hien para criar um forte sistema de circulação de fogo entorno da lâmina, desse jeito ele não conseguir fazer sua espada ter muito contato com a minha por causa do poder das fortes chamas. Desse jeito volto a ir se sua direção com a minha espada flamejante em mãos, ao me aproximar dele começo a executar vários ataques seguidos indo a todas as direções, como esperado ele não tenta mais bloquear que ao invés disso esquivava dos ataques. Como agora tinha as chamas para fortalecer os ataques não usava muita força e sim procurava fazer golpes sutis e rápidos para não dá chance de contra-atacar. Minha estratégia estava a dá certo e estava tomando a iniciativa sem dá a oportunidade dele atacar ficando restrito apenas a esquiva, infelizmente ele era muito hábil e conseguia manter a esquiva e fazendo movimentos com a espada para tirar a minha lâmina flamejante da direção de seu corpo. Já estava a começar a ficar irritado com a situação e percebi que já estava a cansar com os sucessíveis ataques, por esse motivo deixo meu chakra fluir para minha espada me preparando para atacar, quando sinto que já tenho energia suficiente uso de umas das habilidades de minha kusanagi-no tsurugi e faço uma descarga de chakra que por causa da circulação de fogo se tornou uma grande labareda indo à direção do velho. Com a intenção de aumentar minha área de alcance do meu golpe havia reunido uma quantidade maior de chakra para utilizar da minha técnica Zōfuku-Em, sendo assim ampliei o tamanho da chama a qual se tornou uma grande muralha de fogo diminuindo as chances de escapar. Em seguida cravo minha espada ao chão e executo de forma rápida os selos necessários para usar o Furō Seigyo, conseguindo assim controlar o fluxo de fogo transformando a grande muralha de chamas em uma espécie de redemoinho de fogo a fim de evitar uma fuga de meu adversário.
 
No outro canto do combate Jow estava ainda a trocar socos com seu oponente, o ruivo consegue escapar de uma investida a abaixar seu corpo fazendo o soco passar logo acima de sua cabeça. Um chute veio em sua direção tentando acertar um golpe ascendente, mas consegue jogar seu corpo para trás e esquivar do pé que passa a poucos centímetros do seu nariz. Infelizmente não conseguiu ser rápido suficiente para esquivar do terceiro ataque por falta de equilíbrio, sendo assim o velho consegue acertar um forte chute giratório acertando em cheio seu rosto fazendo sair um pouco de sangue de sua boca cambaleando para trás meio tonto pelo golpe sofrido. Querendo se aproveitar da situação o homem parte para tentar acertar um forte murro, mas mesmo tonto Yagami age por puro instinto a usar seu Kōsa Hō para se defender, dessa forma usa seu cotovelo esquerdo e joelho esquerdo para interceptar o golpe do batedor esmagando seu braço com esse movimento. Em seguida pula para trás e assim se recuperar totalmente do golpe sofrido e ficar em guarda novamente.
 
Em meu confronto estava a diminuir as chamas para assim confirmar se tinha ou não conseguido derrotar o meu oponente, mas infelizmente quando olho para o local que ele se encontrava vejo uma cúpula de terra. Nem tive muito tempo de ação e o homem aparece por debaixo de meus pés através do solo, ele já aparece a executar um corte ascendente com sua katana que consegue cortar de forma superficial meu tórax, mas mesmo assim o sangue começa escorrer pelo meu corpo devido ao ferimento. Sabia que continuar com aquela hemorragia não seria bom para mim se o duelo durasse muito tempo, por esse motivo faço os primeiros socorros a deixar meu chakra fluir até o ferimento para usar o Pacchi no Jutsu, dessa forma consigo estancar o sangue fazendo a hemorragia parar. Esse jutsu básico não iria conseguir segurar o ferimento por muito tempo e não passava de um primeiro socorros, então tinha que fazer de tudo para acabar com essa batalha. Por esse motivo concentro nos selos do meu pulso para usar o Kuchiyose: Raikō Kenka para invocar algumas shurikens as deixando entre meus dedos deixando meu chakra fluir para elas, olhando para o meu alvo as lanço todas em sua direção e começo a executar uma seqüência de selos com as mãos para executar o jutsu To Shuriken no Sen Iroai. Com essa técnica fiz com que poucas shurikens se transformassem em um número superior a mil cobrindo uma grande área de ataque, o velho sabia que ele não teria como escapar de um ataque de área com aquela varredura e por isso resolveu bloquear o ataque criando uma grande parede de terra. Já esperava ele fazer algo do tipo e agora sabia que ele não tinha visão, nesse momento fazendo movimentos suáveis com os dedos uso minha técnica Sōshuriken no Jutsu mudando a trajetória das estrelas ninjas usando o harigane para guiá-las. Dessa forma faço as shurikens darem a volta pela parede de terra e ir de encontro com meu alvo, unindo minha técnica de manipulação junto com o Ayatsuito no Jutsu faço as estrelas rodearem o meu oponente o prendendo em uma prisão de cordas. Agora tinha que ser o mais rápido possível para acabar com a luta antes que consiga se soltar da prisão, por esse motivo saco de forma rápida uma Kunai Santottan e a jogo para perto do homem. Nessa kunai havia já a marca do Hiraishin e com isso bastou apenas reunir uma quantidade de chakra para ativar a técnica do Deus Trovão Voador, assim consigo me invocar de forma instantânea para o local já aparecendo logo acima do meu alvo. Para terminar a batalha de uma só vez deixo meu chakra fluir para minha mão direita acumulando ele nesse ponto, assim que alcanço o meu objetivo descarrego toda a energia acumulada usando o Doton: Kajūgan no Jutsu para aumentar seu peso e assim o deixar totalmente paralisado. Com uma kunai em seu pescoço ele não tem alternativa que declarar a derrota me dando à vitória sobre ele.
 

Só restava ao meu parceiro terminar a sua luta e pelo visto ele estava determinado de dá um fim aquele combate. Por esse motivo ele faz o selo especifico e acumula chakra suficiente para realizar um Kage Bunshin no Jutsu, criando uma cópia exata sua. Dessa forma ele parte em grande velocidade na direção do seu adversário o clone por sua vez usa seu movimento rápido de forma sucessiva até conseguir ficar logo atrás do oponente, enquanto isso o verdadeiro ataca pela frente aplicando o seu Rakanken – Asshō acertando uma forte palmada de pressão na barriga do velho o jogando para trás, o Bunshin já estava preparado para executar a sua parte e quando o homem se aproxima dele acerta um forte Shōgekishō fazendo um golpe ascendente com a palma da mão, ele usou toda sua força para elevar o corpo do adversário chegando a desaparecer devido a tal ato. O Yagami verdadeiro já estava em pleno ar à espera do lançamento de seu clone, sem pestanejar ele finaliza com seu Asshō acertando um forte golpe descendente com a palma de sua mão. Dessa forma ele joga velho para o chão o qual bate de forma bem forte ao solo deixando seu corpo bem debilitado. O Juiz vendo a situação do experiente lutador não tem dúvida em nos dá a vitória pelo combate e encerrar o duelo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”   Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio” Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 14:00

Avaliação de Kyo

H.N.

Ninjutsu: 99,75 + 1 = 100,75
Taijutsu: 49,5 + 0,5 = 50
Kenjutsu: 50,25 + 1 = 51,25
Genjutsu: 28,25
Selos: 43 + 0,25 = 43,25
Trabalho de Equipa: 32

H.C.

Força: 35 + 0,25 = 35,25
Agilidade: 53 + 0,5 = 53,5
Controle de Chakra: 128,25 + 1 = 129,25
Raciocínio: 30,75 + 0,25 = 31
Constituição: 49,25 + 0,25 = 49,5

5/5

Total: 597,75 + 5 = 602,75

Avaliação de Jow

H.N.

Ninjutsu: 67,25 + 0,25 = 67,5
Taijutsu: 38,5 + 0,75 = 39,25
Kenjutsu: 33,75 + 0,25 = 34
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa: 19,75

H.C.

Força: 23 + 0,25 = 23,25
Agilidade: 34,25 + 0,5 = 34,75
Controlo de Chakra: 70,5 + 0,25 = 70,75
Raciocínio: 12,25
Constituição: 37,75 + 0,25 = 38

2,5/2,5

Total: 361,5 + 2,5 = 364
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 63 – “Lutas Extras - Torneio”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 56 – “Torneio – Duelos Extras”
» Treino 58 – “Duelos Extras do Torneio”
» Treino 60 – “Duelos Extras do Torneio”
» 11º Treino - Lutas Desnecessárias - Kadmos
» Treino 21 – Preparação do Torneio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }