Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 0: A historia por trás dos panos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 0: A historia por trás dos panos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 0: A historia por trás dos panos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

Filler 0: A historia por trás dos panos Empty
MensagemAssunto: Filler 0: A historia por trás dos panos   Filler 0: A historia por trás dos panos Icon_minitimeTer 16 Set 2014 - 3:24

Em uma pequena vila onde quase todos eram pessoas da mesma família, Onimaru se destacava dos demais por ser considerado uma aberração por não ter pais para ensina-lo o que era certo do errado, ele passava grande parte do tempo brincando nas florestas ao redor daquela vila sem se importar. O restante do tempo quando não passava fazendo travessuras estudava com sua tia, embora acha-se muito chato acabava fazendo esse esforço pois se não fosse por ela, ele ainda estaria passando fome e frio naquele lugar onde era dito como uma vila familiar mas era muito ao contrario, pois ninguém quis recebe-lo após a morte de seus pais.

Como o tempo passava mais crescido ele ficava e mais as pessoas se afastavam dele, com muita raiva disso ele começou a passar muito mais tempo nos arredores da vila. Um dia estava caminhado pelas trilhas que ele mesmo traçou ao longo dos anos, no chão estava caído uma pequena ave que era um falcão ainda filhote, com o pouco conhecimento de ervas e de imobilização conseguiu imobilizar a assa do bicho. Decidiu procurar o ninho daquela ave mas acabou descobrindo que aquele pássaro estava órfão, ele conseguiu criar aquele animal e adestra-lo. Agora ele não estava mais sozinho naquela vila, tinha Hoks seu falcão.

Como estava sempre perambulando pelos arredores da vila onde morava, acabava sempre encontrando objetos perdidos e dinheiro, com uma pequena barraca de achados e perdidos acabou salvando a vida de um homem que havia perdido sua aliança, um agricultor que havia perdido sua foice, uma jovem mulher que havia perdido um par de brincos de pérola, mas as pessoas começaram a comentar que ele roubava e depois retornava os objetos que tinham pouco valor. As pessoas começaram a acusa-lo, isso feriu muito ele por que ele estava apenas retornando aqueles objetos que ele e Hoks encontravam na floresta. Cada vez ele odiava mais as pessoas daquela vila.

Ele foi surrado, humilhado, ofendido varias e varias vezes. Já estava no limite, não aguentava mais aquilo, nem em casa conseguia ter paz. Com a decisão de viver na floresta acampando, iniciou sua vida apenas com aquele falcão que havia domesticado. Embora triste por estar sozinho, estava feliz por não ter ninguem para humilha-lo. Ele já estava a alguns dias morando sozinho quando o marido de sua tia foi busca-lo, em uma discussão fervorosa Onimaru gritou muito alto para que voltar, todos me odeiam. O tio disse para nunca mais voltar, pois não era bem vindo pois Onimaru era uma aberração e o lugar de aberrações é na floresta. Aquilo feriu muito a alma do garoto que já estava decidido ir embora daquele lugar desprezível.

Quando estava chorando as margens de um rio que passava pela floresta, uma mulher jovem, ela era uma ninja de Sunagaruke. Quando Onimaru se virou, já estava pronto para ser assassinado mas aconteceu ao contrario, ela era uma pessoa bondosa.

Ninja: Por que choras? A vida é bela.

Onimaru retruca: Bela para quem? Minha vida é um inferno

Ninja: Você tem um longo caminho ainda a ser percorrido, não deve estar tão para baixo com essa idade. Vá procurar seus pais.

Onimaru abaixou a cabeça e disse: Ideia incrível seu eu tivesse pais.

A ninja: Me desculpe, não quis fazer isso.

Onimaru: Eu estou acostumado a ficar só, logo depois estarei novamente calmo.

A Ninja: Você conhece bem os arredores desta vila.

Onimaru: Conheço como se fosse a palma de minha mão.

Ninja: Então você pode me ajudar, estou a procura de uma pessoa.

Ainda em construção.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 0: A historia por trás dos panos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 29º Filler - Por trás de uma Kuchiyose... - Kadmos
» 2º Filler - A historia
» [Filler] F5 [Hitsuyaga Pre-história]
» Filler 2 - A História de Akihito Aso
» Filler 1 – Historia do Passado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }