Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 2:31

Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!
♦ ♦ ♦
" Nada é verdade, tudo é permitido. "
♦ ♦ ♦
Anteriormente...:

Com o impacto senti minha visão turvar, minha cabeça doer e sufocar por alguns poucos segundos devido a intensidade que se dera minha queda e senti logo após a dor, um enorme alívio que aquela água provocava em minha pele e resfriava e relaxava meus músculos fazendo-me sentir como se eu tivesse tido um bom descanso.

" Onde estou? " — pensei, atônito com o fato que me acontecera. Era uma caverna, que continha luz solar possibilitando uma visão aceitável, e conforme ia passando mais tempo naquele local meus olhos se adaptavam a fonte de luz menor, e então nadei até a margem do lago indo para terra. " O que aconteceu ali? " — perguntei-me, confuso.

— Muito bem, descendente, achas-te o local de trabalho de seu antecessor, aquele em que confiei e ajudei, mas ele se corrompeu, e preferiu os homens a mim. Criou o sadismo em forma de técnica junto de outros humanos, preferindo a destruição. — disse novamente aquele ser feminino que manifestou-se a minha frente, e estranhamente, senti um leve pulso enérgico que invadiu todo o local se expandindo, como se estivesse "mapeando" o local, até que um baque surgiu.

— O que é isso? — saltei para cima, me colocando de pé enquanto observava o local se iluminar ainda mais e uma "porta" se partir revelando uma espécie de escada que levava a uma sala ainda mais profunda que aquela caverna.

— Ali se tornará um guerreiro, sairá apenas quando dominar a si mesmo e só então sairá daqui, caso contrário morrerá. — falou serenamente, flutuando para dentro daquelas escadas e me conduzindo para o subsolo.

— Não estou entendendo. Descendente? Antecessor? Que técnica é essa? — perguntei, enquanto seguia a entidade para ainda mais fundo e a cada passo que dava um par de tochas se acendiam naturalmente, talvez pela presença daquele ser ou pelo local ter algum tipo de selo ou jutsu.

— Aquele que veio antes de você, e permitiu seu nascimento. A técnica que conheces como Cicatriz do Guerreiro, sim, a técnica desenvolvida pelos seus semelhantes. — disse a mulher, parando a caminhada no centro de um grande salão oval que agora estava iluminado, revelando uma bancada científica, gaiolas cheio de corpos que exibiam apenas os ossos que se fundiam com estranhos fragmentos de metais de diversos tipos, formas e cores; Uma bancada com equipamentos de combate e um enorme quadro com anotações científicas sobre alguma técnica.

" Isso é... O-O laboratório que Katsumoto mencionou no diário? M-Mas como, ele disse que ficava no País do Ferro, estou no País da Ge... Droga, perdi a noção do tempo de fato, aquele maldito me levou para o País do Ferro!! " — pensei, encaixando as peças daquele quebra-cabeça que me atormentavam cada vez mais.

— Desculpe, mas eu não posso ficar aqui e aprender uma técnica. Tenho uma missão, e se eu não fazê-la muita gente vai morrer! Eu preciso sair daqui! — gritei impaciente, correndo na direção das escadas.

— Não! Só sairá daqui quando concluir seu treinamento! Até lá, a saída ficará fechada, e não poderá sair! Não se preocupe descendente, mesmo que fique trancado aqui, não morrerá de fome ou sede. — disse num súbito acesso de raiva e ódio que me provocou um calafrio na espinha e quando recobrei os movimentos, a porta pela qual entramos se fechou e uma luz azul que delineava estranhas inscrições se ativaram.

— Você não pode me trancar aqui! — falei, começando a realizar uma sequência de selos e concentrar chakra elemental pelo corpo... — Doton: Dochu Eigyo no Jutsu! — proferi, correndo em direção a parede próxima para entrar naquela formação rochosa, no entanto, choquei-me com a parede que estranhamente não permitira minha entrada com meu jutsu.

— Este local é especial, foi projetado por nós a muito tempo e revelado a poucos de sua espécie para que o usasse. É feito de um raro metal que se assemelha à terra e pedra, mas muito mais resistente e denso. A energia deste templo cuidará para que você não tenha um gasto normal de energia, reduzindo sua sede, fome e cansaço, portanto, deverá treinar até que domine a técnica e só assim conseguirá sair deste local. — exclamou, sumindo lentamente do recinto e deixando-me só.

— Me solte agora! Não sou um cachorro para receber ordens de você! Me liberte sua maldita. — vociferei sacando uma lança que estava exposta numa prateleira, e assim tentei cortar a entidade mas simplesmente a arma a trespassou sem nada acontecer e assim ela sumiu, deixando-me sozinho naquele local.

— Maldita! — gritei, deixando meu chakra fluir pela lança (que era condutora de chakra) e girando-a algumas vezes disparei três rajadas de chakra contra a porta mas as ondas trataram de serem dispersadas e drenadas. — Merda! — berrei, sentando-me no chão daquele local e analisando-o, parando meus olhos sobre o grande quadro que exibia diagramas, desenhos (que variavam a de armas, a sistema de circulação de chakra e também desenhos dos dois sobrepostos), fórmulas e inscrições típicas de fuinjutsus.

" Apenas quando dominar... " — pensei comigo mesmo, isolando a raiva e ódio por aquele ser, me aproximei do quadro analisando seus dados e examinando os restos mortais fundidos com metais e relembrando das palavras escritas no diário de Katsumoto quanto as experiências sobre a técnica samurai chamada Cicatriz do Guerreiro.
Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 11:32

Caramba, realmente fazes do meu Hijutsu algo complexo de se obter ahah. Gostei, exatamente como te pedi, uma história coerente. Sei que à conta disso deves estar um pouco desinspirado por uma história algo forçado (também me senti assim para poder obter o FMS), mas vais ver que no final até valeu a pena. Espero que depois te divirtas a ser uma Erza máscula ahah.

Este Filler foi introdutório para uma nova etapa, mas mesmo assim não deixou de ter as suas partes interessantes. Perguntas sobre a mulher peculiar, que não parece ser humana, e sobre o templo começam a surgir. Decerto que serão respondidas mais à frente, portanto...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitimeSex 29 Ago 2014 - 19:22

@ Tsu

De certa forma, ficou bem mais complexo do que eu imaginei quando montei a saga em minha cabeça e a fui separando, nem mesmo eu esperava que ficasse desse jeito, mas está funcionado, está interessante e pareces que gostas xd É uma das razões também, sinto que isso é uma obrigação e não algo por divertimento, mas creio que valerá muito a pena e ajudará meu personagem a se tornar bem mais forte do que é agora.

Estas questões com a mulher ficarão como incógnitas por algum tempo, mas não por tanto tempo (assim espero). Também digo que já estou a criar a técnica específica de invocação e também já tenho algumas boas ideias para diferentes tipos de armaduras, seus efeitos, benefício, malefícios e também as armas, e está a ficar algo realmente awesome.

Continue acompanhando e obrigado por ler Tio! [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 23:10

Então foi levado para o País do Ferro e conseguiu achar o laboratório que tanto se lia no Diário do antigo Sensei. Parece que no final dessa Saga o pequeno anarquista vai sair bem mais fortalecido por ele e com uma nova habilidade que combina muito bem com ele. Só que não levo muita fé nessa entidade e não acho que ele iria ensinar algo de graça assim, seja provável que tenha um grande interesse por de trás desse ensinamento que vai afetar a vida desse kumonin.
 

Força na Historia!!!  [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 0:59

@ Bruno

Tudo meio que ao "acaso" por assim dizer (bem que eu gostaria de acreditar nisto xd)... Os objetivos dela são algo realmente profundos e obscuro digamos, e tardarão para serem revelados, mas garanto que serão!

Obrigado por ler Bruno, espero que continue acompanhando [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!   [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8 - De pernas para o ar
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» Filler nº 7 - Ida para Konoha.
» Filler 4 - Ida para Konoha
» [Filler #2] Um Dia Para Reencrontro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }