Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Empty
MensagemAssunto: Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”   Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Icon_minitimeQui 28 Ago 2014 - 23:55

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami



- Se vocês querem briga só digo uma coisa, parabéns vocês conseguiram. _ essas foram a minhas palavras para um bando de nukes que resolveram tirar minha paciência e me provocarem. Não podia os matar, mas nada me impedia de acertar belos socos neles e depois dizer que estávamos apenas treinando.
 
Corro a direção deles com bastante velocidade e o seguro bem forte usando toda minha força para elevá-lo e dessa forma o tirar de dentro do bar que estávamos a beber, o cara era mais pesado do que havia imaginado e tive que usar o que meus músculos tinham para elevar seu corpo junto com meu ombro. Não era uma luta muito justa, pois eu estava sozinho já que meu amigo ainda não tinha chegado enquanto eles estavam em um número bem mais favorável. Só que para mim isso só queria dizer que era mais gente para tomar porrada na cara, pois não ligo tanto de me ofenderem, só que não vou deixar alguém tirar sarro da minha vila, família ou amigos. Eles começam a vim em minha direção realizando alguns golpes de taijutsu, jogando meu corpo para esquerda esquivo de um soco em que o braço passa rente meu ombro direito, deixo meu chakra fluir até a ponta de meu dedo indicador formando uma pequena esfera de energia, um deles tenta me acertar com um pontapé aéreo, só que ao inclinar meu tronco para trás consigo fazer uma boa evasão saindo ileso. Apontando meu dedo que estava reunida a energia lanço o Miau-Miau no Jutsu que acerta em cheio a cara do infeliz o fazendo sentir a dor de um forte murro, havia outro oponente atrás de mim presta a me acertar, só que aproveitando a minha inclinação aponto meu outro dedo indicador já com a bola de chakra prepara, a lançando em sua direção a também acertar em cheio a sua cara o fazendo sangrar o nariz. Infelizmente não tinha equilíbrio para escapar de uma rasteira que ao acertar minhas pernas me fazem bater com as costas ao chão, não foi nada suave meu “pouso” e sinto dores na região das costas devido ao impacto. Seria bom se dor para apenas ali na queda, só que infelizmente estava em uma situação extremamente desfavorável já que me encontrava caído ao chão e com um bando de delinqüentes a me querer vê morto, não demorou muito tempo para começarem a me chutar e me pisotearem de forma continua e bem danosa para meu corpo que estava a ficar cheio de hematomas. Tinha que sair dali de alguma forma e por isso começo a executar alguns selos de mãos, os quais não foram na fácil de realizar já que tinha que os realizar enquanto estavam a me bicarem como uma bola de futebol. Reúno uma boa quantidade de chakra e ao conseguir fazer o último selo libero toda a energia para ativar o Raigen Raikōchū, com essa ilusão consigo os cegar já tinha a visão de um grande flash branco que cessou os seus ataques me dando uma brecha para escapar. Eles estavam ao meu redor e bem próximos o que me dava a oportunidade de atacá-los os quatro de uma só vez, por isso realizo o meu Konoha Reppū dando uma rasteira rotativa com minha perna esquerda a fazer um volta completa e jogar todos ao ar. Enquanto estava a aplicar a rasteira com a perna esquerda reunia uma boa quantidade de chakra para minha perna direita, sendo assim quando faço a volta completa e jogo todos para o ar aplico de forma rápida o Harikēndoragon. Com meu estilo de luta flamejante faço um forte chute giratório que acerta os quatro patifes e também causa boas queimaduras em seus corpos devido à flama que é expelida junto com o golpe.
 
- Parece que fez novos amigos em Kusanagi, por acaso pode me juntar à brincadeira? _ conhecia muito bem essa voz, ela era do meu amigo Jow o qual estava atrasado como de costume.
 
- Claro que pode participar, esses caras estavam a duvidar das habilidades dos shinobis de vilas. Acho que é hora de mostrar para eles as nossas habilidades. _ respondo a ele já o chamando para a briga.
 
Sem perder tempo ele realiza o jutsu que tanto gosto a deixar seu chakra fluir por todo seu corpo a realizar o Shirei Aruku aumentando sua velocidade, já tinha me acostumado ele usar esse jutsu antes de começar um combate corpo a corpo já que assim teria mais velocidade em seus ataques. Ele começa a se movimentar de forma rápida a usar sucessivos shunshins para ir de um lugar ao outro querendo enganar seus oponentes para saber de que lado iria atacar. Ele vai de encontro com o homem mais próximo dele e inclina seu corpo e elevar seu punho direito para trás demonstrando que iria aplicar um murro, só que no último instante faz mais um movimento rápido para lhe dá um impulso indo à direção do homem e o atacando com o ombro esquerdo ao invés do punho realizando um Tokken. Usando sua força o ruivo vai levando seu adversário o mantendo em seu ombro enquanto o empurra, teve que suportar todo seu peso e por isso usar bastante forçar para levantá-lo e levado até se chocar com a parede do bar que se encontrava alguns metros a frente. Aproveitando a situação ele se joga ao chão junto com seu adversário lhe aplicando uma bela gravata a colocar seus braços em volta do pescoço dele para em seguida os cruzar “trancando o cadeado”, dessa forma ele começa a fazer bastante força para sufocá-lo forçando seu braço contra a garganta do nuke que tenta se desvencilhar do golpe usando suas mãos, só que a força de Jow era maior sem contar que usa posição era favorável.
 
Vendo seu amigo em perigo um dos homens corre á direção dele para lhe ajudar, Yagami na posição que estava seria uma presa fácil e por isso teria que ir ajudá-lo, só que os outros dois vieram em minha direção a tentar me acertar com alguns socos e chutes. Escapei dos ataques a girar meu corpo para direita fugindo de um chute, me abaixando escapando de um soco na altura do rosto e pulando para trás para fugir de um chute ascendente. Enquanto isso um terceiro se próxima de Yagami já lhe acertando um bico na região das costelas que o fez gemer de dor, mas mesmo assim ainda continuou a enfocar seu alvo primário até que esse perdesse completamente os sentidos, por causa disso era a fez agora do outro homem o sufocar o forçando a soltar seu companheiro. O vê esse cena percebo que eu não for rápido meu amigo ele teria sérios problemas, por isso tinha que deixar esses homens para trás e ir ao seu auxilio. Dessa forma me foco nos selos em meus pulsos para usar minha técnica Kuchiyose: Raikō Kenka invocando uma Kunai Santottan, olhando bem para meu alvo a lanço para conseguir dessa forma me livrar dos dois desgraçados e ir ajudar o meu parceiro. O projétil ia à direção a um dos homens que estava a me deter, o qual que com apenas a jogar seu corpo para direita consegue escapar de forma consideravelmente fácil. Só que minha intenção nunca foi o acertar e sim jogar a kunai na direção do homem que estava a sufocar meu parceiro, assim usando a marcação que continha na arma só precisei fazer uma breve concentração de chakra para usar o Hiraishin no Jutsu aparecendo de forma praticamente instantânea ao lado de Jow. Sem perder tempo e aproveitando que já estava em pleno ar giro meu corpo a realizar um pontapé rápido acertando em cheio um Senpuu Ashige na nuca do infeliz o fazendo perder os sentidos. Livre do homem que o sufocava Yagami termina o serviço e acaba por finalizar o homem que por falta de ar vem a desmaiar, logo em seguida coloca a mão no pescoço mostrando que estava a ser bem massacrado nessa região tanto que consegui ver as marcas das mãos do homem mostrando que o ato do homem o magoou.
 

Agora só falta dois homens para assim acabar com a raça de todos, eles vendo como conseguimos derrotar seus amigos se preparavam para fugir. Bando de covardes, agora seria uma luta justa de dois contra dois querem fugir? Eles estão muito enganados se pensam que irei os deixar escapar dessa maneira. De forma rápida faço alguns selos com as mãos deixando o chakra fluir e acumulando a quantidade necessária para realizar a minha técnica, portanto a olhar para eles lanço o meu Genjutsu Shibari conseguindo os paralisar por alguns instantes. Sabia muito bem que isso não os iria o segurar por muito tempo e eu não chegaria a tempo de atacá-los antes que se libertassem, mas o meu plano era apenas o segurar por alguns instantes para que assim desse tempo suficiente para meu companheiro os alcançar e assim finalizar a batalha, afinal não estava sozinho nessa luta. Como a nossa sintonia já era bem acentuada nem precisei falar nada para Jow que antes mesmo de eu os deter com minha ilusão já havia começado a correr, em meio a corrida ele já estava a fluir seu chakra até as suas mãos as quais ficaram envolvidas por chamas se preparando para acabar a luta naquele momento. Primeiro ele acerta um cruzado de esquerda na nuca do homem a sua esquerda, em seguida acerta um gancho de direita no homem a sua direita pegando também na cabeça, no final ele aplica um forte golpe em conjunto usando as palmas das mãos acertando uma em cada homem levando suas cabeças até o chão com seu Yami Barai, para finalizar concentra uma dose maior de chakra para explodir misturando seu golpe inicial com o Koto tsuki-in unindo esses dois nintaijutsus. Os homens não resistem ao forte ataque do ruivo e acabam por desfalecer ali perdendo completamente os sentidos. Creio que depois dessa vão pensar bem antes de mexer com alguém, mas pelo menos devo os agradecer por deixar meu treino mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”   Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 2:53

Bumpzinho de leve hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”   Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Icon_minitimeSeg 1 Set 2014 - 17:08

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 102,25+0,5=102,75
Taijutsu: 51,25+0,75=52
Kenjutsu: 51,75+0,25=52
Genjutsu: 29+0,5=29,5
Selos: 44+0,5=44,5
Trabalho de Equipa: 33

HC:
Força: 36,5+0,25=36,75
Agilidade: 54+0,75=54,75
Controle de Chakra: 131+0,75=131,75
Raciocínio: 31,75+0,25=32
Constituição: 50,5+0,5=51

Total avaliado: 5/5
Total de Habs.: 615+5=620


Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 67,75+0,5=68,25
Taijutsu: 39,5+0,5=40
Kenjutsu: 34
Genjutsu: 6,25
Selos: 18,25
Trabalho em Equipa: 19,75

HC:
Força: 23,5+0,5=24
Agilidade: 35,5+0,25=35,75
Controlo de Chakra: 71,25+0,5=71,75
Raciocínio: 12,25
Constituição: 38,5+0,25=38,75

Total avaliado: 2,5/2,5
Total de Habs.: 366,5+2,5=369
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”   Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 66 – “Briga? Que nada, estamos apenas treinando.”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Estamos Empatadas!
» [Treino] Briga de Bar
» [Treino VIII] Hiroshi Daisuke - Briga no Bar.
» [TREINO I] Apenas um Começo
» [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }