Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] - T55 - Naruto Rasengan! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] - T55 - Naruto Rasengan! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] - T55 - Naruto Rasengan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] - T55 - Naruto Rasengan! Empty
MensagemAssunto: [Treino] - T55 - Naruto Rasengan!   [Treino] - T55 - Naruto Rasengan! Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 15:29

[Treino] - T55 - Naruto Rasengan!


Depois posto o 54

Um belo dia em Konoha, o Dragão Dourado encontrava-se num dos campos de treino da vila, fazendo flexões, deitado sobre a barriga e de mãos esticadas no chão à altura dos ombros. Mantinha o seu corpo direito, levanto-o esticando os braços e descendo baixando o corpo dobrando e esticando os braços. E pelas pingas que escorriam pela cara para o chão, já se encontrava lá por algum tempo, levantando-se e descendo só com a força dos seus braços.

Ouvindo um pequeno barulho, o jovem focou o seu chakra e rapidamente sentiu uma presença a ir na sua direcção, por detrás das suas costas. Baixando o seu corpo elevando os braços rapidamente, saltou dando uma pirueta em pleno ar, pondo-se de frente para onde sentia o chakra, vendo de imediato uma pessoa com traje da vila com um papel na sua mão.

- Vem ter à minha sala. Naruto. - Leu o jovem shinobi de Konohagakure acabando o que estava a fazer e caminhando na direcção do edifício do Hokage. Ao entrar na sala, via Naruto sentado em cima da mesa.

- Hokage-sama, o que queria falar comigo ? - perguntou de imediato Angelus
- Tens carregado o legado do Rasengan, até já conseguiste criar juntar o teu elemento ao mesmo. Acho que está na altura de te passar o meu Rasenshuriken - disse o Hokage, deixando o jovem surpreendido, uma vez que estava a espera de tal notícia
- Nem sei que dizer… - comentava o Jounin sendo interreompido. - Não tens de dizer nada. Kakashi-sensei acha que está na altura, ambos confiamos em ti para continuares um dos legados que o meu pai deixou. Vamos a isto? - questionou Naruto esticando o braço com o seu punho fechado
- Yosh! - exclamou o Dragão Dourado batendo com o seu punho no do Hokage, numa questão de segundos ambos saíram da sala, com Naruto a deixar por lá um clone.

Os dois corriam pelos telhados da vila - Ao tempo que não fazia isto - comentou Naruto lembrando-se de tantas e tantas vezes que andara pelos telhados da vila - Sempre que quiser, eu posso acompanhar - respondeu o loiro.

Saltando de um lado para o outro, rapidamente saiam da vila das folhas, correndo e saltando de tronco em tronco. Os loiros encontravam-se já a alguns quilómetros da vila, e espaço era o indicado para o treino.

- Antes de começarmos, o risco é grande. Com o rasenshuriken consegues fechar os tenketsus do inimigo, mas tu quando atinges o inimigo, o braço que carrega Fuuton: Rasenshuriken também é atingido. Nem mesmo os grandes médicos conseguem curar os efeitos causados pela excessiva utilização. - explicava Naruto num tom bastante sério.

- Mas também posso utilizar o Sennin Modo para atirar o rasengan, assim como o faz - disse Angelus com um sorriso esticando o polegar para cima.

- Ahaha, às vezes podias ser mais perspicaz Naruto - gargalhou uma voz dentro do poderoso Hokage

- Não precisas de mandar sempre abaixo Kurama. As novas gerações iram nos superar, é isso que eu espero. Acredito que ele nem irá precisar de metade dos passos que levei - respondeu o Hokage chateado inicialmente com o seu Bijuu, mas largando um sorriso enorme à medida que as palavras iam saindo

- Claro que não, a tua manipulação e controlo de chakra eram horríveis, não podemos dizer o mesmo das dele - declarou Kurama atingindo o Hokage com um calduço

- Yup! Com o Sennin-Modo, poderás utilizar livremente o Fuuton:Rasenshuriken, aliás até será mais forte. Vamos a isto! - exclamou Naruto sentando na relva.

Angelus estendeu a mão direita, reuniu chakra no centro da palma da mão, rapidamente ganhou forma começando a girar, formando um rasengan extremamente brilhante.

- Excelente rasengan, o seu tamanho normal até é maior que o meu comum! Agora tenta adicionar um pouco de fuuton. - disse o Hokage

As possibilidades de poder utilizar mais umas técnicas de Naruto, incentivavam o loiro. Mas as coisas começariam a ficar mais difíceis. Mantendo o seu Rasengan constante e utilizando o controlo de chakra impecável, que pelos quais os médicos eram conhecidos, apesar de ele não o ser. O seu chakra ia aumentando lentamente dentro da sua mão, começando a adicionar o chakra fuuton ao jutsu. Mas rapidamente cancelou o jutsu, antes que ele rebentasse na sua mão, como ele havia sentido.

- Tenta espalhar logo o chakra, irá facilitar, ao invés de introduzires o chakra no meio do rasengan. - comentou Naruto que analisava sentado aos progressos do jovem jounin

Seguindo os conselhos do seu Kage e mentor, Angelus voltou a formar uma esfera rotativa de chakra na palma da sua mão, começando a mudar a natureza do chakra para fuuton. A pior parte desta porção era simplesmente mantendo o Rasengan em movimento e equilibrado, enquanto ao mesmo tempo a mistura de uma energia totalmente nova no jutsu.

É claro que, com o tempo, ele simplesmente iria conseguir utilizar esta forma de Rasengan de imediato, em vez de concentrar chakra adicional lentamente para o jutsu já criado. O loiro parou de novo quando sentiu que estava a chegar a outro estágio, memorizando completamente aquela sensação. Devido ao seu controlo de chakra ser excelente, os passos eram mais fáceis do que ele tinha previsto inicialmente.

Voltando a estender a mão, focando chakra de forma rotativa, uma esfera de energia era novamente criada. Enviando mais chakra, mas desta vez fuuton para o jutsu e equilibrando a sua energia, a esfera começou a brilhar num tom branco, osfuscando o tom azulado por natureza do Rasengan.

O jutsu estava coberto por um brilho branco. Angelus havia integrado com sucesso chakra fuuton no rasengan. Mas agora começava a parte mais difícil. Ele conseguia mudar a natureza do rasengan, mas aplicar a manipulação do chakra seria mais difícil. Um clone de sombras, poderia ser o ideal neste caso.

O Rasengan branco, no centro da palma da sua mão mantinha-se. A verdade é que Angelus queria testar o seu poder, mas isso seria prematuro, uma vez que a técnica não estava completa e um artista nunca revela o seu retrato até todos os detalhes estarem terminados. Ele colocou a outra mão sobre o Rasengan, ele precisva de ajuda para conter a massa de chakra, uma vez que a sua concentração em breve seria dedicada a manipular a transformaço de forma na técnica.

Mais chakra saiu de ambas as mãos para o Rasengan. A porção inferior ia aumentando de tamanho, ao passo que a parte superior estava focada em manter a porção o melhor possível. A esfera começou a flutuar com o aumento de tamanho, quase como se quisesse crescer para uma Oodama Rasengan, mas esse não era o objecitvo, levando o loiro a parar.

Olhando para a palma da mão, ela estava a sofrer os efeitos de ter aquela massiva quantidade de chakra sobre si. O melhor seria parar por alguns minutos para descansar as redes de chakra, algo em que o Hokage concordava. Antes de se juntar ao mesmo, com apenas um clone e um pouco de chakra, uma cópia perfeita de si aparecia para continuar o treino.

Sentado ao pé de Naruto analisava melhor o seu clone, para perceber o que lhe faltava. A cópia concentrou chakra e formou um rasengan na sua mão, começando a introduzir chakra fuuton ao mesmo tempo, criando a tal esfera branca.

- Espera! Mantém essa forma! - gritou Naruto levantando-se e juntando-se ao clone que mantinha a esfera sobre a sua mão.

- Inicialmente utilizava clones para ajudar na manipulação, agora é natural sair. Vê bem os passos Angelus - declarou o Hokage, criando uma esfera igual a do clone, começando lentamente a manipular a sua forma para uma shuriken, criando uma ruídoso e excelente Fuuton: Rasenshuriken, deixando-o desaparecer de imediato

- Obrigado Hokage-Sama! - exclamou Angelus levantando-se esperando para ver o que o clone fazia e no que poderia errar

- Não temos pressa - dizia Naruto juntando-se ao verdadeiro loiro. O seu clone começava a manipular a esfera de chakra, conseguindo criar quatro bicos em cantos opostos do Rasengan, tentando aumentar o seu tamanho, acabou por explodir juntamente com o jutsu que rebentava na sua cara.

- Tem de ser com muito cuidado - comentou Angelus afastando-se do Hokage, esticando o braço abrindo a palma da mão, voltando a criar um Rasengan, aplicando de novos tudo o que tinha utilizado anteriormente. Voltou a por a sua outra mão por cima e foi aumentando o jutsu até certo ponto.

Agora era o momento da verdade. Concentrando bastante sabendo que o rasengan era uma esfera de chakra condensado, começou a condensar-lo ainda mais, levando à fuga de chakra a partir de determinados pontos. Era estranho, ter a fuga de chakra na forma de quatro lâminas em miniatura de todos os lados. O jutsu assemelhava-se a uma pequeno shuriken, com um núcleo maciço.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino] - T55 - Naruto Rasengan! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] - T55 - Naruto Rasengan!   [Treino] - T55 - Naruto Rasengan! Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 13:48

Avaliação de Angelus:

HN:
Ninjutsu: 118+1,5=119,5
Taijutsu: 69
Kenjutsu: 33,5
Genjutsu: 65,25
Selos: 43,25
Trabalho de Equipa: 33,25

HC:
Força: 32,5+0,25=32,75
Agilidade: 75+0,25=75,25
Controle de Chakra: 116,75+1,5=118,25
Raciocínio: 32,25
Constituição: 49,5

Total avaliado: 3,5/6
Total de Habs.: 670,25+3,5=673,75

Comentário:Decidi ser generoso em Ninjutsu e C.C. por teres descrito pormenorizadamente o processo de formação do Raseshuriken. Excelente técnica, adoro-a! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Treino] - T55 - Naruto Rasengan!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Confirmado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
» [Treino 23] Rasengan vs Clones
» [Treino 21] Rasengan - Aprendizado
» [Treino 22] Rasengan - Domínio Final
» Anunciado Novo Filme de Naruto - Naruto The Movie: Road to Ninja (c/trailer)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }