Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - A Velha Amegakure EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 14 - A Velha Amegakure EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 14 - A Velha Amegakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

Filler 14 - A Velha Amegakure Empty
MensagemAssunto: Filler 14 - A Velha Amegakure   Filler 14 - A Velha Amegakure Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 3:12

Filler 14 - A Velha Amegakure


A viagem tinha começado e os ânimos estão quase todos a flor da pele, principalmente o mais novo entre os ninjas ali presentes andando calmamente por uma das florestas de konoha.


— Por que a mãe não veio conosco? — Perguntava Osmar colocando as duas mãos na parte de trás da cabeça.


— Ela teve se ficar por causa de um problema que surgiu de ultima hora. — Respondia o homem mais velho que seguia a frente do grupo.


— Você não vai ficar chorando, e falando Mamae toda hora lá em Amegakure né? Tenho uma reputação a zelar lá. — Diz Ishiki ao lado do seu irmão tirando sarro do mesmo.


— Ishiki, Sou mais forte que você então exijo mais respeito por favor. — Respondeu o garoto com um pequeno ar de superioridade fazendo seu pai soltar uma leve risada. — A e antes que me esqueça, que reputação você tem? — Perguntava curioso o garoto ainda com as mãos atrás da cabeça.


— A de Ishiki Uchiha o Gênio! — Diz o mesmo soltando uma leve risada.


— Então eles nunca me viram já que acha que você é um gênio. — Fala Osmar novamente utilizando um ar de superioridade.


— Na verdade eles lhe conheciam... Você era o irmão do gênio e que nunca conseguiu acertar uma Shuriken ao alvo. — Diz Ishiki com um sorriso ao rosto retirando uma risada de seu Pai.


— Não Teve Graça. — Falava o Uchiha apertando o passo e aumentando um pouco sua velocidade fazendo seu pai e irmão rirem enquanto ficavam para trás.


— Eu estava com saudades de Amegakure, afinal a ultima vez que estive lá, foi quando eu tinha oito anos. — Disse Ishiki abrindo um pequeno sorriso ao se lembrar de alguns momentos que teve em Ame.


— Eu to com saudades do Murilo. — Disse o Uchiha mais novo se lembrando do grande amigo que deixou para trás em Amegakure.


— Ame foi o local onde se refugiamos quando a perseguição aconteceu, inclusive você nasceu lá Osmar então lá deve trazer memórias bem melhores pra ti. — Disse O pai do jovem para o filho que olhou para o céu e abriu um imenso sorriso que dominou sua face.


— Eu acho que Ame está no mesmo patamar de konoha... Afinal tenho grandes amigos e lembranças nos dois lugares. Em sua grande maioria boas, e delas posso dizer que tenho dois melhores amigos. — Falou o garoto se virando para seu pai e abrindo novamente um grande sorriso.


— Sei... O Senju e o Shiro... Você tem bons amigos e engraçado é que os dois são de clãs com grande renome. — Falou Ishiki olhando para o irmão que somente sorriu para si e continuou andando.


— Tokou e Murilo... Eu tenho o por que me orgulhar de falar que tenho grandes amigos... — Pensou para si Osmar e não conseguindo segurar deu uma leve risada.


— Vamos em frente que ainda falta um pouco até chegarmos em Amegakure. — Disse o Líder da família saltando em um tronco de arvore  enquanto começava a salta-los seguido por seus filhos.


A viagem até Amegakure é cansativa, o simplório campo de arvores e flores e as redomas de aromas que os Uchihas sentiram e vivenciaram foi inexplicável a menor relação dos mesmos com aquela representação da natureza viva e incrível faziam os mesmos adorarem cada momento e cada segundo de cada local, a mais normal e fraca chuva deu o ar de sua graça na viagem, seus pingos outrora mais fortes e mais rápidos pareciam não abalar a motivação do Uchiha mais novo da família. Seu coração pulsava mais forte e veloz por cada pensamento que vinha em sua cabeça de sua curta mas muito marcante história escrita em Amegakure mesmo que a mesma tenha durado um pouco mais de seis anos.


— Espero que todos vocês ainda estejam bem, e que ainda estejam a minha espera, pois eu, sempre estive a espera de vocês. — Pensou o garoto abrindo em seu rosto ainda que inconcentimente, um sorriso tímido mais revelador, seu corpo estava a espera deste momento a tempos atrás seu corpo precisava daquilo que o manteria vivo: a Confraternização, A Amizade, O Sentimento e principalmente o sonho que estava um ponto mais perto de se realizar.


A chuva que até aquele momento estava mais forte que o normal como se estivesse igualmente a sentir o mesmo sentimento do coração puro e simples do jovem Uchiha, começou a ficar mais fraca e assim foi até que se extinguio no horizonte revelando um feixe fraco mas bem luminoso da luz do astro rei que voltara a sair das nuvens que o impedia de mostrar a todas as pessoas sua luminosidade, seguindo seu feixe maior e mais luminoso os uchihas se deparavam agora com um povoado, onde os prédios pareciam coisas irreais de alturas imensas onde nos seus fins poderiam se notar grossas antenas feitas de aço ou ferro puro ligado por fios que se ligavam por toda a extensão do edifício, seu design era muito diferente do que a vila de konoha no qual estavam acostumados onde os prédios de madeira reinavam absoluto, pelo contrario ali parecia um grande chamariam cinza feito exclusivamente de metal fundido e cobre.


— Amegakure... Continua a Mesma. — Fala o irmão mais velho com um tom simples e reconfortante olhando para as extremidades do local e tendo possivelmente lembranças dos mesmos o que não conseguiu se contar e soltou um leve suspiro de alivio.


— Chegamos a Vila da Chuva local onde uma importante parte de nossa história foi criada. — Falou o único homem de maior idade do grupo fazendo um sinal com sua cabeça a pedir que os mesmos os seguissem.


Pouco a pouco os mesmos iam se aproximando da cidade e revelando ainda mais os canos das mesmas que agora pareciam fazer algum tipo de canal onde todos se ligavam numa grande foça que quase transbordava enquanto quatro homens pegavam com alguns baldes água do mesmo provavelmente para fazer algo relacionado a higiene.


Assim que os mesmos entram definitivamente na vila são tomados por um sentimento nostálgico gigantesco, este sentimento era tanto que os mesmos pararam no meio de uma das vielas da vila e começaram a olhar desacreditados os prédios que os rodeavam e as pessoas que os olhavam e os comprimentavão sem demonstrar nenhum rancor ou outro sentimento a não ser uma alta hospitalidade e felicidade por ter estrangeiros no local, que pelo visto não era muito visitado por ninjas ou pessoas de outros países.


— Vamos visitar nossa antiga casa? — Pergunta o Jounin do grupo enquanto recebia a "aprovação" de seus filhos que logo o seguiam até uma área mais afastada do centro da cidade, o caminho até o local era um pouco movimentado pessoas passavam e comprimentavão outros até se lembravão vagamente mas logo depois desistiam e continuavam a realizar seus afazeres.
Após seis minutos de caminhada uma casa humilde feita de madeira com um pequeno muro em volta se podia notar na visão dos uchihas que se apresaram a chegar mais perto do local, enquanto lentamente iriam chegando mais perto do local seus corações retornaram a baterem mais forte, uma felicidade inexplicável e imensa foi "colocada" em seus corpos que realmente não tinham mais controle sobre os mesmos, o espirito e vontade de entrar novamente na casa foi trazido de volta e todo seu eu foi preenchido pela nostalgia e o sentimento que aquele casebre de madeira trazia em suas memórias.


— Amegakure eu finalmente voltei. — Pensa consigo mesmo o jovem Uchiha enquanto abria a porta da antiga casa e olhava para o seu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 14 - A Velha Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - A Velha Amegakure   Filler 14 - A Velha Amegakure Icon_minitimeTer 2 Set 2014 - 11:12

Tanta nostalgia neste Filler de transição. Parece que as novas aventuras do Uchiha promissor vão ser na sua terra natal, Amegakure. Isso dar-te-á muita margem de manobra para escreves aventuras brutais revelantes ao teu passado ou então para introduzires um bom futuro.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 14 - A Velha Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - A Velha Amegakure   Filler 14 - A Velha Amegakure Icon_minitimeQua 3 Set 2014 - 23:43

Já te falei isso em outros filler e volto a falar, cuidado com esses “ão” no final. Pois isso significa algo para o futuro e no seu caso era para terminar em “am”
Comprimentavão – Cumprimentavam
Lembravão – Lembravam.
Por esses detalhes que é bom revisar o texto e não sair logo o postando.
Agora que os Uchihas chegaram a Ame quero vê que tipo de aventura irão ter na antiga casa, pois não creio que isso será apenas um passeio normal fazendo uma visita ao antigo lar. Sem contar que achei estranho a mãe não ir junto com os homens.

Força na Historia!!! Filler 14 - A Velha Amegakure 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 14 - A Velha Amegakure Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 14 - A Velha Amegakure   Filler 14 - A Velha Amegakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 14 - A Velha Amegakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 - Amegakure
» Treino 2 - na velha academia
» Treino 1 - Velha 'Amiga'
» [OVA] Chegada Chuvosa à Amegakure
» [Ikusei][T22] Velha rotina
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }