Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pedido de Exame Jounin - Brian Borges

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Sex 10 Out 2014 - 20:42

Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
Requerimentos para o Exame:
 


Serei o segundo a virar jounin nesse novo modo, espero que aprovem pois já passou da hora de virar um jounin oficial!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Sex 10 Out 2014 - 20:44

Estava a ver que nunca mais começava com isto, Brian xd Tem a minha aprovação xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Sab 11 Out 2014 - 0:40

Já pode começar, pois essa primeira parte é só com você mesmo. Ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1664

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Sab 11 Out 2014 - 3:37

Também tem a minha aprovação e como o Bruno disse, já podes começar ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Qua 22 Out 2014 - 6:09

Citação :
Parte 1 - Extração

- É dado um scroll a uma equipa ninja de uma vila aliada, onde tem a missão de proteger o scroll. O pretendente ao rank Jounin tem de encontrá-los, apanhar o scroll e escapar. A equipa "oponente" será constituída por Chuunin/Jounin. Morte não é permitida neste exame. Este teste deve incluir habilidades de espionagem, discrição, e truques mais do que habilidades de combate.


Depois de mais de um ano de lutas, felicidades e trivialidades, Brian finalmente percebe que já está na hora de dar mais um passo derradeiro no mundo shinobi, aceitando finalmente a proposta de se tornar um jounin oficial. Desta forma, por já estar a um bom tempo em Kiri e por Suna ser sua vila natal, o jovem é encaminhado para uma missão de extração de um scroll na famosa vila da folha. Obviamente, tal missão não será tão simples, pois exatamente por ter um grande poder Brian vai enfrentar uma equipe constituída de um chuunin e dois jounins e todos ele com uma característica especial, sendo o chuunin um jovem de quinze anos chamado Ron Senju, que possui a habilidade sobre o Mokuton; Salazar Bran, um jounin artista de vinte anos com um grande manejo sobre a especialização Sumi e por último Keiko Urameshi, uma jovem que com apenas dezessei anos já tem maestria sobre quatro dos cinco elementos.

O pergaminho informacional também discorre que o scroll se encontra no interior de um pequeno forte, ocultando nas muitas florestas verdejantes que cercam Konoha. Com tais informações, Brian se encaminha até a vila e logo em seguida vai atrás do forte, sua primeira etapa da missão, mas, como achar um forte camuflado no meio das milhares de árvores que existem em Konoha?

Assim, o jovem morde o seu dedo, enfia na areia e deixa o sangue escorrer, usando uma boa parcela do seu  chakra para invocar três vermes de areia da casta Mestrik, com seus cinco metros de comprimento e um poder de batalha considerável. As três criaturas da areia formam um semicírculo ao redor do tokubetsu, esperando ordens.

- Quais as ordens, mestre Brian? _ os três vermes falam en uníssono.

- Quero que vasculhem esta floresta, vocês podem sentir e localizar pessoas pelos movimentos sobre o solo, sendo assim quero que procurem por algum lugar em que tenha um padrão, o som formado pelos passos de uma pessoa, no máximo três, pois não posso ter certeza se todos eles podem ser localizados desta maneira e por isto tenho que englobar todas as possibilidades! Quando qualquer de vocês achar este padrão, venham me avisar! _ o jovem comanda e assim seus vermes adentram rapidamente no solo, se ocultando no interior da terra.

Enquanto espera, Brian direciona seu chakra para os pés e sobe até o topo de uma árvore, pois mesmo que seja pouco provável é melhor se ocultar de um possível ataque, pois ele está no meio de uma missão para sua promoção e tudo nele está sendo avaliado. O jovem fica apoiado no topo de um galho vertical e bem firma, observando o chão ao seu redor como um gárgula, pronto para atacar qualquer um que apareça.

Assim tempo vai passando, os segundos se transformar em minutos e nada dos ser vermes de areia aparecerem, forçando Brian a ter que procurar o forte por contra própria. Mas, quando ele pula da árvore e seus pés tocam o solo Brian sente uma oscilação no terreno e logo seus três vermes surgem na sua frente, trazendo as informações que ele tanto queria.

- Mestre Brian, nós encontramos as pessoas que indicou! Elas estão há oito kilometros para leste, no interior de uma estrutura de tamanho médio que fica na beirada de um rio!

- Obrigado, vocês foram muito úteis! Agora podem ir! _ o jovem responde, enquanto cancela o jutsus de invocação.

Agora que tem um direcionamento, Brian focaliza seu chakra nos músculos das pernas e executa rápidos e sucessivos shunshins na direção determinada, levando aproximadamente dez minutos para ficar de frente para o forte, que se trata de uma casa de estilo feudal feita totalmente de madeira e cercada por uma cerca de aproximadamente três metros, igualmente feita de madeira e dando a ilusão de ser bem frágil.

Contudo, tendo conhecimento que um dos membros da equipe de Konoha pode controlar madeira, tal ato pode ser proposital. Assim, o Borges fica escondido entre as folhas de uma árvores próxima e depois executa um grande número de selos enquanto concentra chakra para fazer se formar a sua frente um pequeno olho de areia flutuante, substituindo a visão do seu olho esquerdo (Daisan no Me).

Com este curioso globo ocular, o jovem espiona discretamente as instalações do local, ao que parece só existem mesmo três pessoas vigiando o local, duas delas no interior da cerca e uma do lado de fora. Pela lógica, da a entender que o scroll se encontra no interior da casa, mas para Brian chegar até lá ele tem que passar pelos “vigias”.

“Hm... Esses três são poderosos mas eu creio que poderia derrotar os três ainda que com certa dificuldade! Porém, eu não posso simplesmente chegar lá e invadir o local, ou será que posso?” _ o ceifero pensa consigo mesmo, para depois cancelar o jutsu do olho arenoso e se oculta nas sombras da copa das árvores, com um sorriso discreto no rosto.

Então, com uma sequência de selos rápidos e uma boa doze de chakra, uma enorme tempestade de areia se assola por todo aquele forte (sunaarashi no jutsu), sendo tão intensa que não é possível ver nem mesmo um palmo a sua frente, isto é, para todos aqueles que não tem o deserto como aliado.

- Ele já está aqui! Nos achou mais rápido do que eu imaginava e por causa desta tempestade eu não consigo mais saber a localização exata dele! _ diz um garoto pequeno, de longos cabelos negros e trajando as roupas típicas de um chuunin de Konoha.

- Ele é talentoso como disseram, esta tempestade foi criada com o chakra dele e por isto não podemos detecta-lo! _ um homem bem mais alto responde, tendo um cabelo de uma gritante cor roxa e bem espetado.

- Bem, ele vai ter que fazer mais do que isto para vencer! _ termina a bela mulher do grupo, com um curto mais ainda belo cabelo de cor vermelho sangue.

Então, o trio desaparece em fumo, deixando o local sem nenhum sinal deles, enquanto a areia continua contornar violentamente o forte de madeira. Logo, Brian se locomove ocultado pela tempestade e com certa facilidade consegue atravessar a muralha de madeira e vai correndo até a entrada de residência, esperando pegar o scroll e sair logo dali antes de ser visto. Porém, assim que ele abre a porta e adentra no lugar toda a estrutura desaparece, mostrando que tudo, com a exceção da muralha de madeira não passava de uma ilusão.

- Eu pensei que sunanins não pudessem ser vítimas de “miragens”! _ um jovem feminina fala, vindo de uma direção a alguns metros a direita do Borges.

Vendo que seu estratagema já foi descoberto, o jovem resolve poupar seu chakra e faz a tempestade de areia cessar, revelando que os três shinobis responsáveis por proteger o scroll estão ao redor do tokubetsu, formando uma espécie de círculo.

- Eu devia ter percebido que estava fácil demais! Mas agora que sei a casa era uma ilusão, basta acabar com vocês, assim caso tenha mais alguma ilusão ela vai se dissipar! _ o jovem proclama, enquanto puxa da sua perna direita a sua ninjaken.

- Você é poderoso, garoto! Mas não pense que vai conseguir nos derrotar! _ quem fala é Ron, o que da um ar cômico visto que ele tem apenas quinze anos e é muito menor que Brian.

Não querendo mais perder tempo, Brian parte na direção do Senju e desfere um rápido e preciso corte em diagonal da esquerda para a direita, fazendo um grande corte no abdômen do garoto, que devido ao ataque é cortado em dois, se dividindo em dois pedaços de madeira.

“Clone de madeira...” _ o jovem pensa, irritadiço, para depois perceber que suas pernas estão sendo imobilizadas por algumas estranhas serpentes feitas do que parece ser... Tinta. Ele usa sua lâmina para cortar as serpentes, mas quanto mais ele corta mais delas vão surgindo, dificultando bastante a fuga.

Então, enquanto está preso pelos desenhos de Bran,  Keiko se posiciona a alguns metros a frente do Borges e depois de executar vários selos ela cospe um enorme dragão flamejante, com um grande pode destrutivo. Ainda podendo usar as mãos, Brian focaliza seu chakra na areia de sua cabaça e uma enorme mão de areia se forma a sua frente (Suna no menba), bloqueando o poderoso dragão de fogo e devido ao intenso calor ela se transformar em vidro e logo depois se quebra, mas esta breve reação de contato entre areia e fogo deu tempo o suficiente para Brian desferir ataques rápidos com sua lâmina na cobras, lhe possibilitando fugir das serpentes antes que essas pudessem prende-lo de novo.

Enquanto vai pegando distância, Bran começa a desenhar algumas coisas e faz saírem do papel vários tigres que vão correndo na direção do ceifero, que diante do ataque apenas move seu braço direito, fazendo areia se transformar em dezenas de shurikens que ao acertarem os tigres fazem eles explodirem numa pequena cortina de tinta. Logo depois, várias kunais feitas de saem através dessas cortinas de tinta, criando um ataque rápido que mesclou a ocultação pela tinta com a velocidade de kunais feitas com um material leve como madeira.

Mesmo sendo uma boa junção, Brian ainda está bem atento e consegue desviar das kunais movendo rapidamente o corpo em zigue-zague, mas ao fazer isto ele baixa sua guarda para um ataque vindo pelas suas costas, quando Keiko da uma voadora bem no centro de suas costas, fazendo o jovem ser projetado vários metros para frente e caindo de cara no chão, razoavelmente machucado.

A força da jounin se prova se considerável e o ceifero faz um certo esforço para se levantar, enquanto que os seus três agressores se posicionam a alguns metros a frente dele, ficando os três lado a lado.

- Este não é ele, é apenas um clone! _ Keiko fala, sem tirar os olhos do seu oponente a sua frente.

- Mas você acertou ele com força, ele deveria ter sido destruído! _ Ron responde, não conseguindo crer que aquilo é só um clone.

- Clones de areia são difíceis de destruir! Além disso, pela informação que recebemos, ele deveria ser muito mais forte que isto! _ Bran termina, enquanto fica mexendo no seu cabelo espetado, para ver se ele não saiu do lugar.

- Se este é só um clone, eu não preciso ter pena de quebrar o pescoço deste pirralho! _ o esquentado chuunin fala, para depois colocar suas mãos sobre o solo, fazendo uma árvore nascer aos pés de Brian e se enroscar nele, deixando apenas sua cabeça livre.

A árvore vai apertando cada vez mais o corpo do ceifero, o fazendo sentir dores intensas até o momento que ela aperta tanto que ele se desfaz em um grande monte de areia, que escorre pelos galhos da árvore. Subitamente, ao destruir o clone Ron sente vários sistemas de chakra vindo do interior da floresta que os cerca, a maioria deles é fraca mas um deles é intenso e muito mais poderoso.

- Ele está na floresta, como você tinha falado ele deve ter sentido que seu clone foi destruído! Mas tem algo estranho, existem vários sistemas de chakra ao redor dele, sete no total!

- Ele deve ter feito alguns bunshins para auxilia-lo no combate! Melhor irmos ataca-lo agora enquanto ele está fraco por ter criado tantos clones! _ Keiko fala para seus parceiros e quando os dois concordam eles desaparecem numa cortina de fumo.

Em questão de segundos, os três reaparecem em cima de árvores e ficam de frente para um grupo de cinco pessoas trajando vestes completamente negras, que devido ao capuz não podem ser identificados. Mas, ao notarem a presença dos shinobis os seres encapuzados levantam suas cabeças, ainda ocultadas pelas sombras criadas pelo capuz e liberam centenas de senbous, forçando os três shinobis a pularem das árvores, desviando das milhares de agulhas que foram na direção deles.

- Este moleque vai pagar por ter ferido essas árvores! _ o Senju fala de forma furiosa, para sem seguida transformar seu braço direito em uma grande árvore, cujos galhos se separam e tentam atacar todos os cinco seres, mas esses são muito rápidos e conseguem desviar do golpe com grande maestria, depois eles se movem numa velocidade estonteante, quase como se voassem, e liberam dos seus braços várias lâminas, de katanas até mesmo serras e partem na direção do Senju no intuito de fatia-lo, mas Bran faz alguns desenhos rápidos e faz vários pássaros gigantes de tinta atacarem os seres encapuzados, mas eles acabam sendo todos destruídos pelas pelo poderoso esquadrão negro.

Porém, a grande cortina de tinta deixada pelos leões possibilitou que Ron pudesse escapar do ataque mortal, que não viu escolha e se ocultou entre as árvores, sendo agora auxiliado por Keiko.

- Você gosta tanto de pensar que é um adulto então comece a agir como um! Você falou que sentiu sete núcleos de chakra além do de Brian, mas caso não tenha notado só tem cinco pessoas ali na frente, então se concentre e nos diga onde estão os...

Antes que pudesse terminar a frase, a ruiva e o chuunin são surpreendidos pela aparição de um sexto ser encapuzado, que surge a alguns metros atrás deles e depois levanta seus dois braços, liberando uma grande torrente de chamas na direção dos konohanins, que se não tivessem desviado teriam se transformando em cinzas como a árvore que estava atrás deles.

- Grrr! Seu merda, pare de matar as árvores! _ o Senju se mostra furioso, para então se jogar na direção do encapuzado a sua frente, transformando seu braço direito numa espada de madeira para depois o golpear.

Contudo, ao desferir o ataque o chuunin sente como se tivesse dado um soco em puro aço e devido a força do impacto o capuz do ser cai, mostrando que se trata de uma marionete.

- Uma marionete? Desgraçado... Ele deve ter colocado um sistema artificial de chakra nelas para pensarmos que são bunshins! _ a jounin fala enquanto observa o humanoide artificial.

Depois dessas palavras, a marionete abre sua boca e solta três cápsulas que ao tocarem no chão liberam um intenso flash de luz, que ofusca e cega temporariamente os dois shinobis. Enquanto isto, Bran está lutando agora com sete marionetes sozinho e ao ver sua grande desvantagem ele retira um grande makimono da cintura e faz aparecer um grande dragão de tinta que dispara na direção na direção dos bonecos.

Perante o ataque, as marionetes formam uma espécie de pirâmide enquanto que uma fina porém resiste camada de chakra azulado se forma na frente delas, criando uma enorme barreira que defende o poderoso dragão de tinta (Kikõ Junbu). Após a defesa, uma das marionetes, a maior delas, levanta o braço direito e dispara dois pequenos explosivos que grudam no corpo do jounin de cabelo roxo e, depois de exatos dois segundos os explosivos entram em combustão, criando uma enorme área de explosão e que cria uma grande cortina de fumaça, terra e até mesmo tinta.

Oculto entre as árvores a vários metros de distância, Brian esboça um sorriso maligno enquanto mexe seus dedos freneticamente, movimentos que controlam todas as suas oito marionetes a distância. Contudo, enquanto estava concentrado nas suas armas, Brian é atacado por uma violenta torrente de água, com uma força e quantidade tão grande que alaga boa parte daquela floresta e joga o jovem para longe, fazendo ele bater nas árvores como uma bola de tênis.

Quando a água se dissipa Brian aparece deitado no chão, completamente ensopado e com dificuldade ele fica de joelho, tossindo uma grande quantidade de água que ele engoliu involuntariamente.

Então, eis que surgem os três shinobis de Konoha na frente do caído Borges, eles estão machucados e Ron está ferido, mas nada que pudesse realmente incapacita-los.

- Foi um bom plano, usar marionetes para atacar a distância! Mas seu chakra é muito superior ao selado nelas e por isto não foi difícil detectar você, mas antes resolvemos fazer você acreditar que estava no controle da situação para então o emboscarmos de uma vez! _ o artista fala, ainda procurando manter os cabelos alinhados, embora eles agora estivessem bem embaraçados.

- Bem, receio que você não passou no exame, Brian Borges! Mas você sempre pode tentar no ano que vem, fedelho! _ o Senju fala com um sorriso sarcástico no rosto, sendo visível a sua satisfação ao ver Brian falhando.

- Você devia ser rebaixado a gennin por ser tão idiota! Você não achou estranho eu ter sido pego tão facilmente? _ o jovem fala, agora chamando a atenção dos três shinobis a sua frente.

- Do que você está falando? Nós te pegamos  porque você foi prepotente ao achar que poderia derrotar nós três facilmente, nada mais! _ Keiko responde, olhando friamente para seu cativo.

- Não... Tudo que eu fiz foi um plano! Eu sabia que atacar vocês de frente seria complicado, por isto eu fiz um clone meu para atacar vocês enquanto eu ficava avaliando a situação de longe!

- Mas nós destruímos o seu clone e no fim ele não lhe serviu de nada! _ Ron responde, ainda furioso com a petulância de Brian.

- Vocês não destruíram o meu clone e para ser sincero aquilo não era um clone das sombras, era uma cópia exata minha que pensa e age por si só (Yabureme no Jutsu)! Esta cópia perfeita tinha metade dos meus poderes e para vocês acharem que ele era um clone ele se transformou em areia para vocês pensarem que ele foi destruído! Depois disto, eu invoquei minhas marionetes para o combate porque os chakra delas iria chamar a atenção de vocês para mim, fazendo vocês se distanciarem do lugar que vocês deviam proteger!

- Então... Isto quer dizer que... _ Ron fala quase como se estivesse sem reação, não acreditando no que acabara de acontecer.

- Sim, enquanto vocês vinham atrás de mim minha cópia ficou procurando pelo scroll e agora ele já deve estar a vários kilometros longe daqui! Então, acho que conclui minha missão com êxito! _ o jovem termina, para depois levantar seu grande makimono, selando todas as suas marionetes e depois ele cria um portal negro sobre seus pés (Yami no uzu), o sugando e o teletransportando para longe daquele lugar, deixando os três shinobis de Konoha bastante surpresos e perplexos.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Qui 23 Out 2014 - 22:18

Avaliação de Brian Borges:

H.N

Ninjutsu: 138,25 +1,75 = 140
Taijutsu: 27,5
Kenjutsu: 83,5 + 1,5 = 85
Genjutsu: 10,75
Selos: 45 + 0,25 = 45,25
Trabalho de Equipa: 17

H.C

Força: 33,5
Agilidade: 55,75 + 0,5 = 56,25
Controle de Chakra: 144,75 + 1,75 = 146,5
Raciocínio: 26,5 + 0,5 = 27
Constituição: 52,75 + 0,75 = 53,5

Avaliação: 7/7

Total de Habilitações: 635,25 + 7 = 642,25

Cometários:

Foi uma bom Exame e bem corrido, se manteve no Estilo Kugutsu + Suna o que é de prático do char. Mesmo assim formou um bom plano em que dividiu para conquistar literalmente. Mas não teve algo que me surpreende-se para lhe dá a Nota máxima, mesmo assim achei bom o duelo e por isso dou Nota 4,5

Vamos esperar agora a Avaliação de mais Staffs antes de pedir a próxima Etapa. OK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Seg 27 Out 2014 - 2:01

Bump!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Seg 27 Out 2014 - 17:20

Não me vou prolongar muito na avaliação porque estou algo cansado. Não foi um exame surpreendente e apenas li uma luta boa. Como cumpriste o objetivo e ainda fizeste algo com conteúdo, a minha nota é um 4.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1664

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Seg 27 Out 2014 - 19:50

Foi uma boa missão, tiveste um boa abordagem à missão, um pouco corrida, mas fluída. Não foi esplêndida mas foi uma boa missão, sem ser demasiado elaborada, por isso dou-lhe a nota de 4.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Seg 3 Nov 2014 - 1:37

Bem, com quem vou duelar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12268

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Ter 4 Nov 2014 - 16:08

Acho que tanto o Mamoru Chiba ou o Kabikara "Enenra" Mujina seriam interssantes.

O resto o que acha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5770

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Ter 4 Nov 2014 - 16:28

Voto no Kabikra ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 27
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   Ter 4 Nov 2014 - 16:52

Ontem no chat acabou por haver consenso sobre o adversário. Os que estavam no chat votaram todos para o Kabikara. Portanto acho que se pode dar autorização para avançar Smile
Deixo aqui o link para a ficha do adversário: http://www.narutoportugalrpg.com/t13264-jounin-shiken-exame-jounin-como-participar#145406
Boa sorte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Pedido de Exame Jounin - Brian Borges   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pedido de Exame Jounin - Brian Borges
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Jounin Shiken (Exame Jounin) - Como participar
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Qual é o Jounin mais forte?
» Modelo de Formulario e Pedido
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Exame Jounin-
'); }